Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 2,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Também axei o OVA dentro do que eu esperava, gostei do escalibur, como mostraram a espada no braço do shiryu, a hiperdimensão ficou boa, no mais o msm defeitos dos OVAs do Meikai, creio eu que a tentencia é de melhora apartir que o foco da estória fica 100% em eliseos, bem vamos aguardar é apenas um palpite.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sei q ja saiu mas qnd sair as raws coloquem em torrent que eu fico 24h pc ligado! como nunca acho nada na net pelo menos isso eu posso fazer.

 

baxando o OVA 1 do megaupload.(esse tem legenda?)

 

Vlw santos do forum XD

 

 

ps: q sem graça dessa vez saiu muito rápido, os do meikai foi mais emocionante XD

 

É esperar até maio pra correria de novo!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Execução Aurora e Guiliotina de Rosas Sangrentas horriveis... Se a condição de não ter raios roxos para tudo é fzr golpes assim então que tudo fique em raios roxos.

 

Não gostei da Colera dos 100 Dragões... A Asa da aniquiliação não vou nem comentar pq é um ataque de vento... Não poderia ser pior ou melhor(eu acho). Mas o que me espanta é que o Basilico é apenas uma cobra monstruosa... Nem asas ele tem... Então de onde vem esse vento? XD

 

Pra finalizar: Seiya e Shun andam mto juntos e falam papos muito estranhos... Andrômeda gulosa. Ja quis logo um cavalo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

SPOILER DO OVA 2

 

 

 

 

O OVA começa com a mesma introdução do OVA 1. Ikki aparece no buraco, mas Pandora o detém, pois ele não tem a proteção do sangue de Atena. Enquanto isso, uns espectros estão seguindo os rastros de Ikki na Judeca. Pandora conta a Ikki todo o seu passado, como encontrou a caixa onde estavam selados os deuses, é mostrado todo o diálogos deles sobre Pandora proteger a alma de Hades e etc, é também mostrado que toda sua família morreu e seu mundo caiu em trevas por culpa de Hades. Pandora entrega seu colar a Ikki e de repente começa a sofrer, ela morre nos braços de Ikki enquanto os espectros finais aparecem pra lutar com Ikki. Ele acaba com todos com um só golpe, ele percebe que todas as contas do rosário escureceram. Depois de um breve momento dedicado a Pandora, Ikki abre suas asas e parte para os Elísios. Lá nos Elísios, uma ninfa surge correndo e gritando, atrapalhando Thanatos que tocava sua lira. Ela fala que um demônio apareceu e a assustou. Enquanto isso, Seiya pergunta a uma outra ninfa sobre onde está e onde está Atena, mas a ninfa sai correndo, e atrás dele surge Thanatos que se apresenta perante ele. Depois de um breve diálogo, Seiya tenta enfrentar Thanatos, mas o deus o derruba facilmente. Quando Thanatos está prestes a matá-lo, surge Hypnos, o que deixa Seiya espantado. Os dois deuses começam a conversar o mesmo diálogo do mangá sobre não manchar os Elísios e tal, eles mencionam sobre a morte de Pandora por ela ter traído Hades ajudando Ikki, Seiya fica escutando o que eles falam, inclusive sobre Atena. Seiya pede satisfações sobre Atena e eles contam a situação dela. Hypnos diz que a colocou no sono eterno e a prendeu num jarro que suga seu sangue, e que nem os raios de Zeus podem libertá-la (nesse momento toca uma BGM q eu acho que é nova, assim como a música da lira de Thanatos). Seiya sai correndo, os deuses ficam conversando sobre a insignificância do Pégaso, Thanatos disapara um golpe contra ele, mas o Pégaso sai voando com suas asas e ataca Thanatos, o que espanta o deus. Hypnos adverte a Thanatos que não subestime o Pégaso e vai embora. Thanatos ataca Seiya com mais força e o derruba. Seiya clama por Saori e sua irmã. Thanatos se aproxima dele. No Santuário, os outros Cavaleiros de Bronze estão junto com Shaina e Marin. Marin conta o que esteve fazendo, nesse momento, Marin pede que Kiki traga a Seika, e ela aparece perante todos. Enquanto isso, Seiya continua apanhando de Thanatos, então ele escuta a prece de Seika, e logo a reconhece pela voz. Seiya fica cheio de energia e ataca Thanatos com seus meteoros, mas dessa vez Thanatos não consegue deter o poder de Pégaso que se torna um cometa. É o fim do OVA.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera nao sei voces...mas estou pirando aqui...estou baixando a OVA 1 e estou quase entrando dentro do meu monitor.... sao 23:30 saio para trabalhar as 5 da manha e enqnto nao assistir as duas OVAs nao irei dormir!

 

Jesus vlw pela ajuda!

 

Nicol e CIA...VLW TB....

 

Amo Muito tudo ISSO!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Encerramento + Preview OVA 03:

Obs: Nota da música: 8/10. Algumas partes ficaram ótimas e outras nem tanto. Também gostei da letra.

E nada de Julian ou Sorento.

Editado por animeman
Slip e Lily: Editei para visualizar o vídeo aqui no fórum. WAN
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei bastante do OVA 2, ficou bem legal a parte da pandora com o ikki, os golpes do thanathos não ficaram tão mal, o ultimo ataque do seiya ficou muito bom, pelo preview do 3 vão fazer um suspense legal na hora que eles vestem as armaduras de ouro. Axo que deveremos ter uma crescente na qualidade dos OVAS dessa vez, no Kosho teve só que nos 2 ultimos caiu a bola, vamos ver se nesses agora vai nessa crescente até o fim.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu diria q estes OVAs ficaram como os OVAs 1 e 2 do Zenshô, tem seus momentos bons, mas o conjunto da obra deixa um pouco a desejar. O preview do 3 tbm não me animou muito, parece q será no mesmo nível mediano.

 

A música tbm não me impressionou, e me decepcionou não ter tido encerramento de verdade, só mudar a musiquinha não animou nada, sendo assim era melhor ficar como estava.

 

A abertura ganhou umas belas imagens, são achei tosco duas coisas:

- colocarem aquela estátua dourada da Atena (a Armadura de Atena) com os Cavaleiros correndo, parecia a abertura de Soldier Dream, só que com ares de improvisada, tipo "ei, o q vamos colocar no lugar do portal do inferno? ah, já sei, vamos ampliar a estatua de Atena e colocar lá no meio no mesmo lugar do portal"

- Hypnos e Thanatos continuam nas sombras, só Hades q aparece.

 

Outros detalhes q chamam a atenção:

- o vaso q aparece de relance na abertura, agora está avermelhado, sinal de q começou a chupar o sangue de Atena

- a Armadura de Atena mudou de cor, aliás, houve uma inversão entre as cores da armadura e dos ornamentos da armadura. É só comparar com os OVAs anteriores onde a mesma cena é mostrada.

Editado por Nicol
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não só essas cores Allan, mas como os trajes da Seika também mudaram de cor.

 

Como havia comentado antes, a Sobrepeliz do Gordon também está com cor diferente. Antes era vinho puxado pro marrom, agora está verde escuro.

 

Essa inconsistência, numa mesma equipe de produção, mostra o quanto a direção geral desde o Meikai-hen é falha.

 

Não gostei dos quadrinhos coloridos do mangá subindo antes da aparição das Gold Cloths. Rídiculo!

 

Eu adorei a música. Muito bonita em todos os termos. Mas realmente necessitava de uma animação exclusiva e digna para fechar Saint Seiya! A abertura ficou interessante, mas a estátua de Atena, ali, é frustante. E a indecisão quanto a cor do cabelo do Hades. Já foi verde, no trailer; Ruivo, na Abertura e Preto no OVA. Haja Wellatom (e ainda tem gente que fala do Aiolia XD)...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E sinceramente, o preview do OVA 3 tá muito mais pra animação em flash, como o Wan comentou, tbm não achei legal aquilo dos quadrinhos dos de bronze impressionados com o surgimento das Gold Clothes. E aquela imagem do Seiya com Armadura de Sagitário, eu estou rezando pra aquelas tarjas pretas só sejam no trailer, já estou aqui imaginando a cena: o quadrinho coloridos dos de Bronze dizendo "Oh! Armaduras de Ouro", aí fica tudo preto, e as tarjas pretas se abrem mostrando já todos os de bronze com as Armadura de Ouro, sem qualquer animação nesse momento, algo do tipo, zap, eles estão com armadura de bronze, zap, agora com a de ouro, do nada.

 

Realmente, esses OVAs pra mim tá mais pros primeiros 2 OVAs do Zenshô (tem coisas boas, mas no geral, não impressionam). Os desenhos tão belos, mas animação não melhorou, tá na mesma de antes (ou inferior como no Zenshô, em outros momentos).

Editado por Nicol
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Allan, não sei se você notou, mas o site do Kurumada parece estar sendo atualizado mais uma vez (os links foram removidos). Espero que, ao voltar, traga ótimas notícias, pois os OVAs, apesar de toda a emoção, não me empolgaram muito.

 

Acho que o momento é de comemoração pelo fim, realmente, dada a Saint Seiya clássico. Que venha a animação de qualidade dos novos mangás!

 

Eu gostaria de ter a letra, mesmo que em japonês, da música. Alguém aí já tem ou encontrou em algum lugar?

 

NOTA: Vou começar amanhã a produzir um encerramento decente para Elísios.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caralho.....pa uma boa animação, basta desenhar mais, quanto mais quadros, mais movimentos....porra, não falta dinheiro não, falta quem desenhe bem.

 

Pontos negativos :

 

Quase tudo, tal como a fase inferno anterior, com enfase na animação, e nos angulos de cena, ELES DESENHAM SÓ OS ROSTOS DOS PERSONAGENS ! O cara leva um golpe, e mostra sua cara de sofredor, raramente mostra o corpo voando longe........E o traço....que tem gente que elogia tanto, horrivel, os personagens não espressam emoção nenhuma.

 

Pontos positvos :

As armaduras brilham o tempo todo. Apesar de repetitiva, velha, e inalterada, a trilha sonora me agrada, pois esse foi uma das coisas que sempre gostei em Cavaleiros dos Zodiacos, adoro quase todas as musicas..

 

A simbologia das constelações voltou um pouco, embora não salve... E pa finalizar, é CDZ, ai eu gosto. XD

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ave Fênix, eu não tenho certeza, mas, se vc estiver usando o plugin do Firefox, vc tem de ligar de novo o plugin (Ferramentas > MegaUpload 3 > Ligado).

 

Bom, tentei baixar, não deu certo (caiu a conexão XD ). Como ja disseram que a qualidade do video é baixa e o audio é chiado, vou esperar por outras versões para baixar amanhã, quem sabe um MP4 a partir de uma RAW. Esperava que só saisse na semana que vem, então estou no lucro.

 

Gostei do que vi nesses video do youtube. A parte dos quadrinhos não me incomodou, já era esperado algo desse tipo. O problema do meikai nem é qualidade de animação, mas direção mesmo. O direto é MUITO fraco.

 

Gostei da abertura, mas poderiam ter adicionado mais cenas, poderia ter mais Thanatos e Hypnos, no lugar da estatua de Athena DEVERIA ESTAR o mausoléu de Hades. Aí sim a mudança teria sentido.

 

Enfim, espero conseguir baixar tudo amanha, aí dou minha opinião concreta.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois de baixar 166mb de áuido e ver som atrasado, aí vão minhas considerações. Ah, cuidado porque eu praticamente comento o episódio inteiro, então haverá MUITOS SPOILERS. Assim, fica avisado. Também não recomendo ler aqueles que não gostam de sarcasmo e ironia:

 

 

 

========================================

- olha, que legal! Novas cenas de abertura! Pena que continuam ESTÁTICAS! Aliás, o que diabos aquela estátua de Atena faz ali? o.o. Melhor, por que Shaina e Marin merecem todo esse destaque? Parecia que eles só estavam procurando uam dupla pra preencher aquele espaço. Huahaua! Se fosse por isso, que colocassem Hipnos e Tânatos.

 

- Pelo menos a música continua otima. Eu adoro Pegasus Forever!

 

- Começamos com o narrador falando sobre os Elísios, como chegar lá, e aquela coisa toda. Pelo menos, parece ter ficado algo legal.

 

- Mas, então, temos um reclicadão do OVA anterior que comeu mais de 2 minutos do episódios. PQP! O que é isso? Tudo é vontade de gastar tempo assim? Pô, se fosse por isso, que fizessem uns fillerszinhos legais, enfim, usassem a criatividade. Mas ficou bem feio.

 

- No final das contas, teve pessoal que pagou por uns episódios de uns 22 minutos e uns quebrados, mas só levou exatos 18 minutos de episódio inédito. Ê laiaaa, como diria uma amiga minha. XD

 

- Então, temos um discurso emocionante do Seiya, e todo mundo parte.

 

- Ou melhor, quase todo mundo. Shiryu ficou porque tinha algum problema. Engraçado que Seiya e Shun continuaram correndo, e só o Hyoga que teve a decência de querer saber o que aconteceu. Se Shiryu tivesse tido um ataque ali e morresse, Seiya e Shun nem ficariam sabendo, ou melhor, diriam: "oh, o cosmo do Shiryu se apagou".

 

- Somos apresentado nominal e formalmente ao trio parada dura, Sylphid, Gordon e Queen.

 

- Os três fazem montinho no Shiryu, que é empurrado para trás. Eles realmente parecem seguir o lema do "um por todos, e todos por um". Além disso, quando Shiryu caiu, deu para ver aqueles 'raiozinhos' que parecem sair do corpo do atingido, uma das características dessa nova fase da Saga de Hades. Eu até hoje me pergunto por que esses raios toscos.

 

- Mas haaa! Todo mundo pensou que Shiryu não resistiu, mas, enquanto era atacado, ele mandou TRÊS EXCALIBURES no trio parada dura! UAU! E ninguém percebeu. Como Shiryu arranjou tempo? Eu sei que todo mundo em SS alcança velocidades que desafiam a lógica da física, mas, nem pros três patet, digo, trio parada dura perceberem, ele deve sido realmente rápido, os é porque se tratam dos três patetas mesmo.

 

- Logo depois, Shiryu diz "A espada sagrada, Excalibur". Gostei do tom de voz, e principalmente do efeitinho de Excalibur no braço do Shiryu. Ficou muito legal.

 

- Os três patetas ficam putos, e, neste instante, temos a revelação: Queen, além de não ser uma mulher, é IRMÃO GÊMEO DO IO DE SCYLLA, GENERAL MARINA DERROTADO POR SHUN!. A semelhança é absurda.

 

http://img407.imageshack.us/img407/1677/hades10ts1.jpg

 

- Pena que ele não vai conseguir a vingança. O Shun já foi, fio...

 

- Então vemos os três correndo (graças a deus arrumaram aquela corrida tosca do final do ova passado. Está mais decente), e se deparam com "uma luz no fim do túnel", literalmente. Serão finalmente os Elísios? O cosmo de Atena? Um trem vindo na direção deles? Mais uma das ilusões de Buda criadas por Shaka? Nããããããooooo, é uma porra de uma abertura dimensional que separa os Elísios do Mundo das Trevas. E agora?

 

- E Seiya tem a brilhante idéia do episódio: "vamos nos jogar nessa droga e ver o que acontece"! É tão brilhante que, se caíssem no 'abismo' infintio dali, queria ver como voltariam. E Shun segue-o prontamente. E Hyoga também seguiria, se não aparecesse o Minos. Meu Deus, eu acho que os três patetas da história não são os pobres do Queen, Gordon e Sylphid.

 

- Hyoga fica surpreso e relembra a cena da explosão do muro. Foi para fazer nós, fãs, relembrarmos o que tinha, ou deveria ter, acontecido a Minos? Claro que não. Foi só para comer mais tempo de episódio, mesmo.

 

- A repetição de cenas nesse pequeno diálogo de Hyoga e Minos foi uma coisa linda. Até na parede de gelo, usaram o mesmo ângulo, mas com a parede de gelo aparecendo como quem não quer nada. Pelo menos o efeito ficou MUITO legal. Huahaua.

 

- Notaram que Seiya e Shun descobriram algo INCRÍVEL? Ao invés de serem sugados pela hiperdimensão, eles ficaram ali planando feito um helicóptero. Em um ambiente que supõe-se ser de gravidade zero. Porra, eles não deveriam estar à deriva? Como eles fizeram isto?

 

- Ah, finalmente alguém lembrou que não deveriam estar parados daquele jeito, e foram convenientemente sugados. Pareceu até efeito daqueles desenhos clássicos americanos. Huahaua.

 

- Ainda sobre a Parede de Gelo, seria mais divertido se Minos batesse a cara contra o Muro, que nem quando alguém não percebe um vidro e bate de caara. Pelo menos, o Minos acabou não pagando um baita mico.

 

- E o Hyoga impôs moral logo depos. Ficou um efeito legal, APESAR DA IRRITANTE REPETIÇÃO DE PLANOS. Haja economia desses desenhistas, batman!

 

- É, Hyoga, não adiantou muito. Precisa tomar muita vitamina ainda, afinal nem os Cavaleiros de Ouro poderiam destruir o esquife de Camus, mas o Minos derruba com um soco a Parede do Hyoga.XD

 

- Nossa, Seiya e SHun VOLTARAM a ficar parados na hiperdimensão. Qual é o segredo deles, meu Deus?

 

- E mais um Pó de Diamante 100% reciclado dos outros episódios. Huahaua. Além de ter o golpe devolvido, ele ainda quase cai na hiperdimensão. Bom, não sei qual seria o problema. A atitude descuidada do Seiya já provou dar certo, e que eles ainda podem PLANAR na hiperdimensão. Huahau!.

 

- O efeito da Marionete no Hyoga ficou bem legal, vai.

 

- Nossa, Seiya não consegue parar de ser arrastado pela hiperdimensão? E a sua grande técnica de ficar parado lá? O que houve com ela, Seiya? Heuaehae.

 

- Oh! Tudo estava ficando perdido, nossos heróis estavam sendo levados para o além-espaço, até que crescem asas na Armadura de Pégaso! Incrível! Mas, só uma coisa: por que elas esperaram TANTO para aparecer? Huahau! Esperaram o Seiya ficar desesperado, é isso? Que sacanagem...

 

- E eu definitvamente AMO a música que toca nesse momento.

 

- E a carinha exageradamente feliz do SHun ao ser salvo por Seiya? Huahaua! Ficou engraçado.

 

- Voltando à luta do Hyoga, ficou ótimo o efeito das cordas congelando, e o clima de virada do Hyoga também. Bom plano, além disso. Esperou Seiya e Shun estarem fora de alcance. Boa! Tá, digamos que temos só dois patetas.:P

 

- Para os recursos extremamente limitados dessa animação, a Execução Aurora do Hyoga ficou MUITO legal.

 

- E, quando Minos pensou que tinha vantagem, ele... EXPLODE. Pelo jeito, só não acontece o mesmo com os Cavaleiros porque eles têm armaduras banhadas pelo sangue de Atena. O Seiya nem sabia disso, e mesmo assim se jogou. Já imaginaram que tragédia cômica seria ver a decisão impensada do Seiya acabar da mesma forma que o Minos?

 

- Ah, sim. Pelo jeito, Hyoga sabe a mesma técnica de Seiya e Shun para não ficarem à deriva na hiperdimensão. Huahaua.

 

- Voltamos ao trio parada dura surrando o Shiryu sem piedade. E o golpe do Queen ficou muito legal, para os padrões dessa animação. Mas Shiryu contra-ataca de novo sem eles perceberem. Como são desatentos... Essa aí custou quase a cabeça do Queen.

 

- Agora Gordon resolveu acabar com a putaria da Excalibur e ataca. O efeito do golpe dele também ficou legal, e eu tô gostando de quando "Excalibur" reluz no braço de Shiryu. O barulinho é maneiro.

 

- Shiryu se ferrou na disputa, mas ele mudou da disputa pra começar a sentir o braço rápido demais. Até pareceu uma cena pulada. o.o. Pelo menops, consertaram o erro do mangá, desta vez fizeram no braço certo.

 

- Gordon se descuida e Shiryu o derruba,e isso que o C´lera do Dragão só pegou de raspão. PS: para quem deveria estar com o pulso todo ferrado, a mobilidade do braço do Shiryu impressiona. Pareceu o Seiya, na Casa de Leão, saltitando pra lá e pra cá com a perna quebrada. Huahaua.

 

- As Asas da Aniquilação do Sylphid ficaram 'padrão'. Mas o Syplphid vai muito descuidado pra enfrentar o ataque do Shiryu. Tava na cara que levaria no queixo.

 

- Mais efeitos reciclados no Rozan Ryuu Hi Shô.

 

- Bom, o trio parada dura resolveu fazer montinho de novo e Shiryu está disposto a se sacrificar (Novidade?). Antes, ele pensa na Shunrei sob o som daquela mesma música do OVA passado, quando os golds mandaram os CDB saírem de perto do muro. Essa musiquinha para mostrar as águas de Rozan está ficando repetitiva.

 

- Depois da pausa sentimental, vamos para o desfecho. O trio combina os golpes, e Shiryu contra-ataca com o tão esperado Coléra dos Cem Dragões. A cena em si ficou muito legal, com os dragões voando. Mas o trio... IMPLODE! Porra! Ninguém viu um dragãozinho passar perto deles, e os caras implodem. Esse efeito decepcionou.

 

- Shiryu também teria sido jogado para o além-espaço, se Hyoga, já com as asinhas, não o segurasse. Sylphid sobrevive e aparece, e tenta atravessar. Mas, como ele não tem uma armadura banhada por Atena, acaba explodindo também. Huahau! Ah se o Seiya não fosse tão sortudo...

 

- E, antes do fim, um panorama geral de como estão as coisas no mundo, com o Grande Eclipse. E Seiya acordando no Elísios, para vermos aquele MESMO panorama dos Elísios pela enésima vez. Huahaua

 

- Enfim, achei que continua a mesma coisa dos episódios anteriores. Os golpes foram melhorados, e os desenhos estão belos, mas ainda têm algumas falhas grotescas. O trio IMPLODINDO com o Cólera dos Cem Dragões? Seiya, Shune Hyoga PARADOS na hiperdimensão? Por favor. Poderia haver mais cenas com a sofisticação da abertura de asas do Pégaso, que ficou bem legal. Mas, no geral, ficou como eu esperava.

Editado por Thiago
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Thiago, muito hilária (mas pertinente) sua visão do OVA 1, quero muito ver vc comentando o OVA 2.

 

É curioso que a maioria das suas críticas tocam direto ao q vem do mangá, o anime só faz os nossos cérebros se tocaram das coisas mal elaboradas do enredo, roteiro e etc.

 

Allan, não sei se você notou, mas o site do Kurumada parece estar sendo atualizado mais uma vez (os links foram removidos). Espero que, ao voltar, traga ótimas notícias, pois os OVAs, apesar de toda a emoção, não me empolgaram muito.

 

Acho que o momento é de comemoração pelo fim, realmente, dada a Saint Seiya clássico. Que venha a animação de qualidade dos novos mangás!

 

Eu gostaria de ter a letra, mesmo que em japonês, da música. Alguém aí já tem ou encontrou em algum lugar?

 

NOTA: Vou começar amanhã a produzir um encerramento decente para Elísios.

 

 

Sobre o site do Kurumada, tenho visto não, Wan. Até pq ultimamente ele não atualiza com nada útil, da última vez foi uma foto dele... Eu imagino q eles esteja trabalhando em alguma novidade (ou não, vai ver ele tá só passeando mesmo).

 

Pois é, esses primeiros OVAs dos Elísios só me fizeram perceber q isso já deu o que tinha q dar, seja com qual animação for, que acabem logo com o clássico e venham coisas novas de verdade.

 

Sobre a letra eu não fui atrás e nem fiquei muito atento a ela quando ouvi, pq apesar de bonitinha, ela perdeu toda graça pelo simples fato de não acompanhar um encerramento decente pra Saint Seiya. Puxa vida, pelo menos nos últimos OVAs podiam ter feito algo, nem q seja sem movimento mesmo, só uns belos desenhos parados tava ótimo. Será q até no último OVA veremos esse tipo de encerramento tosco? Sem emoção nenhuma?

 

Wan, apoiado quanto a fazer o encerramento.

Editado por Nicol
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa Allan.... E pensar que nunca mais teremos Yamauchi e seu brilhante roteiro e desenvolvimento de estória em Saint Seiya XD

 

Se alguém conseguir extrair o áudio do encerramento em alta qualidade (apesar de tudo) e colocar aqui, eu ficarei muito grato XD

 

EDIT: Uma coisa que me chamou a atenção no OVA 1 foi as escolhas das BGMs (se encaixaram perfeitamente nos momentos) e a dublagem está num nível muito bom, comparando-se com os da primeira parte do Meikai-hen.

Editado por WAN
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...