Ir para conteúdo

[Mangá/Anime]The Promised Neverland


Posts Recomendados

Não acompanhei o mangá então não tenho como fazer uma comparação, mas até agora eu tô achando corrido DEMAIS. Os acontecimentos parecem que vão sendo jogados sem o mínimo de desenvolvimento, então cenas como a do final desse episódio acabam não tendo o peso que deveriam ter.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 92
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Vai ate a fuga das crianças de Grace Hill, primeiro porque é a grande virada para uma segunda temporada e segundo que só com 12 episódios nem se a produção der uma de joão sem braço eles conseguem ir

Vai ter segunda temporada para 2020, vem ai o arco mais arrastado da estoria.

Deve acabar quando as crianças assistem seu 1° nascer do sol já em liberdade.

Parece que nessa semana ao invés de um novo episódio tivemos um "clipe show" ou seja, só reprise com no máximo uma nova narração. Só com 5 episódios da temporada atual.

 

Até dá pra culpar o corona já que atrasou a estreia mas ainda assim, um desses tão cedo é desanimador.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Episódio da semana tá praticamente na cola do volume 15 do mangá. Tipo, mudaram bastante coisa mas já chegaram nesse ponto.

Estou começando a achar que acaba nessa temporada mesmo. Se forem 12 episódios também, dá pra "matar" a história em mais seis episódios.

Acho que estão fazendo assim porque o elenco do mangá é muito "inchado" principalmente depois de goldy pond. Quiseram tirar a gordura e focar no que realmente interessa.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Spider-Phoenix disse:

Episódio da semana tá praticamente na cola do volume 15 do mangá. Tipo, mudaram bastante coisa mas já chegaram nesse ponto.

Estou começando a achar que acaba nessa temporada mesmo. Se forem 12 episódios também, dá pra "matar" a história em mais seis episódios.

Acho que estão fazendo assim porque o elenco do mangá é muito "inchado" principalmente depois de goldy pond. Quiseram tirar a gordura e focar no que realmente interessa.

Eu não acompanho o mangá mas tão reclamando bastante dos arcos que foram cortados, eu acho uma pena. 

Não acredito que com 12 episódios acabe, talvez se fosse de 24.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

Episódio de hoje foi muito bom. Gostei da construção até o momento em que o Norman põe o plano em ação.

@SaintInter

Eu até entendo as reclamações mas francamente? Parando bem pra pensar o que foi cortado não afeta em nada a história principal. Goldy Pond foi mais pra encher linguiça e inchar ainda mais o elenco, coisa que não é muito viável num anime. Acho que o anime fez bem em manter as ideias originais enquanto cortava a gordura. O problema mesmo foi só a falta de alguns episódios a mais pra fazer as transições mas de resto tá legal

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que falta um correr mais natural da história, parece tudo jogado ali sem haver uma devida coesão da coisa. Achei a 1ª temporada muito boa, esta está bem assim assim.

E o que é esse arco Goldy Pond afinal?

Editado por NunoEddie
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

Episódio de hoje foi tenso.

Francamente, se não tiver mais nenhum plot twist, acho que o lance acaba agora mesmo. Engraçado que seguiram o mangá até a parte do abrigo e depois ligaram o dane-se e simplesmente seguiram uma história original com apenas alguns "toques" do mangá. Ousado mas por um lado eu gostei. A série sempre foi sobre a surpresa e criar expectativa no telespectador. Contar a mesma história com as mesmas viradas realmente não ia funcionar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O início foi meio assim assim, mas depois lá finalmente acentou e a coisa ficou mais interessante, embora um pouco corrido. Muita coisa aconteceu neste episódio, e bem inesperadas xD

E acho que o animé deve seguir sempre o mangá. Podem mudar coisas pequenas, especialmente para melhorar algum aspeto menos bom ou mesmo mau no material de origem, mas mudar radicalmente acho que é ir longe demais...

Editado por NunoEddie
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que pude perceber a primeira metade dessa temporada seria algo como o anime Clássico de CDZ, seguiria uma estrutura pré-definida mas com uma história e conceitos originais e diferentes. Se o autor e roteiristas e tal saíram isso se percebe na segunda metade, um monte de acontecimento jogado sem pé nem cabeça que não fazem sentido algum e resoluções piores e mais confusas ainda. 

Honestamente? Acho uma pena. A primeira temporada foi um dos animes mais agradáveis que saiu nos últimos anos, ver decair assim acaba com a reputação da obra.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse último episódio foi inusitado. Lá pra segunda metade tava me parecendo que tavam preparando o terreno pra uma terceira temporada original mas... Não, terminaram tudo aqui mesmo.

Opinião impopular mas... Eu até gostei desse final. Sem solução mágica pra tirar todas as crianças daquele mundo e o sacrifício da Emma acaba sendo diferente. Por um lado gostei do desfecho da Isabella mas por outro... Sei lá, isso não apaga muito o que ela fez...

A parte com o demonio de nome ilegível das muralhas lá foi mostrada via flashforward mas considerando o final, ficou esquisito já que não tem nem uma pista de como a Emma refez a promessa.

No geral é um final feliz (!?!) e bem diferente do final agridoce do manga, mas eu acho que até que funcionou. Eu até entendo os cortes que os roteiristas fizeram porque o manga tinha muita encheção de linguiça entre a fuga da casa e o reencontro com o Norman. E mesmo pro ato final, também tem algumas barrigadas (estou no volume 16 que é o mais recente que a Panini lançou) como o lance da Ayishe lá.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa segunda temporada foi um desastre completo!!!Nunca mais reclamem do manga ele pode ter seus erros mas o anime...., se fosse para continuar assim nas coxas era melhor nem ter feito.

Ao menos eu gostei do final da Isabella.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...