Ir para conteúdo

[Mangá/Anime]The Promised Neverland


Posts Recomendados

Estou a achar The Promised Nerverland bem cool até eheh. Facilmente um dos mais interessantes que vi nos últimos tempos, por ser diferente em vários aspetos.

 

 

O anime de The Promised Nerverland já vai em que volume?

Editado por LGG
Os posts foram unidos de modo a deixar o tópico mais arrumado, já que foi migrado de outro.
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 92
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Vai ate a fuga das crianças de Grace Hill, primeiro porque é a grande virada para uma segunda temporada e segundo que só com 12 episódios nem se a produção der uma de joão sem braço eles conseguem ir

Vai ter segunda temporada para 2020, vem ai o arco mais arrastado da estoria.

Deve acabar quando as crianças assistem seu 1° nascer do sol já em liberdade.

O anime de The Promised Nerverland já vai em que volume?

Vai ate a fuga das crianças de Grace Hill, primeiro porque é a grande virada para uma segunda temporada e segundo que só com 12 episódios nem se a produção der uma de joão sem braço eles conseguem ir alem.

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai ate a fuga das crianças de Grace Hill, primeiro porque é a grande virada para uma segunda temporada e segundo que só com 12 episódios nem se a produção der uma de joão sem braço eles conseguem ir alem.

 

Mas isso é tudo no volume um do mangá?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficaria feliz se for até o 4 mesmo já que é o último que a Panini lançou por aqui. Assim, não tomo spoiler dos próximos volumes.

 

...

 

Mas quem estou querendo enganar? Em breve irei para os scanlations pra me atualizar até o último capítulo lançado no JP.

Editado por Spider-Phoenix
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa cena e no final do capitulo 37, nesse capitulo nos temos o passado da Isabella, pela ending já mostrar cenas do passado dela presumo que o anime deve ir ate esse cap.

 

O manga da panini acaba antes disso?? estranho porque e ali que fecha o volume se me lembro bem.

Editado por Renata Campos
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O volume 4 vai até o capítulo 27. Inclusive, já confirmei que é assim no original também.

Ahta ta explicado então, então você deve tomar alguns spoiler no anime, algumas coisas pequenas e outras beemm grandes só não sei se será a mesma coisa que no manga do jeito que o anime está.....

O capitulo 37 é o que fecha o arco da fuga.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem ligo pra spoilers XD Admito que depois do volume 4 acabei querendo saber spoilers sobre o Norman (sou calejado de gibi americano então sempre desconfio de eventos como aquele)

 

E de qualquer forma, já planejava largar de mão de esperar pela Panini e ler por scan mesmo (e depois só comprar o mangá a medida que for saindo)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Ele voltou recentemente no manga, ele assume a identidade do Willian Minerva, ele já havia aparecido numa especie de flashback mostrando oque havia acontecido com ele uns 40 cap atras ( ele é mandado para outra fazenda experimental ), particularmente eu achei bem paia o jeito que ele voltou foi muito clichê.

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Putz, a explicação foi essa? Pelo visto a Isabella achou ele inteligente demais e por isso teria um cerebro que não valeria a pena desperdiçar mandando mais cedo. Explicaram como ele conseguiu fugir também?

 

Agora fiquei na expectativa de ver o reencontro dele com a Emma. Ela tinha ficado bem abalada quando pensou que ele morreu

 

Editado por Spider-Phoenix
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Não tem nada a ver com a "bondade" da Isabaella, ela é só carne da friboi também não tem poder nenhum, o motivo dele ter sido enviado para lá bem como de que modo ele escapou está muito nebuloso, muita coisa que ele contou sobre sua fuga e sobre seu grande plano pela própria narrativa de Promised ( nem tudo é oque parece ser ) e por 2 personagens que apareceram tem jeito de ser lorota o Ray ta muito desconfiado dele.

 

Tipo não tem como explicar muito porque eu teria que falar coisas que puxariam mais coisas para fazer sentido e assim meio que te contar a trama toda.

 

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Necessito fazer um mea-culpa:

 

O volume 4 do Promised termina no capítulo 34. O volume 5 só tem os capítulos finais da parte da fuga (que termina no 37) então tem tempo sim do anime terminar a temporada nesse ponto.

 

Enfim, cansei de esperar a Panini e estou maratonando o mangá via inomináveis. É incrível como o negócio te prende. Ontem comecei no 35 e quando fui ver já tinha chegado ao 95 XD

 

Francamente, por mais que eu esteja gostando da história, achei o arco de Goldy Pond MUITO arrastado. Sério, anunciaram o clima lá pelos idos do 85/86 e ainda foram mais alguns. Tinha umas horas que eu só pensava "acaba arco desgraçado".

 

Infelizmente, é o preço de estar na Jump: eles te deixam contar a história CONTANTO que você faça a obra ser um sucesso. Ao mesmo tempo, o sucesso cria a pressão de ter que continuar mantendo o interesse sob o risco do machado do cancelamento e ao mesmo tempo cria a demanda dos editores de segurar a obra o máximo que puder.

Editado por Spider-Phoenix
Link para o post
Compartilhar em outros sites

#8 de Neverland: Vamos a parti ruim do episodio, oque foi aquilo da morte da Krone que enrolação o pior que nem conseguiram fazer o negocio de forma decente... agora a parte boa FINALMENTE no anime a Isabella está sendo a mesma do manga, nenhum pseudo vilão que veio depois conseguiu ser tão ardiloso/manipulador e inteligente igual ela, ela pode ser uma existência nefasta mas ela tem carisma.

 

Para quem não leu o manga quando o passado da Isabella vem a tona você percebe como ela é uma pessoa quebrada, isso ate te leva a sentir pena/simpatia por ela, o sentimento que ela tem pelas crianças e verdadeiro mas e distorcido, isso porque as condições não permitem que seja algo correto como um amor maternal deve ser, tanto que ela diz que o único desejo dela era poder ter amado aquelas crianças de uma forma genuína.

 

O episodio acabou onde eu estava apostando que iria, semana quem vem deve ser todo o drama envolvendo o "envio" do Norman, ele fazendo a investigação da muralha, deve acabar pós time-skip ( 2 meses ) na cena da Emma e do Ray na cozinha. Episodio 10/11 são a fuga e o 12 deve ser em boa parte o passado da Isabella terminando na cena das crianças vendo o seu primeiro nascer do sol em liberdade.

 

EDIT:

 

@Spider Goldy Pond e realmente um porre, mas agora que nos estamos no ultimo arco as coisas melhoram ( apesar dos clichês e da previsibilidade ) ao menos os últimos capítulos estão muito melhores. Principalmente pelas revelações e pelo conflito ideológico que se iniciou entre a Emma e o Norman, o Ray ao que parece vai deixar de ser um apendesse da Emma e voltar a ter protagonismo.

Editado por LGG
Deixar o tópico mais arrumado, já que foi migrado de outro.
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah, sinceramente gostei muito da morte da Krone. Não percebi qual o problema. Fiquei bem feito ao mostrarem ao mesmo tempo o que se passava na casa. A ideia que me deu foi que quiseram mostrar como as crianças esperavam por ela e ela estava bem perto deles até, mas a ser morta. Ficou interessante e tensa a cena.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse episódio de Neverland foi tenso mas eu curti muito. Incrível que mesmo sabendo o que acontece, ainda deu pra sentir a tensão.

 

Algumas das expansões que o anime fez ficaram boas, principalmente nas cenas da Isabella lá no finalzinho.

 

O episodio acabou onde eu estava apostando que iria

Também pensei nisso Renata. Aliás, antes mesmo de assistir o episódio, já sabia que ia terminar nessa parte.

 

a Isabella está sendo a mesma do manga, nenhum pseudo vilão que veio depois conseguiu ser tão ardiloso/manipulador e inteligente igual ela, ela pode ser uma existência nefasta mas ela tem carisma

Também não é como se a concorrência fosse grande coisa. O tal Arquiduque Lewis/Leuvis/que-seja foi bastante hypado mas acabou não sendo lá tão grande coisa e nada que já não tivesse sido mostrado em outras séries. E ajuda o arco de Goldy Pond ser muito cansativo/arrastado.

 

Fora isso, o que mais tem? O Tal do Andrew? Só mais um matador de "elite" genérico.

 

O tal Ratri até parece ter potencial mas pelo menos no momento não mostrou pra que veio.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Nuno no manga é bem mais simples e melhor.

 

@Spider No manga nos temos 3 candidatos para um verdadeiro antagonista/vilão: Aquela figura que o nome sempre vem borrado que ninguém sabe de quem se trata ( pode ser tanto aquela entidade que a Emma encontra nas ruinas ou como foi falado recentemente no manga o rei dos demônios, ou ambos podem ser a mesma coisa ) ou o Norman o bichão ta sinistro.

Editado por Renata Campos
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vi nada de tãaaaaao diferente no Norman, ainda mais considerando como ele era astuto no começo. Até a Emma e o Ray meio que mudaram com tudo o que aconteceu. Apesar que ainda acho que tem algum rolo com aquele tal Adam constantemente repetindo o número do Norman lá pelos idos do arco de Goldy Pond.

 

Acho que se o antagonista não for o Ratri, vai ser algum outro demônio lá.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Movi todos os posts da Temporada de Inverno 2019 que falavam exclusivamente de The Promised Neverland/Yakusoku no Neverland para cá (btw, não tem nenhum problema vocês falarem que estão lendo o mangá por scans).

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vi nada de tãaaaaao diferente no Norman, ainda mais considerando como ele era astuto no começo. Até a Emma e o Ray meio que mudaram com tudo o que aconteceu. Apesar que ainda acho que tem algum rolo com aquele tal Adam constantemente repetindo o número do Norman lá pelos idos do arco de Goldy Pond.

 

Acho que se o antagonista não for o Ratri, vai ser algum outro demônio lá.

Não sei se você já leu ate o capitulo atual, mas nos quatro últimos o Norman claramente está mais frio/calculista, ele de longe sempre foi e continua sendo o mais inteligente do trio, mas ele era ponderado o amor dele pela Emma fazia ele ficar sempre no meio da balança equilibrando os pontos da Emma e do Ray. Agora não ele está com uma visão mais extremista das coisas, esse é o meu ponto para dizer que ele é um candidato forte a antagonista/anti-herói.

 

Edit: Com relação ao Adam não vejo nada de misterioso não, ele veio de Lambda, ele provavelmente ficava repetindo o numero do Norman porque este o ajudou a fugir e também por uma questão de roteiro ficar criando a expetativa do "tá vivo" "ta morto".

Lembrando que hoje ele também fala o da Emma, pode também ser alguma coisa ligada a lealdade dele.

Editado por Renata Campos
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falando do Norman no arco atual do mangá, ele está realmente mais frio e calculista. Acho que depois de ver mais de perto o terror dos Demônios e o quanto o clã Ratri são um bando de desgraçados também, ele se tornou mais extremista em relação a isso. Mas vendo capítulo em que ele se diverte com a Emma e o Ray, dá pra ver que no fundo ele ainda é o mesmo. Ele quer salvar todos e acredita na solução que descobriu pra isso, mesmo essa sendo extrema.

 

Acho que o grande conflito desse arco vai ser entre os ideais de Norman e Emma, um querendo matar todos os demônios, e a outra querendo uma solução pacífica. Claro que todos sabemos que no fim o plano do Norman não vai dar certo, e vão ter que apelar pro da Emma.

 

Quanto ao chefe dos demônios, que aparece sempre com o nome ilegível, acredito que ele não seja alguém de todo mal, afinal ele fez um acordo com a humanidade e, pelo que muitos dizem, talvez esteja disposto a fazer outro. Além disso, se ele for o cara que Emma viu lá nas ruínas (que ela diz que é), aí sim parece ser bem diferente dos outros demônios. Vamos ver.

 

Já o clã Ratri está ligando a ELE pela promessa. No momento que a promessa deixar de existir (caso Emma faça uma nova), eles perdem sua importância. Mas devem dar mais trabalho antes disso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...