Ir para conteúdo

[Mangá/Anime]The Promised Neverland


Posts Recomendados

  • Respostas 92
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Vai ate a fuga das crianças de Grace Hill, primeiro porque é a grande virada para uma segunda temporada e segundo que só com 12 episódios nem se a produção der uma de joão sem braço eles conseguem ir

Vai ter segunda temporada para 2020, vem ai o arco mais arrastado da estoria.

Deve acabar quando as crianças assistem seu 1° nascer do sol já em liberdade.

#12 Bom oque dizer....foi um bom episodio nada mais, como o anime em geral. Eu gostaria de saber oque o diretor tem contra os monólogos internos do manga, primeiro na cena do Norman depois que descobre que seria enviado andando pela casa mudo quando cabia muito bem ai os pensamentos internos dele, agora com a mama ta certo que a musiquinha do Lesley tapou o buraco satisfatoriamente mas poderiam ter colocado os pensamentos dela ali, cortaram muita coisa o principal para mim é a confissão de amor dela para com as crianças.

Agora os pontos positivos foram o fato da Isabella ter alcançado a Emma no manga isso não acontece, quando a Emma vê ela se aproximando ela pula, e oque foi ela soltando o cabelo e recolhendo os lençóis foram ótimos filler's ( no manga fica sub-entendido que ela os recolheu por uma frase que ela diz ), a expressão dela quando descobre que o Ray e seu filho foram os pontos altos.

 

Viu @Spider seu sem coração porque o Phill é GodPhill eu quase chorei.

 

Falando na musica do Lesley no manga e só a capela, adorei ele tocando bandolim.

https://www.youtube.com/watch?v=8SygiHKuW0w&list=RD8SygiHKuW0w&start_radio=1

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai ter segunda temporada para 2020, vem ai o arco mais arrastado da estoria.

IMG_20190328_062657-631x1024.jpg

Acho que Goldy Pond é só na terceira temporada.

 

Da forma como eu racionalizei, a segunda temporada seria toda

 

 

o período pós-fuga, encontro com Song-Jo e Música, chegada ao abrigo, encontro com Yuugo, jornada a Goldy Pond, terminando com a "abdução" da Emma.

 

Enquanto a terceira seria todo o dramalhão de Goldy Pond. Uma quarta era tudo que viesse depois disso, possivelmente terminando com o reencontro da Emma com o Norman.

 

 

 

Viu @Spider seu sem coração porque o Phill é GodPhill eu quase chorei.

A guerra deixou meu coração desprovido de sentimentos.

 

Falando sério: Saiu? Pensei que só na sexta XD

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Spider Sempre sai na quinta mesmo, eu hoje vi por uma streamming no youtube. Com relação a 2 temporada vai depender de quantos eps serão, se for 12 deve adaptar só o arco "das arvores somos nozes" ate o banker, se for 24 oque é mais provável ( mesmo que seja 2 cour ) visto que o arco da floresta e chato pra caramba deve ir ate o time skip.

Eu acho que será 2 cour porque só o arco da floresta não tem como, flooparia ainda mais as vendas de bd's.

 

@Nuno Essa revelação realmente e sem pé nem cabeça, no manga desde que mostra ela gravida que é bem antes até o momento da verdade, as pistas sempre apontavam para a Emma.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
@Nuno Essa revelação realmente e sem pé nem cabeça, no manga desde que mostra ela gravida que é bem antes até o momento da verdade, as pistas sempre apontavam para a Emma.

 

Sério? Nunca passou nem perto da minha cabeça ao ler o mangá que Emma pudesse ser filha da Isabella. Sempre achei que seria o Ray ou o Norman, ou simplesmente nunca saberíamos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Sério? Nunca passou nem perto da minha cabeça ao ler o mangá que Emma pudesse ser filha da Isabella. Sempre achei que seria o Ray ou o Norman, ou simplesmente nunca saberíamos.

Pela narrativa sempre colocar um relacionamento mais próximo entre a Isabella e a Emma, muita gente teorizava que ela seria a filha dela.

 

@Nuno no manga já foi revelado faz tempos ( capitulo 37 atualmente estamos no 129 ) foi igual ao anime.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por falar em mangá, acho que vou dar uma pausa na leitura. Deixar acumular mais capítulos pra ler de uma tacada só.

Eu tava pensando em fazer isso também principalmente pelos dois últimos capítulos terem sido basicamente para a Emma e o Norman firmarem suas posições ( 128 a Emma no 129 o Norman ), mas a cena final do ultimo capitulo com o Norman "saindo da jaula" me fez abandonar esse pensamento.

 

Falando no Norman ainda bem que sua posição/opinião não foi mudada pelo poder do "amor", agora e esperar para ver oque ele fara em relação a Emma....se ele vai deixar ela seguir o plano dela e se tornar uma ameaça ao dele ou ele irá impedi-la.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

Algumas informações já vazadas do capitulo 131.

 

 

Emma e o Ray ao que parece finalmente estão as portas das "sete paredes" bem parecido com Kingdom Hearts, ela sente cheiro de sopa de porco ( WTF??), o jeito que eles foram parar lá eu achei meio paia para mim eles teriam que entrar pelo templo naquela cidade, mas parece que é acessado de qualquer lugar desde que certas condições sejam atendidas.

Os nobres finalmente dão as caras e para surpresa geral não existe um rei e sim uma rainha, todos tem um jeito de serem bastante OP's, deve vir boas lutas pela frente.

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Algumas informações já vazadas do capitulo 131.

 

 

Emma e o Ray ao que parece finalmente estão as portas das "sete paredes" bem parecido com Kingdom Hearts, ela sente cheiro de sopa de porco ( WTF??), o jeito que eles foram parar lá eu achei meio paia para mim eles teriam que entrar pelo templo naquela cidade, mas parece que é acessado de qualquer lugar desde que certas condições sejam atendidas.

Os nobres finalmente dão as caras e para surpresa geral não existe um rei e sim uma rainha, todos tem um jeito de serem bastante OP's, deve vir boas lutas pela frente.

 

Pra mim o mangá não está ruim. Mas diminuiu muito depois da morte de Yuugo. Torço para haver uma prequel deste sujeito. Nem que seja one-shot

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre o capitulo 131: Me surpreendeu o fato do Lewis ser irmão mais novo da rainha, ele tinha cara de tiozão poderia ser o irmão mais velho.

As crianças já haviam feito o ritual antes foi legal tirou aquela sensação de barrigada.

Falando do Lewis ninguém me tira da cabeça que esse sujeito ainda ta vivo, quando Golden Pound tava sendo destruído, foi mostrado o corpo de todos os demônios mortos ali quando chegou no dele só tinha a possa de sangue. Agora só deus sabe o porque dele estar "sumido".

 

Sobre oque já saiu do 132:

 

E a guerra vai começar os demônios tem um exercito gigante, ficou legal parece as legiões romanas, o plano do Norman vai ser posto em pratica dentro de 8 dias durante o Tiffare, a Emma e o Ray foram transportados para Grace Field /olhos ou oque é mais certo uma representação da mesma deve ser algum tipo de teste/provação afinal você não encontra a divindade dos demônios só cruzando uma portinha. Eu acho que ali eles devem encontrar a alma das crianças sacrificadas uma especie de céu, isso casaria com a teoria que tenho que a Emma no final do manga deve ficar para trás justamente por causa da alma daqueles que foram sacrificados.

 

Editado por Renata Campos
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre o capitulo 131: Me surpreendeu o fato do Lewis ser irmão mais novo da rainha, ele tinha cara de tiozão poderia ser o irmão mais velho.

As crianças já haviam feito o ritual antes foi legal tirou aquela sensação de barrigada.

Falando do Lewis ninguém me tira da cabeça que esse sujeito ainda ta vivo, quando Golden Pound tava sendo destruído, foi mostrado o corpo de todos os demônios mortos ali quando chegou no dele só tinha a possa de sangue. Agora só deus sabe o porque dele estar "sumido".

 

Sobre oque já saiu do 132:

 

E a guerra vai começar os demônios tem um exercito gigante, ficou legal parece as legiões romanas, o plano do Norman vai ser posto em pratica dentro de 8 dias durante o Tiffare, a Emma e o Ray foram transportados para Grace Field /olhos ou oque é mais certo uma representação da mesma deve ser algum tipo de teste/provação afinal você não encontra a divindade dos demônios só cruzando uma portinha. Eu acho que ali eles devem encontrar a alma das crianças sacrificadas uma especie de céu, isso casaria com a teoria que tenho que a Emma no final do manga deve ficar para trás justamente por causa da alma daqueles que foram sacrificados.

 

Acho que o Lewis foi para a terra de Óz. Por que enfrentar um bixo desse sem a ajuda do Yuugo seria uma tarefa quase impossível de ser realizada. A menos que Enma e Ray recebam algum upgrade nas 7 paredes, o que seria forçado, mas não impossível.

 

No mais, ainda sinto falta do Yuugo, o mangá sem ele não tem tanta graça.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Yuugo pra que?? hoje em dia essa tarefa é realizada com mais eficiência pelo esquadrão super humano do Norman, pegando como exemplo o Zazie nos ainda não vimos ele lutando contra um demônio com habilidades, mas ele não deve ficar devendo em nada contra eles se formos ver oque o Lewis mostrou.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lewis de novo, não. Por favor, tudo menos isso. Baita vilão chato e símbolo do arco mais chato do mangá.

Eu não considero o Lewis chato, ele é exagerado em vários sentidos e tal mas oque deixa essa sensação de chatice não é ele em si mas a duração do arco de Golden Pound que foi muito arrastado.

 

Norman ao que parece vai tentar manipular o Don e a Guilda para capturar a Mujika, esta na hora de bilhar os coadjuvantes é a hora deles voltarem a fazer alguma coisa e não caírem nessa trap.

Mata-la eu não acho que ele ira, essa e uma linha que o Norman sabe que não deve cruzar ( guerra civil é algo que ela compreende e ate aceita em certo ponto ) pós alem de perder o amor que ele sente pela Emma isso a transformaria em sua inimiga e ninguém quer tela como tal, ela pode não ser tão inteligente como Ray/Norman mas ela tem algo que falta nos dois obstinação.

Editado por Renata Campos
Link para o post
Compartilhar em outros sites

# 133- COME PLAY, COME PLAY COME PLAY, já tinha essa impressão antes mas agora estou com medo do XXX ter a personalidade de um pirralho sem limites e sem noção, ou as sete paredes são 7 desafios que eles tem que atravessar ou ele simplesmente esta brincando de esconde-esconde com a Emma.

Mas você pode pensar "que esconde-esconde mais macabro" mas se você for reparar ele só coloca as caveirinhas minions para atacarem o Ray, a Emma ele teletransporta para longe antes disso, talvez ele não queria o Ray ali afinal ele não foi "convidado". Matar eu não acho que seja o objetivo afinal quando eles estão caindo a Emma também volta a ser criança ( assim diminuindo sua massa corpórea ) e os bichos de pelúcia se juntam para formar um colchão.

Oque nos leva a pergunta: Se alguém morrer ali e igual Matrix que morre no mundo normal ou simplesmente e kikado das 7 paredes.....

 

Agora alem do conversa no jutsu que a Emma deve mandar pra cima dele periga ela virar a Onee-San do remelento.

 

 

Edit: Acabei de ver a capa da Shump e se aquilo for spoiler vem ai o 3° caminho a Religião da Emma, na capa ela esta vestida como uma sacerdotisa clássica, a orelha decepada dela foi substituída por uma de ouro cheia de adereços, ela esta com um manto igual o do XXX, uma grande joia no pescoço que não da para ver o detalhe pois a espada do Luff atrapalha mas parece ser o olho do Dragão no centro e ela porta um cetro parecido com uma chave.

Editado por Renata Campos
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 ano depois...

Capítulo 181 vazou. É o último da série (sim, acaba nesse domingo).

 

Achei o final bem qualquer nota. Ficou meio que na cara que essa reta final foi corrida porque provavelmente o mangá perdeu posições no ranking da Jump/popularidade.

 

Enfim, vai ter um game com designs da Posuka Demizu além de um artbook.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 7 meses depois...

Bom, estou acompanhando a nova temporada e hoje já começou o "arco original".

 

 

O nome verdadeiro do Minerva é revelado bem mais rápido. A parte da invasão ao abrigo começou nesse episódio.

 

As crianças nem toparam com o Yugo - mas há sinais de que ele ainda está lá - e já está na parte de fugirem dos caras armados lá. Além disso incluiram uma cena dos capetas lá oferecendo uma nova chance pra Isabella. Além da usual promessa de liberdade ainda cochicham algo pra ela que com certeza tem relação com a "revelação" de um dos últimos capítulos.

 

Se isso for sinal de que vão pular o CÂNCER que foi o arco de Goldy Pond, eu até aceito. Mas por outro lado, a menos que role alguma reviravolta que coloque a história de volta na trilha do mangá, não duvidaria de terminar já nessa temporada ou se pá, na próxima

 

 

Mas francamente não estou entendendo a razão pra essas mudanças. O mangá não é eterno, tanto que já acabou. Dava pra adaptar mais tranquilamente. Ou é perda de interesse em manter a adaptação circulando, o que levaria para uma conclusão mais rápida ou estão querendo fazer diferente pra surpreender quem já leu o mangá.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Devem ter mudado tudo para justamente cobrir os furos no desenvolvimento das crianças e da própria Isabella, e da própria estoria em geral, muita coisa foi corrida e mal explicada ( sete paredes ).

Por isso o fato de ficarem frisando toda hora o quão "especiais" elas são.

 

Goldy Pond pode vir depois. Sem dizer que a Isabella é/pode ser uma "antagonista" 1.000x melhor que o Peter Ratri

Editado por Renata Campos
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desde que as mudanças sejam para melhorar...

 

Uma coisa que sinto é que esta temporada não está a ser tão interessante como a anterior. Não sei explicar porquê... Há histórias que depois da grande revelação do contexto ser revelado, que depois perdem a 'magia'. Acho que este anime sofreu disso. Não sei se no mangá também houve essa quebra de qualidade depois das crianças fugirem.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mudaram tudo mesmo kkk

 

 

Episódio 5 já vai direto pro período pós-time skip. Pensava que o reencontro com o Norman ia ser mais pro final da temporada, mas já rolou agora :o

 

QUE SEJE, pularam mesmo o tenebroso arco de Goldy Pond /rock

 

 

Gostando das mudanças até aqui.

Editado por Spider-Phoenix
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Senti um grande salto do episódio passado para este. É como se faltasse alguma coisa ali pelo meio... Não sei, mas esta temporada está assim assim. Não parece fluir naturalmente...

 

E que arco é esse do Goldy Pond? E é assim tão mau?

Editado por NunoEddie
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...