Ir para conteúdo

[Game] - Saint Seiya Tencent


Posts Recomendados

Como eu disse, levando em conta que o último anime que tivemos foi ALMA DE OURO, eu queria era que a animação de PdC voltasse. Mas não, ela é longe de ser excelente, pois foi a partir dela que a franquia começou a dar indícios de desandar nesse fator. Conteúdo da trama em si é outra história; eu particularmente gostei do filme, apesar do estilo diferente que nem Kurumada gostou.

 

Mas voltando ao tópico, a animação de Tencent está muito boa para o que ela é proposta: cutscenes breves de um game. Vamos sonhar que um dia isso chegará para os games dos consoles na linha de Bravos Soldados.

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

O perfil oficial do jogo Saint Seiya Awakening na rede social Weibo compartilhou 3 papéis de parede para smartphones. https://m.weibo.cn/6399222669/4706403686548259

Posted Images

Pô, mas é o próprio Maya ao invés do Tremy/Ptolemy/Ptolomeu/o negócio é Tremor de Sagitário

Até a maior diferença que é o peitoral só com uma geminha no Tremor aí tá uma placa vermelha maior, que é a que o Maya tem

Mas olha só, fui dibrado.

 

Parece ser o Maya mesmo, não me atentei aos detalhes. Estranho é a galera no SSForos estar chamando de Tremy.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ansioso pelo Orfeu então com as características do original e do filme misturadas.

 

E talvez com a Armadura de cor vermelha, pra lembrar o Mime também, hihi....

Editado por Seiya Ogawara
  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 mês depois...

Pessoal, voltando um pouco para a realidade.

 

Isso é um jogo e, provavelmente, para adquirir os trajes e ficar na moda, basta pagar fazer uma pequena doação simbólica para adquirir os trajes.

 

Nada como uma atitude capitalista para alegrar os fãs .

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais designs fashions!

 

Milo e Camus:

 

ErqWXmd.jpg

 

Aquele primeiro design fashion do post anterior, acima dos Cavaleiros de Bronze, era do Milo de Escorpião mesmo.

 

Marin de Águia:

 

MCjlSbf.jpg

 

Afrodite de Peixes:

 

LTEmoEJ.jpg

 

Shina de Ofiúco:

 

DYGF-ZIWkAAVwfk.jpg

 

Dohko de Libra:

 

DYF1IwAX0AUDt_m.jpg

 

Máscara da Morte de Câncer:

 

DYF1JCZXcAEeLfZ.jpg

 

Sorento de Sirene:

 

RZHRa4Z.jpg

 

Fonte: SSForos.

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...