Ir para conteúdo

[Next Dimension] - Capítulo 84


Posts Recomendados

  • Respostas 384
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Mu foi outro que ficou plantando bananeira, preferindo se isolar do santuário que denunciar o Saga.Dohko ao menos tinha que zelar pelo lacre das estrelas malignas.   Se quisesse matava 2 dos 3 dourad

Isso ahe e nada haver. Morte assistida de um companheiro carismático e algo bem comum em shounens. Quase todo shounens tem um mimimi desse nipe.

Não acho que haja mais necessidade de "organizar" a cronologia, tendo em vista as próprias imagens mostrarem essa questão. Gestalt ainda está "humano" e Escarlate ainda visível. Depois Odysseus surge

Posted Images

Amigo, você não perde a chance de criticar o Kurumada viu kkk. Não tem erro de roteiro. Tudo aquilo não passava de uma ilusão (inclusive a sua transformação).

Oxi, nem fui eu a prestar atenção neste detalhe. Pera-lah, eu gosto da Graciane de sagitário =)

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cada vez gosto menos da dupla de patetas AKA Shion e Dhoko. Aparentemente, o Kurumada tem mesmo o interesse em nos passar essa visão de que os dois eram muito amadores antes de se tornarem as lendas que se tornaram. Acho bacana essa desmitificação.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Mas isso é nítido, o problema é que Kurumada não parece que terá a mão correta para mostrar como os dois viraram os "mitos" que eram, nem o fato deles sobreviverem a guerra parece ser algo bem trabalhado, parece que eles vão sobreviver por sorte, como Shion, que não fez nada até agora, tem tudo pra sobreviver justamente pq não fez nada, não participou de nada.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas isso é nítido, o problema é que Kurumada não parece que terá a mão correta para mostrar como os dois viraram os "mitos" que eram, nem o fato deles sobreviverem a guerra parece ser algo bem trabalhado, parece que eles vão sobreviver por sorte, como Shion, que não fez nada até agora, tem tudo pra sobreviver justamente pq não fez nada, não participou de nada.

Mas isso por enquanto é apenas teoria. Não sabemos nem se Next Dimension irá mostrar o fim dessa Guerra Santa. Então, muita coisa ainda pode acontecer.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas isso por enquanto é apenas teoria. Não sabemos nem se Next Dimension irá mostrar o fim dessa Guerra Santa. Então, muita coisa ainda pode acontecer.

Sim, espero ansiosamente que o arco das subidas das 12 casas de Odysseus termine e assim, poderá vir o grandioso arco magestral desse mangá com a subida definitiva das 12 casas pelos bronze para poderem parar Odysseus.

Com um adendo extremamente inédito por parte do maestro. Dessa vez não serão 12 casas, será 13 casas. Algo extremamente original que nunca antes fora acontecido pela franquia de cdz... Realmente algo único no quesitos de roteiro, carisma,personagens, fotografia e situações inovadoras.

Maestro sempre se superando.... /lua

Editado por luciano amaral
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho interessante essa amostragem mais imatura de Dohko e Shion no começo da Guerra Santa, pois denota a evolução que eles atingiram depois, em seu ápice, lá no clássico. Porém gostaria de ver esse crescimento se dando de maneira mais gradativa ao longo de Next Dimension. The Lost Canvas pecou ao, infelizmente, não demonstrar que a dupla era mais imatura que o restante dos seus companheiros e o desenrolar da batalha os deixou ofuscados pelos grandes feitos de Sísifo, Asmita e outros. Se Next Dimension tivesse o único foco de contar a Guerra Santa deles, iria torcer bastante pra ver eles como protagonistas em um estilo 'jornada de herói', fazendo mais jus às suas sobrevivências. Mas a trama cresceu absurdamente e acho que esse crescimento ficará ainda mais escanteado.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas até comentei isso acima, Kurumada está cercando os dois dos acontecimentos mais recentes: são os únicos promovidos e não sabemos o motivo; são os amigos daquele que traiu o santuário e ainda não sabemos o pq; e agora são os responsáveis pela morte do Odysseu. Talvez a resolução da trama do décimo terceiro dourado tenha a ver com o crescimento deles.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda acho que os dois são os que "ficam para trás" com suas respectivas missões, enquanto os demais vão ao futuro. Por isso, apenas os dois são considerados sobreviventes da última guerra santa.

ta mais pra ser isso mesmo. Seria uma saída interessante que agradaria a gregos e troianos

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas isso é nítido, o problema é que Kurumada não parece que terá a mão correta para mostrar como os dois viraram os "mitos" que eram, nem o fato deles sobreviverem a guerra parece ser algo bem trabalhado, parece que eles vão sobreviver por sorte, como Shion, que não fez nada até agora, tem tudo pra sobreviver justamente pq não fez nada, não participou de nada.

 

Sim. É exatamente essa impressão que eu tenho. E isso me leva a outro ponto:

 

Toda a aura mítica que os envolve será maculada, caso isso aconteça, uma vez que sobrevier como sobra não é mérito pra ninguém. Eu realmente espero que eles tenham algum grande momento nessa saga que faça valer o título de únicos sobreviventes da guerra santa. Do contrário, os personagens vão sofrer um downgrade sem precedentes.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...