Ir para conteúdo

[Next Dimension] - Capítulo 84


Posts Recomendados

  • Respostas 384
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Mu foi outro que ficou plantando bananeira, preferindo se isolar do santuário que denunciar o Saga.Dohko ao menos tinha que zelar pelo lacre das estrelas malignas.   Se quisesse matava 2 dos 3 dourad

Isso ahe e nada haver. Morte assistida de um companheiro carismático e algo bem comum em shounens. Quase todo shounens tem um mimimi desse nipe.

Não acho que haja mais necessidade de "organizar" a cronologia, tendo em vista as próprias imagens mostrarem essa questão. Gestalt ainda está "humano" e Escarlate ainda visível. Depois Odysseus surge

Posted Images

Odysseus tem a aparência feminina porque seus traços estão relacionados com as peculiaridades das serpentes. principalmente seu olho em forma vertical e delineada. a pupila do olho dele também me pareceu ser a mesma utilizada nas serpentes, mas dei um zoom e acho que não é (esperar uma imagem de melhor qualidade). personagens assim são comuns em serem confundidos (vide Orochimaru).

 

um capítulo de flashback... bom! a leva realmente não trará nada de muito tumultuoso para a franquia além do esperado retorno de Serpentário. as abordagens maiores, seus motivos e propósitos deverão ser reservados ao volume 13. com o atual servindo de transição para o mesmo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Odysseus tem a aparência feminina porque seus traços estão relacionados com as peculiaridades das serpentes. principalmente seu olho em forma vertical e delineada. a pupila do olho dele também me pareceu ser a mesma utilizada nas serpentes, mas dei um zoom e acho que não é (esperar uma imagem de melhor qualidade). personagens assim são comuns em serem confundidos (vide Orochimaru).

 

um capítulo de flashback... bom! a leva realmente não trará nada de muito tumultuoso para a franquia além do esperado retorno de Serpentário. as abordagens maiores, seus motivos e propósitos deverão ser reservados ao volume 13. com o atual servindo de transição para o mesmo.

Discordo de voce associar a androginia a similaridade com serpentes.

 

Orochimaru era um personagem que o autor queria transpassar a ele sinapses psicologicas de um perturbado psicologicamente. Inclusive o mesmo no começo do classico estava "usando o corpo de uma mulher"

 

Kurumada de vez em quando insere personagens com androginia na trama dele. Então tar ligado a serpentes foi coincidencia mesmo, ao meu ver.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torcendo pra quando Odisseu chegar em leão, Zeus utilize o corpo de Kaiser para assim tentar barrar a reincarnação de Asclépio que ele baniu do santuário .

Zeus usando o corpo de um Cavaleiro de Leão?

 

Hmm....

 

Já vi isso em outro lugar. XD

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Discordo de voce associar a androginia a similaridade com serpentes.

 

Orochimaru era um personagem que o autor queria transpassar a ele sinapses psicologicas de um perturbado psicologicamente. Inclusive o mesmo no começo do classico estava "usando o corpo de uma mulher"

 

Kurumada de vez em quando insere personagens com androginia na trama dele. Então tar ligado a serpentes foi coincidencia mesmo, ao meu ver.

mas quem ta associando a similariedade dele com serpentes à androginia é vocês e não eu! eu disse que isso se dava porque a forma vertical do olho dele que remente aos das serpentes (característica utilizada também no object de Serpentário) é o padrão para delimitar personagens femininos em variadas animações.

 

e a pauta foi unicamente a aparência do Orochimaru e não seu conceito de criação.

 

e a semelhança de Odysseus aos trajeitos de serpentes não é mera coincidência! até a forma de seu cabelo remete a várias serpentes, sendo bastante parecido com a Medusa.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A expectativa é que um espectro ou outro adversário tenha colocado a vida de Shion e Dohko em risco e Odisseu se sacrifique para salvá-los, mas desconfio que será algo como um animal ou um desastre climático mesmo.

Só torço pra ver pelo menos 1 golpezinho do Odisseu como prata ou pelo menos vê-lo trajar sua armadura.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Não, não tem pq ser o Wyvern sem nenhuma guerra santa ocorrendo.

Deixem o Wyvern para a realidade do passado.

 

Acredito mais em qualquer vacilo de Dohko e Shion, tipo cair de um precipício de lava, e Odysseus acabar se sacrificando para salvar eles.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...