Ir para conteúdo

[Next Dimension] - Capítulo 83


Posts Recomendados

Kurumada sabe desenhar armaduras, criaturas e paisagens. O problema dele é com anatomia humana.

Na verdade ele sabe desenhar personagens também, só que a característica dele é essa. Lembro-me de um colega japa que disse que a maioria do povo que reclamou do manga novo, creio que Otokozaka, é porque o traço havia sido "modernizado". Então ele mantêm esse traço que hoje é estranho pra maioria, mas para os fãs dele é aquele que gostam de ver. Tem até exemplos de outras obras dele demonstrando saber desenhar personagens em mais de um estilo.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 355
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Mais sobre as nagas e serpentes nas mitologias:   Conforme as cobras crescem, muitas delas mudam a sua pele em vários momentos, revelando por baixo uma brilhante nova pele. Por esta razão, as cobras s

Necessito das imagens pra tirar a imagem mental da minha cabeça da cobra defecando a Saori dentro de um ovo.

Saori sempre em perigo...

Pq Hyoga e Shun acordaram? Precisa de uma desculpa pra isso, O sangue de Atena na armadura talvez? Mas e Shiryu?


Quanto ao Shion imagino que não teremos esse combate, ele está dormindo. Mas seria uma boa oportunidade para Kurumada começar a criar o ariano fortíssimo lá do clássico. Contudo, Odysseu surgiu agora, o hype todo do mangá está em cima dele. Quem cruzar seu caminho no momento vai apanhar feio. Seja lá quem for.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pq Hyoga e Shun acordaram? Precisa de uma desculpa pra isso, O sangue de Atena na armadura talvez? Mas e Shiryu?

Shiryu não tem mais Armadura... /sex

 

Se bem que a proteção das pernas e da cintura permanecem, além da Gema do Dragão. É bizarro todos terem acordado, menos ele.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu Deus. Cadê as imagens !?

 

Eu nem tinha me atentado muito, mas depois que vocês comentaram comecei a temer um pouco as imagens com a cobra engolindo Athena.

 

Kurumada desenha criaturas apenas de uma forma "ok" na maioria das veze, em outras ele faz uma versão desenho infantil ( Goldie...).

 

E Shun deixou Tenma, afinal, HAHAHAHA. Ele já estava cansado de carregar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Nem me fale. Tá certo que é uma obra de ficção, mas ainda acho uma imagem bem estranha qualquer ser conseguir mandar alguma coisa pro útero a engolindo. São caminhos completamente diferentes...

Não tem como ela parar no útero por esse caminho. Saori foi comida e cagada, essa é a verdade.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Curti a pose. Bem diferente. Mas essa cobra que o envolve e se ergue na cabeça não dá. Ficou esquisita. Outro ponto é essa cara brava. Ela destoa do menininho do icone da caixa de Pandora.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outro ponto é essa cara brava. Ela destoa do menininho do icone da caixa de Pandora.

não vejo expressão brava! o rosto dele está neutro, sem nenhum humor. detalhe que os olhos do object estão mais "gatinho", bem parecido com os das serpentes (talvez seja por isso a impressão má).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Talvez seja o ângulo, mas eu não entendi esse object. A pose está estranha (ele está sentado?) e a cobra parece que está brotando da cabeça. Muito esquisito. Espero que melhore quando vista de outro ângulo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficaria mais bonito a serpente se erguendo por cima do ombro e não da cabeça mais de toda forma ficou bacana,o elmo de cavaleiro parece formar a cabeça da serpente junto com o adorno do antebraço, quanto ao elmo do object não tenho ideia de que parte da armadura o forma.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...