Ir para conteúdo

[Next Dimension] - Capítulo 82


Posts Recomendados

Sério mesmo... Por que vocês acham que Next Dimension vai percorrer o mesmo caminho da Saga de Hades, enfrentando um monte de espectros, Hypnos e Thanatos, e depois derrotando Hades? Isso não faz o menor sentido narrativo.

 

Aposto que Alone irá para o futuro e irá salvar Seiya de bom grado. E Hypnos e Thanatos podem ajudar na batalha contra o Olimpo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 418
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Realidade: Teremos um vislumbre da silhueta do personagem

Capítulo em espanhol: http://www.ssyoursever.com/downloads/nextdimension/part82.rar   Fonte: https://facebook.com/ssyoursever/?locale2=es_LA

Rapaz, há pouco tempo atrás a galera reclamava do ND (e ainda reclama) mas é absurdo o quanto esse mangá é imprevisível.   1. Ninguém sabe a real intenção do 13   2. Não se sabe qual o rumo da Guerra

Sério mesmo... Por que vocês acham que Next Dimension vai percorrer o mesmo caminho da Saga de Hades, enfrentando um monte de espectros, Hypnos e Thanatos, e depois derrotando Hades? Isso não faz o menor sentido narrativo.

 

Aposto que Alone irá para o futuro e irá salvar Seiya de bom grado. E Hypnos e Thanatos podem ajudar na batalha contra o Olimpo.

Nesse caso, o vilão principal seria Odysseu? Porque não está claro ainda quem é o inimigo a ser batido, pelo menos não tão claro quanto deveria estar a essa altura do enredo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nesse caso, o vilão principal seria Odysseu? Porque não está claro ainda quem é o inimigo a ser batido, pelo menos não tão claro quanto deveria estar a essa altura do enredo.

 

Não. Os Olimpianos. O vilão final será Zeus.

E, para chegar nele, vão ter antes que passar por Arthemis, Hermes, Aphrodite, Apolo e Ares.

 

Entende agora porque tenho certeza que Odysseus não é inimigo? E ainda aposto em Hades e Poseidon como aliados de Athena nessa última saga.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Não. Os Olimpianos. O vilão final será Zeus.

E, para chegar nele, vão ter antes que passar por Arthemis, Hermes, Aphrodite, Apolo e Ares.

 

Entende agora porque tenho certeza que Odysseus não é inimigo? E ainda aposto em Hades e Poseidon como aliados de Athena nessa última saga.

 

 

Seria um plot incrível, de fato.

Nesse caso, a participação de Odysseu serviria como uma espécie de reforço para o exército de Atena como um todo. Ter um cavaleiro de Ouro, com poderes de cura seria de extrema ajuda.

 

 

Acharia interessante uma abordagem de Deuses como Dionísio ou Deméter, também.

 

 

 

Só não consigo vislumbrar essa participação de Poseidon.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Seria um plot incrível, de fato.

Nesse caso, a participação de Odysseu serviria como uma espécie de reforço para o exército de Atena como um todo. Ter um cavaleiro de Ouro, com poderes de cura seria de extrema ajuda.

 

 

Acharia interessante uma abordagem de Deuses como Dionísio ou Deméter, também.

 

 

 

Só não consigo vislumbrar essa participação de Poseidon.

 

Poseidon já ajudou Athena no final da Saga de Hades, né? Enviou as armaduras de ouro para o Elíseos.

 

E na Taizen é dito que o verdadeiro Dragão Marinho ainda seria revelado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não. Os Olimpianos. O vilão final será Zeus.

E, para chegar nele, vão ter antes que passar por Arthemis, Hermes, Aphrodite, Apolo e Ares.

 

Entende agora porque tenho certeza que Odysseus não é inimigo? E ainda aposto em Hades e Poseidon como aliados de Athena nessa última saga.

Até que não duvido dessa sua linha de raciocínio. Seria algo bem típico dos plotar Twist do Kurumada.

Mas sinceramente,torço pra que o roteiro não ande por este caminho,seria uma narrativa bem sonolenta com muitas explicações até aparecer um pouquinho de ação.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Poseidon já ajudou Athena no final da Saga de Hades, né? Enviou as armaduras de ouro para o Elíseos.

 

E na Taizen é dito que o verdadeiro Dragão Marinho ainda seria revelado.

 

Eu sempre imaginei que Poseidon estivesse selado nessa era em que o enredo está se passando. Seria interessante ver Hades, Atena e Poseidon trabalhando juntos contra o Olimpo. Outra coisa que me deixaria muito satisfeito é algum tipo de participação dos Cavaleiros de Ouro clássicos na saga do Olimpo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

A trilhar por um caminho que leve a Zeus é até o esperado, mas Hades ajudar Atena nessa empreitada acho que não ocorrerá. Poseidon não era um inimigo de Atena, estava mais para rival, diferente de Hades que esse sim era um grande inimigo. E Hades quase sempre ainda é retratado como inimigo de todos os deuses, faz mais sentido Hades se aliar a outro deus para (tentar) derrotar Atena novamente do que o contrário.

 

Sei que a tese é baseada na hipótese de Alone fazer isso mas não vejo como. Os eventos do passado, uma hora, precisam terminar e quando o foco voltar-se novamente para o presente, a qual Zeus deverá seguir, Hades estará morto.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Eu sempre imaginei que Poseidon estivesse selado nessa era em que o enredo está se passando. Seria interessante ver Hades, Atena e Poseidon trabalhando juntos contra o Olimpo. Outra coisa que me deixaria muito satisfeito é algum tipo de participação dos Cavaleiros de Ouro clássicos na saga do Olimpo.

 

Tem que lembrar que o filme Tenkai-Hen, por mais lixo que tenha sido, tem várias ideias do Kurumada para a Saga de Zeus. Uma dessas ideias era a de que os Cavaleiros de Ouro haviam sido selados em um grande monumento de pedra no Olimpo, pela afronta de terem destruído o Muro das Lamentações.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que Zeus só vai agir quando descobrir que Athena voltou ao passado. Ficando putasso com o fato dela mexer na cronologia do tempo. Não sei como o Kurumada interpretará os paradoxos em sua obra mas, se levarmos em conta a lei de Murphy,por exemplo. Uma simples pedra movida do lugar pode provocar a extinção de um continente.

De toda forma que é bem possível ,embora pouco provável, Athena voltar ao presente e encontrar tudo uma meleca. Talvez até o Seya sendo um espectro ou um Marina. Ahe sim ficaria da hora XD.

Mas... Não espero nada tão ambicioso da parte do maestro.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Tem que lembrar que o filme Tenkai-Hen, por mais lixo que tenha sido, tem várias ideias do Kurumada para a Saga de Zeus. Uma dessas ideias era a de que os Cavaleiros de Ouro haviam sido selados em um grande monumento de pedra no Olimpo, pela afronta de terem destruído o Muro das Lamentações.

 

Sim, já li algo a respeito.

Pra mim, seria perfeito.

 

Dramaticidade e motivação no ponto.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A trilhar por um caminho que leve a Zeus é até o esperado, mas Hades ajudar Atena nessa empreitada acho que não ocorrerá. Poseidon não era um inimigo de Atena, estava mais para rival, diferente de Hades que esse sim era um grande inimigo. E Hades quase sempre ainda é retratado como inimigo de todos os deuses, faz mais sentido Hades se aliar a outro deus para (tentar) derrotar Atena novamente do que o contrário.

 

Sei que a tese é baseada na hipótese de Alone fazer isso mas não vejo como. Os eventos do passado, uma hora, precisam terminar e quando o foco voltar-se novamente para o presente, a qual Zeus deverá seguir, Hades estará morto.

 

Mas tem a fala no início do Next Dimension de Hades dizendo que o Pégaso era amigo dele. Isso pode ser utilizado para o Alone levar a espada para salvar o Seiya, e posteriormente se aliar a Athena contra o Olimpo.

 

É bem típico em shonens inimigos antigos se tornarem aliados futuros.

Editado por Fëanor
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas tem a fala no início do Next Dimension de Hades dizendo que o Pégaso era amigo dele. Isso pode ser utilizado para o Alone levar a espada para salvar o Seiya, e posteriormente se aliar a Athena contra o Olimpo.

 

É bem típico em shonens inimigos antigos se tornarem aliados futuros.

Alone teria que dominar o Hades para tal. Mas acho isso muito pouco provável. Seria como "plagiar LC" e o maestro pega bem poucos conceitos de LC,ele pega mais de G.
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alone teria que dominar o Hades para tal. Mas acho isso muito pouco provável. Seria como "plagiar LC" e o maestro pega bem poucos conceitos de LC,ele pega mais de G.

 

Não, porque quem diz aquela frase é o próprio corpo original de Hades. Então, a experiência de Alone já alterou Hades de alguma forma.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

os cavaleiros de ouro mortos no muro das lamentações devem voltar a serem utilizados quando a trama voltar para o futuro! arrisco dizer que eles terão algum desempenho na restauração das armaduras de ouro, até posteriormente serem selados e darem um fim na conduta de fantasminhas camaradas, visto que aparentemente suas almas estão vagando entre o espaço.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Mas tem a fala no início do Next Dimension de Hades dizendo que o Pégaso era amigo dele. Isso pode ser utilizado para o Alone levar a espada para salvar o Seiya, e posteriormente se aliar a Athena contra o Olimpo.

 

Ele foi amigo do Pégaso daquela época, não faz o menor sentido ele ir Salvar o seiya ainda mais este que ajudou Athena a destruir seu verdadeiro corpo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não ficaria nada legal Hades ir ajudar Seiya apenas por ter sido amigo do Pégaso passado, principalmente pelo fato de se tratar somente de uma breve afirmação sem profundamento nenhum! para isso acontecer, seria mais interessante e cooperativo se essa relação fosse desenvolvida, dando ênfase a qualquer possível afeto futuro entre ambos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Não. Os Olimpianos. O vilão final será Zeus.

E, para chegar nele, vão ter antes que passar por Arthemis, Hermes, Aphrodite, Apolo e Ares.

 

Entende agora porque tenho certeza que Odysseus não é inimigo? E ainda aposto em Hades e Poseidon como aliados de Athena nessa última saga.

 

Não consigo acreditar em nenhuma teoria de que Zeus seria o vilão final, porque sempre levei comigo o que o hipermito diz, que a Terra era domínio de Zeus, até que ele deu a sua filha, Atena, e então desapareceu. Sem Zeus protegendo a Terra, os outros deuses, que também queriam a Terra para si, passaram a invadi-la e lutar com Atena pra tomar a Terra. Por isso, pra mim Zeus na verdade o único grande aliado de Atena (que, aliás, é sua filha), e ainda acho que o veremos no final voltando pra colocar todos esses deuses no seus lugares.

 

Quanto aos inimigos que você citou, não acho que Artêmis enfrentará Atena. Pelo que já vimos em Next Dimension, Artêmis ama sua irmã, e se preocupa muito com ela, inclusive tentando evitar que ela cause mais problemas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não ficaria nada legal Hades ir ajudar Seiya apenas por ter sido amigo do Pégaso passado, principalmente pelo fato de se tratar somente de uma breve afirmação sem profundamento nenhum! para isso acontecer, seria mais interessante e cooperativo se essa relação fosse desenvolvida, dando ênfase a qualquer possível afeto futuro entre ambos.

 

Já foi desenvolvido:

kbs3dUg.jpg

E esse é o máximo de desenvolvimento que você vai encontrar em Saint Seiya. Quer dizer... O Kanon tinha muito menos desenvolvimento com a Athena para se jogar na frente do tridente de Poseidon.

 

Ele foi amigo do Pégaso daquela época, não faz o menor sentido ele ir Salvar o seiya ainda mais este que ajudou Athena a destruir seu verdadeiro corpo.

 

Na verdade, o Tenma é a encarnação passada do Seiya. Tanto que o Tenma viu na Armadura de Crateris que o futuro dele seria o Seiya na cadeira de rodas.

 

3i3jTqi.jpg

Editado por Fëanor
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

E esse é o máximo de desenvolvimento que você vai encontrar em Saint Seiya. Quer dizer... O Kanon tinha muito menos desenvolvimento com a Athena para se jogar na frente do tridente de Poseidon.

 

 

 

Sempre achei essa mudança do Kanon repentina demais. Ainda bem que o anime alterou isso. è bem mais interessante ele aparecendo já em Hades como foi.

 

 

_________

 

Sobre o ND, pare dizer qualquer coisa precisaríamos também saber qual rumo esse mangá vai tomar. Vai contar a guerra contra Hades até o fim? Saori ficará nela até o fim? Ou essa batalha fica em off quando ela voltar ao presente? E quando ela voltar, será que emendará mesmo a saga do céu ou ele vai encerrar o mangá e voltar só em... sei lá, 10 anos?

 

______

 

Sobre os futuros inimigos de Atena, lembrem daquela entrevista do antigo dublador japonês do Seiya: segundo ele Saori enfrentaria Zeus e depois Cronos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lá porque Zeus deu a Terra a Athena, não quer dizer que esta possa fazer tudo, especialmente voltar no tempo para salvar um humano.

 

Para não falar na destruição do Inferno e Elíseos, bem como a morte de Hades.

 

É mais do que credível que haja uma luta entre os dois lados, e não parece ser por acaso que em Ep.G Assassin isso está a ser retratado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lá porque Zeus deu a Terra a Athena, não quer dizer que esta possa fazer tudo, especialmente voltar no tempo para salvar um humano.

 

Para não falar na destruição do Inferno e Elíseos, bem como a morte de Hades.

 

É mais do que credível que haja uma luta entre os dois lados, e não parece ser por acaso que em Ep.G Assassin isso está a ser retratado.

 

 

Mas, a partir do momento em que ela cedeu a Terra à Atena, automaticamente, lhe deu o direito de defendê-la de quem tentar contra a mesma. Não faz sentido ela ser julgada por isso. Hades, Hypnos e Thanatos procuraram pela prórpia destruição. Atena não invadiu o inferno deliberadamente procurando briga.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...