Ir para conteúdo

[Anime] The Knights of the Zodiac - Tópico Oficial


Posts Recomendados

9 horas atrás, GFernandes disse:

Ares Saga vai pirar com esse trailer. A luta do Saga contra Seiya e Ikki está, aparentemente, muito fidedigna ao mangá clássico - além da cena do Saga se preparando para utilizar a Explosão Galáctica à queima-roupa no Ikki, ainda tem Jabu e cia (com direito a alguns Cavaleiros de Prata que, diferentemente do anime e mangá originais, permanecem vivos!) em uma cena muito parecida com a que eles doam Cosmo para o Seiya vencer o Saga com aquele maravilhoso e épico Cometa de Pégaso. 

 

Muito curioso pelo arco envolvendo a Saori no Yomotsu, bem como todas as inovações muito bem vindas que a temporada anterior nos trouxe. Não consigo deixar de notar, no entanto, a similaridade com a decisão de resgatar Asterion de Cães de Caça, Mouses de Baleia e Dante de Cérbero, pelo menos, como redimidos e leais à Atena, quando achávamos que tinham morrido nos confrontos contra os Cavaleiros de Bronze anteriormente, com o resgate de vários Cavaleiros de Prata em Ômega que achávamos que tinham morrido, mas retornaram vivos e atuantes por Atena na Guerra Santa contra Pallas. 

 

Ansioso pelos episódios. Espero que os roteiristas deste anime não tenham corrigido a rota tarde demais e tenhamos as adaptações másculas e fidedignas de Poseidon e Hades. 

Se tiver Saga caído estendido no chão,sangrando e apagado pós cometa de Pégaso+ cena do gasparzinho saindo dele assisto.

 

Mas aí lembro do boeiro falante e do Cássius cavaleiro de aço negro derrotando o Seiya (algo mais abominável que episódios 72 e 73 somados ) que a expectativa é negativa.

 

 

  • Like 1
  • Haha 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

For anyone who can not access the link I posted. 34ea1ef7fbb3f650fc2868145bc21d8f.mp4

A segunda temporada de KotZ será lançada oficialmente no Japão. Não divulgaram a data de estreia e nem onde vai ser transmitida, apenas revelaram o pôster.   https://santosdebronze.blogspot.

no japão estão fazendo uma promoção pra premiar um pessoal com bonequinhos da série   esses bonequinhos aqui  

Posted Images

8 horas atrás, Ares Saga disse:

Se tiver Saga caído estendido no chão,sangrando e apagado pós cometa de Pégaso+ cena do gasparzinho saindo dele assisto.

 

Mas aí lembro do boeiro falante e do Cássius cavaleiro de aço negro derrotando o Seiya (algo mais abominável que episódios 72 e 73 somados ) que a expectativa é negativa.

 

 

 

 

A parte do sangue....duvido que apareça...

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, R. Deschain disse:

Mais um projeto de animação de cdz cancelado ou descontinuado.

Isso aqui me chamou atenção. Me parece que deixaram todos, ou ao menos uma boa parte, dos antagonistas do Santuário vivos, para passar uma percepção de que tudo fica bem ao final, um final family friendly para o anime. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, k-litaum disse:

Eu gostaria muito que essa temporada alcançasse um sucesso considerável ao ponto de prosseguirem com o projeto! Essa temporada parece estar muito boa por sinal! 

 

Cara, Delicious in Dungeon que é muito pior tá fazendo sucesso considerável nessa temporada... Nada vai me convencer que KOTZ tá sendo injustiçado. Quem me dera se a gente tivesse uma renovadazinha de público, nem que fosse um sucessinho mediano.

Seiji Yokoyama fez um estrago irreversível nessa franquia.  

Editado por Cesare
  • Haha 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Cesare disse:

Seiji Yokoyama fez um estrago irreversível nessa franquia.  

Eu não acho que você esteja errado em dizer que Knights of the Zodiac está sendo subestimado, embora eu julgue que esse comportamento por parte dos fãs seja totalmente compreensível vide a primeira leva de episódios, mas esse seu comentário destrói todo o seu argumento. Reclamar que Yokoyama fez um estrago em Saint Seiya é quase uma heresia - é você, em última análise, querer punir uma das personalidades mais marcantes da franquia e que ajudaram a construi-la de modo que, mesmo após décadas, ainda estejamos todos aqui falando sobre um desenho animado. 

 

E a maior prova de que você está errado em reduzir o problema à Seiji Yokoyama é que Saint Seiya Ômega, por exemplo, que não possui esse compositor em sua trilha sonora, tem como um dos únicos pontos positivos incontestes justamente a própria trilha sonora. Então a rejeição à Knights of the Zodiac não tem quase nada a ver com a trilha sonora - que, de fato, não dá nem para dizer que é ruim, pois ela praticamente inexiste ao longo dos episódios, mas sim referente às péssimas ideias que tiveram desde o início e que talvez não será um reajuste de rotas tardio que irá salvá-lo. 

 

Eu, particularmente, não sou contra a renovação desse anime principalmente por conta do trabalho que tiveram nesse arco da Batalha do Santuário, justamente por terem se aproximado mais do material original e agregando-o com ideias muito interessantes. E apesar de concordar com seus pontos sobre a rejeição ao anime ainda ser mais por preconceito com suas bases do que propriamente com os últimos episódios, levando-o a ser, de fato, subestimado (ou em última instância, não ter tido um reconhecimento de que estão tentando melhorar), definitivamente não consigo colocar minha 'insatisfação', por assim dizer, nesses termos. 

 

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, GFernandes disse:

Eu não acho que você esteja errado em dizer que Knights of the Zodiac está sendo subestimado, embora eu julgue que esse comportamento por parte dos fãs seja totalmente compreensível vide a primeira leva de episódios, mas esse seu comentário destrói todo o seu argumento. Reclamar que Yokoyama fez um estrago em Saint Seiya é quase uma heresia - é você, em última análise, querer punir uma das personalidades mais marcantes da franquia e que ajudaram a construi-la de modo que, mesmo após décadas, ainda estejamos todos aqui falando sobre um desenho animado. 

 

E a maior prova de que você está errado em reduzir o problema à Seiji Yokoyama é que Saint Seiya Ômega, por exemplo, que não possui esse compositor em sua trilha sonora, tem como um dos únicos pontos positivos incontestes justamente a própria trilha sonora. Então a rejeição à Knights of the Zodiac não tem quase nada a ver com a trilha sonora - que, de fato, não dá nem para dizer que é ruim, pois ela praticamente inexiste ao longo dos episódios, mas sim referente às péssimas ideias que tiveram desde o início e que talvez não será um reajuste de rotas tardio que irá salvá-lo. 

 

Eu, particularmente, não sou contra a renovação desse anime principalmente por conta do trabalho que tiveram nesse arco da Batalha do Santuário, justamente por terem se aproximado mais do material original e agregando-o com ideias muito interessantes. E apesar de concordar com seus pontos sobre a rejeição ao anime ainda ser mais por preconceito com suas bases do que propriamente com os últimos episódios, levando-o a ser, de fato, subestimado (ou em última instância, não ter tido um reconhecimento de que estão tentando melhorar), definitivamente não consigo colocar minha 'insatisfação', por assim dizer, nesses termos. 

 

 

Heresia? Vocês não querem admitir, mas é exatamente esse o motivo da franquia ser um das únicas da TOEI que não conseguiu renovar público, nem de forma tímida. A franquia simplesmente não consegue funcionar de outra forma sem ser daquela lenta, melancólica e dramática proporcionada por Seiji Yokoyama, ele limitou essa franquia pra novos horizontes. Ele basicamente transformou Saint Seiya em uma banda de metal e metaleiros são um dos piores fandoms, que superestima demais coisa velha, digo por experiência própria.

 

Eu percebi isso lendo Otokozaka, vi o nível de humor, os personagens caricatos... Poxa, o Kurumada não é só drama, tem ação sem lição de moral e humor também!

 

Eu juro que não consigo ver quase nada de ruim em Legend of Sanctuary, por exemplo, filme pipocão, dá de 10 a 0 em muitos de sucesso de sessão da tarde e a esmagadora maioria das críticas que eu ouvia na época eram: Mas onde está o drama??? Eu queria chorar!! Não é Saint Seiya! Isso tem que fracassar! E agora o mesmo ocorre com KOTZ, o que há de tão errado assim com KOTZ pra quase ninguém ligar e ter uma legião de pessoas assistindo Delicious in Dungeon e Solo Leveling que são porcarias muito piores? Enfim, eu realmente esperava pelo menos uma renovação tímida de público com KOTZ, qualquer coisa era melhor que a atual situação da franquia, esquecida e só com umas 10 fujoshis publicando alguma coisa. Porém, vai ser mais um projeto engavetado injustamente, fazer o que? 

 

 

 

 

Editado por Cesare
  • Haha 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, °Z° disse:

Deixa ver se eu entendi, então, Seiji Yokoyama foi TÃO BOM que ficou RUIM?! /pensa

 

Sim, executou o drama com maestria, mas limitou demais a franquia, não consegue seguir novos horizontes, sendo que o próprio Kurumada não se resume a drama o tempo todo, tem humor e ação sem necessidade de causar comoção também.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Cesare disse:

 

Sim, executou o drama com maestria, mas limitou demais a franquia, não consegue seguir novos horizontes, sendo que o próprio Kurumada não se resume a drama o tempo todo, tem humor e ação sem necessidade de causar comoção também.

Foram os fãs que limitaram.....

  • Sad 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou fã da época da manchete! Assisto as obras atuais hoje em dia com a mente aberta! Identifico altos e baixos, mas não sou tão agarrado a coisas como trilha clássica e tal! Acho as trilhas do omega, soul of Gold e saintia muito boas! Desse anime 3dCG eu vejo a trilha como um ponto negativo sim pq ainda não conseguiu passar a emoção necessaria para muitas cenas, mas não vejo como um fator que define se o anime é ruim ou não! Inclusive acho até que deu uma boa melhorada como no fim da luta do Ikki com o shaka! Vamos ver como vai ser essa nova temporada né!

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, Cesare disse:

 

Cara, Delicious in Dungeon que é muito pior tá fazendo sucesso considerável nessa temporada... Nada vai me convencer que KOTZ tá sendo injustiçado. Quem me dera se a gente tivesse uma renovadazinha de público, nem que fosse um sucessinho mediano.

Seiji Yokoyama fez um estrago irreversível nessa franquia.  

 

Qual é, eu gosto do anime de culinária de monstros. Mas, acho que a vantagem de ver dublado deixa esse tipo de anime mais engraçado. Outra coisa, o que tem haver o c* com as calças? Precure também faz muito sucesso e provavelmente não é o anime do seu tipo. Pegar um anime aleatório que tem um certo publico e comparar com KOTZ é meio esquisito.

 

KOTZ principalmente no inicio economizou muito...o duelo galatico mostrava o tempo todo a cara do Jabu. Tipo, dava um chute, cara do jabu, dava um soco, jabu de novo...Mais que isso só os episódios de Gintama que mostravam conversas na beirada da casa e falava na cara que era enrolação pra ganhar tempo. Dificilmente um anime que começou com o pé esquerdo se recupera mesmo com melhora nas próximas temporadas. A troca de dubladores também atrapalha. A dublagem que geralmente salva, em KOTZ acabou o condenando.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, °Z° disse:

Deixa ver se eu entendi, então, Seiji Yokoyama foi TÃO BOM que ficou RUIM?! /pensa

Acho (apenas acho) que se Seiji Yokoyama tem tanta bala na agulha, Metalder seria nossa referência de tokusatsu até hoje e ninguém nem conheceria Jaspion... e seria isso que até hoje o Sr. Sato jura que sai do chão um dia

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas já pararam pra pensar que o próprio Kurumada não quer ser mais desse jeito o tempo todo e temos várias evidências dentro do próprio ND e Gaidens? Já pararam pra pensar em possíveis limitações de editores da Jump, a revista que obrigou até o Toriyama a fazer cirurgia plástica no Cell?

  • Haha 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Cesare disse:

Mas já pararam pra pensar que o próprio Kurumada não quer ser mais desse jeito o tempo todo e temos várias evidências dentro do próprio ND e Gaidens? Já pararam pra pensar em possíveis limitações de editores da Jump, a revista que obrigou até o Toriyama a fazer cirurgia plástica no Cell?

Isso parece corroborar que é mais que Saint Seiya tem uma identidade mais à parte das outras obras do Kurumada, algo que faz sentido... e não que o Seiji Yokoyama arruinou a obra porque ela não se sustenta sem a música dele.

  • Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 O fato dos MESTRES Yokoyama e Araki / Himeno serem insubstituíveis só mostra o quão extremamente maravilhoso e totalmente excelente é o anime Clássico de Saint Seiya.

  • Thanks 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 semanas depois...
1 hora atrás, SantoSeiya27 disse:

Qual horário que vai sair os episódios amanhã? Já falaram? 

Engraçado que eu ia perguntar o mesmo.

 

Se a memória não falha, na temporada passada lançaram lá pelo horário de depois das 5 da tarde.

 

Aproveitando: vai ter dobradinha de episódios ou vai ser só o primeiro?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Ultraman Phoenix disse:

Engraçado que eu ia perguntar o mesmo.

 

Se a memória não falha, na temporada passada lançaram lá pelo horário de depois das 5 da tarde.

 

Aproveitando: vai ter dobradinha de episódios ou vai ser só o primeiro?

 

Parece que sim, pelo menos foi assim no Japão: https://www.hulu.jp/saint-seiya-knights-of-the-zodiac-battle-for-sanctuary-part-2

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...