Ir para conteúdo

[Anime] The Knights of the Zodiac - Tópico Oficial


Posts Recomendados

57 minutos atrás, Hugo Estranho disse:

Então essa é uma das temporadas de 20 e poucos episódios que tem uma pausa de um trimestre no meio? Bem normal.

 

não, segundo o ashino são temporadas distintas, mas que continuam a mesma saga;

não é uma 2ª Temporada "Parte 2"

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

For anyone who can not access the link I posted. 34ea1ef7fbb3f650fc2868145bc21d8f.mp4

no japão estão fazendo uma promoção pra premiar um pessoal com bonequinhos da série   esses bonequinhos aqui  

A segunda temporada de KotZ será lançada oficialmente no Japão. Não divulgaram a data de estreia e nem onde vai ser transmitida, apenas revelaram o pôster.   https://santosdebronze.blogspot.

Posted Images

18 horas atrás, WAN disse:

 

Não sei de quase nada ainda, mas a TOEI está planejando uma série curta nos moldes 2D com 10/13 episódios para o ano que vem!

 

Eu aposto que vai ser Rerise of Poseidon pra vender bonequinho. ND a TOEI quer colocar no remake 3D mesmo.

 

Todas as séries da franquia retornam com publicações periódicas a partir de janeiro de 2023 (Saintia Sho Memories, Episode.G Requiem, NEXT DIMENSION, Rerise of Poseidon e Dark Wing). Vem também capítulos especiais de THE LOST CANVAS. A Akitashoten quer promover a marca com o lançamento do filme com força total.

 

Queria o contrário: ND em 2D e Rerise of Poseidon em 3D.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/12/2022 em 21:14, Fáh disse:

Nova voz do Shaka de Virgem 

 

Rapaz, agora meu hype acabou de chegar a Iscandar...

Jardym é muito bom. Na verdade, ele é excelente. 

Porém, não nego... Depois do Marco Antônio Costa dando uma interpretação mais contida e melancólica a Virgem, não reclamaria se fosse ele. (Mas sei que alguns fãs iriam ameaçar a direção de morte)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, rafaelnewk disse:

 

Queria o contrário: ND em 2D e Rerise of Poseidon em 3D.

 

Mas vai ter ND em 2D também. O mais provável é que o anúncio seja ano que vem, a Sakura já deixou muito claro que estão trabalhando em ND...

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Hiyuuga disse:

Rapaz, agora meu hype acabou de chegar a Iscandar...

Jardym é muito bom. Na verdade, ele é excelente. 

Porém, não nego... Depois do Marco Antônio Costa dando uma interpretação mais contida e melancólica a Virgem, não reclamaria se fosse ele. (Mas sei que alguns fãs iriam ameaçar a direção de morte)

Tô doido pra ver o resultado, mas estao demorando para postar os episódios.

O Mascara da morte está sensacional também.

 

Uma que está me incomodando é a Adriana Torres ( dubladora impecável por sinal) na Marin. Tô achando robótica demais. Acredito que ela esteja interpretando assim julgando que a máscara está escondendo as emoções, mas confesso que ela está condenando a personagem e está deixando "sem sal". Não "captou" a essência da personagem ainda.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Ontem, conseguimos uma informação de alguém que trabalha na produção da série, essa pessoa nos revelou que é impossível a nova temporada ser lançada agora em 2023; com sorte estrearia no final de 2023. A série está em uma produção lenta, e é provável que a Crunchyroll faça um novo pronunciamento, consertando essa informação errada."

 

Texto completo: https://web.facebook.com/photo/?fbid=520356973445440&set=a.425184362962702

 

Pode ser um desenho animado de texto

Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, Digo disse:

Tô doido pra ver o resultado, mas estao demorando para postar os episódios.

O Mascara da morte está sensacional também.

 

Uma que está me incomodando é a Adriana Torres ( dubladora impecável por sinal) na Marin. Tô achando robótica demais. Acredito que ela esteja interpretando assim julgando que a máscara está escondendo as emoções, mas confesso que ela está condenando a personagem e está deixando "sem sal". Não "captou" a essência da personagem ainda.

 

Oi, Digo... Ha quanto tempo!

Que bom que não sou o único a achar Marin meio... Travada. Mas talvez sua análise sobre a máscara e o fato da fluidez da animação não ajudar sejam o motivo.

 

Abraço!

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se a saga do Céu for publicada pela Shueisha, pra mim isso torna ND ainda mais dispensável porque o Kuru poderia estar publicando a saga de Zeus na Shueisha pelo menos desde o fim de Ring 2 que também foi publicado lá e era a continuação de um mangá com menos apelo que Saint Seiya. Eu tenho a ideia que essa viagem no tempo foi só uma justificativa pra o Kuru recontar o arco das 12 casas em outra editora, podendo criar novos golds pra lutarem contra os bronze e revisitar elementos do clássico e expandir alguns, e também servir pra ajudar na promoção dos outros spinoffs da Akita, mas como continuação direta do clássico ND não se justifica.

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, Ares Saga disse:

Não acho que foi jogado no ralo.Adicionou muita coisa no lore,deu uma melhor explicação da punição divina e acho que Odysseus será reaproveitado na próxima guerra.

 

 Mas valeu mesmo a pena gastar 17 ANOS pra isso?

Editado por Bruno Ogawara
Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, R. Deschain disse:

Se a saga do Céu for publicada pela Shueisha, pra mim isso torna ND ainda mais dispensável porque o Kuru poderia estar publicando a saga de Zeus na Shueisha pelo menos desde o fim de Ring 2 que também foi publicado lá e era a continuação de um mangá com menos apelo que Saint Seiya. Eu tenho a ideia que essa viagem no tempo foi só uma justificativa pra o Kuru recontar o arco das 12 casas em outra editora, podendo criar novos golds pra lutarem contra os bronze e revisitar elementos do clássico e expandir alguns, e também servir pra ajudar na promoção dos outros spinoffs da Akita, mas como continuação direta do clássico ND não se justifica.

Esse é o pior take que eu já vi de alguém ao descrever ND, mas também é o melhor. 

"Eu tenho a ideia que essa viagem no tempo foi só uma justificativa pra o Kuru recontar o arco das 12 casas em outra editora," 

É uma abordagem interessante pensar que ND seja uma nova doze casas do Kuru com o intuito de conquistar um novo público nessa nova editora que talvez não conhecesse SS, além de fazer a óbvia publicidade dos spin offs na Akita. Mesmo que não a verdade, o maestro já havia deixado claro que o proximo passo para SS seria a saga do céu, optar por ND é uma escolha curiosa, mas lendo algumas falas dele sobre ser trabalhoso desenhar dita saga, faz você pensar. 

Na minha opinião, algo que muitas obras que alcançam o seu clímax precisam é de um novo começo, se continuar a escalar as coisas sem tempo para respirar pode se tornar cansativo, só não precisava ter durado tanto tempo. 

1432425288_championRed2003.thumb.jpg.66f79c7c888696829cc6fcc168bb4485.jpg

Screenshot_20221218-170506_Chrome.thumb.jpg.ddc42b42e0c51aae5e8781502a053d76.jpg

 

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo amor de Deus, de onde vocês tiraram que "a saga do céu" pode sair pela Shueisha??? 

 

Imagina só a bizarrice dessa ideia:

 

O Kurumada, que tem os direitos de Saint Seiya, decide junto a Akita Shoten levar o mangá clássico para a editora, juntamente com isso a fazer mudanças no mangá clássico para conectar com o Next Dimension, aí uns gaidens de qualidade duvidosa são criados pra fazer essa conexão, por fim o mangá clássico ganha a nova versão chamada de Final Edition, que ganha inclusive uma logo parecidissima com a do ND, o autor original diz que tal versão do mangá é "padrão de Saint Seiya de agora em diante". Portanto ignorando a versão da Shueisha e criando uma nova e "definitiva " linha cronológica de mangás. 

 

Imagine só que do nada, sem motivo aparente a última saga do mangá seja publicada na Shueisha, de onde justamente o Kurumada "tirou" o mangá clássico kkkkkkkkkk. Zero sentido isso. E zero possibilidade.

 

Tanto é que advinhem só, o supervisor de diálogos de KOTZ é da Akita Shoten, o mesmo cara que esteve no anime do Lost Canvas, rs. 

 

Bem ou mal, ND é relevante não só para os interesses financeiros da franquia (alô Toei e bonequinho do Ofiúco), como para a própria Akita Shoten, o Volume 13 do mangá é a segunda obra mais vendida da editora, só perdendo para o mangá do Iruma Kun e o spin off do mesmo. Figura sempre entre os 10 mais vendidos da semana e fecha entre os 30 do mês, ficar de birrinha não muda os fatos. 

 

Em tempo, fazendo jus ao tópico, parece que vêm algumas bugigangas de KOTZ:

 

https://twitter.com/saintseiyaanime/status/1604750008167067650?t=DgfCeSWCCGQowcCLJfqrrg&s=19

Editado por DeathtollCâncer
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre ND, gosto bastante desse mangá! Tem o feeling clássico de saint seiya, tem os bronze boys e tem muita coisa legal acontecendo! O que atrapalha mesmo é a periodicidade! Inclusive acho muito melhor que o prólogo do céu! Gosto do filme, mas poderia ter sido muito melhor, nem temos Shiryu e hioga direito, seiya tá um saco no filme! Muito melancólico! Mas gosto! 

Agora voltando ao tópico, acabei de ver o capítulo 7 dublado! Poxa, como é gostoso ver as 12 casas com essa dinâmica! Os personagens estão muito fiéis, a história segue muito bem a obra original! E tudo é bem dinâmico! Muito agradável de se acompanhar! Mostrei o episódio a um amigo que até conhece saint seiya mas não é fanático! Ele simplesmente achou o máximo as cenas, a animação, a nova roupagem! Enfim, é uma série que nessa segunda temporada acertou e muito! E a dublagem, apesar de nao ser a clássica, tá muito boa! Puro entretenimento ligar a tv e assitir dublado essa saga tão grandiosa! Até a trilha sonora me soa melhor, acho que estou acostumando já! Mas é claro que a do clássico é insuperável! Enfim é isso! Que venha mais temporadas desse anime! E que venha o fim de ND! É somente o que eu quero no momento! 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 18/12/2022 em 19:44, CorretorPB disse:

e a nova dublagem continua muito boa, não perde em quase nada das vozes originais

Pois é.

A nova voz do Shaka tá foda tb!

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

PdC pelo menos tem o Seiya (mesmo que ''zumbi''), mais Anjos, mais Artemis, Apolo, Jabu, Ichi, Saori sem ser um bebê / uma criança, LUS selada (e não lutando), sem Hades / Espectros de novo, cenário diferente, etc. E em apenas 1 hora e 20 minutos (em um filme produzido em 1 ano), contra 16 volumes de mangá (e 17 anos de publicação).
 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...