Ir para conteúdo

[Filme] - Knights of the Zodiac: The Beginning


Posts Recomendados

  • Respostas 2,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

A imagem mais pesada que vocês verão hoje. O MESTRE no tapete vermelho.   

Lol parece que numa sessão de Mario no Japão começaram a exibir por engano o filme de Cavaleiros e a criançada começou a chorar https://www.jprime.jp/articles/-/27757?display=b

Saiu o resultado da ANCINE para a semana de estreia do filme (a 17ª semana do cinema), que traz os dados mais exatos o possível de bilheteria do Brasil. Foram 4,049 milhões de reais arrecadados, com i

Posted Images

26 minutos atrás, Vitor Hades disse:

Saiu o trailer mais longo: https://www.youtube.com/watch?v=qd1arecDhXk

 

Ahhh vai tomar no KOOOO!!!

 

Isso tá muito bom!!! Gostosinho de se ver demais!!!!

 

Seiya usando a Armadura Negra de Pégaso e a aura do Cosmo brilhando atrás dele com o desenho das estrelas da constelação *0*

 

A Armadura com uma inspiração medieval/samurai ficou crível e nada carnavalesca - que sempre foi meu maior medo.

 

O brinco do Nero é a ponta triangular da Armadura de Andrômeda é o esteregg que precisamos!!!

A Marin finalmente deu as 'caras' - a Armadura mais fiel impossível ao original e isso me entristeceu um pouco - ficou muito 'solto' as peças pequenas, mas pra agradar os chupadores do mangá original é um caminho.

 

O 'Cassios' usa uma Armadura de Aço aqui também rsrs

 

A cena do Seiya despertando o Cosmo e a imagem do Pégaso atrás (com partes da Armadura) tá linda!!! O CG não tá devendo em nada a grandes produções atuais - paunocu de quem discordar.

 

Mylock tocando o terror como sempre deveria ser ❤️

 

O hype tá bombando!!!

 

 

Editado por WAN
  • Haha 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem melhor, sabia que o teaser era muito pouco pra ter uma opinião mais bem formada, esse sim dá pra dizer que tá bom. 

Talvez alguns vão achar as armaduras meio "gladiadores", mas acho que é primeira impressão e por ter o original como comparação. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

IKKI VC É O CAVALEIRO MAIS GOSTOSO DESSA PEQUENA FRANQUIA!!!!!!

 

 

E a armadura de Pegasus achei meio escrota. Me lembrou umas fanarts que reimaginavam as armaduras dos bronze boys num estilo mais chinês/mandarim/whatever

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kurumada em uma daquelas entrevistas do site Next Dimension diz que a ideia original das armaduras era ser algo mais oriental,mas dai um tempo atrás tava pesquisando sobre design de armaduras samurai e reparei que apesar de ser mitologia grega o visual das tiaras já são coisas semelhantes a adereços Samurai,principalmente Andrômeda e Fênix,Armadura Europeia era diferente

Editado por morgoth
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Baixou o meu hype um pouco. As armaduras estão pior do que eu pensava e aquela cena da Saori destruindo uns buchas tá parecendo um JPEG. ACHO que deve ser só uma sequência ilustrativa explicando a história, mas se não for, tá bem ruim. E a Marin ficou com cara de cospobre.

 

O resto continua OK, o outro teaser por ser mais curto dava mais brecha pra você ver o que quisesse e por isso eu achei melhor. Mas de todo modo, tem cara que pode sair mediano ou razoável o que já é uma evolução e tanto do que o conceito de "CDZ Live Action" geralmente soa.

  • Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 30/11/2022 em 13:25, Aranha Chique disse:

Mas isso não é algo de outro mundo assim não. Não tem receita de bolo, filme às vezes custa mais a propaganda do que a própria produção. Vê por exemplo Dick Tracy:

 

 

Orçamento do filme em si - $46 milhões

Bilheteria - $162.7 milhões (mundial)

 

O chefe do estúdio da Disney falou que acabou dando um déficit de 57 milhões no curto prazo, porque "custou mais ou menos 100 milhões pra produzir e fazer o marketing". Se $46 milhões era o orçamento do filme, caiu uns $50 milhões só pra divulgação.


(informações daqui - https://en.wikipedia.org/wiki/Dick_Tracy_(1990_film)#Reception)

 

 minha nossa. Foi a primeira vez na vida que ouvi falar sobre isso. Mas tudo bem, então.
 

Em 30/11/2022 em 15:04, Fáh disse:

 

Errada não tá. A Disney tá tendo prejuízo em um filme novo no cinema exatamente porque ninguém sabia dele. Faltou divulgação. Um filme novo, não é remake de nada e nem rebot. 

 

 Não foi só por causa da falta de marketing que esse filme tá flopando...
 

5 horas atrás, °Z° disse:

Pra quem quiser observar a reação de um publico um pouco mais "fora da bolha", vejam ai os comentários no vídeo do Romariz.

 

https://www.youtube.com/watch?v=vqxCKI6OyQ0

 

 

 Romariz cruz credo

Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Bruno Ogawara disse:

 

Não foi só por causa da falta de marketing que esse filme tá flopando...
 

 

 

A base principal é a falta de marketing, um monte de gente dizendo que nem sabia que iria lançar em novembro. Apesar de eu achar que vi uma vez um trailer de propaganda no Youtube tempos atrás. 

 

O fato de ter o primeiro protagonista LGTB não pode ser considerado devido a falta de marketing. Como culpar isso se ninguém iria ao cinema primeiro por não saber que existe.

 

Já o roteiro ser de filme de Sessão da Tarde, sem muitas coisas impactantes, também ajuda. Todo assiste, acha legal, mas não recomenda e nem comenta.

 

Na verdade, eu acho isso ruim demais. É a falta de marketing, mas a Disney irá usar como desculpa pra continuar fazendo Reboot e Remake pra sempre e sem coisas novas. Além de não colocar LGTB nem tão cedo em seus filmes de novo. 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei o trailer assustador de ruim.

 

As armaduras estão em suas piores versões, a atuação está parecendo as vistas nas produções de fãs, o plot americanizado é de dar preguiça (o que é aquela cena do cara colocando um explosivo nas costas de um cavaleiro após deslizar sob ele?) ... 

 

Não é nem uma adaptação do material clássico. É uma adaptação baseada na mistura da série da netflix com a Lenda do Santuário.

 

 

 

 

 

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se no trailer já tem momentos de vergonha alheia imagina no filme, meu hype baixou em vez de aumentar, a armadura de Pegasus ta bem mais ou menos, incrível que a Warner/DC consegue fazer armaduras que combinam mais com CDZ que a própria Toei/Sony

Fi7oCgRWIAIOWqi.jpg

Fi7oEn4WQAI2nGR.png

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois de 248 anos voltei ao fórum para ver a reação de vocês. 

 

Olha, ainda estou cético pois não gosto deste enredo envolvendo essa Gurad aí.

A armadura meio medieval ficou interessante mas o capacete parecendo um balde tá estranho.

 

Vamos ver mais material e sinceramente espero que não flope pois gostaria de ver mais o desenrolar do enredo.

 

Mas já está claro que fé Saint Seiya só o.nome então vamu ver de cabeça aberta isso ai.

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oque fizeram com o Tatsume, ele virou o versão careca da viúva negra rsrs, só falta botar ele como um ex-algum serviço secreto e a Saori terá a sua versão do Alfred kkkk.                                                    De resto tudo genérico e com tons tenebrosos.

Editado por Renata Campos
  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Renata Campos disse:

Oque fizeram com o Tatsume, ele virou o versão careca da viúva negra rsrs, só falta botar ele como um ex-algum serviço secreto e a Saori terá a sua versão do Alfred kkkk.                                                    De resto tudo genérico e com tons tenebrosos.

 

o que faz muito mais sentido, o velho Kido, rico pra cacete, contratar um Ex-militar para ser um mordomo/guarda costas da filha/neta adotiva que ele sabia que uma hora seria caçada por algum tipo de inimigo desconhecido/conhecido

 

na historia clássica é um inútil que só serve pro kiki usar como um alivio comigo idiota 

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, o trailer completo reiterou meu posicionamento anterior, mas adicionou uma camada de estranheza que não tinha sentido antes. Sei lá, eu sei que é Saint Seiya porque tem o nome, a narração e o Pégaso, mas ele é tão sem identidade própria que parece qualquer filme de lutinha fantasioso desses que tem por aí, principalmente pela escolha do enredo que decidiram adaptar. 

 

Estou bem receoso com os efeitos das Armaduras e achei o visual da Marin bem abaixo. Não sei se nessa etapa há uma melhoria nos efeitos especiais, mas se for do jeito que está aí, parecem bastante cosplays de baixo orçamento. 

 

Espero que não seja a bomba que tinha imaginado quando do anúncio anos atrás, mas não estou confiante de que será bom. É interessante na medida em que não se pretende ser grandioso demais - Só terá dois dos protagonistas clássicos, um do lado de lá e poucos personagens. Talvez seja esse o segredo para adaptar em algumas horas uma trama como Saint Seiya sem incorrer em correria como foi em Lenda do Santuário. O problema foi ter escolhido justamente um dos piores momentos de Knights para isso, mas já esperado devido inserção no anime. 

 

OBS: Aquela fanfic do Guraad e Mitsumasa terem uma relação em KoZ poderia ser oficializada aqui com a Guraad e ele, hein. /sex

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Duas coisas me incomodaram: a primeira é a armadura, achei meio... nem bonita, nem feia, nem impactante...só...fraquinha. Talvez com mais cenas essa impressão passe.

A outra coisa já é a velha conhecida necessidade de inserir explosões, tiroteios e guardas aleatórios, o gancho pra fisgar americano.

 

Perdoem o post duplo, mas me surgiu uma questão aqui sobre o enredo do filme.

 

Nas cenas vemos Kido dialogando com Seiya já crescido, o que já altera a história do clássico onde Saori já estava a frente de tudo a essa altura graças a morte de seu avô. Especulando aqui, teremos então algum momento de uma morte bem emblemática dele. Talvez seja assim que os poderes de Atena despertem.

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...
  • GFernandes changed the title to [Filme] - Knights of the Zodiac: The Beginning

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...