Ir para conteúdo

[Episode G Assassin] - Capítulo 70


Posts Recomendados

Aproveitando este tópico, favor me tirem uma dúvida; Aldebaran está há mais tempo no passado por ser o mais velho, certo?

Negativo. Aldebaran está mais velho porque foi o primeiro a renascer nesse futuro. Ele está vivo a dezesseis anos. Como ele afirmou que renasceu logo após a destruição do Muro das Lamentações, ele atualmente tem 36 anos.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 110
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Nesse último capítulo me senti tocado pela ironia. Seya quebra o chifre do Debas e Debas coloca o chifre no Seya

Mas acho que seja tudo um grande disfarce arquitetado pelo Santuário. Shaina com certeza é sobrevivente dos eventos de Next Dimension (não acredito que tenha revivido junto com os demais Cavaleiros de

Foi Shaka quem teletransportou Chakravartin de volta ao Mundo Perdido. Tanto que Shura reconhece o Cosmo do antigo aliado e se questiona a respeito de "até ele" estar junto de Aiolos. E logo em seguid

Já foi explicitado que não é um formato ícone, e sim algum dos detalhes incrustados na Armadura Divina.

 

Mas em nenhum momento isso deu a entender. E se formos considerar que Shaina seja a personagem encapuzada que exterminou um inimigo e falava ao telefone aguardando ordens (que provavelmente pela hierarquia fossem do próprio Aldebaran), pode confirmar mais ainda que tudo é apenas de fachada.

Deixa eu fantasiar minhas fics rapaz...

Alias, o Seya pode ser o fuck power matador de divos, mas o Debas é o procriador *-*

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas O Milo já apareceu.

É isso que dá um ser humano que não regula bem das ideias, após uma semana de trabalho, lendo algo como Episódio GA: a pessoa esta completamente perdida. É muita coisa junta, viagem dimensional, Shina casada com Aldebaran, cavaleiros conectados virtualmente, Rada e Kanon de volta, Shura protagonista ... caros colegas:o que falta acontecer?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldebaran e Shina está causando a maior polêmica no Tumblr e eu estou achando graça tudo isso. Estão colocando as fãs mulheres e outras fujoshis de cavaleiros do zodíaco na parede. Aldebaran não faz parte do arquétipo de príncipe encantado, é brutamontes, ogro e bem mais velho que a Shina. Nota 10 pro Okada.

 

http://i.imgur.com/KKM73fd.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O negócio é simples. Shina ficou extremamente arrependida por ter deixado Cassius no friendzone (um dos piores e mais cruéis friendzones de mangás que eu já vi, por sinal) enquanto o Seiya continuou peidando pra ela, mesmo com ela se jogando pra ele. /evil

 

http://i.imgur.com/pjqtWj2.jpg

Editado por Cesare
Link para o post
Compartilhar em outros sites

E tudo isso porque não interpretaram que Aldebaran e Shaina nem ao menos se parecem com um casal de fato no pouco que foi apresentado. Está mais pra uma missão em disfarce, igual Shun e Hyoga atuando como profissionais enquanto investigam os fenômenos no Japão.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A verdadeira Atena do mundo paralelo tem que ser Yoshino, só pelo fato da Atena da realidade atual (Saori) se manifestar a favor dela e mobilizar o Santuário para lutar por sua causa. Na minha opinião, é impossível nascer duas Atenas ao mesmo tempo. Já que Saori se manifestou, então Yoshino é a Atena da outra dimensão, e não Tomoe!

 

O fato da Atena do mundo paralelo nascer com uma irmã gêmea deve ser uma trama dos deuses, ou mesmo de uma deusa, que fez isso propositadamente (Tomoe), fazendo com que os cavaleiros sejam confundidos e se dividam em dois partidos opostos, cada qual reivindicando ter a verdadeira Atena. Seria uma estratégia genial, destruindo o exército de Atena por dentro e fazendo eles se digladiarem. Ou seja, no mundo paralelo, nasceu Atena (Yoshino) e outra deusa com identidade ainda desconhecida que se diz Atena (Tomoe).

 

Já vimos em LC que isso é perfeitamente possível, Sasha bem fez isso, nasceu como irmã de Hades, mas com outro objetivo, que era criar um forte laço afetivo com o hospedeiro do deus dos mortos.

É uma boa teoria. Apesar de achar ser mais simples, apenas que as duas Atenas nasceram messe mundo paralelo pela confusão do tempo espaço causada por X fator(es), seja a vinda dos golds do passado para o futuro, ou a própria trama de ND que Okada se baseia.

 

Mas sobre o objetivo é bem por isso. A Tomoe ainda não deixou claro suas motivações, mas ter o título de Atena do caos não me parece que está fazendo algo bem pelo do mundo. Está apenas incitando o caos propriamente, trazendo guerreiros do passado pra uma guerra e dividindo os golds e incitando uma guerra entre eles.

O objetivo deve ser bem clichê. Se o Okada apelar pra algo a mais, pode ficar meio forçado.

 

"Eu apenas posso viver do caos. Você nunca entenderia!" ou "Apenas uma pode existir, e que seja a mais forte. Porém, eu quero que seja você, por isso incitei essa guerra para deixá-la pronta para os desafios vindouros, minha querida irmãzinha" meh. Apesar de ser uma motivação bem melhor que apenas causar o caos, mas veremos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...