Ir para conteúdo

[Episode G Assassin] - Capítulo 68


Posts Recomendados

Refletindo sobre o fato do Aldebaran nem saber ou não se importar que os golds façam um revezamento pra cuidar de sua filha,eu me pergunto onde está a mãe Yoshino, talvez Mu e Dohko estejam cuidando dela.Aldebaram já começou mitando mesmo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 123
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Tatsumi e o que parece ser o Jabu numa reunião com o Kanon.   Legal ver como a arte do Okada deu uma boa melhorada de uns tempos pra cá. Até a Yoshino tá bonitinha.

É obrigação do Aldebaran cuidar da filha.Aiolia não tem culpa de nada mesmo,a tosquice tá no Aldebaran.

 

Acho que houve um mal entendimento aí. Não tem "tosquice", Aiolia se dispôs a protegê-la (pois ela é um oráculo também) pois ela era um dos prêmios para os Gladiadores. Agora, com o surgimento do Aldebaran como pai dela, acredito que o Leo não vai mais precisar disso.

 

Liga os pontinhos, cara.

 

Achei isso tão bizarro quanto o santuário mandar Ikki para proteger Seiya

 

Em SAINT SEIYA EPISODE.G há INCONTÁVEIS cenas onde Santos são enviados para proteger outros Santos (Camus para proteger Aiolia enquanto lutava contra Hyperion... Aldebaran quando Aiolia foi até Jamir, só pra citar os personagens no começo da estória).

 

Não tem "bizarrice", tem é coerência, tendo em vista o estado que o Seiya estava.

 

Refletindo sobre o fato do Aldebaran nem saber ou não se importar que os golds façam um revezamento pra cuidar de sua filha,eu me pergunto onde está a mãe Yoshino, talvez Mu e Dohko estejam cuidando dela.Aldebaram já começou mitando mesmo.

 

hauhauahuaahuahuaauh

 

Teus comentários são "graciosos" (coloque aqui outra palavra bem pejorativa, mas que a moderação iria deletar).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que houve um mal entendimento aí. Não tem "tosquice", Aiolia se dispôs a protegê-la (pois ela é um oráculo também) pois ela era um dos prêmios para os Gladiadores. Agora, com o surgimento do Aldebaran como pai dela, acredito que o Leo não vai mais precisar disso.

 

Liga os pontinhos, cara.

Cara não tem nada disso de "agora com o surgimento do Aldebaran",o Aldebaran tá no futuro a mais tempo que os outros.Não importa que ela seja o oráculo ou o que for, pro Aldebaran ela é (ou deveria ser)sua filha.Já disse antes,os outros golds estavam certos em proteger ela,a tosquice está nela passar por todas essas situações de perigo e o Aldebaran nem dar as caras,mas claro tenho certeza que um fã devoto com uma imaginação muito fértil pode achar que durante todo esse tempo Aldebaran esteve em missões, pegando o embalo desse último capítulo talvez a missão fosse uma reunião de negócios da fundação Kido nos EUA.É hilário que o Okada transtornou o Aldebaran,que sempre foi claramente um dos golds mais sentimentais e humanos,num pai desnaturado que não dá a mínima pra filha,e em compensação transformou Saga e Shura em tão amigos que tá difícil não achar eles gays.

 

Viu liguei os pontinhos direitinho.

Editado por Zagato
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara não tem nada disso de "agora com o surgimento do Aldebaran",o Aldebaran tá no futuro a mais tempo que os outros.Não importa que ela seja o oráculo ou o que for, pro Aldebaran ela é (ou deveria ser)sua filha.Já disse antes,os outros golds estavam certos em proteger ela,a tosquice está nela passar por todas essas situações de perigo e o Aldebaran nem dar as caras,mas claro tenho certeza que um fã devoto com uma imaginação muito fértil pode achar que durante todo esse tempo Aldebaran esteve em missões, pegando o embalo desse último capítulo talvez a missão fosse uma reunião de negócios da fundação Kido nos EUA.É hilário que o Okada transtornou o Aldebaran,que sempre foi claramente um dos golds mais sentimentais e humanos,num pai desnaturado que não dá a mínima pra filha,e em compensação transformou Saga e Shura em tão amigos que tá difícil não achar eles gays.

 

Viu liguei os pontinhos direitinho.

Não ligou, mas eu não preciso desenhar. O Okada já fez isso e colocou até os textos.

 

Tá lá no capítulo que o Aldebaran enfrentou batalhas desde sua volta a esse mundo. O cara tem uma cicatriz enorme no meio da cara em decorrência disso. Saberemos, obviamente, mais detalhes a frente. A estória começou a tomar essa expansão agora. Fica peixe que você vai encontrar outra coisa pra achar defeito.

Editado por Wandir Wanderley
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas se você reparar bem, ele não está 100% inteiro. Está cheio de cicatrizes. Sinal de que apanhou bastante por aí em missões ou mesmo em ataques. Nessa situação é até conveniente pedir ajuda pra alguém.

 

Pensando bem, deve ser por isso que Kurumada deixou todo mundo em Saint Seiya tecnicamente celibatário, ao contrário do Akira Toryama. No caso do Shiryu em ND, foi em um futuro alternativo de paz que ele não era mais cavaleiro.

 

Okada deixou Aldebaran com uma família. No caso além de ter que se proteger, proteger Atena, ainda tem mais duas pessoas. Fica sobrecarregado.

Editado por Cesare
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não ligou, mas eu não preciso desenhar. O Okada já fez isso e colocou até os textos.

 

Tá lá no capítulo as batalhas que o Aldebaran enfrentou desde sua volta a esse mundo. O cara tem uma cicatriz enorme no meio da cara em decorrência disso. Saberemos, obviamente, mais detalhes a frente. A estória começou a tomar essa expansão agora. Fica peixe que você vai encontrar outra coisa pra achar defeito.

É claro que ele enfrentou batalhas ,ele está no futuro há muito tempo e como tu mencionou tem uma cicatriz,mas daí a dizer que ele esteve ocupado durante toda a passagem de tempo do EpGA é inventar, não tem nada que sustente essa hipótese, já a minha hipótese de pai desnaturado tem sustentação no fato de que Yoshino poder ser atacada a qualquer momento e nesse último capítulo enquanto Shura cuidava dela Aldebaran calmamente varia o chão e batia um papo.

 

Pra por um fim nisso,óbvio que eu estou exagerando quando coloco que Aldebaran não dá a mínima pra filha,mas ele está anos-luz de ser o pai do ano e bem aquém da figura sentimental,humana e protetora que Aldebaran sempre passou.

 

@Cesare-Shura está em piores condições que o Aldebaran e era ele que estava cuidando da Yoshino nesse último capítulo, então essa desculpa de não estar 100% não cola.

Editado por Zagato
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como você sabe? Agora que o personagem foi inserido no mangá.

Como você sabe que ele não está 100%? Cicatrizes? Cicatrizes não são ferimentos.Shura vem de batalhas consecutivas recentes e está sempre sendo possuído por Baphomet.Nem eu deixaria minha filha com ele. Editado por Zagato
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse mangá não faz sentido nenhum. Como o Aldebaran pode está mais velho que os outros se, aparentemente, não faz muito tempo que a saga de Hades terminou? Se fosse tanto tempo assim, os bronze também estariam mais velhos.

Para método de comparação, no clássico Aldebaran tem 20 e Saga e Kanon tem 28 anos e nem por isso eles aparentavam ser mais velhos em relação aos outros dourados.

Editado por ragnarokador
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse mangá não faz sentido nenhum. Como o Aldebaran pode está mais velho que os outros se, aparentemente, não faz muito tempo que a saga de Hades terminou? Se fosse tanto tempo assim, os bronze também estariam mais velhos.

Mas não há absolutamente nada informando quanto tempo se passou desde a Guerra Santa contra Hades acabou. Assassin pode muito bem estar se passando já no século XXI (vide os smartphones da Yoshino, do Aiolia, do Ichi...), entre outros muitos fatores que denotam uma ambientação mais moderna.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Finalmente um destaque para um cavaleiro que merecia mais atenção!

 

Aposto que ele já deve ter conhecimento de tudo o que está acontecendo e poderá nos entregar o segredo da trama em si.

 

Vemos que até o momento deve ser o cavaleiro com mais experiência nesta era. Peitando todos com palavras. Se aquele mesmo for o Sorento, Debas já deixou bem claro que o tapa na cara é uma opção.

 

Podemos ver novas técnicas de aniquilação em massa, rs.

 

E denovo, outro cavaleiro com uma "familia", uma força a mais para não se entregar e lutar até a ultima consequência.

 

Ou ele vai mitar em batalhas ou vai morrer novamente de forma ridícula! Ai a casa vai cair pro o Okada.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verdade. Mas tem muito o que ele fazer sem precisar se prender ao ND. Ainda não foi apresentado o obejtivo dos sem face e quem os lideram, o acordo com Hades foi totalmente aleatório e sem explicação, além de ter um monte de personagem para ele usar sem precisar se preocupar com a enrolação do ND.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O líder dos Sem-Rosto é o Wadatsumi, que o Hyoga derrotou. Já o objetivo é vago, eles são assassinos de aluguel e possuem um acordo com os Gladiadores, então na teoria eles fazem o que os portadores das Espadas Sagradas solicitam.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O líder dos Sem-Rosto é o Wadatsumi, que o Hyoga derrotou. Já o objetivo é vago, eles são assassinos de aluguel e possuem um acordo com os Gladiadores, então na teoria eles fazem o que os portadores das Espadas Sagradas solicitam.

Então eles não devem ter maior destaque.

 

Mas já saiu algo do novo capitulo? Se não, que horas deve sair?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capítulo agendado para hoje às 22h. Não saem informações preliminares sobre. Sempre sai o capítulo completo geralmente na data estipulada. Se não sair, adiam sem prazo determinado, até que na próxima segunda ou eles atualizam com a nova data ou mantém o aviso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse mangá não faz sentido nenhum. Como o Aldebaran pode está mais velho que os outros se, aparentemente, não faz muito tempo que a saga de Hades terminou? Se fosse tanto tempo assim, os bronze também estariam mais velhos.

Para método de comparação, no clássico Aldebaran tem 20 e Saga e Kanon tem 28 anos e nem por isso eles aparentavam ser mais velhos em relação aos outros dourados.

O tempo foi diferente para cada um, futuro e passado se mesclaram, Aldebaran como frisam chegou antes, ou em outras palavras, foi teleportado para tal linha temporal antes que todos, e viveu por 16 aparentemente, ele já estaria com 46 anos, e ele no clássico é o que mais apresenta uma aparência avançada. Não veja incoerência.

 

E sobre comparação com a idade dos bronze, veja por esse lado, Aldebaran morre no muro, passam uns 10 ou 5 anos somente, porém Aldebaran é teleportado para um outro mundo porém no passado, antes do ano em que se sacrifica no muro, logo a idade dos bronze seria condizente (apesar de que não temos a idade deles, apenas se baseando na aparência, logo isso tudo que disse pode ser riscado sem nenhum problema).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...