Ir para conteúdo

[Next Dimension] - Capítulo 81


Posts Recomendados

so pra constar Sasha>Saori e quem discordar e nobi ò_ó

Por favor né... Só pelo fato da Saori não se dar ao trabalho de ser desmoralizada por um mulher qualquer (Pandora) sem nada fazer já lhe torna >>>>>

 

E olha que esse não é se quer um dos principais fatos que fazem de Saori uma Athena muito melhor que a Sasha, é apenas o mais vergonhoso para o papel de uma Deusa rs

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 442
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Uma fanart que o pessoal do Taizen postou do Gestalt, ficou bem legal     Créditos: Artista - Juni-Anker (Ivan Peña) - http://juni-anker.deviantart.com/ Taizen

Vou dar o benefício da dúvida ao spoiler e esperar o capítulo sair, mas não gostei desta resolução.   Bem que poderia ser Saori revertendo o que Odisseu fez com Gestalt e ele se rendendo a ela. Mas e

Gente achando que o Kurumada lançou o capítulo anterior, foi checar a internet pra ver o que os fãs acharam e depois voltou pra escrever e desenhar este....... lol

Por favor né... Só pelo fato da Saori não se dar ao trabalho de ser desmoralizada por um mulher qualquer (Pandora) sem nada fazer já lhe torna >>>>>

 

E olha que esse não é se quer um dos principais fatos que fazem de Saori uma Athena muito melhor que a Sasha, é apenas o mais vergonhoso para o papel de uma Deusa rs

EM qual cena voce se refere? quando ALone invade o santuário ou quando ela ta no templo de Hades no submundo????

 

Mas de qualquer jeito Saori ja fez coisa bem pior... Mandar uma carta pro Saga avisando que ta chegando e ser quase morta por um cavaleiro de prata é de doer x_x. Pelo menos Pandora tem o poder de uma deusa, agora cavaleiro de prata não dá neah =/.

Editado por luciano amaral
Link para o post
Compartilhar em outros sites

EM qual cena voce se refere? quando ALone invade o santuário ou quando ela ta no templo de Hades no submundo????

 

Mas de qualquer jeito Saori ja fez coisa bem pior... Mandar uma carta pro Saga avisando que ta chegando e ser quase morta por um cavaleiro de prata é de doer x_x. Pelo menos Pandora tem o poder de uma deusa, agora cavaleiro de prata não dá neah =/.

Sasha foi ridícularizada por Pandora tanto quanto Alone invadiu o santuário quanto no momento em que eles estavam prestes a embarcar no barco da esperança, onde Pandora chega até a rasgar as vestimentas da Deusa como se ela fosse uma inválida. (na verdade, é o que ela é /evil )

 

E olha, só pra constar, diferente da Saori a Sasha foi criada no santuário desde sua infância (PS: criada e TREINADA), em compensação a Saori passou sua vida toda afastada de sua origem e seus devidos ensinamentos! e bom, o que acabei de citar já vale pra sua segunda questão ;)

 

---------------------------

 

olha o flood /lua

Editado por Vitor Henry
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu li o capítulo agora completo e foi razoável para o final de uma leva e pelas imagens e falas, o templo de serpentário realmente apareceu e confirmando que o serpentário não é um "Boss Malvado" até então... O rumo do cavaleiro de sagitário agradou e mostrou o poder mental de um cavaleiro de ouro, quando a sua vontade inabalável deseja algo e com uma mãozinha de outro cavaleiro de ouro. Ah, mais mensal sobre a traição dos cavaleiros de ouro, provavelmente os que estão em cima do murro vão pular para o lado de serpentário. Eu "chuto" que os amigos de Atena serão Virgem Capricórnio, Sagitário e Câncer e os "traidores" Áries, Gêmeos, Leão, Libra, Escorpião e Aquário. Lembrando que a balança de libra pendeu quando o Cardinale estava morto e o Ox. Mas eles podem "voltar" e mudar a balança.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sasha foi ridícularizada por Pandora tanto quanto Alone invadiu o santuário quanto no momento em que eles estavam prestes a embarcar no barco da esperança, onde Pandora chega até a rasgar as vestimentas da Deusa como se ela fosse uma inválida. (na verdade, é o que ela é /evil )

 

E olha, só pra constar, diferente da Saori a Sasha foi criada no santuário desde sua infância (PS: criada e TREINADA), em compensação a Saori passou sua vida toda afastada de sua origem e seus devidos ensinamentos! e bom, o que acabei de citar já vale pra sua segunda questão ;)

 

---------------------------

 

olha o flood /lua

Essa do barco nem conta que a Sasha foi enganada por Caronte e perdeu seus poderes de deusa... E ainda assim conseguiu manipular a armadura aprendendo a manusear o cosmo... Sasha chuta bundas...

Enquanto a athena ta sacrificando um universo inteiro por causa de um casinho em ND... Claro que a historia tem que desenrolar. Mas Sasha nunk seria noob a esse ponto. Aceitaria as coisas como ela tem que ser ^^

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu li o capítulo agora completo e foi razoável para o final de uma leva e pelas imagens e falas, o templo de serpentário realmente apareceu e confirmando que o serpentário não é um "Boss Malvado" até então... O rumo do cavaleiro de sagitário agradou e mostrou o poder mental de um cavaleiro de ouro, quando a sua vontade inabalável deseja algo e com uma mãozinha de outro cavaleiro de ouro. Ah, mais mensal sobre a traição dos cavaleiros de ouro, provavelmente os que estão em cima do murro vão pular para o lado de serpentário. Eu "chuto" que os amigos de Atena serão Virgem Capricórnio, Sagitário e Câncer e os "traidores" Áries, Gêmeos, Leão, Libra, Escorpião e Aquário. Lembrando que a balança de libra pendeu quando o Cardinale estava morto e o Ox. Mas eles podem "voltar" e mudar a balança.

Aquário vai ficar no lado de Atena, Hyoga ja confirmou isso nesse capítulo.

 

Sagitário, Aquário, Virgem e Capricórnio estarão do lado de Atena.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa do barco nem conta que a Sasha foi enganada por Caronte e perdeu seus poderes de deusa... E ainda assim conseguiu manipular a armadura aprendendo a manusear o cosmo... Sasha chuta bundas...

Enquanto a athena ta sacrificando um universo inteiro por causa de um casinho em ND... Claro que a historia tem que desenrolar. Mas Sasha nunk seria noob a esse ponto. Aceitaria as coisas como ela tem que ser ^^

O único noob aqui ta sendo você ao confundir as cenas!

 

1° que após ter os cabelos cortados, A Sasha só reencontra Pandora novamente nos Templos Malígnos.

 

2° se quer mesmo argumentar a favor da Sasha, tenha ao menos conhecimento das suas passagens por Lost Canvas porque assim não dá!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aquário vai ficar no lado de Atena, Hyoga ja confirmou isso nesse capítulo.

 

Sagitário, Aquário, Virgem e Capricórnio estarão do lado de Atena.

Hum... Isso coloca os outros 6 como traidores, porque se só Cardinale ou Ox estiverem vivos para mudar. mas a balança pode tiver contado com a vontade do serpentário resurgindo, então ele entaria na conta e teríamos outro aliado para Atena.

 

Edit; O problema são reais intenções do serpentário, porque os cavaleiros podem estar ao lado dele, mas não quiserem lutar contra Atena e sim contra o deuses do Olimpo. Mas só teremos essas respostas quando o autor desejar, até lá especulação.

Editado por idelvando
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso da balança, pode-se dizer q seja relativo.

Por exemplo, a balança naquele momento, teria levado em conta que a maioria iria trair Athena pq se a gente for levar em consideração que poucos sabiam que Athena apareceu, faria sentido nego ir pro lado do Odisseu. Agora com Athena descendo as escadas e passando em cada casa e os golds se dando conta de que ela é realmente Athena, pode mudar completamente a balança. Ai o caso do Gestalt, era leal a Odisseu e talz, mas agora ja está aparentemente do lado de Athena.

Diga-se de passagem o único ate agora que jurou lealdade 100% foi o Ecálate, mas até esse, possa ser que mude se encontrar com a Saori.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que a grande questão agora envolve as reais motivações de Odisseu por trás dos favores prestados aos outros. Ele vai querer cobrar sua dívida. Começo a achar que o Odisseu bonzinho nunca existiu e nunca morreu. Ou então, era um cavaleiro honrado, mas que foi dominado por Ofiucio.

 

Pior vai ser se Odisseu, em algum momento quiser se livrar do controle do Ofiucio mitológico e este se hospedar no Tenma como um colega do fórum já cogitou.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

É o que eu falei, a balança só tá lá pra confundir a cabeça do leitor, bem semelhante ao olho do cisne negro no clássico(fica preso nessa informação ao invés de perceber que a vantagem de Ikki era superficial), vc perde tempo deduzindo quem é traidor e quem não é desconsiderando a performance e a declaração de cada um só pra ver se a balança tá mesmo batendo.

 

Só Ecarlate jurou fidelidade total a Odysseus.

 

A balança está lá pra confundir.

Desconfio que deva ser um tipo de recurso que Kurumada deve ter usado mais vezes na obra...

Editado por Darkangel_Rafael
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Pior vai ser se Odisseu, em algum momento quiser se livrar do controle do Ofiucio mitológico e este se hospedar no Tenma como um colega do fórum já cogitou.

Olha, francamente, isso não terá o mínimo cabimento.

 

Até porque Odysseus =/= Asclépio, nitidamente Odysseus parece ter um bom coração, diferente do Asclépio que tombou em seu próprio ego.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O único noob aqui ta sendo você ao confundir as cenas!

1° que após ter os cabelos cortados, A Sasha só reencontra Pandora novamente nos Templos Malígnos.

2° se quer mesmo argumentar a favor da Sasha, tenha ao menos conhecimento das suas passagens por Lost Canvas porque assim não dá!

Confundi as coisas.Mas isso não muda o fato de Saori arriscar o universo por causa de um caso amoroso.. é isso não muda o fato de Sasha como humana aprendeu a manipular o cosmo e lutar como um cavaleiro.So isso dá um hit kill em Saori. Ahh e sobre ser treinado. Julian nunca foi tao Noob a ponto de tomar sova de um prata,pelo contrario precisou muitos golds é um prateado para para-lo
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Perceberam que Cardinale, ao contrário dos outros, ficou ao lado de Atena quando soube da ressurreição de Serpentário? Seria legal se ele tivesse algo pessoal contra ele (caso ele esteja vivo, obviamente)

Que outroS?? Claro que todos perceberam, houve uma mudança de interesses. Cardinale foi convertido após sua ofensiva retornar para si devido ao poder de Atena.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perceberam que Cardinale, ao contrário dos outros, ficou ao lado de Atena quando soube da ressurreição de Serpentário? Seria legal se ele tivesse algo pessoal contra ele (caso ele esteja vivo, obviamente)

 

E bem provável que ele esteja vivo. Todo cavaleiro de peixes e resistente a venenos.O Shun só conseguiu lutar contra Afrodite pois seu sangue e resistente a venenos. O que é algo meio raro.
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

E bem provável que ele esteja vivo. Todo cavaleiro de peixes e resistente a venenos.O Shun só conseguiu lutar contra Afrodite pois seu sangue e resistente a venenos. O que é algo meio raro.

Mano, da onde vc tira essas ideia?? xDD

Tu é muito mito, mano kkkkkkkkkkkkk

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que pode ser coincidência as datas de nascimento do Tenma e Seiya, mas na minha loucura pessoal... Eles poderiam ser o décimo terceiro cavaleiro de ouro, ou melhor, ou melhor o Pégaso mitológico seria o Asclépios "punido" pelos deuses a vagar como um "humano".

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Hmmm, a Anna citou sobre isso hj, eu acho, e lendo agora mais detalhadamente essa teoria não seria de todo ruim, o que poderia explicar a enormidades de feitos milagrosos de Seiya. Mas ao mesmo tempo desmoralizaria a imagem intocável do pégaso, não?? Faria parecer que ele seria apenas uma fachada, já que originalmente se trataria de Ophiuco.

Sei lá, Seiya e Pégaso são sagrados demais pra mim. Alguma coisa nesse sentido eu gostei, mas pensando bem nada de Ophiuco não.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perceberam que Cardinale, ao contrário dos outros, ficou ao lado de Atena quando soube da ressurreição de Serpentário? Seria legal se ele tivesse algo pessoal contra ele (caso ele esteja vivo, obviamente)

 

Pra mim Cardinale foi apenas retconado. Cardinale se vendeu pro Hades, e como Hades do passado não tem mais relevância no Next Dimension e provavelmente nem vai mais aparecer no mangá...

 

Na verdade eu acho que o início inteiro do Next Dimension vai ser retconado. Shina vai retirar a espada do Seiya.

Editado por Cesare
Link para o post
Compartilhar em outros sites

E bem provável que ele esteja vivo. Todo cavaleiro de peixes e resistente a venenos.O Shun só conseguiu lutar contra Afrodite pois seu sangue e resistente a venenos. O que é algo meio raro.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

Eu ia dar continuidade sobre o debate Sasha x Saori mas depois dessa e do esquecimento de cenas anterior, broxei em relação a sua capacidade de conhecimento sobre.

 

------------------------------------

 

Olha, Sobre o Cardinale, eu não acho que ele tinha algo contra Odisseu! sua única preocupação evidente em toda sua participação era o de quanto tinha medo da morte, ele nem ligou muito quando Shijima e ele conversavam sobre o número 13 e sua representatividade.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já falo dessa loucura há algum tempo aqui Hahaha... Mas seria o Karma do Asclépios renascendo como outro cavaleiro "humano". A Shaina não tem a data de nascimento remetendo ao serpentário e sim o Seiya na cadeira de rodas no futuro, ela pode está hipnotizada, mas o real está "renascendo". Ah, mas muitos falam que o serpentário ele já foi nomeado pelo Kurumada em ND, mas ele "morreu" e pelas imagens dos cavaleiros de ouro pequenos, ele poderia ter reencarnado como Tenma no passado. Mas todos falam 'Odisseu' e até mesmo as serpentes, mas a melhor forma de enganar os inimigos, não é começando pelos amigos? O Asclépios pode ter planejado tudo ao começar a se "recordar" de quem ele realmente é, assim querendo uma possível vingança contra o Olimpo, pela sua punição e armou um plano para ele ressuscitar em segredo.


Repito isso é uma loucura minha e tem chances poucas de ocorrer algo "improvável", mas deixando novamente registrado a minha loucura Hahaha.


E a cena da Shina do futuro com o Seiya, eu não acho que queria matá-lo rsrs.

Editado por idelvando
Link para o post
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Eu ia dar continuidade sobre o debate Sasha x Saori mas depois dessa e do esquecimento de cenas anterior, broxei em relação a sua capacidade de conhecimento sobre.

------------------------------------

Olha, Sobre o Cardinale, eu não acho que ele tinha algo contra Odisseu! sua única preocupação evidente em toda sua participação era o de quanto tinha medo da morte, ele nem ligou muito quando Shijima e ele conversavam sobre o número 13 e sua representatividade.

Haah saia pela tangente. Nada que você falara vai mudar o fato que a Saori causou um colapso por causa de um casinho ;) Editado por luciano amaral
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...