Ir para conteúdo

[Next Dimension] - Capítulo 80


Posts Recomendados

Estão dizendo que realmente foi um milagre do Odisseu ter transformado o Gestalt em Centauro.Assim como o Odisseu salvou o Escorpião, ele também fez um milagre no Sagitário. Pelo jeito essa vai ser a forma final dele mesmo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 820
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Não, ele é só centauro mesmo.

Primeiras imagens do capítulo: Seu nome é Gestalt de Sagitário.

Acabou que o pobre Ox saiu o dourado mais sem graça de sua geração.   Kaiser e Cain /Abel lembram seus sucessores do século XX, mas tem um gato guerreiro de armadura outro maldição divina (e não dup

Vai ver o Gestalt se feriu gravemente em treinamento e precisou amputar as pernas, daí Odisseu pra salvá-lo transplantou a parte inferior de um cavalo (...) e o transformou em um centauro, com isso, Sagitário seria leal a Odisseu. ^^

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando sair Ibagem colorida dele vai virar papel de parede *-* .

 

Não entendi direito a questão da flecha ela atira ela para acertar o Hyoga ou para relevar o testamento?

E a condição dele não seria natural pelo fato dele poder vir a ser a encarnação de Quiron.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caso alguém queira saber o significado da palavra "Gestalt":

 

https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Gestalt

 

Isso mesmo, o Centauro aí é alemão. Só espero que a história dele ser reencarnação do Quirina seja verdade.

 

Agora entendi o porque do Izô não querer explicar como é o Gestalt. Além de complicado, a explicação ia demorar...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabou que o pobre Ox saiu o dourado mais sem graça de sua geração.

 

Kaiser e Cain /Abel lembram seus sucessores do século XX, mas tem um gato guerreiro de armadura outro maldição divina (e não dupla personalidade ou serem só irmãos gêmeos ). Ox é só o Aldebaran de cabelo curto.

 

Deathtoll, Gestalt, Ecarlet, Cardinale e Izo tem nada a ver com seus sucessores . Deathtoll tem o a Omerta , Gestalt é um centauro e Ecarlet pode ficar invisível.

 

Mystoria é um Isaac que deu certo, Shijiima o filho do Shakka e do Shun. O de Virgem pelo menos faz um bom paralelo com o Shakka (restringe a fala e não a visão, e simboliza destruição ao invés de renascimento e tem o chest das portas de Buda).

 

O GM é um banana comparado a Shion e Saga, mas tem um labirinto onde nem os deuses saem sem ajuda.

 

Kurumada costuma ser repetitivo, mas não dá pra negar que fez de tudo para essas 12 casas serem diferentes da original.

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse spoiler tem que estar errado,ele ser um centauro é estranho porém suportável,agora ele ser transformado em centauro não tem nenhum sentido.Quero ver Kurumada explicar essa.

Como se um homem ficar invisível e correr risco de desaparecer por conta da picada de um escorpião fizesse todo o sentido do mundo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que a imagem do capítulo passado onde mostra a Armadura de Sagitário apontando a flecha pro Hyoga foi apenas pra dar impacto, e o que o Hyoga viu efetivamente foi o próprio Gestalt (do mesmo modo que Shun e Tenma enxergaram inúmeras cabeças no Templo de Câncer e logo em seguida foram revelados caixões em substituição).

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Kaiser e Cain /Abel lembram seus sucessores do século XX, mas tem um gato guerreiro de armadura outro maldição divina (e não dupla personalidade ou serem só irmãos gêmeos ). Ox é só o Aldebaran de cabelo curto.

 

Deathtoll, Gestalt, Ecarlet, Cardinale e Izo tem nada a ver com seus sucessores . Deathtoll tem o a Omerta , Gestalt é um centauro e Ecarlet pode ficar invisível.

 

Mystoria é um Isaac que deu certo, Shijiima o filho do Shakka e do Shun. O de Virgem pelo menos faz um bom paralelo com o Shakka (restringe a fala e não a visão, e simboliza destruição ao invés de renascimento e tem o chest das portas de Buda).

 

O GM é um banana comparado a Shion e Saga, mas tem um labirinto onde nem os deuses saem sem ajuda.

 

Kurumada costuma ser repetitivo, mas não dá pra negar que fez de tudo para essas 12 casas serem diferentes da original.

 

É por essas e outras razões que eu penso que a criatividade do MESTRE não tem limites.

 

Next Dimension, o melhor mangá da atualidade, sempre surpreendendo os leitores.

 

Nunca imaginei que veria um centauro como cavaleiro de ouro... o MESTRE é um gênio.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente, quanta imponência! Esta lindo esse Sagitário. Se for um centauro mesmo e não uma ilusão mil pontos para o Kurumada. E eu que achei que titio não iria nos surpreender. Com tantas referências mitológicas, acho que ainda não tinha aparecido na franquia uma criatura mítica em sua forma original.

 

Só uma curiosidade, Gestalt é também uma teoria da Psicologia que explica que o todo vale mais que a soma das partes. Lembrei disso na hora que li o nome do cavaleiro.

 

Gestalt é um lemento muito usado no Design Gráfico também

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sabre o capítulo, me surpreendeu muito (Positivamente) o fato do sagitário dessa época ser um centauro.

 

Quanto a Odysseu, novamente ele tem ligação com uma anomalia do santuário. Será possível que Odysseu tbm tenha alguma ligação com Cain e Abel?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

As vezes penso que Xp.Alone está debochando.... kkkk

 

Toda vez que eu leio os comentários dele me lembro de um antigo usuário daqui chamado Lord Hypnos. Ele odiava a Shiori na mesma medida que xp.alone idolatra Kurumada. kkkkkkkkk

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que Odisseu fez experiência com Abel/Caim, Écarlate e Gestalt. Talvez com Blondie, explicando seu sumiço. Quanto aos outros, acredito que tenham sim sido auxiliados pelo Serpentário em algum momento, mas nada que trouxesse consequências bizarras.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cavaleiro de Touro com gigantismo, Leão gigante do Kaiser, Cavaleiro que é duas pessoas diferentes em uma, um homem-invisível e agora um Centauro... deve ser tudo culpa do Odisseu.

É o que da se consultar com um médico sem licença.

E a próxima que ele vai "curar" é a Athena, acho que depois dessa o Hyoga vai deixar a Athena morrer mesmo, afinal ela já morreu uma vez e ficou tudo bem.
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sendo Odisseu responsável pela 'mutação' de Gestalt, consigo ver duas possibilidades:

 

1. Gestalt irá se colocar contra Odisseu e provavelmente irá enfrentá-lo, o que justificaria a flecha encontrada por Shina, isto, pois, acredito que a flecha possa ser a flecha da armadura divina de Sagitário, mesmo que não se pareça com a utilizada em SoG, afinal, desde quando Kurumada segue o que é apresentado pela Toei? Mesmo que ele tenha criado o design das armaduras divinas, o design da flecha não é algo relevante o suficiente que não possa ter sofrido alterações na versão que ele pretende usar no mangá. Penso isso, pois acredito que a armadura de Odisseu também é a forma divina e para enfrentá-lo, Gestlat precisaria alcançar tal nível.

 

2. Gestalt irá se aliar à Odisseu por conta de uma promessa de cura, assim, caso ajude o 13° dourado, este irá curá-lo de sua mutação, mas não veria, por ora, explicação na flecha encontrada nas ruínas.

 

Particularmente, acredito que algo semelhante à primeira linha de raciocínio é o mais provável, pois, por mais que seja dito que Gestalt é terrível, provavelmente ele não é do mal, apenas é um cavaleiro pouco amistoso e poderoso. Acho muito mais crível pensar que no fim das contas Kurumada vai usar Sagitário para ajudar a resolver a briga toda do que usá-lo como vilão.

Gostei dessa teoria. Mostrar a armadura divina de sagitário seria uma forma de apresentar a nova futura armadura de Seiya, e tbm dos demais na luta contra Zeus (?). Lembrando que as armaduras de ouro foram pulverizadas no presente, e o fato da flecha dourada do passado, estar no presente, acende uma esperança das armaduras de ouro serem transportadas no espaço-tempo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...