Ir para conteúdo

Tópico Livre - TG 2017


Posts Recomendados

  • Respostas 523
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Me bateu uma leve tristeza lendo alguns comentários aqui... É sempre bom pensar antes de postar...   Tá aí uma coisa que acho MEGA nada a ver e que às vezes me irrita: Fandon de Saint Seiya se dividin

Debates sobre as lutas, expectativas para os confrontos, dúvidas sobre o andamento do torneio, torcida para os personagens e comentários gerais. Esse tópico será reservado para esse tipo de interação

Tua analogia entre canvetes e islamismo/religião está errada por 2 motivos básicos.  Primeiro-a proporção de canvetes que defendem até a morte as m... da Shiori é muito inferior a dos Kurulovers que d

Visitante Darkangel

Não. /lua

 

É tipo eu dizer que Saga venceu Shaka porque acabou com duas de três ilusões durante a Guerra Santa contra Hades.

Nã na ni na não.

 

First: Os três ainda estariam correndo lá, lembrando que ficaram presos por 4h kkkkk, se Shaka não quisesse se entregar. Apenas pelos três nada daquela situação teria mudado, que dirá apenas de Saga XD /lua

Second: Ainda sem as ilusões, o TK provavelmente devastaria o que tivesse pela frente... se não fossem três para se defenderem! "What you mean, Rafa?" /lua

Third: Era Shun contra Saga. Um xis Um pela batalha das 12 casas /lua

 

Se Shun não venceu Saga... então... Ikki não venceu Shaka? XD

 

Como o GF e os outros Saguetes estão nesse indagamento:

t05p4.jpg?a413832

 

/lua

Editado por Darkangel_Rafael
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, Shun venceu um duelo contra Saga na casa de Gêmeos. Agora, o detalhe interessante dessa história, é que o geminiano poderia ter continuado a luta e foi impedido pelo próprio Saga, pelo lado íntegro de sua personalidade, que reconheceu a astúcia de um jovem cavaleiro.

 

Contudo, sejamos francos: Saga mandou Ikki para o espaço e detonou o Seiya. O que ele não teria feito com o Shun frente a frente????

 

Não querendo menosprezar o Shun, de forma alguma, mas Saga levaria notória vantagem.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rafael, do que você tá falando? /lua

 

O que eu quis dizer é que o fato do Luciano dizer que Shun venceu Saga é tão lógica quando dizer que Saga venceu Shaka em Câncer porque desfez algumas de suas ilusões. Não dá pra avaliar porque não houve confronto direto entre os personagens, apenas um duelo entre um personagem tentando superar a ilusão do outro. Sem contar que, como Anna disse, Saga queria continuar o confronto com Shun, mas foi impedido pela sua personalidade benigna. Poderiam ter ocorrido mil coisas se a luta tivesse continuado e se o Shun não fosse protegido pelo poder do roteiro.

 

Em resumo: Shun venceu uma ilusão produzida pelo Saga. Não o Saga em si.

 

Sobre sua pergunta a respeito de Ikki vs Shaka que eu não sei qual a relação com o assunto em voga, considero um genuíno empate.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto dos dois personagens. Em qual votar?............

No Shun... /evil

_______________________

 

Como esperado Alone levou fácil o terceiro posto. Agora só resta decidir o primeiro lugar, que está com uma disputa bem mais apertada do que imaginei. No entanto, ainda boto fé no título do Shun.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rafael, do que você tá falando? /lua

 

O que eu quis dizer é que o fato do Luciano dizer que Shun venceu Saga é tão lógica quando dizer que Saga venceu Shaka em Câncer porque desfez algumas de suas ilusões. Não dá pra avaliar porque não houve confronto direto entre os personagens, apenas um duelo entre um personagem tentando superar a ilusão do outro. Sem contar que, como Anna disse, Saga queria continuar o confronto com Shun, mas foi impedido pela sua personalidade benigna. Poderiam ter ocorrido mil coisas se a luta tivesse continuado e se o Shun não fosse protegido pelo poder do roteiro.

 

Em resumo: Shun venceu uma ilusão produzida pelo Saga. Não o Saga em si.

 

Sobre sua pergunta a respeito de Ikki vs Shaka que eu não sei qual a relação com o assunto em voga, considero um genuíno empate.

Ha discrepancias grandes em sua observação. Não nego a analogia que voce fez tanto no caso do Shun quanto da triagem renegada, que para sair de lah, tem que se abater o dono das ilusões, mas em todo caso há uma luta direta....

 

O controle de wifi da armadura da umas vantagens e umas desvantagens também. Como vantagem o inimigo dificilmente seria abatido por um ataque direto, teria que "atravessar" as dimensões para tal, através da armadura, ou projetar o ataque a longas distancias, como Saga fez em Hades. E como desvantagem o poder do usuário fica aparentemente reduzido, vale lembrar que dá pra se considerar o OD até mais letal que a EG, pois pouquissimos personagens do mangá poderiam voltar de um ataque dimensional, ainda que poderoso seja o seu cosmo.

Se a armadura remota não fosse grande coisa, Shura e Camus teriam quebrado facilmente o controle mental e saído da casa de gemeos, e não foi isso o que aconteceu, foram salvos por Saga, para variar um pouco¬¬.

 

Vale lembrar também que de todos os personagens do manga o Shun foi o que mais se aproximou de matar o Saga, se ele não tivesse com o capacete, a corrente teria varado a cabeça dele :D . Saga se "salvou" por uma mera causualidade, e sim, a Triade saiu da casa de cancer, mas até isso foi consentimento da barbie,que queria ve-los pessoalmente e projetou um golpe para "facilitar" a camuflagem entre os espectros...

Se dependesse unicamente do poder deles teriam morrido em cancer x_x. A saga de Hades inteira foram feitos de idiotas pelo Shaka, e nem gosto do shaka ieca, pra mi foi uma kurumatada esse up no virginiano, mas fazer o que -_-

Editado por luciano amaral
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Eu nem quis falar nada, Luciano, para não estender.

Mas fingir não perceber a imensidão de diferença entre as situações, como o GF fez, realmente é complicado.

Não dá pra comparar pelos motivos que eu já citei, dizer que Shun anular a ilusão de Saga estar equivalente a de Saga pra Shaka passa muito, muito longe. Novamente reitero que eram 1x1, e não 3x1, e diferente de Saga, Shaka necessitou dar uma colher de chá, de forma que o mérito de Shun em encontrar Saga sob sua ilusão é muito maior do que o de Saga sobre Shaka. Sem contar a diferença do nível das ilusões, embora aí fique mais fácil para o cavaleiro de andrômeda mesmo.

Enfim, situações completamente diferentes.

 

E o argumento de que o Saga bom impediu o bad Saga de continuar a luta também não conta, pois da mesma linha de raciocínio serve pro Shun que sempre ficou apenas para proteger Hyoga.

Se ele não quisesse, oras, nem lá estaria pra chutar a bunda do Saga :rolleyes:

Que bom que ele quis, não é mesmo? /lua

 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

O Wess certamente vai votar no Saga, com grandes chances de colocá-lo, pela primeira vez, na frente.

Ele geralmente aparece nos minutos finais, depois dele não haverão muito mais a votarem.

A verdade é que quem pouco aparece no fórum anda desequilibrando os confrontos.
E todos sabem que o Ogawara man vai votar no Saga. /luanegra

Editado por Darkangel_Rafael
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nem quis falar nada, Luciano, para não estender.

Mas fingir não perceber a imensidão de diferença entre as situações, como o GF fez, realmente é complicado.

Não dá pra comparar pelos motivos que eu já citei, dizer que Shun anular a ilusão de Saga estar equivalente a de Saga pra Shaka passa muito, muito longe. Novamente reitero que eram 1x1, e não 3x1, e diferente de Saga, Shaka necessitou dar uma colher de chá, de forma que o mérito de Shun em encontrar Saga sob sua ilusão é muito maior do que o de Saga sobre Shaka. Sem contar a diferença do nível das ilusões, embora aí fique mais fácil para o cavaleiro de andrômeda mesmo.

Enfim, situações completamente diferentes.

 

E o argumento de que o Saga bom impediu o bad Saga de continuar a luta também não conta, pois da mesma linha de raciocínio serve pro Shun que sempre ficou apenas para proteger Hyoga.

Se ele não quisesse, oras, nem lá estaria pra chutar a bunda do Saga :rolleyes:

Que bom que ele quis, não é mesmo? /lua

 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

O Wess certamente vai votar no Saga, com grandes chances de colocá-lo, pela primeira vez, na frente.

Ele geralmente aparece nos minutos finais, depois dele não haverão muito mais a votarem.

A verdade é que quem pouco aparece no fórum anda desequilibrando os confrontos.

E todos sabem que o Ogawara man vai votar no Saga. /luanegra

Esse povo e foda por que menospreza muito o Shun, fazer o Shun lutar a sério não é uma tarefa fácil, a boiolagem o pacifismo de Shun o impede de lutar a sério. Ele so pega pra valer mesmo se ver alguem na sua frente morrendo ou o vilão ja ter matado alguem proximo a ele...

 

Com frofro e Sorento são alguns exemplos...

Voce pode falar, sem medo de ser feliz que o Shun foi o unico bronze dos protagonistas que venceu dourados na moral....

Camus pegou levissimo com Hyoga e o Shura bem, mesmo o Shura precisou ser vencido com um ataque suicida :P.. Ikki so pegou pedreiras, mas pra mim parece obvio que se ele pegasse um Debas , um Shura ou um Aliolia, os obliteraria facilmente e Seya suas vitórias também são contextualizadas...

 

O Frofro voce pode até indagar o poder dele, mas Sorento não tem como.... Empatou com Debas e derrotou facilmente o Kanon que, mesmo negando que ele dê um Saga, ainda assim passa em poder boa parte da casta gold....

Queria que em ND o Shun não fosse tão boiola pacifista, tomara que ele lute a sério nessa droga ò_ó

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...