Ir para conteúdo

Tópico Livre - TG 2017


Posts Recomendados

Visitante Darkangel

Voltando ao TG... Creio que Aline leva o 3° Lugar e Shun leva o título.

Tb acho, cara. Shun passou de fodões, Saga suou na fase anterior, foi o Carloss quem defin... olha mano, grrrrrrrrrrr!!!!! Só de lembrar disso! /bad :mad: /arg

Editado por Darkangel_Rafael
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 523
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Me bateu uma leve tristeza lendo alguns comentários aqui... É sempre bom pensar antes de postar...   Tá aí uma coisa que acho MEGA nada a ver e que às vezes me irrita: Fandon de Saint Seiya se dividin

Debates sobre as lutas, expectativas para os confrontos, dúvidas sobre o andamento do torneio, torcida para os personagens e comentários gerais. Esse tópico será reservado para esse tipo de interação

Tua analogia entre canvetes e islamismo/religião está errada por 2 motivos básicos.  Primeiro-a proporção de canvetes que defendem até a morte as m... da Shiori é muito inferior a dos Kurulovers que d

Saintia era legal no começo, dava pra divertir mas apartir do momento que a Kuori começou a colocar os personagens clássicos em destaque e deixando os seus personagens em segundo plano a coisa saiu dos trilhos pra mim. A guerra contra Éris que parece nunca começar de fato. Sem falar que toda vez que vejo o Saga lá me da asco, grande parte de minha raiva do personagem vem de lá aliás.

 

Assassin é o que mais se aproxima de me agradar, mas não dá pra gostar do que não se entende. Nada ali faz sentido pra mim, só me parece um monte de fanservice pros fãs.

 

Ninguém é obrigado a concordar, só é o meu ponto de vista sobre o que tá saindo da franquia recentemente.

Editado por Carloss
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saintia, era legal no começo, dava pra divertir mas apartir do momento que a Kuori começou a colocar os personagens clássicos em destaque e deixando os seus personagens em segundo plano a coisa saiu dos trilhos pra mim. Sem falar na guerra contra Éris que parece nunca começar de fato. Sem falar que toda vez que vejo o Saga lá me da asco, grande parte de minha raiva do personagem vem de lá aliás.

 

Assassin é o que mais se aproxima de me agradar, mas não dá pra gostar do que se não entende. Nada ali faz sentido pra mim, só me parece um monte de fanservice pros fãs.

 

Ninguém é obrigado a concordar, só é o meu ponto de vista sobre o que tá saindo da franquia recentemente.

Assassin e tipo uma mistura de cdz com lost... Deu uma baita fa service pro Shun, afinal, Shun sendo gold e o Seya não /evil

 

Mas enfim, é a kbeça do autor, vai saber quais lombras ele tem fumado ultimamente.

Editado por luciano amaral
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assassin e tipo uma mistura de cdz com lost... Deu uma baita fa service pro Shun, afinal, Shun sendo gold e o Seya não /evil

 

Mas enfim, é a kbeça do autor, vai saber quais lmbras ele tem fumado ultimamente.

 

Me falaram que EGA é a mesma coisa que misturar Hora de Aventura com Stranger Things.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Me falaram que EGA é a mesma coisa que misturar Hora de Aventura com Stranger Things.

Ei não ridicularize Adventure Time, é o desenho animado infantil mais complexo da historia. Poe Lost no bolso, o que se dira de Stranger Things.

Editado por luciano amaral
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Afff!! A pessoa vem discutir numa boa e vocês começam com coisas nonsense. Deus pai. /luanegra

 

E Rafael, não acho fanservice ruim, todos os mangás da franquia tem, quer seja LC, Saintia e ND. O problema é que Assassin só se apoia nisso, a trama é tão louca, por enquanto, que nem dá pra se considerar.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ceis dois, parem de ficar editando posts, está me deixando confuso /evil

 

 

 

 

 

Afff!! A pessoa vem discutir numa boa e vocês começam com coisas nonsense. Deus pai. /luanegra

E Rafael, não acho fanservice ruim, todos os mangás da franquia tem, quer seja LC, Saintia e ND. O problema é que Assassin só se apoia nisso, a trama é tão louca, por enquanto, que nem dá pra se considerar.

 

Haha Aiolos espancando o Saga, apesar de ter valido o manga inteiro, foi a fã service master das fã services masters. Foi o athena exclamation das fã services, foi o tesouro dos ceus das fãs services ;)

Editado por luciano amaral
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

E pensar que no último TG, pasmem, o Ikki perdeu pro Kardia. :paine:

Mas tambem a popularidade do Ikki baixou vertiginosamente com suas participações pifias em ND. Não diria pifias, mas diminuíram bastante o arquetipo de "fodão" que ele tinha. Ele ficou relativizado igual aos seus colegas bronze Hyoga e Shiryu... o Shun coitado, até o Tenma que nem forçando muito tem metade de suas experiencias se sobressaiu melhor. Parece até que é a Toei que tá escrevendo o mangá... Não ficaria surpreso se o Tenma matasse o serpentário com a cloth de sagitário e a flecha dourada...

 

E se eu mitar, quero 200 mil reais /evil .

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Afff!! A pessoa vem discutir numa boa e vocês começam com coisas nonsense. Deus pai. /luanegra

E Rafael, não acho fanservice ruim, todos os mangás da franquia tem, quer seja LC, Saintia e ND. O problema é que Assassin só se apoia nisso, a trama é tão louca, por enquanto, que nem dá pra se considerar.

Uma confusão do tempo espaço trouxe os personagens clássicos/do episódio G para o futuro onde Seiya e cia já foram consagrados.

Quem causou tal confusão é a grande questão. Atena do caos? O titã do EpiG que aparece no final? Ou apenas consequência dos atos de Atena em ND mesmo?

 

De todo modo isso não importa pois qual é a história sendo contada? Qual o significado dela e a sua mensagem? Nenhuma. E não espere que terá.

É literalmente um amontoado de fan service dos personagens clássicos. Essa guerra das espadas não importa absolutamente em porr@ nenhuma.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Então, eu tô chegando a essa opinião no todo.

O Carloss chegou a falar que o EPG tem uma trama louca... e eu pensei: Hellow, ainda estamos falando de GA ou TLC??

Vai ver o GA se inspirou no TLC /luadireita

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai ver o GA se inspirou no TLC /luadireita

Mas se fosse assim, ao menos GA teria alguma coerência.

 

A trama está lá, devidamente explicada pelo Okada. Temos respostas pra várias perguntas, só que a maioria delas ou não tem coerência ou não bate com o que já foi falado antes. Mas em combates, sem dúvida, tem os melhores da atualidade.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...