Ir para conteúdo

Tópico Livre - TG 2017


Posts Recomendados

  • Respostas 523
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Me bateu uma leve tristeza lendo alguns comentários aqui... É sempre bom pensar antes de postar...   Tá aí uma coisa que acho MEGA nada a ver e que às vezes me irrita: Fandon de Saint Seiya se dividin

Debates sobre as lutas, expectativas para os confrontos, dúvidas sobre o andamento do torneio, torcida para os personagens e comentários gerais. Esse tópico será reservado para esse tipo de interação

Tua analogia entre canvetes e islamismo/religião está errada por 2 motivos básicos.  Primeiro-a proporção de canvetes que defendem até a morte as m... da Shiori é muito inferior a dos Kurulovers que d

Concluída outra fase do TG, vimos que os classificados foram:



02 cavaleiros de ouro


01 cavaleiro de bronze


01 deus / representante



Pertencentes:



02 do Clássico


02 do Lost Canvas



Os menos votado nas quartas foi o Shiryu, com apenas 6 votos.



Dentre os classificados para as quartas:



- Alone se classificou no desempate (após um empate em 8x8) com a diferença de apenas um voto (4x3), tendo derrotado o cavaleiro de ouro Afrodite.



- O mais votado foi o Saga que venceu o Shiryu por 11 a 6, com a diferença de 5 votos a favor.



Detalhe, os dois já tinham se enfrentado na Final do TG 2014, onde Shiryu venceu por 8 a 4.



Sendo assim, no confronto geral está uma vitória para cada lado, mas na soma dos votos Saga vence por 15 votos a 14 do Shiryu (saguetes jujubilam).




- É a primeira vez que e Shion se classifica para as semifinais, sendo que é a primeira vez que um ariano se classifica.



- É a segunda vez que Alone se classifica, sendo que na última vez perdeu para o campeão do TG (Shiryu), mas venceu o terceiro lugar em cima de Siegfried.



- É a segunda vez que Saga se classifica, perdendo a final para o Shiryu (nesse TG Shiryu foi campeão vencendo tanto o Alone como o Saga).



- É a primeira vez que Shun se classifica para as semifinais (sério?), pois na última vez que chegou nas quartas, empatou em 7x7 e perdeu no desempate por 4x0 para o Siegfried.




Ademais, Saga pode ser finalista novamente e conquistar o caneco.


Editado por BigBear
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Então eu não gostei. Acho que deveria ficar de forma a não haver chances de termos uma final clássico x clássico ou tlc x tlc ou omega x omega, nesse sentido acho sempre importante aumentar as chances de termos uma final variada.

Enfim, Saga já está na final se for isso mesmo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Não é nem somente por isso, Shion é que é muito fraco mesmo. Se houver seis votos pra ele já vai ser muito. E nem era pra estar aí /evil

A verdade é que esse torneio tá com pinta de Saga, eu diria que Saga tem 50% de chances de levar, Shun e Alone 22/23% cada um e Shion 5% no choro.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que vi falando no shout, já foram sorteados os confrontos e tinha ficado: Shun x Alone (dois receptáculos) e Saga x Shion (dois GM).

Eu não disse que os confrontos foram esses, disse que era curioso que os representantes nas semifinais pertenciam a classes 'iguais' na franquia,

 

Então eu não gostei. Acho que deveria ficar de forma a não haver chances de termos uma final clássico x clássico ou tlc x tlc ou omega x omega, nesse sentido acho sempre importante aumentar as chances de termos uma final variada.

Enfim, Saga já está na final se for isso mesmo.

Vou anotar a sua sugestão pra próxima edição, nem me toquei nisso. Apenas sorteei. Agora se foi desse jeito mesmo ou não é melhor aguardar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não disse que os confrontos foram esses, disse que era curioso que os representantes nas semifinais pertenciam a classes 'iguais' na franquia.

 

Desculpa, mas eu não entendi, ou entendi errado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assim que chegar em casa posto os confrontos.

 

Eu duvidava que iriam colocar Alone vs Saga nas semifinais. Dois personagens excelentes e agora quero ver o voto de alguns amiguinhos hehehe

Ué, porque duvidava de cair Alone vs Saga? Os confrontos são definidos através de sorteios, poderia cair qualquer confronto possível. XD

E porque quer ver o voto dos amiguinhos? Nessa altura do campeonato já se deve supor em quem cada um vai votar. XD XD

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeira vez que Shun chega tão longe em um TG.

 

Se Saga perder esse TG pro Shun seria o segundo vice campeonato. E a curiosidade principal é que seria a segunda derrota justamente para um dos lendários de Bronze.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não apostaria no Shun chegando tão longe no torneio, mas comendo pelas beirados conseguiu chegar até a grande final, e pra mim tá com tudo pra levar o título.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se Shun vencer o TG, Ikki e Hyoga continuam passando vergonha.

 

Passando vergonha nada, eles não tem culpa desse fandom que ama personagens do tipo Seiya e Shiryu. Vergonha é ser fã desses dois citados anteriormente. ahhahahha /evil

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...