Ir para conteúdo

[Next Dimension] - Capítulo 79


Posts Recomendados

Se fosse o cavaleiro de Sagitario materializando flechas de cosmo tudo bem. Mas a armadura disparar várias assim é zoado. Ainda mais porque a Flecha de Sagitário tem uma mística, é um artefato e especial. Desse jeito banaliza.

 

Que isso. Eu gostei de mais! Prefiro que sejam flechas reais mesmo. E foi inesperado, mas achei muito legal essa metralhadora de flechas douradas.

 

É claro que eu quero que o Cavaleiro de Sagitário tenha um golpe com os próprios punhos, mas ficou muito legal oficializar o Sagitário como o "Legolas dos Cavaleiros de Ouro". Caso aquela flecha que a Marin achou no futuro, com um rubi vermelho, seja mesmo do Aiolos, então o Sagitário pode até ter flechas especiais com efeitos diferentes... Tá ficando bem legal.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 585
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://i.imgur.com/asI317Y.jpg

Capítulo colorido e completo pra download: http://www.ssyoursever.com/downloads/nextdimension/part79.rar

Excelente. Apenas nesse capítulo tivemos foco em Capricórnio, santuário do futuro e Sagitário. Bem movimentado, no melhor estilo do MESTRE. De fato foi mais uma atuação impecável de Hyoga em Next Dim

O Infinity Break do Aiolos no EPG é um bom exemplo: flechas criadas pelo cosmo dele. Golpe foda! Desse jeito n curti, alguém aí disse que pareciam as satélites e é verdade. De todo modo, Sagitário é pouco explorado pelo Kurumada. Vamos ver a abrangência desse cavaleiro.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah... Eu achei legalzinho o Infinity Break há 50 anos atrás, quando vi pela primeira vez. Mas a verdade é que é de uma falta de criatividade danada. O cara tem um arco e flecha, e ainda vai disparar flechas de cosmo pelas mãos? O mais legal é explorar esse recurso, que é o arco, que já tem no personagem, e ele disparar flechadas reais mesmo.

 

Seria a mesma coisa de o golpe do Shun ser um monte de corrente de cosmos... Olha que coisa sem graça.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

N vi diferença em criatividade uma aljava cheia de flechas douradas que causam pouco dano com flechas de cosmo. Tudo óbvio. Só acho que faz menos sentido.

 

E até a tempestade nebulosa são correntes no fim das contas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

N vi diferença em criatividade uma aljava cheia de flechas douradas que causam pouco dano com flechas de cosmo. Tudo óbvio. Só acho que faz menos sentido.

 

E até a tempestade nebulosa são correntes no fim das contas.

 

Correntes? Nada a ver...

 

Tempestade Nebulosa tem duas fases, com dois nomes [Nebula Stream e Nebula Storm]. O primeiro estágio é o: "Nebula Stream", que tem o sentido de uma "correnteza" de ar que paraliza o adversário. A questão é que o sentido de "Stream" é completamente diferente do sentido de "Chain", que vem do "Nebula Chain" (Correntes de Andrômeda). Não tem nada a ver.

Editado por Fëanor
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na real o LC é muito mais forte que o EPG, ND e o EPGA. Ele se equilibra em força com o clássico. Algumas passagens ele até supera!!!!

 

Ah... Eu discordo. Shiori é completamente zureta pra fazer lutas e poderes de personagens. E tem super exposição de mais dos personagens. É flashback daqui, flashback de lá... Foi legal... Até que foi legal o arco principal do Lost Canvas... Mas Next Dimension, pra mim, passado o período de turbulência (que foi o primeiro volume, com Cavalinho fugindo de 2 cavaleiros de ouro, Shion e Dohko promovidos e Armadura de Pegasus escondida no barril), ND é do nível do clássico pra mim.

 

Episode G até a segunda luta contra o Crios também foi animal... Coloco acima do Lost Canvas e abaixo do clássico e do Next Dimension... Mas os Titãs masculinos (Hyperion, Iapetus, Crios, Koios e Oceanus) ficaram muito fodas.

 

Agora... Ep. G Assassin!? Blergh... achei bem chatinho. Já parei de ler há muito tempo. É do nível dos Gaidens de LC... Um lixo mesmo.

Editado por Fëanor
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Correntes? Nada a ver...

 

Tempestade Nebulosa tem duas fases, com dois nomes [Nebula Stream e Nebula Storm]. O primeiro estágio é o: "Nebula Stream", que tem o sentido de uma "correnteza" de ar que paraliza o adversário. A questão é que o sentido de "Stream" é completamente diferente do sentido de "Chain", que vem do "Nebula Chain" (Correntes de Andrômeda). Não tem nada a ver.

Correntes de ar, de vento. E o Shun tem correntes de cosmo no Assassin.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E Se não foi a armadura que lançou as flechas, mas sim o próprio Cavaleiro de Sagitário que materializou elas e atacou o Hyoga,e a aparição da armadura seja apenas uma referencia ao clássico? Acho que o Kurumada vai trabalhar em técnicas baseadas em flechas pra ele.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gosto de cavaleiros dependentes de certos artefatos das armaduras. Muito menos se esse cavaleiro representar meu signo, rs.

 

 

E as flechas de Sagita, ao menos no clássico, eram ilusões. A única flecha real foi a que atingiu o peito de Saori.

 

 

Não tenho nada contra a materialização das flechas ( como as rosas dos piscianos, por exemplo), mas acho estranho quando artefatos das armaduras são multiplicados dessa forma, como a corrente infinita de Dante e os inúmeros discos de Capela.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gostei de ambos os estilos, tanto as flechas reais quanto as de Cosmo. Essa impressão de que a flecha de Sagitário é especial se dá muito por conta do que o anime (principalmente os filmes) e outras obras da franquia trouxeram com relação a sua abordagem, mas no mangá clássico ela não tem toda essa mística da qual mencionaram anteriormente. De repente o Kurumada está fazendo com esse Sagitário o que sempre quis fazer com o Aiolos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gostei de ambos os estilos, tanto as flechas reais quanto as de Cosmo. Essa impressão de que a flecha de Sagitário é especial se dá muito por conta do que o anime (principalmente os filmes) e outras obras da franquia trouxeram com relação a sua abordagem, mas no mangá clássico ela não tem toda essa mística da qual mencionaram anteriormente. De repente o Kurumada está fazendo com esse Sagitário o que sempre quis fazer com o Aiolos.

 

Ela serviu para atingir Poseidon e destruir o Muro das Lamentações quando as armas da armadura de Libra tinham falhado.

 

Eu sempre a vi como aquele recurso máximo do exército de Athena.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Ela serviu para atingir Poseidon e destruir o Muro das Lamentações quando as armas da armadura de Libra tinham falhado.

 

Eu sempre a vi como aquele recurso máximo do exército de Athena.

Concordo. Mas acho que em ambos os casos houve influência do anime para que a flecha fosse tratada dessa maneira. Não é que estou desmerecendo a importância e o valor do objeto, mas não acho que ela seja tão especial ao ponto de que não possa ser materializada por um Cavaleiro de Sagitário sem que perca a imponência dela. Apenas uma percepção pessoal mesmo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpem os que discordarem, mas seria um CU o Traje de Sagittarius depender de uma única flecha por "conveniência realística".

 

Se nunca leram, todos os capítulos trazem a frase "esta é uma obra de ficção. Não há relação com qualquer pessoa, grupo ou fato".

 

Fantasiem!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai ver ela tira do cu todas as flechas tmb

Isso! Usem a imaginação 😁

 

Queria mesmo era ver uma dessas cobras picando Euridice e explicando como Orphee chegou ao Inferno, confirmando que o Meikai é "atemporal".

 

Vamos fanficar!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu prefiro sendo só uma flecha física e o gold de sagitário podendo também disparar várias flechas de cosmo.Os golds são capazes de atacar milhares de vezes num segundo, então qual a vantagem de atacar com umas 50 flechas(não, tirar milhares de flechas da bunda não tem porque aqui), melhor concentrar todo o cosmo numa só mesmo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora fiquei bolado com isso, como a armadura vai lançar varias flechas de uma vez ? Sei não, to realmente achando que foi o suposto Cavaleiro.

Editado por gatebreake
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O capítulo foi muito interessante ao todo e a flecha que a Marin encontrou, não indica a ser de sagitário, ou melhor, uma flecha normal... Há a possibilidade de ser um indício de Apolo aparecendo e sobre a armadura lançar várias flechas, pelo que entendi somente uma acertou o Hyoga, as outras podem ter sido ilusões ou de cosmo-energia... No próximo capítulo não espero enrolação e sim movimentado igual esse Hahaha.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cerne do "problema" não está na questão de haver uma ou mais flechas, mas sim no uso banal dela(s). Não acho razoável, uma flecha usada em situações críticas e importantes em toda a obra, agora sendo lançada contra um invasor da Casa de Sagitário. Ainda destaque a flecha ao menos perfurava e agora faz um furinho com a pontinha.

 

Imaginem quão estupido seria o cavaleiro de Libra usando suas armas de qualquer jeio contra um qualquer que brota na casa de Libra?

 

Enfim, isso tudo faz sentido apenas se as flechas forem "especiais" como as consideramos. Se forem um troço qualquer, o cavaleiro de Sagitário pode brincar de indio a vontade.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é por nada não (ainda não tenho uma opinião formada sobre o assunto), mas acho que se essa ideia das flechas tivesse vindo ou da Shiori ou da Kuori, muitos estariam adorando essa RENOVAÇÃO NA FRANQUIA.......

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que Shun seja mais poderoso que Hyoga, porém, apenas quando luta a sério, o que aconteceu 2x na série clássica e nenhuma em ND.

E é por coisas como essa que discutir níveis de poder dos santos é perda de tempo.Como vamos debater coisas que a obra deixa quase que totalmente em aberto, quando até as mais claras,como Shun ser um dos mais fracos bronzeboys, não são tão claras assim pra todos.Pessoal se apega ao começo da obra pra dizer que o Shun é o mais poderoso,por favor gente Shun ERA o mais poderoso,lá no começo antes deles despertarem o 7°sentido,depois Shun ficou pra trás até do Seiya.Quais foram os grandes momentos do Shun?Venceu Afrodite (nossa como Afrodite é poderoso) e empatou com Sorento que ganhou do Aldebaran (outro gold top).Toda vez que Shun apanha feito cachorro sem dono(e são muitas)os seus defensores vem com essa ladainha de "o Shun não gosta de lutar" ou "o Shun não gosta de matar" como se ele fosse um santo que nunca tivesse feito isso,essa desculpa colava no começo antes dele matar alguem,mas agora não cola mais.Qual a diferença das motivações de Shun para lutar contra Afrodite ou Sorento para as outras? Nenhuma,a diferença é que em muitas outras Shun não foi poderoso o suficiente, simples assim.O pior é que daqui a pouco vai aparecer um adversário meia boca qualquer e Shun vai derrota-lo(porque ele não vai conseguir passar o mangá inteiro sem vencer ninguém)e tem gente que vai dizer "viu como o Shun é poderoso ele só não ganhou as outras lutas porque não quis,ele não gosta de lutar".
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...