Ir para conteúdo

[Episode G Assassin] - Capítulo 67


Posts Recomendados

  • Respostas 190
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Capítulo disponível na Champion Cross: http://chancro.jp/comics/assassin/66

Aiolos atingir o 9° sentido para enfrentar adversários que,na melhor das hipóteses,mal despertaram o 8°. Por quê não o 11° sentido Okada?Tua fanfic tá muito moderada,tem que aprender a exagerar de vez

Esse negócio do Rosário trancar alma dos espectros só foi falado em LC né? No clássico ele era só um recurso para mostrar quantos espectros morreram.   Que maluquice Seiya com maldição de Hades e o e

Agora pensando melhor, não acho que Radamanthis tenha sobrevivido ao ataque suicida do Kanon, até porque o colar do Shaka ficou todo negro. Acredito que as estrelas malignas ainda existem nesse futuro, até porque Shura foi possuído por uma.

Editado por R. Deschain
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segundo os gringos do SSForos, apenas Shura se salva na segunda AE.

 

E esse é o capitulo com mais paginas de EpGA: 29 no total.

 

Resta aguardar a tradução pra saber o que Radamanthys esta fazendo lá.

Eu acho que a Chaos Athena deu o poder de Aiolos ressucitar quem ele quiser nessa batalha e ele escolheu o algoz do Kanon pelo motivo de Kanon ainda estar vivo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Radamanthys no mundo dos mortos não é uma surpresa, já que eles estão no submundo e pelo que entendo as estrelas malignas são seladas para não andar sob a terra e não no mundo dos mortos.

Provavelmente foi isso mesmo. Shura quando é possuído por Baphomet está sempre a beira da morte. Agora resta explicar por que Radamanthis interferiu nessa luta e ainda parece que ajudou os três dourados.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou pelo celular, mas pelo que entendi Seiya diz que Deathmask e Aphrodite estão protegendo Yoshino.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado é o Seiya chamando Kokuto de "pet do Shura" kkkk

 

O Kanon usa o Golden Hexagram, uma evolução do Golden Triangle.

 

Editado por Carloss
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O poder do Aiolos pode indicar que ele enfrentaria mais de um adversário, talvez Aiolia e depois o Seiya... Shura e Saga, ele já 'enfrentou' agora... o Aiolos está muito forte e pela lógica só o assassino dos deuses pode lhe deter, mas eu gostaria de algo diferente nisso, que o Seiya no tempo que ficou desaparecido, tivesse se unido a Caos Atena e ela de algum modo 'curado' ele... Um protagonista 'vilão' por um tempo. Mas isso é sonho, a realidade é um Seiya vs Aiolos no futuro e ser explicado o poder atual do cavaleiro de sagitário, porque senão vai ter fãs do Saga e Shaka reclamando. Ah esse último será que enfrenta o Ikki ou o Shun, já que ele está do lado da Caos Atena.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Aiolos usa um ataque chamado Lightning Void.

 

PS: Algum modera junta meus posts, não consigo editar pelo celular.

 

Aiolos parece mesmo que atingiu o Nono Sentido, pois Saga, Shura e Deathmask sentem que o ataque supera o Oitavo.

 

Editado por Carloss
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pequeno Resumo do Capítulo

 

 

 

No capítulo 67 do Episode G Assassin, "Aliado", disponível na Champion Cross, vemos a continuação do embate entre Aiolos e o trio Shura, Death Mask e Saga.

Aiolos apela para o 9º Sentido para enfrentar a Exclamação de Atena do trio, mas um inesperado aliado surge em nome da trégua entre a Terra e o Mundo das Trevas...

 

 

 

Créditos: Taizen

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...