Ir para conteúdo

[Anime] - Saint Seiya: Saintia Shô


Posts Recomendados

Finalmente a Toei deve apresentar um anime de CDZ à altura de CDZ.

 

Esperamos que a obra avance e alcance novos voos com este anime, o cg da netflix e o live action (esse ainda pode dar calafrios).

 

Que o cosmo se expanda cada vez mais.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 2,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

A Kuori acabou de postar a capa do PRIMEIRO EPISÓDIO do anime, amigos. Hype nas alturas. Só será superado pela enésima vez que ela disser "Não posso falar muito, mas todos estão dando muito duro!" e n

Pois certamente você trabalha na staff de produção do anime, desculpe-nos por isso. Fora sua genialidade   só vc deduziu isso.

Ela do nada falou que as armaduras das Saintias só podem ser restauradas com sangue feminino. São armaduras, do mesmo jeito. Não Clothias. É já um exemplo do que é "algo jogado ao estilo Kurumada" do

Posted Images

Visitante Darkangel

Sho é spin off.

Eu não queria que tanto dinheiro fosse investido em Sho por causa de ND mesmo, acho que valeria muito mais o investimento. Mas entre Sho e SOG, por deus, manda bala na Sho!

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nenhuma informação sobre Staff ou cast, só menções ao live actio e ao novo anime produzido pela Netflix, essa arte me incomoda um pouco e Milo loiro?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente não queria que estragassem tanto dinheiro em Saintia Sho, a história é muito fraca. Ja que é filler, mil vezes que fosse outro filler no estilo SoG.

Imagino que Saintia tenha sido escolhido por garotas serem as protagonistas, é um publico crescente nesses anos. Então eles estão tentando pegar essa galera.

Eu preferia que fosse EpiG, mas dependendo do retorno de Saintia quem sabe.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não tem como saber se o investimento em Shô parte todo da TOEI, mas tendo em vista essa cautela toda em fazer uma boa produção, penso eu que tem um forte apoio por trás do anime.

 

Next Dimension é outro assunto, e com os projetos caminhando a mil para o futuro rentável de Saint Seiya, é de se esperar que o investimento no anime também seja grande.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O sucesso de Saintia e Knight of the Zodiac vai funcionar meio que como um revival de SS e vai possibilitar o anime do ND e finalmente um anime para o Epi G (que eu acho um absurdo ainda não ter rolado).

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O traço me lembrou uma mistura de Araki com Umakoshi.

espero episódios com uma qualidade MELHOR do que Soul of Gold.

 

Difícil seria ser pior.........

 

Estou acreditando que sim, teremos algo no nível de Hades Santuário...

 

Eita!......

 

Deve ter a mesma qualidade do anime classico oitentista mesmo. O que ja seria de bom tamanho, melhor que o que a toei anda fazendo ultimamente.

 

Se for igual a série de TV do Clássico já estaria ótimo mesmo......

 

Gostei dos traços, n espero nada menos que muito bom a animação. Sem staff e data é o mínimo que devem entregar.

 

Não espere muito, amigo........

 

 

Gostei da imagem, mas não me conformo com o Milo loiro e nem que eles resolveram manter o traço do anime original quando temos o belíssimo traço da Kuori,

 

Araki > Kuori.......

 

 

 

Ja que é filler, mil vezes que fosse outro filler no estilo SoG.


Cruzes........
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Olhando bem além do nariz do Milo estar super esquisito(mas no original já estava assim), seu cabelo está com uma coloração errada, se tirar uma mecha parece o Aiolos ou o Dohko. E tipo, o Saga parece que tá com um nariz minúsculo kkk

 

O Aiolia e a Shoko foram os únicos que saíram show na coloração.

 

Sobre o que mencionou, Hugo, a Shoko já lembra o Kouga um pouco(ou o contrário), né? Talvez por isso essa impressão.

Editado por Darkangel_Rafael
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estão falando que a animação será no nível do clássico dos anos 80 ou de Hades-Santuário. Queria me banhar no mesmo mar de rosas que vocês. Sou bem mais realista, vai ser de Soul of Gold pra baixo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada contra a Shoko ser dessa forma, muito pelo contrário, pois ela só deve ter uns 13 anos... fora que ser magrinha nunca impediu esse tipo de sentimento ambíguo do espectador, vide Sailor Moon.

 

https://www.youtube.com/watch?v=tAF-joDT5ZQ&feature=youtu.be

Editado por Hugo Estranho
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estão falando que a animação será no nível do clássico dos anos 80 ou de Hades-Santuário. Queria me banhar no mesmo mar de rosas que vocês. Sou bem mais realista, vai ser de Soul of Gold pra baixo.

 

O pessoal ta muito otimista mesmo. Mas pior que SoG também acho meio difícil.........

 

Nada contra a Shoko ser dessa forma, muito pelo contrário, pois ela só deve ter uns 13 anos... fora que ser magrinha nunca impediu esse tipo de sentimento ambíguo do espectador, vide Sailor Moon.

 

https://youtu.be/tAF-joDT5ZQ

 

Hahaha! lol

 

Muita gente assistiu Sailor Moon só por causa das sainhas mesmo....... ( ͡° ͜ʖ ͡°)

 

 

E vc pode culpa-lo, Ogawara?

https://vignette2.wi...&path-prefix=pt

 

Yuna: Uma das poucas coisas que ''salva'' Omega...... *-*

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...