Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 05/12/26 em todas áreas

  1. Capa da revista Weekly Shounen Champion n° 24/2026. https://santosdebronze.blogspot.com/2026/05/primeiros-spoilers-da-saga-do-ceu.html
    11 pontos
  2. Primeiras páginas do capítulo 01 do mangá Saint Seiya: Saga do Céu. https://santosdebronze.blogspot.com/2026/05/previa-do-capitulo-01-da-saga-do-ceu.html
    8 pontos
  3. O espectro é uma das coisa mais feias que já vi
    5 pontos
  4. Já temos a capa do primeiro volume de Tenkai-Hen!
    5 pontos
  5. O Jan é um cachorro, cara. Mas a Sobrepeliz é boa. Findado o mistério do personagem misterioso com a Ker.
    4 pontos
  6. Um detalhe interessante é que a Ker faz uso de um acessório não utilizado por ela até então para trazer de volta o Jan de Orthros. Seria este artefato o responsável por ressuscitá-los? Kurumada poderia dar um nome próprio a este artefato tal qual fez com a Adaga Dourada em Next Dimension, ampliando ainda mais a mitologia da série. Quanto à tradução, aguardarei o Animeman para tecer maiores comentários, bem como as páginas completas do capítulo para um juízo final.
    3 pontos
  7. Duas coisas muito interessantes aqui: Para reviver, precisa da surplice intacta, então pode descartar os três juízes retornando por exemplo. O Purgatório sendo uma área nova (até onde me lembro) e que faz parte do inferno. Estou pensando se o Tártaro também não vai fazer, o que faria com que Asclépio tivesse uma forma de sair de lá.
    3 pontos
  8. Caramba, a Ker aparecer na primeira página e começar a saga do céu é um baita reconhecimento na história.
    3 pontos
  9. O resumo é muito pequeno para 22 páginas. Vamos descobrir mais coisas não mencionadas amanhã, no lançamento
    3 pontos
  10. Se parar pra pensar, o que a Ker fez foi dar uma arma maior pra Atena. Se ela não mete o Lêmur: Saori cresceria no Santuário, Seiya de alguma forma chegaria até ela pelo destino do Pégaso, mas os demais bronzeados não. Teríamos mais uma guerra normal, com a treta com Hades sendo resolvida por Pégaso e os dourados. Com a intervenção dela, Atena precisou buscar novos Santos, que tiveram toda uma escala de evolucão ao enfrentar o próprio Santuário, Poseidon e culminando em CINCO armaduras divinas peitando Hades, Thanatos e Hypnos.
    3 pontos
  11. Outra coisa que é bem interessante: Pelo que vi dos textos da prévia, a Ker relaciona a sobrepeliz estar intacta a poder reviver um espectro. Se for desse jeito, já descartaríamos o retorno de muitos personagens, como os três juízes do Inferno, por exemplo. Só que, não faz sentido que esse espectro tenha morrido sem nenhum dano, a não ser que o Kurumada mude algo na Final Edition, essa cena: Podemos ver talvez que existem contas do rosário que não se apagaram, o que resolveria a questão de mais de 90 espectros morrerem pro Dokho, Shaka, Kanon, Hyoga e Shiryu sem que eles levass
    2 pontos
  12. Aparentemente é isso mesmo, Purgatório é um novo domínio de Hades, citado inclusive naquele resumo, mas que achei que fosse apenas um sinônimo para inferno.
    2 pontos
  13. Já tem as páginas traduzidas: https://x.com/iitalosanttana/status/2054322328830402858?s=20
    2 pontos
  14. Hades recrutava pessoas prometando a cirurgia plástica utópica para eles. Foi fácil juntar 108 assim.
    2 pontos
  15. Achei o espectro bem cartunesco, até mesmo pro padrão Kurumada de espectro bucha. Mas de resto, gostei da vibe dessas páginas. Ansioso
    2 pontos
  16. Espera, era aquele jogo no RPG Maker 2000?
    2 pontos
  17. Acho que a interação de Seiya com Saori vai ser maior, não apenas ele entregando o chapéu
    2 pontos
  18. Espero que o amigo não sofra de ejaculação precoce, por que só tivemos um único capítulo até agora de seis. E esse primeiro já mostra o Seiya, para mostrar Shun, Saori e eventualmente outros personagens nos próximos é um pulo. Resta aguardar.
    2 pontos
  19. Também pode ser por esse motivo (assim como também a Seika não apareceu no PdC porque ela ainda não havia aparecido nos OVAs de Hades). Só que talvez também possa ser porque a Marin realmente morra durante o Tenkai. Mas vamos ver como será.............. Desculpa pela demora em lhe responder, Dracon. Mas o amigo Gustavo acabou respondendo até mesmo melhor do que eu teria respondido. Sobre a Marin, houve sim esse comentário ''oficial'' durante a produção do Omega. Aliás, lembro também da gente ter reparado na época que o lenço branco que o Seiya usa
    2 pontos
  20. Vou me apresentar para a nova geração. Versão ultra-resumida. Me chamo Albert, uso esse nickname (Lord_Dracon) desde que comecei a acessar à internet, em 1998. Logo em seguida, criei a homepage THE KNIGHTS!, com a intenção de falar sobre conteúdos que eu gosto, com foco em Cavaleiros do Zodíaco. No início dos anos 2000, com um colega que conheci pela Internet, criamos um site com foco total em Cavaleiros do Zodíaco, chamado de Santuário dos Cavaleiros do Zodíaco, que ficou popularmente conhecido por "CavZod" (primeiro aqui e depois aqui). Naqueles tempos, Cavaleiros do
    2 pontos
  21. Suposto spoiler Phase1 消滅への記憶 聖域を下山する沙織は再び記憶が消えていくことに気付く。 一方、無と化した煉獄に現れた邪神ケール。 地狗星の冥衣を発見するとオルトロスのジャンを復活させる。 ケールはハーデス軍を勝利に導くため戦いの前に完璧に策を施し、勝利を確信し眠りについたのだが、 目覚めてみればハーデス軍は大敗し、冥界もエリシオンもすべて消滅していたことをジャンに説明する。 冥界の復活は少なくとも千年かかるのだが、何故自分が残りジャンが復活出来たのかが分からない。 そこでケールはアテナが消えていることに気付く。 アテナが不在ならば女神の効力は無効になり、ハーデス軍は復活しついに地上を手に入れられる。 地上では(元)星矢が沙織に帽子を届けに現れ…。 (つづく)
    1 ponto
  22. Para de problematizar os Golds cara, ninguém quer saber de Hades porque simplesmente já deu.
    1 ponto
  23. Porque chega de animar spinoff, queremos animação CANÔNICA!
    1 ponto
  24. O Tártaro também é domínio de Hades, mas Odisseu menciona que nem mesmo ele gostava de chegar perto. Na imagem, o Rosário inteiro está escuro, antes mesmo do Ikki chegar a Elísios, todos já tinham morrido antes de Hades, portanto. Acho q a sapuris do espectro estar inteira é coincidência, não tendo relação com a ressurreição. No resumo, a Ker menciona reviver todo o exército, mas vamos ver o que vai sair amanhã, se é isso mesmo
    1 ponto
  25. E foi revelada a terceira das 12 iniciativas prometidas pela Tamashii Nations para comemorar o aniversário de 40 Anos de Saint Seiya. Desta vez foi anunciado que serão lançadas edições especiais dos Cloth Myth Ex dos Guerreiros Deuses Siegfried de Dubhe e Hagen de Merak.
    1 ponto
  26. Eu não Kero porque CHEGA de Hades, cara.
    1 ponto
  27. É extremamente horroroso, totalmente tenebroso. Como disseram que as 8 primeiras páginas serão coloridas, então essas não são as primeiras. https://www.youtube.com/watch?v=CUzJvNGcZ14
    1 ponto
  28. Sua resposta não faz o menor sentido com o que eu disse. Você é um show de incoerências, como sempre.
    1 ponto
  29. Era sim! Jogo fanmade (baseado em Phantasy Star do Master System + Saint Seiya Paradise do Game Boy) maravilhoso e excelente.
    1 ponto
  30. Apesar dessa minha teoria, esses dias eu estava pensando bem sobre isso (ainda mais do que já estava antes) e cheguei na seguinte conclusão: Com exceção apenas do fato de que seria / será meio chato e ''confuso'' haver duas versões animadas de Touma, Artemis e Apolo se o anime 2D do NaDa for realmente produzido, por outro lado agora acho que num geral só teremos vantagens (por mais que eu não seja fã do NaDa). Já que dessa forma então poderemos ter não somente um novo anime canônico provavelmente em breve, assim como também quando o futuro anime da saga do Céu for lançado, ele poderá se
    1 ponto
  31. Vamos aguardar com ânsias, amigo...............
    1 ponto
  32. Seria perfeito se fosse uma homenagem confirmada, seja extra ou intraoficialmente. Mas optaram por não ter nada... Até mesmo Ep.G Assassin mostrou a Marin, assim como a June (ambas como guardiãs de Atena na Mansão Kido). Eu considero o especial de Bluegraad tão inserido já dentro do "clássico" que não o considero como um mangá especial, como os gaidens. Para mim ele funciona tanto quanto o especial do Ikki contra o Shaka na Ilha da Rainha da Morte. Me espanta não ser uma unanimidade neste fórum.
    1 ponto
  33. O maestro tem o costume de matar os personagens protagonistas nos finais de seus outros mangás, então acho bem possível que isso também aconteça em Saint Seiya. Até agora parece que isso ainda é uma mentira, amigo...............................
    1 ponto
  34. Eu admito que estou um pouco por fora com relação à Ker, mas confio que o Kurumada vai fazê-la uma vilã bem memorável, dado que um dos grandes fortes dele são os vilões Eu preferiria o Apollo a la Prólogo do Céu, mas eu acho que não vai rolar… E, com relação ao retorno de certas personagens na nova história, tem sempre aquela ideia de que “se não tem corpo, não tem como confirmar a morte”… Kanon se sacrificou para derrotar Radamanthys mas não é por ele ter sumido que o fim da personagem foi confirmado, então a não ser que isso se justifique e contribua para a história, creio que é
    1 ponto
  35. Sei que é difícil, mas não queria volta do Asclepio não kkkkk ele me irritou muito no ND com aquele "bota gold pra dormir" "acorda gold" "agora dorme denovo" só aceito se for a shaina e ela continuar dourada depois
    1 ponto
  36. Eu não aguentei esperar, já fiz um meme:
    1 ponto
  37. As ideais que ele teve para o Prólogo do Céu já estão sendo usadas. Abel e Apoolo apareceram. Saori e É os outros 5 de bronze perderam a memória.
    1 ponto
  38. Depois de passar anos chamando "VENHA, COBRAAA!", ela finalmente virá.
    1 ponto
  39. O nome da saga é MUNDO CELESTIAL, não MUNDO DAS TREVAS, maestro..........
    1 ponto
  40. Ninguém aguenta mais Hades kkkkk Asclépio volta, isso é certo. Provavelmente possuindo a Shina de Cobr... Ops, Shaina de Ofiúco. Talvez a Kher se una a ele sim, não me parece má ideia de plot
    1 ponto
  41. Não imagino que irá haver grande desenrolar na ressurreição do exército de Hades. Imaginoq ue seja mais um "objetivo" para Ker ter presença na história, mas não que Kurumada irá começar a reviver os espectros efetivamente para terem participação ativa. Um ou outro, como esse Ortros talvez, para Ker ter ao menos algum guerreiro sob seu comando. Me pergunto se Ker poderá se envolver com Asclépio para libertá-lo, já que ele está selado no tártaro. Por mais que não goste tanto da ideia de reaproveitar o serpentário, achei seu combate tão sem graça em ND, que caso ele volte seria apenas uma d
    1 ponto
  42. Sobre as defesas e barreiras de Atena deixarem de existir, imaginava isso, me parecia lógico, e por isso que Asclépio voltaria. Não me agrada nada a ressurreição do exército de Hades, espero que não aconteça, me pareceria retrocesso. Mas vou dar um voto de confiança. Entretanto, o vácuo de poder na Terra e o surgimento de ameaças (não precisava ter Hades na equação DE NOVO) já justifica a necessidade da volta de Atena e dos Cavaleiros. Mas achei que isso aconteceria por causa do Asclépio. A ver o que acontece
    1 ponto
  43. E digo mais, sabe lá deus o que mais existia selado por aí mundo a fora e que agora pode estar a solta...
    1 ponto
  44. Ótimo capítulo e não tem furo nenhum. Pra mim começou excelente.
    1 ponto
  45. Quando falam que o maestro da instrução pra não usar deus X, personagem Y ou ideia Z pros autores dos sppin-offs e pra toei, só lembro da coitada da Kuori que abandonou o desenvolvimento das Saintias pra focar metade da história do mangá dela no plot do Lemur ser Ares. Aparentemente, ela foi a única que não recebeu tal instrução Mas enfim, acredito que essa história de Seika e Marin terem sido jogadas no limbo no Ômega tenha sido apenas uma decisão criativa do próprio anime de não antecipar um encontro entre Marin - Seiya - Seika, já que não o tivemos nem no próprio clássico, deixando a dinâm
    1 ponto
  46. Voltando a comentar no Fórum depois de um bom tempo, tudo devido o hype da saga do céu. 1° Por medo de Zeus Artemis e Apolo devem enviar seus anjos para deter os Saints, e após esses não darem conta os irmãos devem libertar Asclépio e prometer a Terra a ele se derrotar os CDZ. 2° Atena também pode se relacionar com Virgem já que é uma deusa casta e Saori nasceu sob esse signo, talvez Zeus fique enfurecido com Atena, e Urano ou outro deus ajude os Santos, a missão de Shun pode ter a ver com conseguir essa ajuda divina. 3° Provavelmente essa previs
    1 ponto
  47. O ômega se vende como sequência direta do anime clássico. Fizeram questão de trazer de volta os cavaleiros de aço, Nachi, Geki... Tatsumi... Shaina é inclusive importante pra história. Se a Marin e a Seika não apareceram, nem que seja por uma pontinha, é bem provável que foi por algum tipo de instrução. Claro que a gente não sabe de nada, mas é legal teorizar.
    1 ponto
  48. Lendário e maravilhoso Eisaku Inoue.
    1 ponto
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...