Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 04/30/26 em todas áreas

  1. Primeira temporada da Saga do Céu de Saint Seiya terá apenas 6 capítulos. https://santosdebronze.blogspot.com/2026/04/Mais-imagens-da-primeira-leva-de-capitulos-da-Saga-do-Ceu.html
    8 pontos
  2. Agora vai ser engraçado os sites tipo omeleft, jovem lerdo e ei lerdo querendo falar da saga do ceu mas não sabendo quem é a personagem que apareceu
    5 pontos
  3. Caso esse personagem seja uma divindade, alguns fãs estão levantando as seguintes hipóteses: Atë deusa da Ruína Moros Deus do destino e da desgraça Algea deusa da dor e desespero Erinia (são três, mas como a Ker são várias tbm o Kurumada pode juntar tudo em uma. É a personificação da punição aos mortais, vivem no tártaro e para mim faria mais sentido ser ela.
    4 pontos
  4. É por isso que o mestre é o mestre e nós somos meros mortais. Eu também era da opinião de que Ker teria seu desfecho na Final Edition, especificamente no Episódio Hades. Me causa surpresa revê-la aqui, aparentemente sobre os destroços do que restou do Inferno e dos Elíseos. Ver como essas dimensões ficaram após a derrota definitiva de Hades e sob as possíveis consequências do cataclisma temporal visto em Next Dimension são aspectos bastante agradáveis, pois a viagem no tempo perpetrada no mangá anterior precisava impactar neste para além das perdas de memória dos personagens
    4 pontos
  5. Pra mim ND funciona como uma caixinha de potenciais plots para diversas histórias. Além da óbvia guerra "verdadeira" de ND. Uma história com alguns dos cavaleiros viajando ou sendo jogado em dimensões caóticas me parece bem interessante. Realidades onde certo deus venceu Athena e conquistou a Terra etc. Como história indivual ND não funciona.
    4 pontos
  6. Eu já vi anime mudar todo e não ficar parecido com mangá, mas o mangá mudar todo e ficar totalmente diferente do anime, creio que é a primeira vez. Kurumada vai descarregar toda raiva contra os produtores de anime por terem mudado todo roteiro de PcD.
    3 pontos
  7. Mais sobre elas: Principais características e funções: As Três Irmãs: Alecto (a implacável), Megera (o rancor) e Tisífone (a vingadora). Aparência: Descritas como mulheres aladas e feias, com serpentes nos cabelos e sangue escorrendo dos olhos. (Muito próximo do que vemos aqui na imagem) Na mitologia grega, as Erínias personificavam a vingança implacável. Perseguiam os que transgrediam as leis sagradas, indiferentes à proporcionalidade. Embora inspiradas por um senso de justiça, instauravam a desordem. Elas se preocupavam particularmente com homicídio, conduta desrespeitosa
    3 pontos
  8. O rosário do Shaka, no clássico, funciona como um mero contador de Espectros mortos. O fato de usar uma Sobrepeliz não implica, necessariamente, em ser um Espectro. Afinal os deuses ligados a Hades também usam. Sem contar que não sabemos ainda se o cataclisma temporal causou alguma consequência no presente, já que vimos muito mais no passado e o pouco que vimos em 1990 foi circunscrito aos arredores do Seiya e do Santuário. É realmente intrigante, as possibilidades são variadas, estou empolgado para ver o que vai sair disso tudo.
    3 pontos
  9. Capaz que o outro espectro/Deus menor seja cria de Nyx,a deusa da Noite na mitologia grega. Ela bem que poderia ser uma das deusas primordias da última saga (o "capítulo de Chronos e Gaia) visto que é a mãe de Ker,Thanatos,Hypnos ,Eris e Nemesis.
    3 pontos
  10. Peguei os comentários das imagens desse post: https://x.com/GNextDimension/status/2049691083190190469?s=20 Esta parece mostrar os restos do Élysion e do Inferno sendo absorvidos pela hiperdimensão após serem destruídos. Ker, a deusa do destino, apresentada em Saint Seiya Origin e Destiny, faz sua aparição nessas ruínas e fala com alguém que está usando um Surplice (Espectro? Outro deus menor?) Ker aqui parece estar em um campo de flores (não acho que sejam os restos dos Elíseos). Parece ser o lugar que vemos na
    3 pontos
  11. Kurumada descanonizando Rerise (e destruindo qualquer esperança dos fãs deste mangá de que essa história poderia ser canônica) no primeiro capítulo de Tenkai-hen, isso foi realmente rápido. É bom ver que Ker ainda está viva nessa parte da história, e parece até que também há um Specter, ou talvez um deus menor por ali, o que indica que o exército de Hades ainda não havia desaparecido por completo. Suponho que isso confirma que Ker terá um papel importante em Tenkai-hen; talvez vá buscar vingança pela morte de seus irmãos e ocupar o vácuo de poder ou o trono deixado pela morte de Ha
    3 pontos
  12. Confirmado o que sempre me pareceu óbvio: Ker terá destaque na saga do céu! Sua inclusão na história não poderia ser apenas para finalizá-la longe dos holofotes, ela tem que estar nesse grande jogo do Tenkai! Vemos muita coisa legal nesse primeiro capítulo aqui. Já fiz minha análise da imagem bem aqui: https://bibliotecabluegraad.blogspot.com/2026/04/as-imagens-do-primeiro-capitulo-da-saga.html Procurei nas regras e não vi nada sobre divulgação, mas caso não seja permitido eu excluo sem problemas.
    3 pontos
  13. Me parece que uma das tramas desse início da história vai focar no que aconteceu ao submundo e os Elísios, após a derrocada de Hades. Lembrando que foi um dos motivos citados por Artemis que deixaria Zeus furioso em puni-la.
    3 pontos
  14. Dentre as opções citadas acima, a única original seria a Erínia. Todos os outros já foram explorados na franquia - Atë e Algea em Saintia Shô como Dríades, Moros em Dark Wing como um dos antagonistas ao lado de Demiurgo. A ideia das Erínias é bem mais interessante não só por ser original frente às outras, mas pelo contexto envolvendo o Tártaro e as consequências que a trama pode levar, já tendo um possível antagonista lá selado e prometendo voltar.
    2 pontos
  15. Existe um rumor, que foi divulgado pelo Geek U e Universo Saint Seiya, de que a Toei pensa em adaptar, além do ND, o Episódio Zero. Pode ser que a partir daí eles adaptem Origin e Destiny, não precisaria de um remake total da FE, embora eu particularmente quisesse.
    2 pontos
  16. É por que esses eventos da Ker também não precisam ser atuais. Eles podem ser do período em que os Cavaleiros de Bronze e Saori estiveram no passado, meio que explicando o que ela fez durante os três dias de ausência do Seiya. E SE o Espectro for o lendário, icônico e revolucionário BARBAROSSA DE MANTÍCORA?
    2 pontos
  17. Acredito que seja outro deus menor, o maestro fez questão até de desenhar que os 108 espectros estavam mortos. Inclusive, achei que a parte do traje do personagem lembra o Icelos de Lost Canvas, em especial por causa da representação dos 4 chifres
    2 pontos
  18. Pra isso aqui eu dou graças a Deus. Nunca gostei da ideia, e espero que o Kurumada não invente de voltar com o Kanon.
    2 pontos
  19. Se Kanon estiver vivo então Radamanthis poderia estar também, Okada já sabia de tudo.
    2 pontos
  20. Aquele Palácio no gelo é a Giudecca ou o templo de Wyvern? Será que houveram distorções no mapa? Poxa, torna mais interessante as coisas.
    2 pontos
  21. Cesare, ele pode até usar essa que vc acabou de dar (Atena foi demitida). Mas algo precisa ser dito só pra não constratar com o rosário. Se duvidar, nessa conversa ali com o possível espectro ela já pode estar esclarecendo.
    1 ponto
  22. Hécate não é uma deusa no universo de Saint Seiya, por isso era velha, pois é apenas uma mortal que viveu durante mil anos através de suas poções ou artes mágicas. Kurumada poderia introduzir um novo Specter na história sem problemas, pois bastaria alterar a cena do rosário com as 108 contas escuras na Final Edition, indicando que nem todas as contas se obscureceram; afinal, no mangá original jamais vimos os Saints derrotando os 108 Specters. Kurumada já fez esse tipo de mudanças para ajustá-las à nova história que deseja contar, como quando eliminou a menção da part
    1 ponto
  23. Seu headcanon era excelente, mas o conteúdo ardente do pincel é melhor.
    1 ponto
  24. 1 ponto
  25. Eu nem considero a existência de um furo sem o capítulo completo, mas se de fato for um Espectro perdido, ainda assim há inúmeras formas de se contornar ou explicar isso, principalmente considerando que Ker é a soberana do que restou do Inferno e Elíseos com a ausência/morte de Hades e dos seus irmãos. Se ela quiser trazer os Espectros antigos de volta à vida ou recrutar novos Espectros, ela pode. Mas quero acreditar que seja a Erínia, comprei a ideia do nosso amigo Deathtoll.
    1 ponto
  26. Ainda que ela fosse outro espectro, pra mim não existe furo. A Terra está sem Atena, o GM e os cavaleiros de ouro estão mortos. Não tem nada que impeça Ker de fazer o que ela quiser no que restou do inferno.
    1 ponto
  27. Isso era algo que eu desconsiderava, achava que esses eventos tinham sido "aplacados" com o retorno da Saori e cia ao presente. Enfim, vamos ver...
    1 ponto
  28. Na verdade, confirma que o Kurumada fez o curso do Nando Moura e se tornou EL MAESTRO DEL CAPITALISMO! Com a inclusão da Kher no Tenkai, a Final Edition ganhou todo um novo valor!
    1 ponto
  29. Cansado de Hades eu também estou, mas explorar as consequências da derrota, e morte, de um dos deuses do Olimpo me parece natural no Tenkai.
    1 ponto
  30. Com isso também dá pra confirmar que infelizmente não teremos um gaiden final da Ker na FE........................................
    1 ponto
  31. Falei nessa vaca hoje!!! Queria a Kehr no jogo SS Aweking e ela me apareceu nas primeiras páginas da Saga do Céu!!!
    1 ponto
  32. WOW Saga do céu começando com Ker e o mapa do inferno 👀 Mais sinais da guerra santa acontecendo numa linha paralela. A verdadeira e canônica!
    1 ponto
  33. Vai sair a Garnet SS e nada da Kher ============= Clássico: deusa Kher - TALVEZ ND: Ox de Touro / Mystoria de Áquario / Abel de Gemêos / TALVEZ DO ND: 3 anjos do Apollo / Mu / Dohko LC: Uns 200 já que vai entrar com o Gaiden. Divinos Dourados: Saga Uma boa hora para pegarem Rerise of Poseidon. Os TALVEZ é porque o jogo tende a não colocar personagens que não mostraram muita coisa ou são repetidos. Mas, apesar disso, já temos Apollo...não é impossível, mas é improvável. Assim, como o Aiacos do LC veio mesmo tendo o Aia
    1 ponto
  34. Não, salvo engano também ficaram faltando os esquemas de Kageboshi, Vampiro e Upyr, além desse.
    1 ponto
  35. Se ao lado de Ker for um espectro já temos um retcon porque no clássico é dito que todos os espectros morreram. Tô achando que pode ser mais um Deus ligado a Hades mas a aparência dele parece mais a de um espectro bucha. Se for um espectro mesmo já abre brecha pra Kanon e Radamanthis estarem vivos.
    0 pontos
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...