GFernandes 7.827 Postado Novembro 18, 2025 Compartilhar Postado Novembro 18, 2025 Nosso amigo @Wan traduziu os anúncios do conteúdo de cada capítulo especial da Red do próximo mês: Dark Wing - Capítulo 49 "Matsuri de Garuda, que enfrentou Renge de Virgem, decide revelar sua própria verdade... Enquanto isso, Shoichiro e os outros chegam ao Santuário, porém..." Rerise of Poseidon - Capítulo 18: "Durante a batalha contra Pólux de Imortalidade, Isaak lembra do seu falecido mestre Camus. Afinal, o que seria a lenda da Chama Congelante que existe além do Zero Absoluto?" Saintia Shô Memories: "Elda é informada que a Armadura de Cassiopeia está na Ilha da Rainha da Morte, controlada pelo esquadrão de Garotas das Trevas." The Lost Canvas: "Após a morte de Radamanthys na mansão estelar que se tornou uma ruína e onde vive Chris de Cetus, aquilo que apareceu diante dela foi..." Fonte: https://x.com/WandirWanderley/status/1990830137793810894 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fang 467 Postado Novembro 18, 2025 Compartilhar Postado Novembro 18, 2025 (editado) Por fim, depois de tantos anos, temos um capítulo especial focado em Radamanthys e Chris. Portanto, teremos o retorno do cânone e um capítulo que parece interessante de TLC. Editado Novembro 18, 2025 por Fang Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.827 Postado Novembro 18, 2025 Compartilhar Postado Novembro 18, 2025 1 minuto atrás, Fang disse: Por fim, depois de tantos anos, temos um capítulo especial focado em Radamanthys e Chris. Me surpreendeu também, o desfecho da Chris tinha ficado em aberto no gaiden, assim como um possível grau de parentesco entre a família Walden com o Radamanthys (eu sempre achei que ele fosse um primo dela e da Úrsula). A melhor notícia sobre isso é que será o início de uma série de curta duração, então podemos torcer e esperar que tenham pelo menos três capítulos, tal qual a história do Defteros contra o Erythro na Ilha Kanon. Seria pedir demais termos Myu nessa história? Sobre a sinopse de Memories, me desagrada muito a forçada repentina que a Kuori deu de tentar estabelecer vínculos de coleguismo distante entre as Saintias e os Cavaleiros de Bronze. Primeiro Xiaoling com Shiryu, depois Katya com Hyoga e agora possivelmente Elda com Ikki. Tem tanta coisa mais legal para explorar e encerrar e ela está perdendo tempo com isso... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 2.033 Postado Novembro 18, 2025 Compartilhar Postado Novembro 18, 2025 Não esperava a Chris retornando em um Gaiden do LC. O extra do Defteros meio que foi a Tecent que encomendou e aí deu uns 3 capitulos. Não sei se ela escreverá muito. Porém, fico feliz com um tema bem diferenciado. Os extras das saintias são basicamente ligando elas aos bronzeboys mesmo. Ainda assim, gosto deles. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.827 Postado Novembro 23, 2025 Compartilhar Postado Novembro 23, 2025 É mais uma vez com muita tristeza que damos este tipo de notícia: faleceu hoje, aos 70 anos, a dubladora brasileira Denise Simonetto. Em Cavaleiros do Zodíaco, Denise dublou a Natássia, mãe do Hyoga, tanto na Gota Mágica, em 1995, quanto na Dubrasil, durante a redublagem dos filmes, em 2007. Fonte: https://www.cavzodiaco.com.br/noticia/23/11/2025/denise-simonetto-faleceu-a-dubladora-brasileira-da-natassia-mae-do-hyoga-dos-cavaleiros-do-zodiaco 3 5 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 10.334 Postado Novembro 25, 2025 Compartilhar Postado Novembro 25, 2025 A mangaká Seira Shimotsuki, autora do mangá Saint Mariya, compartilhou uma prévia de sua ilustração comemorativa dos 40 anos de Saint Seiya que estará presente na revista Champion RED n° 02/2026. 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alice26 77 Postado Novembro 25, 2025 Compartilhar Postado Novembro 25, 2025 Em 18/11/2025 em 19:20, GFernandes disse: Nosso amigo @Wan traduziu os anúncios do conteúdo de cada capítulo especial da Red do próximo mês: Mostrar conteúdo oculto Dark Wing - Capítulo 49 "Matsuri de Garuda, que enfrentou Renge de Virgem, decide revelar sua própria verdade... Enquanto isso, Shoichiro e os outros chegam ao Santuário, porém..." Rerise of Poseidon - Capítulo 18: "Durante a batalha contra Pólux de Imortalidade, Isaak lembra do seu falecido mestre Camus. Afinal, o que seria a lenda da Chama Congelante que existe além do Zero Absoluto?" Saintia Shô Memories: "Elda é informada que a Armadura de Cassiopeia está na Ilha da Rainha da Morte, controlada pelo esquadrão de Garotas das Trevas." The Lost Canvas: "Após a morte de Radamanthys na mansão estelar que se tornou uma ruína e onde vive Chris de Cetus, aquilo que apareceu diante dela foi..." Fonte: https://x.com/WandirWanderley/status/1990830137793810894 Por favor, note que estou a corrigir esta afirmação; a tradução fornecida por essa pessoa não é totalmente exacta. Na verdade, tenho um amigo japonês que traduziu o texto de Dark Wing, por exemplo, e diz isso mesmo: "Enfrentando Virgo Renge, Matsuri revela finalmente a sua verdadeira identidade. Entretanto, Shoishiro e os outros chegam finalmente ao Santuário, mas..." Por isso, estou um pouco confusa porque é exatamente isso que acontece no capítulo 48 de novembro. A não ser, claro, que no capítulo 49, Matsuri revele algo mais. Mas não é muito claro. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.533 Postado Novembro 25, 2025 Compartilhar Postado Novembro 25, 2025 Em 23/11/2025 em 17:15, GFernandes disse: É mais uma vez com muita tristeza que damos este tipo de notícia: faleceu hoje, aos 70 anos, a dubladora brasileira Denise Simonetto. Em Cavaleiros do Zodíaco, Denise dublou a Natássia, mãe do Hyoga, tanto na Gota Mágica, em 1995, quanto na Dubrasil, durante a redublagem dos filmes, em 2007. Fonte: https://www.cavzodiaco.com.br/noticia/23/11/2025/denise-simonetto-faleceu-a-dubladora-brasileira-da-natassia-mae-do-hyoga-dos-cavaleiros-do-zodiaco Meio off topic mas foi uma grande dubladora. Lembro dela em várias produções dubladas nos anos 80 e 90,como Jaspion, Caça Fantasmas,Punky e De volta para o futuro. Em anime lembro dela na Cammy no Street Fighter II que passava no sábado animado. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 10.334 Postado Dezembro 3, 2025 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2025 Pena que não sei japonês 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.827 Postado Dezembro 3, 2025 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2025 “E ainda há um anúncio extremamente importante, que você absolutamente não pode perder…!!!” Flamengo tetracampeão da Libertadores, campeão brasileiro, campeão mundial e Saga do Céu. Se eu não entrar em colapso até o final desse ano, não entro mais. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. CHÃOTSEIYA 935 Postado Dezembro 3, 2025 Este é um post popular. Compartilhar Postado Dezembro 3, 2025 7 minutos atrás, GFernandes disse: “E ainda há um anúncio extremamente importante, que você absolutamente não pode perder…!!!” Flamengo tetracampeão da Libertadores, campeão brasileiro, campeão mundial e Saga do Céu. Se eu não entrar em colapso até o final desse ano, não entro mais. Realidade: Uma nova máquina PACHINKO 3 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 10.334 Postado Dezembro 3, 2025 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2025 9 minutos atrás, GFernandes disse: “E ainda há um anúncio extremamente importante, que você absolutamente não pode perder…!!!” Flamengo tetracampeão da Libertadores, campeão brasileiro, campeão mundial e Saga do Céu. Se eu não entrar em colapso até o final desse ano, não entro mais. Kurumada vai anunciar a aposentadoria 🙏🙏🙏 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
rafaelnewk 215 Postado Dezembro 3, 2025 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2025 57 minutos atrás, GFernandes disse: “E ainda há um anúncio extremamente importante, que você absolutamente não pode perder…!!!” Flamengo tetracampeão da Libertadores, campeão brasileiro, campeão mundial e Saga do Céu. Se eu não entrar em colapso até o final desse ano, não entro mais. Novo spinoff focado nas espectras mulheres que servem Pandora diretamente, e que ao mesmo tempo são colegiais e precisam coletar cartas com as armaduras dos 108 espectros!!! 2 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SantoSeiya27 529 Postado Dezembro 3, 2025 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2025 Essa mania japonesa de criar expectativas pra bosta nenhuma. Se for algo realmente impactante, tem que ser o anúncio da continuação da obra. Não me venham com mais spin offs ou animes medíocres com orçamento de um pastel e um caldo de cana, por favor. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 2.033 Postado Dezembro 3, 2025 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2025 27 minutos atrás, SantoSeiya27 disse: Essa mania japonesa de criar expectativas pra bosta nenhuma. Se for algo realmente impactante, tem que ser o anúncio da continuação da obra. Não me venham com mais spin offs ou animes medíocres com orçamento de um pastel e um caldo de cana, por favor. Não esqueço de um anúncio de Gintama que era apenas uma exposição de museu Eles fazem um alarde para ser algo nada a ver com tanto suspense. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
JColcci 289 Postado Dezembro 4, 2025 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2025 O fã de SS que é muito carente mesmo. Fica hypado com anúncio do anúncio, mesmo sabendo que o histórico é ruim 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 4.040 Postado Dezembro 4, 2025 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2025 10 horas atrás, GFernandes disse: “E ainda há um anúncio extremamente importante, que você absolutamente não pode perder…!!!” Amigo Ogawara fazendo escola! Totalmente excelente! 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.278 Postado Dezembro 4, 2025 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2025 O anúncio extremamente importante e absolutamente excelente ''só'' pode ser uma dessas 5 coisas: 1 - Mangá da saga do Céu (não, por favor................) 2 - Anime do NaDa (em cel shading..........) 3 - Anime 2D do Rerise 4 - Continuação da FE (''juntamente'' ao gaiden final da Ker, como epílogo de Hades) 5 - Continuação de KOTZ (com Poseidon) Em qual vocês apostam mais?....................... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
JColcci 289 Postado Dezembro 4, 2025 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2025 O anúncio extremamente importante e absolutamente excelente ''só'' pode ser uma dessas 5 coisas: 1 - Mangá da saga do Céu (não, por favor................) 2 - Anime do NaDa (em cel shading..........) 3 - Anime 2D do Rerise 4 - Continuação da FE (''juntamente'' ao gaiden final da Ker, como epílogo de Hades) 5 - Continuação de KOTZ (com Poseidon) Em qual vocês apostam mais?.......................6. Anúncio do anúncio do anúncio que vamos saber só no fim do ano que vem 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
rafaelnewk 215 Postado Dezembro 5, 2025 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2025 Em 04/12/2025 em 02:09, Bruno Ogawara disse: O anúncio extremamente importante e absolutamente excelente ''só'' pode ser uma dessas 5 coisas: 1 - Mangá da saga do Céu (não, por favor................) 2 - Anime do NaDa (em cel shading..........) 3 - Anime 2D do Rerise 4 - Continuação da FE (''juntamente'' ao gaiden final da Ker, como epílogo de Hades) 5 - Continuação de KOTZ (com Poseidon) Em qual vocês apostam mais?....................... Não acho que vão anunciar anime na revistinha… Certamente é a saga do céu, ou a saga “Then” com os protagonistas recuperando as memórias. Infelizmente também pode ser um novo spin-off, mas acho que não ousariam. E os últimos spin-offs não tiveram tanto alarde assim pra lançar. 2 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SantoSeiya27 529 Postado Dezembro 5, 2025 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2025 Em 04/12/2025 at 02:09, Bruno Ogawara disse: O anúncio extremamente importante e absolutamente excelente ''só'' pode ser uma dessas 5 coisas: 1 - Mangá da saga do Céu (não, por favor................) 2 - Anime do NaDa (em cel shading..........) 3 - Anime 2D do Rerise 4 - Continuação da FE (''juntamente'' ao gaiden final da Ker, como epílogo de Hades) 5 - Continuação de KOTZ (com Poseidon) Em qual vocês apostam mais?....................... Que seja continuação do traço ardente e canônico, de resto, nada mais importa !!! 1 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.278 Postado Dezembro 5, 2025 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2025 1 - Não quero saga do Céu em mangá porque vai demorar ainda muitos anos pra terminar (e muito provavelmente tanto o maestro quanto eu também partiremos desse mundo antes disso acontecer). 2 - E também não quero em anime porque muito provavelmente não terá Araki Pro e principalmente as OSTs do MESTRE Yokoyama nele. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.533 Postado Dezembro 6, 2025 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2025 9 horas atrás, Bruno Ogawara disse: 1 - Não quero saga do Céu em mangá porque vai demorar ainda muitos anos pra terminar (e muito provavelmente tanto o maestro quanto eu também partiremos desse mundo antes disso acontecer). 2 - E também não quero em anime porque muito provavelmente não terá Araki Pro e principalmente as OSTs do MESTRE Yokoyama nele. Tem solução pra isso: 1-Projeto Multimídia igual a Dragon Ball Super. Filmes + Anime saindo antes ,mangá com mais conteúdo e história levemente diferente publicado a conta gotas saindo depois. *De certa forma tentaram isso com o Prologo e falhou. 2-Parecido com o primeiro mas continuando de onde o Prólogo do capítulo do céu parou. Kurumada faria o mangá de Zeus do seu jeito continuando de onde parou. *Ninguém entenderia porcaria nenhuma.Continuaçao de um filme de 21 anos atrás. 3-ND anime +ONA Episode zero/Origin/Destiny+ Saga do Céu. *O ideal. 4-A ala Hunter x Hunter e 2⁰ anime do Fly remake 2d desde o início adaptando o material novo (ND).Quando tudo tiver adaptado já teria material suficiente pra adaptar o Olimpo. *Levaria uns 3 anos pra já chegar até lá ,provavelmente anime seria cancelado antes. 5-Manga de Zeus com roteiro do Kurumada + desenhos do Suda. *Correr pro abraço.Dane-se se não tiver anime ,seria sensacional. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.278 Postado Dezembro 6, 2025 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2025 34 minutos atrás, Ares Saga disse: Tem solução pra isso: 1-Projeto Multimídia igual a Dragon Ball Super. Filmes + Anime saindo antes ,mangá com mais conteúdo e história levemente diferente publicado a conta gotas saindo depois. *De certa forma tentaram isso com o Prologo e falhou. 2-Parecido com o primeiro mas continuando de onde o Prólogo do capítulo do céu parou. Kurumada faria o mangá de Zeus do seu jeito continuando de onde parou. *Ninguém entenderia porcaria nenhuma.Continuaçao de um filme de 21 anos atrás. 3-ND anime +ONA Episode zero/Origin/Destiny+ Saga do Céu. *O ideal. 4-A ala Hunter x Hunter e 2⁰ anime do Fly remake 2d desde o início adaptando o material novo (ND).Quando tudo tiver adaptado já teria material suficiente pra adaptar o Olimpo. *Levaria uns 3 anos pra já chegar até lá ,provavelmente anime seria cancelado antes. 5-Manga de Zeus com roteiro do Kurumada + desenhos do Suda. *Correr pro abraço.Dane-se se não tiver anime ,seria sensacional. Na terceira opção o amigo quis dizer haver a saga do Céu apenas em anime (e o mangá do maestro terminar em Then II ou III)? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.520 Postado Dezembro 6, 2025 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2025 Em 03/12/2025 em 21:01, JColcci disse: O fã de SS que é muito carente mesmo. Fica hypado com anúncio do anúncio, mesmo sabendo que o histórico é ruim Cara, fã de Saint Seiya é tão acostumado em ser tratado mal que eles olham para aquelas capas porcas dos cavaleiros de ouro e de bronze da FE, acham tudo aquilo normal e ainda fazem especulações positivas. Se aparecer uma notícia da aposentadoria do Kurumada eu sinceramente até acharia bom. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.