SantoSeiya27 591 Postado Junho 26 Compartilhar Postado Junho 26 Essa capa ficou muito bonita, essa é do Máscara da Morte pra mim são as mais bonitinhas de longe, pq o que tem de capa feia nessa FE não tá escrito. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ikki de Capricórnio 99 Postado Junho 26 Compartilhar Postado Junho 26 Em 24/06/2026 at 21:28, CHÃOTSEIYA disse: Apesar de que o Kurumada parece ter definido o dourado de uma vez por todas com o Destiny. O que não me incomoda, mas acho que alguns não gostam da "mesmice" com as douradas. Sim, esse é o ponto para mim. As escamas de cor dourada ficam bonitas, mas além de eu pessoalmente achar que ficariam ainda mais bonitas azuis, o dourado fica repetitivo e tira a individualidade das Armaduras de Ouro do exército de Atena. Em 24/06/2026 at 09:59, Vilão disse: Uma coisa que o Kurumada podia ter corrigido era as escamas pra azuis, ne? :/ Infelizmente, tem muitas coisas que o Kurumada poderia ter corrigido ou acrescentado na FE e não fez. O que eu mais queria era um esclarecimento de como o Cássios chegou na Casa de Leão antes de Shiryu e Shun; alguma menção do Camus ou do Hyoga ao Isaak antes da Saga de Poseidon; e vermos o Shun usando o colar de Hades alguma vez antes da saga de Hades. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.575 Postado Junho 26 Compartilhar Postado Junho 26 (editado) 1 hora atrás, Ikki de Capricórnio disse: Infelizmente, tem muitas coisas que o Kurumada poderia ter corrigido ou acrescentado na FE e não fez. O que eu mais queria era um esclarecimento de como o Cássios chegou na Casa de Leão antes de Shiryu e Shun; alguma menção do Camus ou do Hyoga ao Isaak antes da Saga de Poseidon; e vermos o Shun usando o colar de Hades alguma vez antes da saga de Hades. Apesar de no anime o fato de Cássios bater em Shiryu e Shun ser algo ''meio'' forçado, ao menos isso faz mais sentido do que no mangá, em que simplesmente os dois ficaram parados enquanto ele entra primeiro e sozinho na Casa de Leão, sem explicação ou lógica alguma. Editado Junho 26 por Bruno Ogawara 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 1.004 Postado Junho 26 Compartilhar Postado Junho 26 2 horas atrás, Bruno Ogawara disse: Apesar de no anime o fato de Cássios bater em Shiryu e Shun ser algo ''meio'' forçado, ao menos isso faz mais sentido do que no mangá, em que simplesmente os dois ficaram parados enquanto ele entra primeiro e sozinho na Casa de Leão, sem explicação ou lógica alguma. Ele pode ter simplesmente explicado como funciona o satã imperial e que iria se sacrificar para acabar com o efeito. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.575 Postado Junho 27 Compartilhar Postado Junho 27 7 horas atrás, CHÃOTSEIYA disse: Ele pode ter simplesmente explicado como funciona o satã imperial e que iria se sacrificar para acabar com o efeito. Acho ainda mais estranha a possibilidade do Shiryu e do Shun terem aceitado o provável ''pedido'' do Cássios para esperarem lá fora do que eles terem menosprezado e apanhado dele. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 1.077 Postado Junho 28 Compartilhar Postado Junho 28 Em 27/06/2026 em 01:49, Bruno Ogawara disse: Acho ainda mais estranha a possibilidade do Shiryu e do Shun terem aceitado o provável ''pedido'' do Cássios para esperarem lá fora do que eles terem menosprezado e apanhado dele. Eles apanharem, dá pra forçar uma barra e dizer que naquele momento ele tinha o motivo mais nobre (o sacrifício) e por isso venceu os dois. E Nike, como ele tinha a intenção de resolver tudo, se posicionou ao seu lado. Forçado, eu sei. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.575 Postado Junho 28 Compartilhar Postado Junho 28 5 horas atrás, Vilão disse: Eles apanharem, dá pra forçar uma barra e dizer que naquele momento ele tinha o motivo mais nobre (o sacrifício) e por isso venceu os dois. E Nike, como ele tinha a intenção de resolver tudo, se posicionou ao seu lado. Forçado, eu sei. Sim. Além disso, não ''somente'' Shiryu e Shun estavam com pressa e preocupados com o Seiya, como também eles claramente menosprezaram o Cássios (o Shiryu até diz isso), mesmo o vendo como inimigo. Apesar se ser algo forçado, é menos do que como é no mangá (que lá pra mim a cena realmente não faz sentido algum). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.622 Postado ontem às 09:16 Compartilhar Postado ontem às 09:16 As profundas novidades da Final Edition: Uma capa de revista jogada no chão foi alterada KKKKKKKKKKKKK https://x.com/i/status/2074743506166600027 Ainda bem que eu escutei o Aranha Chique 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.575 Postado ontem às 10:15 Compartilhar Postado ontem às 10:15 58 minutos atrás, Cesare disse: As profundas novidades da Final Edition: Uma capa de revista jogada no chão foi alterada KKKKKKKKKKKKK https://x.com/i/status/2074743506166600027 Ainda bem que eu escutei o Aranha Chique É, acho meio difícil que nos próximos volumes ainda haja alguma mudança ''grande''. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 8.341 Postado ontem às 10:53 Compartilhar Postado ontem às 10:53 Então é isso, nada diferente do esperado. Correções mínimas em ilustrações periféricas e diálogos simplificados como de praxe. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 10.849 Postado ontem às 13:14 Autor Compartilhar Postado ontem às 13:14 Kurumada apagando todas as referências à Nori-p depois das polêmicas. Covarde!!! 1 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Seiji 143 Postado ontem às 13:39 Compartilhar Postado ontem às 13:39 Final Edition parece aqueles relançamentos de filmes em 4k de 4:3 pra 16:9, perde a cor, corta as bordas e deixa tudo sem textura. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 383 Postado ontem às 14:54 Compartilhar Postado ontem às 14:54 (editado) Por isso meu cdz kivali ainda é o clássico que da Shueisha e minha versão da Conrad. Os diálogos eram melhores, mais profundos e sérios. A final edition parece uma versão pra geração tik Tok que quer coisas mais curtas e rápidas. Editado ontem às 14:55 por R. Deschain 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 1.004 Postado ontem às 15:31 Compartilhar Postado ontem às 15:31 Aí é sacanagem. O Kurumada tá de brincadeira. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.622 Postado ontem às 15:55 Compartilhar Postado ontem às 15:55 Tite Kubo: Vou pegar o arco de mais baixa popularidade no Japão que é o arco final e dar uma melhorada nele. Masami Kurumada: Vou pegar o arco de mais baixa popularidade no Japão que é o arco final e dar uma piorada nele. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ikki de Capricórnio 99 Postado ontem às 16:03 Compartilhar Postado ontem às 16:03 Como eu imaginei, não teve praticamente nenhuma mudança no primeiro volume de Hades, o que não quer dizer que não haverá nos próximos. Não espero nada muito surpreendente, mas acredito que teremos, sim, mudanças notáveis posteriormente. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.575 Postado ontem às 20:06 Compartilhar Postado ontem às 20:06 6 horas atrás, Seiji disse: Final Edition parece aqueles relançamentos de filmes em 4k de 4:3 pra 16:9, perde a cor, corta as bordas e deixa tudo sem textura. Pois é. A FE tá mais pra um Remaster (mal feito) do que para uma Director's Cut. 5 horas atrás, R. Deschain disse: Por isso meu cdz kivali ainda é o clássico que da Shueisha e minha versão da Conrad. Os diálogos eram melhores, mais profundos e sérios. A final edition parece uma versão pra geração tik Tok que quer coisas mais curtas e rápidas. A gente vê então como até mesmo os jovens do Japão também estão estragados. 4 horas atrás, Ikki de Capricórnio disse: Como eu imaginei, não teve praticamente nenhuma mudança no primeiro volume de Hades, o que não quer dizer que não haverá nos próximos. Não espero nada muito surpreendente, mas acredito que teremos, sim, mudanças notáveis posteriormente. Assim espero, amigo............... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 1.004 Postado 20 horas Compartilhar Postado 20 horas 10 horas atrás, Ikki de Capricórnio disse: Como eu imaginei, não teve praticamente nenhuma mudança no primeiro volume de Hades, o que não quer dizer que não haverá nos próximos. Não espero nada muito surpreendente, mas acredito que teremos, sim, mudanças notáveis posteriormente. Fui moleque, deixei de acreditar muito fácil. Mas sempre dissemos que mudanças drásticas, se houvesse, seriam na parte do Inferno. 5 horas atrás, Bruno Ogawara disse: Pois é. A FE tá mais pra um Remaster (mal feito) do que para uma Director's Cut. A gente vê então como até mesmo os jovens do Japão também estão estragados. Assim espero, amigo............... Confia porra! 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
JColcci 659 Postado 20 horas Compartilhar Postado 20 horas Como eu imaginei, não teve praticamente nenhuma mudança no primeiro volume de Hades, o que não quer dizer que não haverá nos próximos. Não espero nada muito surpreendente, mas acredito que teremos, sim, mudanças notáveis posteriormente.Em tese, não tem muito mesmo o que mudar na fase Santuário. A ver no meikai, q é onde a parada realmente precisa de upgrade.Mas tenho poucas esperanças 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.575 Postado 20 horas Compartilhar Postado 20 horas 24 minutos atrás, JColcci disse: Em tese, não tem muito mesmo o que mudar na fase Santuário. A ver no meikai, q é onde a parada realmente precisa de upgrade. Mas tenho poucas esperanças Em Hades Santuário eu colocaria todos os Bronze Boys durante a Exclamação de Atena, assim como foi no OVA (isso se fosse algo possível, claro)............. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ikki de Capricórnio 99 Postado 5 horas Compartilhar Postado 5 horas 15 horas atrás, JColcci disse: Em tese, não tem muito mesmo o que mudar na fase Santuário. A ver no meikai, q é onde a parada realmente precisa de upgrade. Mas tenho poucas esperanças Eu mudaria o Trio das Lamentações vestindo as surplices de Elfo, Górgona e Dullahan por cima das surplices das Armaduras de Ouro. Eu sei que as vestimentas dos guerreiros de Saint Seiya conseguem se adaptar perfeitamente aos corpos dos usuários, mas mesmo assim acho bizarro usar uma armadura por cima da outra. Quando o Trio se revela do seu disfarce, poderíamos ter eles invocando os objects das surplices de Ouro (que teriam retirado temporariamente para vestir as outras) e vestindo-as, como estamos acostumados a ver na franquia. Também acrescentaria mais diálogos dos Cavaleiros lamentando a morte do Aldebaran. Mas acho difícil vermos essas coisas. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
JColcci 659 Postado 2 horas Compartilhar Postado 2 horas Também acrescentaria mais diálogos dos Cavaleiros lamentando a morte do Aldebaran. Mas acho difícil vermos essas coisas. Pelo visto, TIRARAM a única lamentação pela morte do Aldebaran, uma frase do Mu.Sobrou nada pro nosso Debas... 1 1 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.575 Postado 1 hora Compartilhar Postado 1 hora 1 hora atrás, JColcci disse: Pelo visto, TIRARAM a única lamentação pela morte do Aldebaran, uma frase do Mu. Sobrou nada pro nosso Debas... Aliás, essa cena do Mu no OVA é extremamente maravilhosa, totalmente excelente. Mais uma vez o anime Clássico foi melhor do que o mangá Clássico. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.