SantoSeiya27 591 Postado Junho 26 Compartilhar Postado Junho 26 Essa capa ficou muito bonita, essa é do Máscara da Morte pra mim são as mais bonitinhas de longe, pq o que tem de capa feia nessa FE não tá escrito. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ikki de Capricórnio 97 Postado Junho 26 Compartilhar Postado Junho 26 Em 24/06/2026 at 21:28, CHÃOTSEIYA disse: Apesar de que o Kurumada parece ter definido o dourado de uma vez por todas com o Destiny. O que não me incomoda, mas acho que alguns não gostam da "mesmice" com as douradas. Sim, esse é o ponto para mim. As escamas de cor dourada ficam bonitas, mas além de eu pessoalmente achar que ficariam ainda mais bonitas azuis, o dourado fica repetitivo e tira a individualidade das Armaduras de Ouro do exército de Atena. Em 24/06/2026 at 09:59, Vilão disse: Uma coisa que o Kurumada podia ter corrigido era as escamas pra azuis, ne? :/ Infelizmente, tem muitas coisas que o Kurumada poderia ter corrigido ou acrescentado na FE e não fez. O que eu mais queria era um esclarecimento de como o Cássios chegou na Casa de Leão antes de Shiryu e Shun; alguma menção do Camus ou do Hyoga ao Isaak antes da Saga de Poseidon; e vermos o Shun usando o colar de Hades alguma vez antes da saga de Hades. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.574 Postado Junho 26 Compartilhar Postado Junho 26 (editado) 1 hora atrás, Ikki de Capricórnio disse: Infelizmente, tem muitas coisas que o Kurumada poderia ter corrigido ou acrescentado na FE e não fez. O que eu mais queria era um esclarecimento de como o Cássios chegou na Casa de Leão antes de Shiryu e Shun; alguma menção do Camus ou do Hyoga ao Isaak antes da Saga de Poseidon; e vermos o Shun usando o colar de Hades alguma vez antes da saga de Hades. Apesar de no anime o fato de Cássios bater em Shiryu e Shun ser algo ''meio'' forçado, ao menos isso faz mais sentido do que no mangá, em que simplesmente os dois ficaram parados enquanto ele entra primeiro e sozinho na Casa de Leão, sem explicação ou lógica alguma. Editado Junho 26 por Bruno Ogawara 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 1.002 Postado Junho 26 Compartilhar Postado Junho 26 2 horas atrás, Bruno Ogawara disse: Apesar de no anime o fato de Cássios bater em Shiryu e Shun ser algo ''meio'' forçado, ao menos isso faz mais sentido do que no mangá, em que simplesmente os dois ficaram parados enquanto ele entra primeiro e sozinho na Casa de Leão, sem explicação ou lógica alguma. Ele pode ter simplesmente explicado como funciona o satã imperial e que iria se sacrificar para acabar com o efeito. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.574 Postado Junho 27 Compartilhar Postado Junho 27 7 horas atrás, CHÃOTSEIYA disse: Ele pode ter simplesmente explicado como funciona o satã imperial e que iria se sacrificar para acabar com o efeito. Acho ainda mais estranha a possibilidade do Shiryu e do Shun terem aceitado o provável ''pedido'' do Cássios para esperarem lá fora do que eles terem menosprezado e apanhado dele. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 1.077 Postado Junho 28 Compartilhar Postado Junho 28 Em 27/06/2026 em 01:49, Bruno Ogawara disse: Acho ainda mais estranha a possibilidade do Shiryu e do Shun terem aceitado o provável ''pedido'' do Cássios para esperarem lá fora do que eles terem menosprezado e apanhado dele. Eles apanharem, dá pra forçar uma barra e dizer que naquele momento ele tinha o motivo mais nobre (o sacrifício) e por isso venceu os dois. E Nike, como ele tinha a intenção de resolver tudo, se posicionou ao seu lado. Forçado, eu sei. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.574 Postado Junho 28 Compartilhar Postado Junho 28 5 horas atrás, Vilão disse: Eles apanharem, dá pra forçar uma barra e dizer que naquele momento ele tinha o motivo mais nobre (o sacrifício) e por isso venceu os dois. E Nike, como ele tinha a intenção de resolver tudo, se posicionou ao seu lado. Forçado, eu sei. Sim. Além disso, não ''somente'' Shiryu e Shun estavam com pressa e preocupados com o Seiya, como também eles claramente menosprezaram o Cássios (o Shiryu até diz isso), mesmo o vendo como inimigo. Apesar se ser algo forçado, é menos do que como é no mangá (que lá pra mim a cena realmente não faz sentido algum). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.621 Postado 7 horas Compartilhar Postado 7 horas As profundas novidades da Final Edition: Uma capa de revista jogada no chão foi alterada KKKKKKKKKKKKK https://x.com/i/status/2074743506166600027 Ainda bem que eu escutei o Aranha Chique 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.574 Postado 6 horas Compartilhar Postado 6 horas 58 minutos atrás, Cesare disse: As profundas novidades da Final Edition: Uma capa de revista jogada no chão foi alterada KKKKKKKKKKKKK https://x.com/i/status/2074743506166600027 Ainda bem que eu escutei o Aranha Chique É, acho meio difícil que nos próximos volumes ainda haja alguma mudança ''grande''. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 8.340 Postado 5 horas Compartilhar Postado 5 horas Então é isso, nada diferente do esperado. Correções mínimas em ilustrações periféricas e diálogos simplificados como de praxe. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 10.847 Postado 3 horas Autor Compartilhar Postado 3 horas Kurumada apagando todas as referências à Nori-p depois das polêmicas. Covarde!!! 1 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Seiji 141 Postado 2 horas Compartilhar Postado 2 horas Final Edition parece aqueles relançamentos de filmes em 4k de 4:3 pra 16:9, perde a cor, corta as bordas e deixa tudo sem textura. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 382 Postado 1 hora Compartilhar Postado 1 hora (editado) Por isso meu cdz kivali ainda é o clássico que da Shueisha e minha versão da Conrad. Os diálogos eram melhores, mais profundos e sérios. A final edition parece uma versão pra geração tik Tok que quer coisas mais curtas e rápidas. Editado 1 hora por R. Deschain 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 1.002 Postado 47 minutos Compartilhar Postado 47 minutos Aí é sacanagem. O Kurumada tá de brincadeira. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.621 Postado 24 minutos Compartilhar Postado 24 minutos Tite Kubo: Vou pegar o arco de mais baixa popularidade no Japão que é o arco final e dar uma melhorada nele. Masami Kurumada: Vou pegar o arco de mais baixa popularidade no Japão que é o arco final e dar uma piorada nele. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ikki de Capricórnio 97 Postado 16 minutos Compartilhar Postado 16 minutos Como eu imaginei, não teve praticamente nenhuma mudança no primeiro volume de Hades, o que não quer dizer que não haverá nos próximos. Não espero nada muito surpreendente, mas acredito que teremos, sim, mudanças notáveis posteriormente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.