Bruno Ogawara 3.267 Postado 19 horas Compartilhar Postado 19 horas (editado) Lembrando que uma das primeiras vezes em que o maestro disse em entrevista que ele planejava um dia ainda fazer a saga do Céu, foi numa em 1994, onde lá ele já dizia que imaginava começar a história mostrando Seiya inerte na cadeira de rodas, num campo e sendo cuidado pela SEIKA. Depois acabamos vendo esse começo (mas trocando a Seika pela Saori) tanto no one shot de 8 páginas do PdC em 2004 quanto também no capítulo 14 do NaDa em 2009. Editado 3 horas por Bruno Ogawara 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 931 Postado 18 horas Compartilhar Postado 18 horas 5 horas atrás, Vilão disse: Mas assim... a Terra está em paz, os cavaleiros vivendo suas vidas como ela queria... ela vai mexer nesse vespeiro pra que? O que o Apolo fez foi dar um jeito de salvar todo mundo (Terra, a Saori, os cavaleiros) da tal ira de Zeus, e o único preço foi a memória. Queria entender qual a intenção da Saori? Vai chegar lá e se oferecer em sacrifício (de novo)? Se for isso era melhor ficar desmemoriada. Acredito que a solução da Saori pra garantir uma paz duradoura na Terra, vai ser acabar com os deuses. É uma das possibilidades que eu acredito. As decisões dela de ir até o corpo verdadeiro de Hades, voltar no passado pra salvar um humano, eu acredito que o próximo passo é acabar com toda e qualquer existência divina. Consequentemente ela acabaria com o Santuário. Não sei se o Kurumada atual iria pra um rumo tão meta, os "santos" deixariam de existir, mas o Kurumada antigo com certeza faria algo desse tipo. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.267 Postado 17 horas Compartilhar Postado 17 horas 44 minutos atrás, CHÃOTSEIYA disse: Acredito que a solução da Saori pra garantir uma paz duradoura na Terra, vai ser acabar com os deuses. É uma das possibilidades que eu acredito. As decisões dela de ir até o corpo verdadeiro de Hades, voltar no passado pra salvar um humano, eu acredito que o próximo passo é acabar com toda e qualquer existência divina. Consequentemente ela acabaria com o Santuário. Não sei se o Kurumada atual iria pra um rumo tão meta, os "santos" deixariam de existir, mas o Kurumada antigo com certeza faria algo desse tipo. Louco!! Este homem está louco!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.517 Postado 12 horas Compartilhar Postado 12 horas (editado) 6 horas atrás, CHÃOTSEIYA disse: Acredito que a solução da Saori pra garantir uma paz duradoura na Terra, vai ser acabar com os deuses. É uma das possibilidades que eu acredito. As decisões dela de ir até o corpo verdadeiro de Hades, voltar no passado pra salvar um humano, eu acredito que o próximo passo é acabar com toda e qualquer existência divina. Consequentemente ela acabaria com o Santuário. Não sei se o Kurumada atual iria pra um rumo tão meta, os "santos" deixariam de existir, mas o Kurumada antigo com certeza faria algo desse tipo. Não tem como defender algo tão mal escrito a não ser que você atropele o Next Dimension, que é provavelmente o que o Kurumada está fazendo. Primeiro ela queria que os cavaleiros de bronze tivessem uma vida normal e pacífica, ela conseguiu tudo o que queria, agora quer colocar o santuário em guerra de novo???? Por que? Ninguém perturbou a paz da Terra. Não faz sentido nenhum. Mas... Se você fingir que Next Dimension nunca existiu, aí sim, essa sua teoria faria sentido. Editado 12 horas por Cesare Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Airplanes 503 Postado 11 horas Compartilhar Postado 11 horas 6 minutos atrás, Cesare disse: Não tem como defender algo tão mal escrito a não ser que você atropele o Next Dimension que é provavelmente o que o Kurumada está fazendo. Primeiro ela queria que os cavaleiros de bronze tivessem uma vida normal e pacífica, ela conseguiu tudo o que queria, agora quer colocar o santuário em guerra de novo???? Por que? Ninguém perturbou a paz da Terra. Não faz sentido nenhum. Mas... Se você fingir que Next Dimension nunca existiu, aí sim, essa teoria faz sentido. PELO AMOR DE DEUS, tá óbvio pelo resumo do capítulo que ele não quer envolver os cavaleiros e muito menos o santuário kkkkkkkk O cara não sabe ler mesmo,agora pra mangá CLT que precisou de epílogo para consertar um final bosta kkkkkk ele bate palma Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 10.318 Postado 11 horas Autor Compartilhar Postado 11 horas Capa da revista Weekly Shounen Champion n° 15/2026. Edição que conta com o terceiro capítulo de Saint Seiya Then e o anúncio oficial do início da Saga do Céu será lançada dia 12 de março. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.517 Postado 11 horas Compartilhar Postado 11 horas (editado) 54 minutos atrás, Airplanes disse: PELO AMOR DE DEUS, tá óbvio pelo resumo do capítulo que ele não quer envolver os cavaleiros e muito menos o santuário kkkkkkkk O cara não sabe ler mesmo,agora pra mangá CLT que precisou de epílogo para consertar um final bosta kkkkkk ele bate palma Se ela se rebelar, todos os cavaleiros e o santuário vão ser afetados e isso o Apolo deixou claro no próprio ND. Tem roteiro feito por adolescente de 15 anos que está escrito melhor. Não tem desculpa que salve isso aí. Editado 10 horas por Cesare Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ryo Sanada 13 Postado 10 horas Compartilhar Postado 10 horas 2 horas atrás, Cesare disse: Mas... Se você fingir que Next Dimension nunca existiu, aí sim, essa sua teoria faria sentido. eu fingiria com o maior prazer 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Kasinao 10.318 Postado 7 horas Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado 7 horas Vazou https://tieba.baidu.com/p/10548033055?share=9105&fr=sharewise&share_from=post&sfc=copy&client_type=2&client_version=12.40.1.0&st=1773152013&is_video=false&unique=C42FF32D8BBFACB085DEBAEBD5A87A17 8 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
JColcci 287 Postado 7 horas Compartilhar Postado 7 horas Totalmente excelente.Qq tá escrito ali no 14/5? Serialização ok, mas tem mais detalhes? 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 2.033 Postado 7 horas Compartilhar Postado 7 horas Larga essa flecha mulher....porquê diabos mexer no Olimpo com todos felizes? 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ryo Sanada 13 Postado 6 horas Compartilhar Postado 6 horas Crê em Zeus pai 2 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MasterRace 572 Postado 6 horas Compartilhar Postado 6 horas Athena deusa egoísta causando uma nova guerra sem necessidade, isso é uma pr######## 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 4.032 Postado 6 horas Compartilhar Postado 6 horas 55 minutos atrás, Kasinao disse: Vazou https://tieba.baidu.com/p/10548033055?share=9105&fr=sharewise&share_from=post&sfc=copy&client_type=2&client_version=12.40.1.0&st=1773152013&is_video=false&unique=C42FF32D8BBFACB085DEBAEBD5A87A17 Então, não era a Saori indo ao Olimpo. É uma representação dela indo ao encontro do seu cosmo divino e o Apolo percebendo isso. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. CHÃOTSEIYA 931 Postado 6 horas Este é um post popular. Compartilhar Postado 6 horas 5 horas atrás, Cesare disse: Não tem como defender algo tão mal escrito a não ser que você atropele o Next Dimension, que é provavelmente o que o Kurumada está fazendo. Primeiro ela queria que os cavaleiros de bronze tivessem uma vida normal e pacífica, ela conseguiu tudo o que queria, agora quer colocar o santuário em guerra de novo???? Por que? Ninguém perturbou a paz da Terra. Não faz sentido nenhum. Mas... Se você fingir que Next Dimension nunca existiu, aí sim, essa sua teoria faria sentido. Enquanto os deuses existirem, vai continuar tendo guerra. No final do clássico, Athena fez questão de querer matar Hades de forma definitiva, isso nunca tinha acontecido. O lado humano dela já demonstrava ganhar força. Em ND ela abdicou de sua divindade sem nem pensar duas vezes, além de chamar os cavaleiros de companheiros ao invés de servos, fora ir além do imaginável e voltar no tempo pra salvar a vida de um humano. Athena tá mais pra Saori nesse momento da história do que uma deusa. No fim das contas, ela ainda continua sendo a deusa da guerra, sabedoria etc. Se mais uma guerra é o que precisa pra acabar com a era dos deuses (/mitos), ela provavelmente já está planejando e vai pôr em ação na saga do céu. 7 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gui 635 Postado 6 horas Compartilhar Postado 6 horas 15 minutos atrás, CHÃOTSEIYA disse: No fim das contas, ela ainda continua sendo a deusa da guerra, sabedoria etc. Se mais uma guerra é o que precisa pra acabar com a era dos deuses (/mitos), ela provavelmente já está planejando e vai pôr em ação na saga do céu. Tudo caminha mesmo pra que a Saori seja aquela que vai fechar os ciclos (Algo que ela já vem fazendo) e provavelmente teremos na prática aquela conversa do Shun com Tenma. Não ficarei surpreso se Shoryu e talvez o Kiki sejam aqueles que vão viver pra contar a Lenda dos Santos de Athena. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.671 Postado 5 horas Compartilhar Postado 5 horas Só tinha visto pelo celular, olhando no PC mesmo vi que o Kurumada tocou o foda-se e enfiou um PNG da Terra sem medo de ser feliz MSP fazendo escola Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Augusto da Silva 781 Postado 5 horas Compartilhar Postado 5 horas Kurumada não está preocupado com coerência, ele só quer um pretexto para dar prosseguimento à história. O fã médio de Saint Seiya também não liga. Contanto que tenha lutinha e fan service, o resto é dispensável. Posso estar me precipitando, mas criar qualquer expectativa em projetos futuros do Kurumada é a receita para a decepção. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.834 Postado 5 horas Compartilhar Postado 5 horas É, a última página confirma mesmo que é a Saga do Céu e a serialização começa na edição 24 (que sai em 14 de Maio) E o apolo tava choramingando que se a atena despertar novamente, ela e o mundo todo serão destruídos. (vacilão perdedor que não consegue nem fazer amnésia a prova de testamentos /evil) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saga do Céu 2.167 Postado 4 horas Compartilhar Postado 4 horas Saori fazendo o que ela sempre faz (tentar chamar a responsabilidade pra si) e o povo irritado, vai entender. Estou do lado dela. kkkkkk Já que ela provavelmente vai ter que ficar imobilizada pra forçar os outros a acordarem, e os deuses vão ficar bravos, to torcendo que seja algo do tipo: Saori vai ao Olimpo pra impedir dar merda, e vai concordar ficar presa por milhares de anos (a punição original) já que acordou. Vai dar alguma merda mesmo assim e aí vão atrás dela. Artémis poderia ficar gerenciando a Terra enquanto Saori tá na prisão. Mas se ela for lá meter o louco, vou achar lindo também. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.517 Postado 4 horas Compartilhar Postado 4 horas 42 minutos atrás, Lucas Augusto da Silva disse: Kurumada não está preocupado com coerência, ele só quer um pretexto para dar prosseguimento à história. O fã médio de Saint Seiya também não liga. Contanto que tenha lutinha e fan service, o resto é dispensável. Posso estar me precipitando, mas criar qualquer expectativa em projetos futuros do Kurumada é a receita para a decepção. Pelo menos aqui o Kurumada tacou o foda-se pro Next Dimension. No Next Dimension ela conseguiu tudo o que queria, paz, um deus justo governando a Terra no lugar dela, cavaleiros de bronze livres pra viver como quiserem, etc, Aqui ela decide ficar contra o Olimpo porque sim. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saga do Céu 2.167 Postado 4 horas Compartilhar Postado 4 horas 55 minutos atrás, Draconir disse: E o apolo tava choramingando que se a atena despertar novamente, ela e o mundo todo serão destruídos. (vacilão perdedor que não consegue nem fazer amnésia a prova de testamentos /evil) A punição podre dele não aguenta 1 bilhetinho do Aiolos e a culpa vai ser da Saori. kkkkkk Aiolos o maior cavaleiro que já pisou no Santuário. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 4.032 Postado 4 horas Compartilhar Postado 4 horas 32 minutos atrás, Saga do Céu disse: Vai dar alguma merda mesmo assim e aí vão atrás dela. Artémis poderia ficar gerenciando a Terra enquanto Saori tá na prisão. Mas se ela for lá meter o louco, vou achar lindo também. Nova temporada de "Os Donos do Jogo". 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 904 Postado 3 horas Compartilhar Postado 3 horas 50 minutos atrás, Saga do Céu disse: Saori fazendo o que ela sempre faz (tentar chamar a responsabilidade pra si) e o povo irritado, vai entender. Estou do lado dela. kkkkkk Já que ela provavelmente vai ter que ficar imobilizada pra forçar os outros a acordarem, e os deuses vão ficar bravos, to torcendo que seja algo do tipo: Saori vai ao Olimpo pra impedir dar merda, e vai concordar ficar presa por milhares de anos (a punição original) já que acordou. Vai dar alguma merda mesmo assim e aí vão atrás dela. Artémis poderia ficar gerenciando a Terra enquanto Saori tá na prisão. Mas se ela for lá meter o louco, vou achar lindo também. Mas responsabilidade do que exatamente? Isso que tá pegando pra mim. A Terra está em paz, Hades (até onde se sabe) foi de arrasta, a ameaça citada (a ira de Zeus) foi neutralizada por Apolo. Só o que temos é o que sempre foi dito: o Olimpo não vai com a cara de Atena e dos humanos. Mas estão na deles tb. Tudo bem que tá tudo no início e não sabemos o que Saori pretende. Até então ela só acordou e nem foi por vontade própria, o enxerido do Aiolos que foi lá se meter. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saga do Céu 2.167 Postado 3 horas Compartilhar Postado 3 horas 3 minutos atrás, Vilão disse: Mas responsabilidade do que exatamente? Isso que tá pegando pra mim. A Terra está em paz, Hades (até onde se sabe) foi de arrasta, a ameaça citada (a ira de Zeus) foi neutralizada por Apolo. Só o que temos é o que sempre foi dito: o Olimpo não vai com a cara de Atena e dos humanos. Mas estão na deles tb. Tudo bem que tá tudo no início e não sabemos o que Saori pretende. Até então ela só acordou e nem foi por vontade própria, o enxerido do Aiolos que foi lá se meter. O mangá tá só no começo e ainda tem chão, mas o Apolo está dizendo que o simples fato de Atena acordar (algo que ela nem fez sozinha) é problemático. Além disso, a fala dela "eu vou enfrentar essa batalha sozinha" não é necessariamente um literal "estou declarando guerra contra o Olimpo". A essa altura, pode ser simplesmente uma frase de impacto pro leitor que tem o sentido de "vou resolver isso sozinha". Que poderia ser simplesmente ela ir lá primeiro tentar negociar com eles, já que o despertar dela significa que vai dar merda. Mas vamos ver, seja pra negociar seja pra chegar lá com o pé na porta, pra mim até agora ela não tá errada em nada. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.