Ir para conteúdo

[Mangá] - Saint Seiya: Then

Posts Recomendados

30 minutos atrás, Cesare disse:

Tenkai Hen veio antes do Next Dimension. Como a franquia tava ganhando dinheiro no mole com bonequinhos e joguinhos, dava pra soltar ND a conta gotas enquanto tentava emplacar algum spin-off se aproveitando da saudade do fandom. Coincidentemente depois do fracasso do Live Action e de KOTZ apareceu aquele poster do Seiya com templos olimpianos atrás. Sim, isso só tá vindo agora porque a franquia deve estar no fundo do poço no Japão.

O fim do ND já estava anunciado amigo, para de loucura 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 528
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Com filtro do Instagram x Sem filtro do Instagram.

BOMBA, VAZOU QUE TEREMOS SIM O NOVO MANGA NA EDIÇÃO 50 DA WEEKLY SHONEN CHAMPION.   É a sequência direta do ND, mas parece ser o prólogo de uma nova história, então não deve ser uma leva de

01 Athena, que teve a memória apagada, seguiu para... Como eu pensava, tem uma sensação de nostalgia Não acho que é a primeira vez que venho neste lugar 02 A escrita desta parede É igua

Posted Images

1 hora atrás, R. Deschain disse:

Infelizmente a Saga do Céu vai começar quando a franquia está em uma péssima fase. O ideal é que esse mangá tivesse sido feito na Shueisha logo depois do sucesso de Hades Santuário pra aproveitar o hype que aquilo gerou na fandom ou pelo menos era pra ter sido feito depois do cancelamento dos filmes pós Prólogo do Céu. Depois de 18 anos de ND e várias produções flopadas da Toei muitos daqueles fãs que assistiram Hades Santuário em 2002 já abandonaram cdz. Vai ter gente que vai achar que esse mangá é a continuação do Prólogo do Céu kkk. Mas agora não tem mais como voltar, vamos ver como vai ser isso aí, pelo menos o mito da Saga do Céu que espero desde criança vai virar realidade.

Pois é. Houveram vários momentos melhores pra esse mangá ter saído (anos 90 inteiro, início dos anos 2000, etc)
 Desde 1997 estou esperando pela saga do Céu (29 ANOS).

39 minutos atrás, JColcci disse:

Tenho dificuldade de me iludir.

O fato de divulgarem esses esboços não significa que vão lançar rápido. Entre o fim de ND estar pronto e o lançamento do último capítulo foram quase dois anos.

Minha previsão é que lançam THEN 3 em março e anunciam que a saga nova começa em novembro/dezembro.

Tenho esperança que o MK esteja bem adiantado no Tenkai, já que ele terminou ND entre 2022 e 2023

O ideal seria que fosse entre junho e julho. Mas se ao menos for entre novembro e dezembro, já será melhor do que NaDa mesmo.

Editado por Bruno Ogawara
  • Like 1
Link para o post

Eu imagino que veremos a temporada em Junho/Julho. A sensação que tenho é que agora os incêndios foram apagados e o Kurumada vai acelerar um pouco as coisas. Se conseguirmos finalizar o ano com um volume eu já vou achar bom. Em março imagino que teremos todos os detalhes anunciados, como periodicidade e etc, como ele fez no Next Dimension.

• Like 2
Link para o post
1 hora atrás, JColcci disse:

Depois de 18 anos de ND e ainda tem espaço pra se iludir? Fomos feitos de chacota por décadas, o que vier é lucro sem expectativas, nada mais. 

Link para o post
3 horas atrás, JColcci disse:

O fato de divulgarem esses esboços não significa que vão lançar rápido. Entre o fim de ND estar pronto e o lançamento do último capítulo foram quase dois anos.

Minha previsão é que lançam THEN 3 em março e anunciam que a saga nova começa em novembro/dezembro.

Tenho esperança que o MK esteja bem adiantado no Tenkai, já que ele terminou ND entre 2022 e 2023

Rapaz, com o pessoal do spin off livre (Shirori, Kuori e Suda) pode ser que não demore tanto tempo assim. Aquelas outras obras do Kurumada também foram finalizadas. Pode ser que não seja tão fim do ano assim. 

• Like 2
Link para o post

Rapaz, com o pessoal do spin off livre (Shirori, Kuori e Suda) pode ser que não demore tanto tempo assim. Aquelas outras obras do Kurumada também foram finalizadas. Pode ser que não seja tão fim do ano assim. 
Vou torcer muito pra isso. Se for dedicação exclusiva, talvez a coisa flua.
  • Like 1
Link para o post

Bem como eu previa, Saori sentirá o cosmo da Flecha nas ruínas de Serpentário e se lembrará de entrega-la ao sucessor de Sagitário, acho que essa é a determinação. 

Editado por SantoSeiya27
Link para o post

Nossa, o site foi atualizado cedo dessa vez.

Aqui pra mim a tradução aparece como:

''"Road to Heaven" e "Determination"
finalmente estão à venda!!''

Deu a impressão como se fossem dois gaidens diferentes sendo lançados ao mesmo tempo (e já agora), eu hein.

Mas enfim, espero que o Apolo não tenha destruído a estátua de Atena.

• Like 1
Link para o post

O Maestro com sua flecha apontada para o monossílabo dos haters! /rock/rock/rock

Sigamos, rumo ao CRÉÉÉÉUUU! :kosumo:

• Like 1
Link para o post
Novas imagens do capítulo no blog do Kurumada, o título também mudou:
"The Road to Heaven", agora renomeado para "Determination"

960674528_0(1).jpg.430d9c1df35b09eb75456e8d5287eb58.jpg
Tá com jeito de flashback essas páginas do Apolo. Provavelmente a destruição do templo é ela imaginando o que aconteceria

Será que "determination" não é o nome do capítulo III e "road to heaven" o nome do novo arco em seguida? Faria sentido.
  • Like 2
Link para o post
1 hora atrás, GFernandes disse:

Estamos preparados para ver o Seiya usando a Flecha da Deusa no Apolo tal qual um filme médio da Toei Animation faria? 

Ahh como eu queria um arco inteiro com eles já dourados 🥹

• Sad 1
Link para o post
1 hora atrás, GFernandes disse:

Estamos preparados para ver o Seiya usando a Flecha da Deusa no Apolo tal qual um filme médio da Toei Animation faria? 

Saint Seiya canônico, quando os inimigos são 100% novidade (E não a merda do ND) é que nem a franquia Premonição, tem o mesmo script de sempre, mas não enjoa, continua valendo a pipoca de ler/assistir. 

• Like 4
Link para o post

Quais as chances do Apollo sabendo que ela recuperou as memórias (não deve ter durado nem 1 semana de amnésia) jogar ela na prisão do Olimpo?

Eu não gostaria que a saga do céu fosse um arco de resgate, mas... Nessa altura do campeonato, essa narrativa é Saint Seiya. Consequentemente algum olimpiano deve usar a oportunidade pra conquistar a Terra e os bronze vão recobrar as memórias e lutar por Athena.

Ainda acho que tem chances dela desafiar os deuses à um torneio. 👀

• Like 1
Link para o post
1 hora atrás, CHÃOTSEIYA disse:

Quais as chances do Apollo sabendo que ela recuperou as memórias (não deve ter durado nem 1 semana de amnésia) jogar ela na prisão do Olimpo?

Eu não gostaria que a saga do céu fosse um arco de resgate, mas... Nessa altura do campeonato, essa narrativa é Saint Seiya. Consequentemente algum olimpiano deve usar a oportunidade pra conquistar a Terra e os bronze vão recobrar as memórias e lutar por Athena.

Eu acho que o Apollo vai sentir o cosmo divino na Flecha.

• Like 2
Link para o post
6 horas atrás, GFernandes disse:

Eu acho que assim que Apolo perceber que Atena recuperou as memórias, vai de carruagem e tudo destruir a estátua.

Seria uma declaração de guerra. 

É, pensando por esse lado, até que seria interessante mesmo...

Mas a Saori vai ficar sem a Armadura... Ou será que a Kamui dela surgirá depois disso?

4 horas atrás, JColcci disse:

Tá com jeito de flashback essas páginas do Apolo. Provavelmente a destruição do templo é ela imaginando o que aconteceria

Eu iria preferir que fosse assim.

4 horas atrás, GFernandes disse:

Espero que ao dizer ''filme médio'' o amigo esteja se referindo ao ''segundo'' (entre aspas, porque na verdade seria uma quadrilogia de filmes) filme da saga do Céu (assim então o ''médio'' seria na verdade como sendo ''do meio da trilogia''), amigo.

1 hora atrás, CHÃOTSEIYA disse:

Resgatar Saori pela milésima vez > Torneio de deuses em Saint Seiya.

Link para o post
30 minutos atrás, Bruno Ogawara disse:

É, pensando por esse lado, até que seria interessante mesmo...

Mas a Saori vai ficar sem a Armadura... Ou será que a Kamui dela surgirá depois disso?

Prefiro interpretar do mesmo jeito que o Suda mais recentemente e o Hipermito (ou foi a Taizen?) sobre esse assunto: A Armadura de Atena, Escama de Poseidon e Sobrepeliz de Hades já são suas Kamuis. 

32 minutos atrás, Bruno Ogawara disse:

Espero que ao dizer ''filme médio'' o amigo esteja se referindo ao ''segundo'' (entre aspas, porque na verdade seria uma quadrilogia de filmes) filme da saga do Céu (assim então o ''médio'' seria na verdade como sendo ''do meio da trilogia''), amigo.

Não, foi uma piadinha sobre os filmes antigos da Toei. Kurumada realizando um GUIDÃO ao referenciar os filmes clássicos da série ao mostrar Seiya usando uma Flecha de Sagitário para derrotar um deus, tal qual feito com Éris e Abel. 

• Like 1
Link para o post
11 minutos atrás, GFernandes disse:

Prefiro interpretar do mesmo jeito que o Suda mais recentemente e o Hipermito (ou foi a Taizen?) sobre esse assunto: A Armadura de Atena, Escama de Poseidon e Sobrepeliz de Hades já são suas Kamuis. 

Não, foi uma piadinha sobre os filmes antigos da Toei. Kurumada realizando um GUIDÃO ao referenciar os filmes clássicos da série ao mostrar Seiya usando uma Flecha de Sagitário para derrotar um deus, tal qual feito com Éris e Abel. 

Sobre as Kamuis, eu gosto de interpretar que a forma final da Escama de Poseidon (a vista recentemente em Rerise, apesar de não ser um design kAnOnIkU) é a Kamui dele. Então ainda estaria faltando vermos ao menos a Kamui de Atena.

E sobre o GUIDÃO aos 4 primeiros filmes Clássicos (extremamente maravilhosos, totalmente excelentes): Ah bom, então assim sim/KikodoChaves

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...