Bruno Ogawara 3342 Postado Terça às 21:51 Autor Compartilhar Postado Terça às 21:51 (editado) 14 minutos atrás, R. Deschain disse: Imagine esse mangá com esse mesmo nome sendo publicado nos idos dos anos 2000 pela Shueisha, o hype seria bem maior. Queria ter visto os bronze com as armaduras trincadas lutando com os 5 anjos que o Kuru pensava pra o Prologo do Céu. Ter visto os bronze com essas armaduras assim em ND meio que fez perder a sensação de novidade. Com toda certeza tudo teria sido bem melhor se tivesse acontecido ainda naquela época, por vários motivos (tanto dentro quanto fora da franquia). Editado Terça às 21:53 por Bruno Ogawara 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Airplanes 512 Postado Terça às 23:08 Compartilhar Postado Terça às 23:08 5 horas atrás, MasterRace disse: Que logo linda 🥹 Curioso terem escolhido a cor vermelha ao invés de azul.... 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7908 Postado Terça às 23:20 Compartilhar Postado Terça às 23:20 11 minutos atrás, Airplanes disse: Curioso terem escolhido a cor vermelha ao invés de azul.... Se o Pincel é ardente, natural ter a cor do coração quente do MESTRE. 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
JColcci 320 Postado Terça às 23:33 Compartilhar Postado Terça às 23:33 Com toda certeza tudo teria sido bem melhor se tivesse acontecido ainda naquela época, por vários motivos (tanto dentro quanto fora da franquia). E se tivesse acontecido naquela época, next dimension não teria acontecido 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3342 Postado Terça às 23:42 Autor Compartilhar Postado Terça às 23:42 (editado) 8 horas atrás, JColcci disse: E se tivesse acontecido naquela época, next dimension não teria acontecido Sim, e esse seria um dos vários motivos do porque teria sido bem melhor do que está sendo agora. Editado 16 horas por Bruno Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1534 Postado 12 horas Compartilhar Postado 12 horas 12 horas atrás, Bruno Ogawara disse: Sim, e esse seria um dos vários motivos do porque teria sido bem melhor do que está sendo agora. Eu acho tudo isso trágico e cômico ao mesmo tempo. A gente perdeu 20 anos de Then só pra saber que o cavaleiro de sagitário de 200 anos atrás achava que era uma égua, o cavaleiro de câncer achava que era mulher, o cavaleiro de leão tinha dois pets e coisas do tipo. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3342 Postado 12 horas Autor Compartilhar Postado 12 horas 34 minutos atrás, Cesare disse: Eu acho tudo isso trágico e cômico ao mesmo tempo. A gente perdeu 20 anos de Then só pra saber que o cavaleiro de sagitário de 200 anos atrás achava que era uma égua, o cavaleiro de câncer achava que era mulher, o cavaleiro de leão tinha dois pets e coisas do tipo. Concordamos totalmente nessa. Mas por que você está chamando a saga de Then? Then foi somente o nome dos 3 gaidens de prólogo. O nome do mangá de fato será realmente Tenkai-Hen. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 2059 Postado 11 horas Compartilhar Postado 11 horas 1 hora atrás, Cesare disse: Eu acho tudo isso trágico e cômico ao mesmo tempo. A gente perdeu 20 anos de Then só pra saber que o cavaleiro de sagitário de 200 anos atrás achava que era uma égua, o cavaleiro de câncer achava que era mulher, o cavaleiro de leão tinha dois pets e coisas do tipo. O indefensável Next Dimension! Os cavaleiros do Zoológico! Olha, acho que a única coisa que se salva no ND é os itens. Para mim, ND serviu apenas para mostrar que o Santuário poderia ter um arsenal de objetos e armas que podem ter utilidades na Saga do Céu ou dá margem de aparecer novos objetos para a saga nova. Pois, meio que a saga clássica quase não tem nenhum objeto extra impactante (lembro só da adaga que é o mais marcante). Creio que o pessoal dos spin offs que gostam de objetos inspiraram o Kurumada a criar um arsenal. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
JColcci 320 Postado 7 horas Compartilhar Postado 7 horas O indefensável Next Dimension! Os cavaleiros do Zoológico! Olha, acho que a única coisa que se salva no ND é os itens. Para mim, ND serviu apenas para mostrar que o Santuário poderia ter um arsenal de objetos e armas que podem ter utilidades na Saga do Céu ou dá margem de aparecer novos objetos para a saga nova. Pois, meio que a saga clássica quase não tem nenhum objeto extra impactante (lembro só da adaga que é o mais marcante). Creio que o pessoal dos spin offs que gostam de objetos inspiraram o Kurumada a criar um arsenal.Ele faz isso com a própria espada de Hades. Que até então, era só uma espada. Em ND vira uma espada que só Hades consegue manusear.E aí ressignifica a adaga do Saga, que passa a ser uma espada matadora de deuses, e inventa a flecha da deusa, que faz a mesma coisa e provavelmente foi pra dar pro Seiya depois poder matar deuses.Até foram conceitos interessantes, foda é precisar de 18 anos pra isso.Pra mim, a melhor coisa do ND foi a viagem do tempo e como isso causou uma distorção temporal e consequências para aquela época. O plot todo do Suikyo com o Grande Mestre e Odisseu, o enfraquecimento da barreira do tártaro e do Yomotsu, achei isso tudo genial.A frustração foi chegar no final e o Odisseus falar "vai voltar tudo ao normal, isso aí tudo nunca aconteceu".Tipo, Suikyo vai voltar a viver anos antes e vai deixar de ser traidor? Enfim, não fez sentido. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3342 Postado 2 horas Autor Compartilhar Postado 2 horas (editado) Por essas e tantas outras que eu realmente espero que a Toei não anime o NaDa. E que futuramente continue o PdC na forma de episódios e sendo levemente baseado no mangá da saga do Céu. Editado 2 horas por Bruno Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.