Ir para conteúdo

[Mangá] - Saint Seiya: Tenkai-Hen (Saga do Céu)

Posts Recomendados

Postado (editado)
14 minutos atrás, R. Deschain disse:

Imagine esse mangá com esse mesmo nome sendo publicado nos idos dos anos 2000 pela Shueisha, o hype seria bem maior. Queria ter visto os bronze com as armaduras trincadas lutando com os 5 anjos que o Kuru pensava pra o Prologo do Céu. Ter visto os bronze com essas armaduras assim em ND meio que fez perder a sensação de novidade.

Com toda certeza tudo teria sido bem melhor se tivesse acontecido ainda naquela época, por vários motivos (tanto dentro quanto fora da franquia).

Editado por Bruno Ogawara
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 557
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Com filtro do Instagram x Sem filtro do Instagram.

BOMBA, VAZOU QUE TEREMOS SIM O NOVO MANGA NA EDIÇÃO 50 DA WEEKLY SHONEN CHAMPION.   É a sequência direta do ND, mas parece ser o prólogo de uma nova história, então não deve ser uma leva de

01 Athena, que teve a memória apagada, seguiu para... Como eu pensava, tem uma sensação de nostalgia Não acho que é a primeira vez que venho neste lugar 02 A escrita desta parede É igua

Posted Images

11 minutos atrás, Airplanes disse:

Curioso terem escolhido a cor vermelha ao invés de azul....

Se o Pincel é ardente, natural ter a cor do coração quente do MESTRE. 

• Like 3
Link para o post

Com toda certeza tudo teria sido bem melhor se tivesse acontecido ainda naquela época, por vários motivos (tanto dentro quanto fora da franquia).

E se tivesse acontecido naquela época, next dimension não teria acontecido
  • Like 2
Link para o post
Postado (editado)
8 horas atrás, JColcci disse:

E se tivesse acontecido naquela época, next dimension não teria acontecido

Sim, e esse seria um dos vários motivos do porque teria sido bem melhor do que está sendo agora.

Editado por Bruno Ogawara
Link para o post
12 horas atrás, Bruno Ogawara disse:

Sim, e esse seria um dos vários motivos do porque teria sido bem melhor do que está sendo agora.

Eu acho tudo isso trágico e cômico ao mesmo tempo. A gente perdeu 20 anos de Then só pra saber que o cavaleiro de sagitário de 200 anos atrás achava que era uma égua, o cavaleiro de câncer achava que era mulher, o cavaleiro de leão tinha dois pets e coisas do tipo.

• Like 2
Link para o post
34 minutos atrás, Cesare disse:

Eu acho tudo isso trágico e cômico ao mesmo tempo. A gente perdeu 20 anos de Then só pra saber que o cavaleiro de sagitário de 200 anos atrás achava que era uma égua, o cavaleiro de câncer achava que era mulher, o cavaleiro de leão tinha dois pets e coisas do tipo.

Concordamos totalmente nessa.

Mas por que você está chamando a saga de Then?
 Then foi somente o nome dos 3 gaidens de prólogo. O nome do mangá de fato será realmente Tenkai-Hen.

Link para o post
1 hora atrás, Cesare disse:

O indefensável Next Dimension! Os cavaleiros do Zoológico!

Olha, acho que a única coisa que se salva no ND é os itens. Para mim, ND serviu apenas para mostrar que o Santuário poderia ter um arsenal de objetos e armas que podem ter utilidades na Saga do Céu ou dá margem de aparecer novos objetos para a saga nova. Pois, meio que a saga clássica quase não tem nenhum objeto extra impactante (lembro só da adaga que é o mais marcante). Creio que o pessoal dos spin offs que gostam de objetos inspiraram o Kurumada a criar um arsenal.

• Like 1
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...