Bruno Ogawara 3342 Postado 15 horas Autor Compartilhar Postado 15 horas (editado) 14 minutos atrás, R. Deschain disse: Imagine esse mangá com esse mesmo nome sendo publicado nos idos dos anos 2000 pela Shueisha, o hype seria bem maior. Queria ter visto os bronze com as armaduras trincadas lutando com os 5 anjos que o Kuru pensava pra o Prologo do Céu. Ter visto os bronze com essas armaduras assim em ND meio que fez perder a sensação de novidade. Com toda certeza tudo teria sido bem melhor se tivesse acontecido ainda naquela época, por vários motivos (tanto dentro quanto fora da franquia). Editado 15 horas por Bruno Ogawara 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Airplanes 512 Postado 14 horas Compartilhar Postado 14 horas 5 horas atrás, MasterRace disse: Que logo linda 🥹 Curioso terem escolhido a cor vermelha ao invés de azul.... 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7907 Postado 14 horas Compartilhar Postado 14 horas 11 minutos atrás, Airplanes disse: Curioso terem escolhido a cor vermelha ao invés de azul.... Se o Pincel é ardente, natural ter a cor do coração quente do MESTRE. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
JColcci 318 Postado 14 horas Compartilhar Postado 14 horas Com toda certeza tudo teria sido bem melhor se tivesse acontecido ainda naquela época, por vários motivos (tanto dentro quanto fora da franquia). E se tivesse acontecido naquela época, next dimension não teria acontecido 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3342 Postado 13 horas Autor Compartilhar Postado 13 horas (editado) 8 horas atrás, JColcci disse: E se tivesse acontecido naquela época, next dimension não teria acontecido Sim, e esse seria um dos vários motivos do porque teria sido bem melhor do que está sendo agora. Editado 5 horas por Bruno Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1534 Postado 1 hora Compartilhar Postado 1 hora 12 horas atrás, Bruno Ogawara disse: Sim, e esse seria um dos vários motivos do porque teria sido bem melhor do que está sendo agora. Eu acho tudo isso trágico e cômico ao mesmo tempo. A gente perdeu 20 anos de Then só pra saber que o cavaleiro de sagitário de 200 anos atrás achava que era uma égua, o cavaleiro de câncer achava que era mulher, o cavaleiro de leão tinha dois pets e coisas do tipo. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3342 Postado 1 hora Autor Compartilhar Postado 1 hora 34 minutos atrás, Cesare disse: Eu acho tudo isso trágico e cômico ao mesmo tempo. A gente perdeu 20 anos de Then só pra saber que o cavaleiro de sagitário de 200 anos atrás achava que era uma égua, o cavaleiro de câncer achava que era mulher, o cavaleiro de leão tinha dois pets e coisas do tipo. Concordamos totalmente nessa. Mas por que você está chamando a saga de Then? Then foi somente o nome dos 3 gaidens de prólogo. O nome do mangá de fato será realmente Tenkai-Hen. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 2059 Postado 12 minutos Compartilhar Postado 12 minutos 1 hora atrás, Cesare disse: Eu acho tudo isso trágico e cômico ao mesmo tempo. A gente perdeu 20 anos de Then só pra saber que o cavaleiro de sagitário de 200 anos atrás achava que era uma égua, o cavaleiro de câncer achava que era mulher, o cavaleiro de leão tinha dois pets e coisas do tipo. O indefensável Next Dimension! Os cavaleiros do Zoológico! Olha, acho que a única coisa que se salva no ND é os itens. Para mim, ND serviu apenas para mostrar que o Santuário poderia ter um arsenal de objetos e armas que podem ter utilidades na Saga do Céu ou dá margem de aparecer novos objetos para a saga nova. Pois, meio que a saga clássica quase não tem nenhum objeto extra impactante (lembro só da adaga que é o mais marcante). Creio que o pessoal dos spin offs que gostam de objetos inspiraram o Kurumada a criar um arsenal. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.