Bruno Ogawara 3.684 Postado Março 30 Compartilhar Postado Março 30 (editado) 11 minutos atrás, Airplanes disse: Mercenários 4, mercenários só não é a pior franquia de filmes do mundo porque existe velozes e furiosos kkkkkkk Quanto a Velozes Furiosos não posso dizer, já que até hoje só assisti ao primeiro filme. Já Mercenários a Director' Cut do primeiro é boa e o segundo é bom no quesito elenco. Mas concordo sim que poderia ter sido uma franquia bem melhor do que foi (Rambo e Rocky são muito melhores, por exemplo). Mas o BINGULIM também é extremamente horroroso, totalmente tenebroso. Editado Março 30 por Bruno Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Faithful Few 415 Postado Março 31 Compartilhar Postado Março 31 Dada a boa recepção da série live-action de One Piece deles, além de que eles apenas distribuíram a primeira temporada de "Knights Of The Zodiac", eu não acho que seria um equívoco crer que a Netflix pode produzir um remake à altura da obra original e do anime clássico, seja em live-action ou até em animação, dado o quão bem-feitas uma boa parte das histórias deles - originais ou não - são... Alguns bons exemplos incluem "Love, Death & Robots", "Arcane", "Sangue de Zeus", "Twilight Of The Gods", "Blue Eye Samurai", etc... Acho que a única questão mesmo é a TOEI querer que a franquia tenha uma produção desse nível, porque, ao que tudo indica, eles não estão tão interessados nisso, dadas as recentes recepções mistas/extremamente desfavoráveis Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.684 Postado Março 31 Compartilhar Postado Março 31 (editado) Eu acho que a Toei tentou fazer KOTZ (um remake em 3D / CG) ao invés de um em 2D porque é quase impossível que um remake (seja FIIIEEELLL ou não) ser melhor do que o anime Clássico. A equipe técnica que foi reunida pra fazer o anime Clássico é extremamente maravilhosa, totalmente excelente: 1 - Os traços dos MESTRES Araki e Himeno 2 - As OSTs do MESTRE Yokoyama 3 - Diretores como Yamauchi, Morishita, Kikuchi, Akehi, etc 4 - Roteiristas como Koyama, Suga e Yokote (que mesmo cometendo alguns erros, foram as pessoas que até hoje mais conseguiram capturar a essência de Saint Seiya e do pincel extremo, brutal, intenso e ardente do maestro, até mais do que todos os autores dos spin-offs) 5 - Cantores como Nobuo Yamada, Hironobu Kageyama e Mitsuko Horie nas músicas ''cantadas'', etc Editado Março 31 por Bruno Ogawara 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Aranha Chique 5.804 Postado Março 31 Este é um post popular. Compartilhar Postado Março 31 Quando fui ver Bigunim tive problemas no PERCURSO, e perdi uns bons minutos do filme no cinema. Hoje lembrei que o filme está na Netflix e vi o que havia perdido. Mudou completamente o filme e facilmente se tornou uma das melhores adaptações de quadrinhos, superando até apenas a categorização de mangá, para o ano 2000. É mister dominar a tecnologia de controle temporal para que enviem o filme ao passado e saia antes do X-Men da Fox, assegurando a dominação mundial da franquia sobre a face terrestre. As legendas esquizofrênicas continuam tão boas quanto as do cinema, onde precisamos transformar "Sienna" em "Saori" e "Nero" em "Ikki", mas Alman Kido, o poderoso Mylock a terna Patricia e outros continuam serelepes, agraciando o texto na tela. Nessa pegada também podiam ter renomeado o Cassius para Kano tranquilamente, pois o visual e personalidade são idênticos ao Kano do Môrtal Cômbat live action mais recente. 1 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 1.025 Postado Março 31 Compartilhar Postado Março 31 19 horas atrás, Faithful Few disse: Dada a boa recepção da série live-action de One Piece deles, além de que eles apenas distribuíram a primeira temporada de "Knights Of The Zodiac", eu não acho que seria um equívoco crer que a Netflix pode produzir um remake à altura da obra original e do anime clássico, seja em live-action ou até em animação, dado o quão bem-feitas uma boa parte das histórias deles - originais ou não - são... Alguns bons exemplos incluem "Love, Death & Robots", "Arcane", "Sangue de Zeus", "Twilight Of The Gods", "Blue Eye Samurai", etc... Acho que a única questão mesmo é a TOEI querer que a franquia tenha uma produção desse nível, porque, ao que tudo indica, eles não estão tão interessados nisso, dadas as recentes recepções mistas/extremamente desfavoráveis Pra Netflix o que importa é o sucesso/quantidade de visualizações, eles não se importam com as avaliações. Death Note vai receber sequência na Netflix, ou podemos pegar o Mortal Kombat com a sequência que promete arrumar os erros do primeiro filme (ex. dar cabo do Cole Young). Em suma, não é improvável que receba uma continuação. Se será uma série (vide OP) ou um outro filme... Quem sabe. Eu acho que uma série daria pra trabalhar melhor o arco dos cavaleiros de prata e introdução dos dourados. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 11.081 Postado Março 31 Compartilhar Postado Março 31 Filme live-action de Saint Seiya ficou no top 10 semanal de filmes mais assistidos da Netflix em 18 países. https://santosdebronze.blogspot.com/2026/03/Live-Action-Saint-Seiya-Top-10-18-paises.html 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.684 Postado Março 31 Compartilhar Postado Março 31 (editado) 43 minutos atrás, CHÃOTSEIYA disse: Pra Netflix o que importa é o sucesso/quantidade de visualizações, eles não se importam com as avaliações. Death Note vai receber sequência na Netflix, ou podemos pegar o Mortal Kombat com a sequência que promete arrumar os erros do primeiro filme (ex. dar cabo do Cole Young). Em suma, não é improvável que receba uma continuação. Se será uma série (vide OP) ou um outro filme... Quem sabe. Eu acho que uma série daria pra trabalhar melhor o arco dos cavaleiros de prata e introdução dos dourados. Mas Death Note é da Netflix e Mortal Kombat é da Warner, enquanto o Bingulim é da Sony. Editado Março 31 por Bruno Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 1.025 Postado Março 31 Compartilhar Postado Março 31 15 minutos atrás, Bruno Ogawara disse: Mas Death Note é da Netflix e Mortal Kombat é da Warner, enquanto o Bingulim é da Sony. Foi só um exemplo de que retorno monetário > avaliação negativa dos fãs. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.684 Postado Abril 1 Compartilhar Postado Abril 1 1 hora atrás, CHÃOTSEIYA disse: Foi só um exemplo de que retorno monetário > avaliação negativa dos fãs. Sim, mas felizmente isso não se aplicará com o Bingulim..................... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Airplanes 531 Postado Abril 1 Compartilhar Postado Abril 1 Em 30/03/2026 em 16:02, Bruno Ogawara disse: Quanto a Velozes Furiosos não posso dizer, já que até hoje só assisti ao primeiro filme. Já Mercenários a Director' Cut do primeiro é boa e o segundo é bom no quesito elenco. Mas concordo sim que poderia ter sido uma franquia bem melhor do que foi (Rambo e Rocky são muito melhores, por exemplo). Mas o BINGULIM também é extremamente horroroso, totalmente tenebroso. Bigulim > filme de tiozão e filme de carro voador parando no espaço Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.684 Postado Abril 1 Compartilhar Postado Abril 1 3 horas atrás, Airplanes disse: Bigulim > filme de tiozão e filme de carro voador parando no espaço Mas nunca que o Bingulim será melhor do que a Director's Cut de Mercenários 1. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Kasinao 11.081 Postado Abril 1 Este é um post popular. Compartilhar Postado Abril 1 Finalmente a inteligência humana venceu 5 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Airplanes 531 Postado Abril 2 Compartilhar Postado Abril 2 Em 01/04/2026 em 13:58, Bruno Ogawara disse: Mas nunca que o Bingulim será melhor do que a Director's Cut de Mercenários 1. No máximo,é mesmo nível 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.684 Postado Abril 2 Compartilhar Postado Abril 2 1 minuto atrás, Airplanes disse: No máximo,é mesmo nível Louco! Este homem está louco!! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 401 Postado Abril 3 Compartilhar Postado Abril 3 Se por um milagre o live action tiver sequência tem que alguém na produção falar igual no clipe do Charlie Brown : ''quando tiver com o dinheiro na mão vê se faz umas armadura melhor não essas merda ai'' 1 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Faithful Few 415 Postado Abril 3 Compartilhar Postado Abril 3 Em 31/03/2026 em 20:13, CHÃOTSEIYA disse: Foi só um exemplo de que retorno monetário > avaliação negativa dos fãs. Depende... O live-action de Cowboy Bebop da Netflix foi tão mal-recebido tanto pelos fãs quanto pela crítica que só durou uma temporada... Death Note parece que arranjou um roteirista que vai tentar fidelizar a história mais ao material original... Ou seja, há coisas que eles permitem serem lançadas mesmo que alguém diga que está ruim - a franquia "Monsters" do Ryan Murphy - e há coisas que eles lançam que meio que aderem à febre do "binge-watching hate" (assistir conteúdos negativos) Se a Netflix não ligasse para recepção da crítica, séries como "The Crown" e "Adolescence" e filmes como "Rebel Ridge" e "Beasts Of No Nation" não teriam recebido os prêmios que receberam, além do streaming ser campeão de campanhas bem exarcebadas para as principais premiações... É mais questão de encontrar a pessoa certa e a equipe certa para fazer acontecer Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 11.081 Postado Abril 7 Compartilhar Postado Abril 7 Na semana do dia 30 de março ao dia 5 de abril, o longa-metragem Os Cavaleiros do Zodíaco - Saint Seiya: O Começo foi o quarto filme mais assistido da Netflix Brasil. A adaptação hollywoodiana da obra de Masami Kurumada ficou no top 10 em 21 países, todos do continente americano. Essa é a segunda semana consecutiva que o filme aparece no ranking de filmes mais assistidos da Netflix Brasil. https://www.instagram.com/p/DW15QOSjss9/?igsh=MXg0YnpzNW56bjNybA== 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 11.081 Postado 1 hora Compartilhar Postado 1 hora Vai passar na Globo esse mês Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.804 Postado 54 minutos Compartilhar Postado 54 minutos Ouvi falar por aí, que no começo do filme quando o pessoal armado leva a irmã do Seiya embora redublaram pra incluir uma frase de monólogo onde ela fala "Se tivessem votado no outro candidato isso não teria acontecido!!!" não sei se vão passar essa versão do filme na hora mas que aconteceu me falaram, todo mundo fica de sobreaviso com a Globolixo... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.