Ir para conteúdo

[Filme] - Knights of the Zodiac: The Beginning

Posts Recomendados

11 minutos atrás, Airplanes disse:

Mercenários 4, mercenários só não é a pior franquia de filmes do mundo porque existe velozes e furiosos kkkkkkk

Quanto a Velozes Furiosos não posso dizer, já que até hoje só assisti ao primeiro filme.

Já Mercenários a Director' Cut do primeiro é boa e o segundo é bom no quesito elenco. Mas concordo sim que poderia ter sido uma franquia bem melhor do que foi (Rambo e Rocky são muito melhores, por exemplo).

Mas o BINGULIM também é extremamente horroroso, totalmente tenebroso.

Editado por Bruno Ogawara
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 2,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

A imagem mais pesada que vocês verão hoje. O MESTRE no tapete vermelho.   

Lol parece que numa sessão de Mario no Japão começaram a exibir por engano o filme de Cavaleiros e a criançada começou a chorar https://www.jprime.jp/articles/-/27757?display=b

Saiu o resultado da ANCINE para a semana de estreia do filme (a 17ª semana do cinema), que traz os dados mais exatos o possível de bilheteria do Brasil. Foram 4,049 milhões de reais arrecadados, com i

Posted Images

Dada a boa recepção da série live-action de One Piece deles, além de que eles apenas distribuíram a primeira temporada de "Knights Of The Zodiac", eu não acho que seria um equívoco crer que a Netflix pode produzir um remake à altura da obra original e do anime clássico, seja em live-action ou até em animação, dado o quão bem-feitas uma boa parte das histórias deles - originais ou não - são... Alguns bons exemplos incluem "Love, Death & Robots", "Arcane", "Sangue de Zeus", "Twilight Of The Gods", "Blue Eye Samurai", etc... Acho que a única questão mesmo é a TOEI querer que a franquia tenha uma produção desse nível, porque, ao que tudo indica, eles não estão tão interessados nisso, dadas as recentes recepções mistas/extremamente desfavoráveis

Link para o post

Eu acho que a Toei tentou fazer KOTZ (um remake em 3D / CG) ao invés de um em 2D porque é quase impossível que um remake (seja FIIIEEELLL ou não) ser melhor do que o anime Clássico.

A equipe técnica que foi reunida pra fazer o anime Clássico é extremamente maravilhosa, totalmente excelente:

1 - Os traços dos MESTRES Araki e Himeno
 2 - As OSTs do MESTRE Yokoyama
 3 - Diretores como Yamauchi, Morishita, Kikuchi, Akehi, etc
 4 - Roteiristas como Koyama, Suga e Yokote (que mesmo cometendo alguns erros, foram as pessoas que até hoje mais conseguiram capturar a essência de Saint Seiya e do pincel extremo, brutal, intenso e ardente do maestro, até mais do que todos os autores dos spin-offs)
 5 - Cantores como Nobuo Yamada, Hironobu Kageyama e Mitsuko Horie nas músicas ''cantadas'', etc

• Like 2
Link para o post
19 horas atrás, Faithful Few disse:

Dada a boa recepção da série live-action de One Piece deles, além de que eles apenas distribuíram a primeira temporada de "Knights Of The Zodiac", eu não acho que seria um equívoco crer que a Netflix pode produzir um remake à altura da obra original e do anime clássico, seja em live-action ou até em animação, dado o quão bem-feitas uma boa parte das histórias deles - originais ou não - são... Alguns bons exemplos incluem "Love, Death & Robots", "Arcane", "Sangue de Zeus", "Twilight Of The Gods", "Blue Eye Samurai", etc... Acho que a única questão mesmo é a TOEI querer que a franquia tenha uma produção desse nível, porque, ao que tudo indica, eles não estão tão interessados nisso, dadas as recentes recepções mistas/extremamente desfavoráveis

Pra Netflix o que importa é o sucesso/quantidade de visualizações, eles não se importam com as avaliações. Death Note vai receber sequência na Netflix, ou podemos pegar o Mortal Kombat com a sequência que promete arrumar os erros do primeiro filme (ex. dar cabo do Cole Young).

Em suma, não é improvável que receba uma continuação. Se será uma série (vide OP) ou um outro filme... Quem sabe.

Eu acho que uma série daria pra trabalhar melhor o arco dos cavaleiros de prata e introdução dos dourados. 

• Like 1
Link para o post
43 minutos atrás, CHÃOTSEIYA disse:

Pra Netflix o que importa é o sucesso/quantidade de visualizações, eles não se importam com as avaliações. Death Note vai receber sequência na Netflix, ou podemos pegar o Mortal Kombat com a sequência que promete arrumar os erros do primeiro filme (ex. dar cabo do Cole Young).

Em suma, não é improvável que receba uma continuação. Se será uma série (vide OP) ou um outro filme... Quem sabe.

Eu acho que uma série daria pra trabalhar melhor o arco dos cavaleiros de prata e introdução dos dourados. 

Mas Death Note é da Netflix e Mortal Kombat é da Warner, enquanto o Bingulim é da Sony.

Link para o post
15 minutos atrás, Bruno Ogawara disse:

Mas Death Note é da Netflix e Mortal Kombat é da Warner, enquanto o Bingulim é da Sony.

Foi só um exemplo de que retorno monetário > avaliação negativa dos fãs. 

Link para o post
1 hora atrás, CHÃOTSEIYA disse:

Sim, mas felizmente isso não se aplicará com o Bingulim.....................

Link para o post
Em 30/03/2026 em 16:02, Bruno Ogawara disse:

Quanto a Velozes Furiosos não posso dizer, já que até hoje só assisti ao primeiro filme.

Já Mercenários a Director' Cut do primeiro é boa e o segundo é bom no quesito elenco. Mas concordo sim que poderia ter sido uma franquia bem melhor do que foi (Rambo e Rocky são muito melhores, por exemplo).

Mas o BINGULIM também é extremamente horroroso, totalmente tenebroso.

Bigulim > filme de tiozão e filme de carro voador parando no espaço 

Link para o post
3 horas atrás, Airplanes disse:

Bigulim > filme de tiozão e filme de carro voador parando no espaço 

Mas nunca que o Bingulim será melhor do que a Director's Cut de Mercenários 1.

Link para o post
Em 01/04/2026 em 13:58, Bruno Ogawara disse:

Mas nunca que o Bingulim será melhor do que a Director's Cut de Mercenários 1.

No máximo,é mesmo nível 

• Haha 1
Link para o post

Se por um milagre o live action tiver sequência tem que alguém na produção falar igual no clipe do Charlie Brown : ''quando tiver com o dinheiro na mão vê se faz umas armadura melhor não essas merda ai''

• Like 1
  • Haha 1
Link para o post
Em 31/03/2026 em 20:13, CHÃOTSEIYA disse:

Depende... O live-action de Cowboy Bebop da Netflix foi tão mal-recebido tanto pelos fãs quanto pela crítica que só durou uma temporada... Death Note parece que arranjou um roteirista que vai tentar fidelizar a história mais ao material original... Ou seja, há coisas que eles permitem serem lançadas mesmo que alguém diga que está ruim - a franquia "Monsters" do Ryan Murphy - e há coisas que eles lançam que meio que aderem à febre do "binge-watching hate" (assistir conteúdos negativos)

Se a Netflix não ligasse para recepção da crítica, séries como "The Crown" e "Adolescence" e filmes como "Rebel Ridge" e "Beasts Of No Nation" não teriam recebido os prêmios que receberam, além do streaming ser campeão de campanhas bem exarcebadas para as principais premiações... É mais questão de encontrar a pessoa certa e a equipe certa para fazer acontecer

Link para o post

Na semana do dia 30 de março ao dia 5 de abril, o longa-metragem Os Cavaleiros do Zodíaco - Saint Seiya: O Começo foi o quarto filme mais assistido da Netflix Brasil. A adaptação hollywoodiana da obra de Masami Kurumada ficou no top 10 em 21 países, todos do continente americano.

Essa é a segunda semana consecutiva que o filme aparece no ranking de filmes mais assistidos da Netflix Brasil.

https://www.instagram.com/p/DW15QOSjss9/?igsh=MXg0YnpzNW56bjNybA==

Screenshot_20260407_151347_Chrome.jpg

• Like 1
Link para o post
  • 5 meses depois...

Ouvi falar por aí, que no começo do filme quando o pessoal armado leva a irmã do Seiya embora redublaram pra incluir uma frase de monólogo onde ela fala "Se tivessem votado no outro candidato isso não teria acontecido!!!" não sei se vão passar essa versão do filme na hora mas que aconteceu me falaram, todo mundo fica de sobreaviso com a Globolixo...

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...