-
Total de itens
2530 -
Registro em
-
Última visita
-
Dias Ganhos
29
Tudo que CHÃOTSEIYA postou
-
Muralha de Cristal.Se fosse o mais forte, ou tivesse superioridade quebraria a muralha como Dohko fez.
-
[Anime] The Knights of the Zodiac - Tópico Oficial
CHÃOTSEIYA respondeu ao tópico de Hugo Estranho em Notícias
Você está exagerando.Não é preciso ter cenas desse tipo, assim como a imagem do Cassius com cabeças decepadas em seus pés. O que tem pra criticar negativamente é os cavaleiros enfrentando o exército, algo que já era estabelecido no mangá. Então é pura perda de tempo ter esse desentendimento num primeiro momento para logo depois os militares apoiarem os cavaleiros. E acreditarem na Atena. Não tem nenhuma mensagem relevante por trás dessa ação. E não é preciso assistir pra saber disso @Dark. O começo com o Seiya descobrindo seus poderes e sendo convocado para a instituição do Mitsumasa com o -
[Anime] The Knights of the Zodiac - Tópico Oficial
CHÃOTSEIYA respondeu ao tópico de Hugo Estranho em Notícias
Não é bem assim, e como muitos já responderam, vou apenas complementar dizendo que eles também possuem destinos já traçados. Desde o começo é apresentado a ideia de que tudo o que iriam fazer já estava predestinado por suas estrelas, então eles fazerem milagres por serem escolhidos, e não apenas por fé e poder da amizade é a justificativa. Além é claro do outro aspecto, os 5 de bronze são prodígios diferente dos demais. Shun por exemplo, deixa cavaleiros de prata no chão com facilidade. -
[Anime] The Knights of the Zodiac - Tópico Oficial
CHÃOTSEIYA respondeu ao tópico de Hugo Estranho em Notícias
Era só copiar e colar o mangá... Era só fazer isso! Tirava o sangue, fazia as devidas modernizações como inclusão de celulares, e ponto. Agora teremos que esperar um novo remake futuramente, pois nem personagens como o Shun eles se deram o trabalho de ''copiar''. Você elogiou Saintia? SoG? Porque se não, não tem moral pra falar que a fandom critica negativamente simplesmente pelo motivo de faze-lo. Queremos algo bom, e enquanto não nos darem isso, eles tem que continuar ouvindo que a visão deles da franquia vai contra a dos fãs. E você pode falar que nem sempre os fãs estão certos ou tem as -
[Anime] The Knights of the Zodiac - Tópico Oficial
CHÃOTSEIYA respondeu ao tópico de Hugo Estranho em Notícias
Momentos individuais e que provavelmente serão exceção. Aiolia intimidando um helicóptero com seu poder é o nível do roteiro. Ainda continuo achando muito frustrante os cavaleiros negros terem o mesmo design, isso mostra que o nível de orçamento não é tão grande. Custava apenas mudar o tamanho e altura deles?! Assim como os cavaleiros atacando os militares no deserto... Que vergonha. Não basta ser no deserto pra economizar/ser mais fácil de fazer, os projéteis de cosmo são sofríveis. Tem cenas ótimas como as do Ikki, e a cena final no coliseu, que não faz nenhum sentido. Pelo menos sem o de -
Essas coisas ficam em off, por exemplo, quando Shun chega ao Santuário é confrontado por vários soldados, podemos deduzir que antes dos espectros chegarem na casa de áries, eles tenham matado soldados comuns e talvez cavaleiros de bronze e prata. Ou pelo menos derrotado.É algo que fica em off, mas que nos permite pensar se os espectros minions não são totalmente inúteis.
-
O Okada claramente acha que ele está fazendo algo sensacional, mas ele e roteiro não combinam. Se ele ainda quiser trabalhar com SS, bem que outra pessoa poderia fazer o roteiro. A arte dele claramente está ficando menos elegante com o passar do tempo. Continua com muitas cenas confusas a primeira vista, então não deve ser nada grave. E ele acha que alguém possuído por um deus é interessante nessa altura para a franquia? Ele deveria estar usando os inimigos que criou, além dos titãs da primeira obra que deram a entender que iriam fazer um movimento.
-
Tava pensando que o Kurumada provavelmente vai lançar esses capítulos especiais num volume de nome "gold", e queria saber o que achariam de uma próxima leva denominado "silver"? Poderíamos ter histórias mostrando mais do Orfeu, poderiamos ter um focado no Guilty, um no mestre do Shun, etc. A primeira também, só que uma fanart muito boa.
-
[Anime] The Knights of the Zodiac - Tópico Oficial
CHÃOTSEIYA respondeu ao tópico de Hugo Estranho em Notícias
O roteiro é o problema, o roteiro! Dá pra adaptar 7 volumes nesses 12 episódios de 30 minutos facilmente, até porque SS é bem direto ao ponto. Mas já temos militares como inimigos, guerra galática não televisionada, etc. Tudo pra ser uma adaptação ruim. -
Mas falhou. Pelo menos é a opinião de muitos. Um ou outro que gostou de Saintia.
-
Uma dúvida me veio aqui, a Chimaki disse que o anime era um tipo de teste, alguém saberia dizer de que tipo?
-
[Anime] The Knights of the Zodiac - Tópico Oficial
CHÃOTSEIYA respondeu ao tópico de Hugo Estranho em Notícias
Ou o Kaiser matando a leoa que tinha filhotes. Isso vai ser triste com a musiquinha lenta por trás pra dar peso. -
[Anime] The Knights of the Zodiac - Tópico Oficial
CHÃOTSEIYA respondeu ao tópico de Hugo Estranho em Notícias
Ah mas não tinha mesmo, o nariz dele tá muito fininho e delicado, assim como o rosto. Ele é muito tchuchuca, ao invés de tigrão como no anime/mangá. -
[Anime] The Knights of the Zodiac - Tópico Oficial
CHÃOTSEIYA respondeu ao tópico de Hugo Estranho em Notícias
Esse rosto do Aiolia não tá parecido. Talvez seja o frame em questão, mas... -
Vocês acham possível futuramente termos um anime original da franquia como foi Ômega? Eu sempre achei interessante imaginar a. temática egípcia em SS, agora como isso seria feito, tenho minhas dúvidas. Mas essa seria uma nova porta de entrada para novos fãs, vide que KoZ vai ser uma falha miserável, e Saintia também foi miserável. E depois de tudo que vimos, duvido de um remake fiel ao mangá. E ND, vide a incompetência dos roteiristas e produtores, provavelmente não vai servir também, por mais que tenha material pra isso (por exemplo todo o volume 1).
-
Mais 5 ou 10 anos pra termos a volta de LC como comemoração dos 15 ou 20 anos
-
Saga se torna "Ares" e vilão principal do anime, e Eris o vilão secundário ou extra, assim como no mangá, nada novo aqui. Os inimigos principais seriam o MDM junto de alguma outra driade irrelevante.
-
[Anime] The Knights of the Zodiac - Tópico Oficial
CHÃOTSEIYA respondeu ao tópico de Hugo Estranho em Notícias
Falta de esforço do Kurumada não é, mas falta de foco já é outra história. Não apenas pela quantidade de mangás que ele está intercalando, mas o foco narrativo de ND, tornando os golds do passado os protagonistas, isso sim é um erro. Mas com isso já sendo um fato, quem iria imaginar o Kurumada gastando capítulos com flashback para os personagens? Isso é inédito. Digo, com tanta ênfase, pois tivemos no clássico como o do Kanon etc, mas em ND ele realmente decidiu por tornar isso o ponto principal da obra. É uma escolha errada, já que ND é uma continuação e não um novo mangá, mas é algo bastan -
Seiya enfim é salvo da maldição da espada de Hades, porém Atena ao salva-lo acabou por ser atingida pela espada. E agora, Seiya voltará no tempo para destruir a espada de Hades e acabar com a maldição. ''Next Dimension 2! O retorno no tempo!!''
-
[Anime] The Knights of the Zodiac - Tópico Oficial
CHÃOTSEIYA respondeu ao tópico de Hugo Estranho em Notícias
Alguém rackeou a conta do Diferentwara?! Foi o Dark?! Só pode ter sido ele!! -
[Anime] The Knights of the Zodiac - Tópico Oficial
CHÃOTSEIYA respondeu ao tópico de Hugo Estranho em Notícias
Provavelmente vão desconsiderar toda a história de conexão que o Santuário possui com os governos do mundo por baixo dos panos, afinal eles sempre ajudaram em batalhas importantes. O Episódio G por exemplo começa com o Aiolia recebendo uma missão do presidente, eu acho, ou algum cargo alto. Aqui, o sócio que deve ser o segundo mais rico do mundo não possui nenhum contato pra dizer que os cavaleiros e Atena ajudam o mundo desde tempos antigos? Temos isso no começo do mangá, com aquele velho explicando para os turistas a importância dos cavaleiros. Simplesmente mexendo em coisas que não precis -
[Anime] The Knights of the Zodiac - Tópico Oficial
CHÃOTSEIYA respondeu ao tópico de Hugo Estranho em Notícias
Apenas faltou ser bem executado? A própria autora confirmou o que é claro como o dia, que a produção do anime foi de baixo orçamento, um ''teste''. Não contrataram bons animadores e menos ainda um bom roteirista. Na minha opinião, o traço do Araki nos dias de hoje para um publico geral cairia bem mas com uma boa animação por trás, uma boa fluidez no mínimo. E como assim pra agradar fãs eles continuam com o traço antigo? Muitos reclamaram deles mudarem o traço da Chimaki, pois não havia necessidade. Isso apenas barateou os custos do anime. Pois se tentassem fazer o traço do mangá, eles teriam -
[Anime] The Knights of the Zodiac - Tópico Oficial
CHÃOTSEIYA respondeu ao tópico de Hugo Estranho em Notícias
Você quer dizer Prólogo do Céu? Obviamente não iriam gostar, não é bom! Não tem relação com ser adulto ou sério, mas se pra passar uma mensagem você precisa ser monótono e arrastado, é um problema. Todos gostam de Hades Santuário assim como LC tem muitos fãs, e são animes com uma pegada séria, que levam com seriedade os acontecimentos, assim como os personagens são interessantes, diferente de Ômega com seus 5 protagonistas desinteressantes. Saintia foi para conquistar o publico americano? O publico mundial? ... Com certeza não foi. -
[Anime] The Knights of the Zodiac - Tópico Oficial
CHÃOTSEIYA respondeu ao tópico de Hugo Estranho em Notícias
Kurumada tá ocupado com ND, então a equipe de Hades Santuário que fez Prólogo do Céu teria a continuação em suas mãos. Mas uma continuação escrita por produtores do anime já se mostrou uma ideia equivocada. E não precisava ser comprovado pra sabermos disso. Saga do Olimpo será após ND, só nos resta esperar. Não se preocupe, daqui 10 anos você vai poder se congelar e acordar depois de mais 10 e ver o final de SS. Ou você pode continuar aqui, trocando ideias por mais 15 anos até lá com seus colegas de forum -
[Anime] The Knights of the Zodiac - Tópico Oficial
CHÃOTSEIYA respondeu ao tópico de Hugo Estranho em Notícias
Não é como se a Toei fizesse diferente dos americanos em estragar a série, a culpa de animes como Saintia e SoG serem tão mal produzidos é culpa única e exclusiva deles.Sho poderia ter sido um bom anime, se adaptado fielmente. Mas temos problemas com fidelidade nessa franquia desde sempre. Até mesmo o mangá não é fiel às próprias cores estabelecidas. A ideia do ''kai'' é boa, mas não vejo isso acontecendo. Quem sabe futuramente não tenhamos um remake de SS lançado em ovas. É uma possibilidade atualmente que vejo acontecendo, a única para relançar a série, talvez a única que possa salvar a fr