Ir para conteúdo

CHÃOTSEIYA

Membros
  • Total de itens

    2530
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    29

Tudo que CHÃOTSEIYA postou

  1. CHÃOTSEIYA

    Notícias Gerais

    Meus gostos são estranhos, você não entenderia. Me mostre. >
  2. CHÃOTSEIYA

    Notícias Gerais

    Então que tal uma terceira temporada de Ômega? Se acontecesse, o que acham que seria abordado numa eventual próxima temporada? Já que o deus da guerra e do tempo teriam sido usados. Usariam Afrodite? Hélios? Hefesto?
  3. CHÃOTSEIYA

    Notícias Gerais

    Naufrágio. Já aconteceu na obra. Mas se alguém abordasse Asgard de forma a compensar o mal uso da Toei e fizesse jus ao filme? Isso poderia acontecer. Não acho que vai, mas Asgard é uma mitologia que daria ótimas histórias na franquia.
  4. CHÃOTSEIYA

    Notícias Gerais

    Ou pode ser simplesmente uma história envolvendo Poseidon e/ou seus marinas sem ser a primeira guerra santa. Como os marinas do clássico fazendo alguma missão juntos ou mostrar uma história onde nos é mostrado outro templo de Poseidon e novos generais. Asgard nunca foi trabalhada por mãos habilidosas, a Toei sempre fez uma abordagem genérica dessa mitologia. Seria muito diferente fazer um dos filhos do Mitsumasa parar em Asgard e começar a viver na cultura deles e posteriormente adentrar numa trama maior.
  5. CHÃOTSEIYA

    Notícias Gerais

    A franquia tem conteúdo pra inúmeras histórias, então sim, precisamos de mais. Ou precisamos de uma ótima para satisfazer os fãs atualmente. EpiG não é essa obra, Saintia é bom, nada mais nada menos, e LC já terminou. Como não precisam ser coerentes com o clássico, podíamos ter um mangá com uma história em Asgard. Mostrando que um dos filhos do Mitsumasa foi parar lá.
  6. CHÃOTSEIYA

    Notícias Gerais

    Os 41 episódios do clássico disponíveis para os americanos agora estão dublados. Esse é o comentário.
  7. @Alves a audiência da primeira parte praticamente garantiu a segunda temporada. Tanto que sairam notícias sobre a grande possibilidade da segunda temporada. Essa segunda parte não ter a mesma audiência não importa, pois mesmo tendo audiência mediana as doze casas está garantido. E eu me pergunto se a Netflix realmente subestimou os fãs, pois adaptando os primeiros dois arcos no menor tempo possível, para que a audiência fosse ótima principalmente alimentada pelos fãs antigos, para garantir uma segunda temporada e sem perder lucro com muitos episódios antes das doze casas, me parece uma bo
  8. Pra Netflix não importa as avaliações, contanto que tenha retorno positivo. Death Note é um exemplo disso, vai ter continuação. Pelo menos é o que foi noticiado. E provavelmente mesmo que essa segunda parte não faça muitas visualizações como a primeira, ainda devemos ter uma segunda temporada com o ápice da história. Esse remake é um erro desde a concepção.
  9. É inacreditável, a segunda temporada de KoZ só sairá no próximo ano: https://www.ssnextdimension.com/sskotzllegaen2020/?fbclid=IwAR3qvj4X_OI3XvTS676sBEvqRgn-0n-HNFyf8PxynNOo3FdLs1e4v5xm1mY Se os episódios tivessem os 30 minutos prometidos, seria justificável, mas não foi o caso.
  10. CHÃOTSEIYA

    Notícias Gerais

    É o Kurumada de quem estamos falando, ele escreve muitas coisas interpretativas, como o Shura falando que foi quem deu o golpe final em Aiolos, e vimos em EpiZero que tipo de "golpe final" ele realmente deu.
  11. CHÃOTSEIYA

    Notícias Gerais

    O que deve valer algo mesmo que mínimo seria no canal japonês deles. E as visualizações são aceitáveis. Acho que o primeiro tinha 50~70 mil visualizações da última vez que vi, faz um tempo.Edit: Dei uma conferida e o primeiro episódio tem 110 mil de visualizações, o segundo 80 mil e o terceiro quase 60 mil. Números normais. https://youtu.be/S3dmltC-Bww
  12. CHÃOTSEIYA

    Notícias Gerais

    Mas desde o clássico tínhamos comédia típica de um battle shounen da Jump. Mesmo no começo de ND, com a expressão de Dohko ao ver seu futuro como mestre ancião.Além é claro, de que a escrita atual do Kurumada é bem mais propicia a esse tipo de cena. DeathToll pra mim é engraçado, mas ao mesmo tempo também acho vergonhoso. É estranho os dourados de ND verem Gestalt como um centauro, faria mais sentido se somente ele próprio o visse dessa forma. Mas temos que presumir que todos compraram a ideia dele virar um centauro, até porque também tinham condições especiais além de viverem num mundo o
  13. CHÃOTSEIYA

    Notícias Gerais

    Você não pode concluir tudo o que o Kurumada escreve com 100% de certeza, pois sempre pode ser interpretativo.Como o caso dos gêmeos. Mas tem certeza que foi Abel ou Cain que disseram isso e não o Ikki fazendo uma comparação com Saga e Kanon? De todo modo, eles nasceram com uma condição estranha e os deuses deles, são os deuses do Olimpo. Mas ideias surgem dessa frase. Cardinale tinha medo de morrer, mas depois de ver Shijima se esforçando tanto mesmo todo ferido, e apto a dar sua vida para proteger Atena, ele teve que reconhecer que estava sendo um covarde. Obviamente, acho que podia ter
  14. CHÃOTSEIYA

    Notícias Gerais

    "E convenhamos, Kurumada não é de planejar as coisas, faz o que lhe dá na teia" Como é que eu vou questionar agora?! Acabou a discussão!!
  15. CHÃOTSEIYA

    Notícias Gerais

    Origem 2 deixa claro que Saga queria pôr um fim em sua vida por pensar que poderia causar ainda mais desgraça no futuro. Se você possui outra personalidade que fala com você, com certeza pensaria que é sua própria consciência. Saga se deixou controlar em momentos em que os sentimentos do fantasma eram grandes, como para matar o GM e Atena. Ele foi convencido de que seria si próprio a ter esses pensamentos, como a Ker explica.
  16. CHÃOTSEIYA

    Notícias Gerais

    Saga se matou pois imaginava que poderia causar mais problemas novamente, por estar "possuído", mas ele não sabia que existia um espírito nele, o Saga é e sempre foi um personagem puramente bondoso como demonstrado em Hades. Ele só começou a se questionar de "seus" objetivos distorcidos por causa do fantasma. Todos os seus questionamentos se esvairam de seu coração e mente no momento que o fantasma sai de seu corpo.
  17. CHÃOTSEIYA

    Notícias Gerais

    O fato da criação do fantasma ser por um deus menor tornou o mesmo como sendo um mero vilão secundário, esse é o único problema, mas o fantasma não iria ser Ares brincando, e a outra possibilidade era que fosse o Abel de ND, por ele e Cain demonstrarem corpos que desaparecem, a cor do cabelo de Abel, a vontade de dominar o Santuário, a brincadeira dos deuses e consequentemente sua possível vontade de vingança. Mas Kurumada explicou tudo como sendo um procedimento medico
  18. CHÃOTSEIYA

    Notícias Gerais

    Pelo menos teremos SS nesse ano. É esperar que após os 2/3 capítulos desse gaiden o Kurumada imediatamente lance ND pra compensar a falta nesse ano. No mais, duvido que teremos a infância de Kanon (e Saga) sendo mostrada, tinha que ter sido no Origem, mas Kurumada não deve ter achado que seria algo interessante... Ou ele não tinha ideias para esse assunto. O que também é possível. Torço para que mostre o verdadeiro dragão marinho sendo morto ou coagido a abandonar seu posto por Kanon e viver sua vida pacifica (até morrer afogado), e/ou a origem dos demais marinas, de onde vieram, como eram sua
  19. CHÃOTSEIYA

    Notícias Gerais

    Sim, aparentemente fizeram uma nova dublagem e o cast parece ser o mesmo do remake.https://mobile.twitter.com/FrixterZuber/status/1184245581692190720
  20. CHÃOTSEIYA

    Notícias Gerais

    Para os americanos apenas 41 episódios foram disponibilizados. Não faço a menor ideia do porque isso aconteceu. Ou talvez a Toei com sua mentalidade estúpida, acha que os americanos assistirem a saga das doze casas do clássico os fará perder o hype pelo remake... Eu realmente acredito nessa possibilidade.
  21. CHÃOTSEIYA

    Notícias Gerais

    A Tencent está fazendo o mesmo que a Netflix, em parceria com a Toei eles vão lançar uma série live action, e possuem o awakening. Só podemos torcer que eles façam um reboot do mangá para "outro público".
  22. Ele tecnicamente não ensinou nada relevante para o amadurecimento do Ryoma. Apenas disse que sua sombra é visivel, mas isso não é refletido em nenhum momento no mangá clássico. E se for mesmo o líder do clã, é uma história ainda menos relevante. Já que todo o conteúdo principal de Fuo ser um lendário membro, talvez até o primeiro (e que talvez até mesmo possuísse conexão ou conhecimento do tal deus do vento) faz uma história que já era simplória, ainda mais escassa em conteúdo.
  23. Que timing! Lido o capítulo, percebi que o Kurumada fez Kirikaze se passar como gentil, sendo que na história principal ele já é um assassino de sangue frio. Porém, esse é o processo de desenvolvimento que passou para matar seus oponentes sem remorso? É muito datado. Por mais que seja o estilo do Kurumada, ainda assim é bastante difícil de digerir que após esse momento ele não se deixaria perder por gentileza. A trama desse spin off não é grande ou relevante o suficiente pra tamanha mudança de personalidade ou pra esse desenvolvimento. Datado total. Depois temos o Ryoma que não demonstr
  24. Capítulo 2 raw: https://imgur.com/a/baxxuH1 Continuo com a minha opinião do primeiro capítulo, uma trama bem sem graça que não acrescenta em nada. Típico extra irrelevante apenas para mostrar (ou representar nesse caso) os personagens e suas habilidades contra um inimigo dito poderoso. Kurumada continua demonstrando uma de suas piores qualidades nesses spin off, que é fazer o personagem agir como se não tivesse uma personalidade. Eles são postos em situações em que suas ações são ditadas e consequentemente não permite o leitor se divertir de estar os vendo. Foi assim em Episódio Zero com Aio
×
×
  • Criar Novo...