-
Total de itens
2530 -
Registro em
-
Última visita
-
Dias Ganhos
29
Tudo que CHÃOTSEIYA postou
-
@Alves seria bastante interessante se Ker aparecesse em ND, e vendo que a guerra em ND estava perdida resolveria preparar o futuro plano para derrotar Atena no clássico. @GFernandes fui dar uma conferida e realmente é o Seiya, mas ele é idêntico ao Aiolos e um boneco está pra ser comercializado. Não seria nenhum problema vender o Seiya com um rosto do Aiolos, tenho certeza de que já aconteceu.
-
Será que o lançamento do Aiolos espectro foi ideia do Kurumada ou poderá ter influência para vermos essa ideia sendo utilizada em Destiny? SS em alguns casos é um jogo de marketing.
-
Orpheu é bem vindo no inferno por sua bela melodia. Aiolos morreu protegendo uma deusa, e não a desafiando. Hades veria qualidades em um guerreiro leal e poderoso como Aiolos, então revive-lo para servir no inferno não seria uma situação impossível. É improvável, mas não impossível.Além de que seria o momento ideal para criar um ataque ofensivo pro personagem, seja do mais simples chuva de flechas até uma flecha dimensional (que pode ser atirada de frente do inimigo e aparecer nas costas através de um portal, mas acho que não precisava da explicação ).
-
Dohko com a ajuda de Aiolos seria bem mais interessante. Aiolos ter o momento em que fecha a história da traição do Saga cometida pelas mãos da Ker, seria um final perfeito para o personagem. Obviamente, o muro das lamentações continua sendo um ótimo desfecho, mas derrotar a Ker seria algo mais pessoal para o personagem. E além de dar ao Dohko o motivo de estar no inferno, explicaria a ausência de Aiolos no Santuário.
-
Um novo projeto fan animation em produção: https://www.facebook.com/caio.f.palma/posts/10159216593414676 Tá bem bonito, mas em poucas cenas é normal se dedicar tanto, estou esperando pra ver o restante. Esse projeto novo me fez lembrar e procurar aquele antigo do estúdio Hakuren, que aparentemente nunca saiu dos trailers, mas a ideia é bastante interessante, dos cavaleiros voltarem a viver vidas normais após Prólogo do Céu e termos algo parecido como um recomeço da história, com dois novos personagens combatendo pela armadura de pégaso. É uma ideia bastante interessante. No mais, dá pra ver
-
Aparentemente vai mostrar o Kanon sendo aceito pela armadura de gêmeos, será que não tem chances dele ter sido o escolhido da armadura porém não foi simplesmente por possuir um coração mal? Assim como Saga não foi GM por ter o mesmo problema, mesmo que o caso dele seja diferente. Isso mudaria bastante o status do Kanon.
-
Gostei do nome. E não é que quem disse que o Kurumada apenas iria colorir aquela página dupla dos cavaleiros de ND estava certo Pelo menos aparenta ser uma nova imagem a dos dourados clássicos. Edit: Na verdade, parece que ele só acrescentou o Dohko e mudou a cor do cabelo das imagens, e talvez faça alguma mudança no rosto.
-
Pensava que no Origin 1 teríamos momentos do Saga e Kanon crianças, mostrando como eles treinaram e onde Kanon se escondia/passava o tempo. E também seria legal se aprofundar na maldição de gêmeos nascerem. Quem sabe não tenhamos um momento semelhante nesse Origin 2, espero.
-
Eles eram sacrifícios, o próprio Mitsumasa não nutria sentimentos por eles, como é mostrado na cena em que olha para o Hyoga pela primeira vez. E crianças sempre são usadas como soldados, pois são fáceis de manipular. Mitsumasa os enviou sem saber se eles conseguiriam se tornar cavaleiros ou se voltariam vivos, mas fato é que uma criança seria treinada para tentar se tornar um cavaleiro, seja um soldado raso ou uma das 88 constelações, cujo era o objetivo.
-
Novas duas temporadas do clássico na Netflix: https://www.twitter.com/seewhatsnext/status/1204808067889524736 Não sei se essas duas temporadas vão ser toda saga do Santuário, provavelmente. Me surpreende que eles tenham adicionado essa saga antes do remake, mas acho que seria uma má decisão comercial esperar. Só me pergunto como vão adicionar SoG futuramente pois vão precisar adicionar Asgard, Poseidon e dublar Hades antes (eles possuem Hades legendado se não me engano). Talvez isso vá ocorrendo no decorrer do ano conforme o sucesso, e após dublarem tudo devem lançar SoG. Me surpreenderia l
-
Você está criticando uma questão de gosto e não uma questão de coerência na história. Já está mais do que explicado o motivo dele enviar os filhos para se tornarem cavaleiros, se você gosta ou não do que aconteceu é indiferente à esse fato.
-
Não me lembro da afirmação de todos serem meninos. Como assim ''De idade parecida''? Se o Mitsumasa ficar com uma mulher por dia durante dois/três anos ele teria esses cem filhos. Não tem nenhum lugar dizendo que ele ficou com a mãe do Ikki/Shun fielmente, provavelmente foi apenas uma noite de sexo que se repetiu futuramente por N motivo. E ''Com todas as mães mortas'' é o mesmo que perguntar: Mas o pegasus realmente reencarna ou é metáfora? A obra não deixa de ter seu lado místico e fantasioso, coisas desse tipo podem acontecer.
-
O homem mais rico do Japão e talvez do universo de SS que é o Mitsumasa pode fazer o que quiser. Você acha que um homem rico não consegue pegar no mínimo uma mulher por noite sem nenhum problema?
-
Se a maioria não voltou, é porque eles não conseguiram se tornar cavaleiros, seja por morrerem no treinamento ou por perderem nas mãos de outros aspirantes. Isso quer dizer que nem todos possuem um cosmo grande o suficiente pra se tornar um cavaleiro de bronze. Ou talvez alguns deles nem despertaram o cosmo e acabaram morrendo ou se tornando soldados rasos. Essas questões estão em aberto. Mas sinceramente, acredito que o Kurumada vai dar um jeito de mostrar que todos esses 100 filhos estão vivos quando a guerra contra Olimpo começar, a maioria vai ser soldado raso. Esse é o tipo de narrativa
-
[Anime] The Knights of the Zodiac - Tópico Oficial
CHÃOTSEIYA respondeu ao tópico de Hugo Estranho em Notícias
Só lembro dele dizendo que o amigo dele era muito fã, e que não iria permitir que ele fizesse besteira. Primeiro, ele de fato afirma que não é fã, mas que conhece um fã da obra. Segundo, ele diz que o amigo não permitiria que ele fizesse besteira, ou seja, o amigo dele não é tão fã assim. Afinal americanos nunca tiveram a experiência total de SS. Ou ele estava mentido sobre o amigo. Terceiro, ele é um mentiroso. -
Alguns comentam sobre situações que existem e são possíveis soando como se fossem a coisa mais absurda do mundo ou impossíveis. Existe homem (já que é sobre o Mitsumasa) com mais de 100 filhos, é só pesquisar no google.
-
Soul of Gold dublado irá estrear na Netflix no próximo ano: https://www.facebook.com/story.php?story_fbid=2778491058840573&id=477469845609384&fs=0&focus_composer=0 Acredito que muitos dos telespectadores casuais não deve saber desse anime, na minha opinião vai fazer sucesso, mesmo no cenário oposto, com a maioria já tendo assistido legendado seja na Crunchyroll ou naquele site de streaming que encerrou as atividades. O próximo a ser adicionado muito provavelmente será Ômega. Só fico na dúvida como esses lançamentos vão se dar para os americanos, que são o grande público alvo
-
[Anime] The Knights of the Zodiac - Tópico Oficial
CHÃOTSEIYA respondeu ao tópico de Hugo Estranho em Notícias
Mas a staff ou alguém dela já não comentaram a vontade de fazer uma segunda temporada? E vocês acham mesmo que KoZ não foi criado pensando na segunda temporada? É onde a divulgação da franquia vai chegar ao ápice por causa dos golds, provavelmente devem anunciar linhas de bonecos de KoZ ao fim dessa primeira. E sinceramente, poucos gostam de KoZ, mas fato é que o sucesso da série é o sucesso da franquia, e isso é bom. Por consequência de um sucesso de KoZ que devemos ter novas animações da franquia, ou melhores animações. Eu acho... -
[Anime] The Knights of the Zodiac - Tópico Oficial
CHÃOTSEIYA respondeu ao tópico de Hugo Estranho em Notícias
As chances de uma série fazer sucesso com sua ''segunda'' temporada não é impossível, mas também não acho que vá acontecer. KoZ já nasceu morto, o incompetente do Eugene Son nem para conquistar fãs americanos que era o objetivo, conseguiu. Além de KoZ nascer morto, nasceu sendo uma mentira. Aquela informação de que os episódios teriam 30 minutos foi pura balela, com esses minutos adicionais as coisas teriam sido completamente diferentes. Ou poderiam ter sido, já que o roteirista que faria a decisão de seguir fielmente com os cavaleiros negros ou criar esses cavaleiros eletrônicos. E acredito -
O anime fez muito bem também, se ele foi feito principalmente para vender bonecos, ter muitas visualizações e vender aproximadamente 4 mil bd por volume é um sucesso. E dizer que LC vendeu ou não vendeu por causa de dourado é completamente sem sentido, LC não tinha personagens clássicos, claramente não deve ter criado interesse por parte desses fãs, o mangá foi um sucesso, mas talvez os leitores não fossem super fãs a ponto de comprarem os volumes do anime (seja por serem jovens e não terem esse dinheiro ou qualquer outro motivo).
-
Esse terceiro capítulo foi bom, mas como é apenas 1/3 não torna esse prólogo bom. Kurumada criou uma trama pra "explicar" coisas que não precisavam de explicações, como o Kojiro ir destruir as abelhas. Saber que era uma missão, o Kojiro indo pra testar suas habilidades, ou a pedido da garotinha do começo é completamente irrelevante e também desnecessário. Assim como o Kirikaze ser ensinado de uma forma irracional que precisa matar seus inimigos. Ou mostrar o Kou sendo ensinado uma nova técnica, como se esse fosse o tipo de desenvolvimento ou "respostas" que os leitores almejavam em um prólo
-
Não acredito que a imagem dos golds de ND seria aquela dupla do capítulo 1 de Origin, ou não quero acreditar. Mas o Kurumada realmente não gosta de se desgastar desenhando novas imagens ou imagens muito complicadas. Se a Ker for derrotada nesse gaiden, Dohko de fato não terá nenhuma opção para o que estava fazendo no inferno. Mas não sei se Kanon e Saga derrotariam Ker, já que teria que ser após a morte de Atena, que é quando os dois se encontram. Antes no confronto do Kanon e Saga na casa de gêmeos, eles ainda não demonstraram muita clareza sobre o lado mal de Saga ser relacionado à Ker
-
Chimaki the new Kurumada?
-
Pela raw não dá pra saber se o mestre deles é o mascarado ou não. Mas tem chances de não ter sido ele, o que é ótimo. Ou menos pior. Como sei que vão postar o capítulo traduzido depois, não farei um compilado das imagens do capítulo no imgur como o anterior. No mais, esse gaiden continua sendo um erro do Kurumada, não deveria ter sido essa trama sem nenhuma importância para a história ou relevância para os personagens. Se tinha importância, não soube desenvolve-la bem. Esses capítulos especiais tinham que ter sido focados em como Ryouma ganhou sua cicatriz (além do despertar de seus poderes
-
Então não será focado apenas no Kanon em Poseidon, mas também em Hades com o Saga de principal, o que me deixa na dúvida sobre ter algo que o Kurumada não tenha contado ou mostrado sobre o personagem. Muito provavelmente vai encerrar a história com a Ker, mas não sei se será interessante o Saga ter mais esse momento, até porque ele foi um dos protagonistas de Hades Santuário, e depois apareceu no muro como os demais, e foi uma boa participação do personagem, não precisa de mais. Até porque não teria mais nada além dessa resolução com a Ker. Agora é esperar pra ver se as diversas dúvidas