Ir para conteúdo

CHÃOTSEIYA

Membros
  • Total de itens

    2530
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    29

Tudo que CHÃOTSEIYA postou

  1. Dei uma conferida por cima no episódios e... A animação tá bem meh, quem está assistindo o anime e esperava que as cenas de ação fossem ser boas, lamento. Desde o começo ficou claro essa animação mediana pra Saintia. Não vai mudar nos próximos episódios.
  2. Mas eles serem derrotados em curto tempo e de forma apressada ou pouco inspirada não muda o que aconteceu, e que eles são os mais fortes.E os outros dois de bronze são Hyoga e Ikki. Como assim meros cavaleiros de bronze?! Você está cometendo os mesmos erros que os inimigos deles!! Kkkk
  3. @Cerberus o Kurumada pode reinterpretar ou se aprofundar nos espectros e isso ser uma nova informaçâo. Obviamente é só um pensamento meu com a "brecha" que ND deixou. Seria a desculpa pra eles voltarem, mas isso provavelmente não vai acontecer. @Ogawara e é possível que depois dos 25 volumes de ND a saga do Olimpo seja utilizadas em filmes, como era a ideia original. Ou o que todos querem, que um ajudante do Kuru o desenhe, ele depois dos 12 volumes restantes pra chegar em 25 com certeza não aguentaria mais. E não precisa ser necessariamente 12 anos, ele pode acelerar um pouco o ritmo dele n
  4. Vocês são muito positivos, e inocentes pensando que o Kurumada não vai abordar os cavaleiros derrotando Hades, afinal o objetivo do mangá é destruir a espada. Apesar de que isso facilmente pode ser feito com o Alone indo atacar o Santuário. Muito provavelmente ele estará contendo Hades dentro de si, igual foi em LC e quem sabe seja quem dará a informação de onde está o corpo real de Hades. Pois se o Kurumada for abordar uma missão dos cavaleiros no inferno pra descobrir essa informação, vai demorar. Por mais que eu gostaria de ver os golds no inferno, sei que seria mal feito e apressado, então
  5. CHÃOTSEIYA

    Notícias Gerais

    Ele lançou o oitavo e próximo ano vai pro nono. E vendo de fora, é provável que vá durar até o volume 16 mais ou menos.
  6. Transformar o Afrodite em mulher seria ainda mais machista da parte dos produtores. Pois vai pegar outro personagem masculino belo e elegante e transformá-lo numa mulher, pra enfrentar outra mulher. Então se é pra transformar golds em mulher, a ideia do Shaka é boa, eu gostaria de ver o Milo mulher, porém seria bastante repetitivo, mas eu gostaria mesmo de ver o Camus como mulher. Lembro da época em que spoilers diziam que o Mystoria seria mulher e teria aparência ou o nome da mãe do Hyoga, e acho essa ideia excelente, pois nada melhor pra ele superar seu passado triste com a mãe enfrentando s
  7. Acho que você não me entendeu, eu concordo com o que você disse, mas esse não é o meu ponto. Meu ponto é que ele deveria ficar apenas no roteiro enquanto os seus ajudantes fazem desde o rascunho, que o Kurumada insiste em fazer por ser a alma do mangá, mas ele poderia explicitar facilmente como quer as cenas para seus ajudantes. Um exemplo disso é o Kishimoto, não com Boruto (e tem o Akira com Dragon Ball Super também), mas com o seu futuro novo mangá, que será roteirizado por ele mas desenhado por outro. É admirável a determinação do Kurumada pra continuar desenhando? Com certeza. Mas não
  8. O problema não é estar ou não tranquilo pra ele, e ninguém quer que ele morra, mas fato é que o mangá e sua periodicidade estão desgastando os leitores. E o mangá também sofre com isso, muito coisa poderia ser melhor feita e escrita com um pouco mais de tempo, mas obviamente sem tantas pausas. O ideal agora seria passar o tudo para os seus ajudantes,exceto a história. Pode ser até mesmo o que fez a continuação de Fuuma no Kojiro, por mais que o traço desse seja um tanto esticado, mas não é tão diferente assim. Se continuar no ritmo atual esse vai ser o desfecho querendo ou não, é só uma questã
  9. Você não é o publico alvo desse filme! Não pode reclamar. É um filme para um novo público, que não está familiarizado com a franquia e-
  10. É claro que é, estou revelando o que vai acontecer kkk
  11. Ah. Então estamos muito bem, olha as fera aí.
  12. Nope, tecnicamente ele estava cansado assim como aconteceu com RnK e decidiu encerrar a obra pra depois voltar.Tem uma entrevista dele dizendo sobre a saga do Olimpo bem antiga, que morreria antes de fazê-la etc, sempre esteve nos planos, o Kurumada só não tinha fôlego pra continuar naquela época. E nem hoje ele tem Apesar de que tem a desculpa da mão dele, já que com RnK 2 as coisas foram mais rápidas.
  13. Quem é o roteirista? Imagino que ainda não foi revelado né... Um filme não vive só de boa direção, pois mesmo que fosse o caso, isso não salva de um roteiro mal escrito. Mesma coisa com o remake de RE quando foi anunciado o James Wan na direção, mas com o roteirista de Os Estranhos 2. @Anna Toei com Saintia nos relembrou de sua incapacidade mesmo nos dias atuais de fazer uma boa adaptação. ND ficaria ótimo se as mudanças e complementos necessários e corretos fossem feitos, mas pra isso é preciso de produtores com o mínimo de capacidade, e os da Toei passam longe de serem. Tenho bastante rece
  14. Só mais um filler de EpiGA. É dito que todos os espectros morreram, não acho que teria como burlar isso. Além de que, coerentemente o Kurumada não iria para Elísios com espectros sobrando. Ele até mesmo juntou diversos deles que foram derrotados em uma página/soco pra fechar a conta. De todo modo, não vejo utilidade no Kanon ter sobrevivido. Seria o mestre do santuário? Hum. Sobreviveu apenas pra deixar claro o quanto é apelão? Acho que ser o gold que venceu um dos juízes já é gloria o bastante. Mas vamos ver né, nunca se sabe o que o maestro e seu pincel pintarão. Vai que o Kanon também foi
  15. Elo perdido pode significar a distância entre os irmãos, o tempo que perderam por causa dessa maldição, abordando a questão de como que o Kanon ficou escondido dos demais. Também poderia mostrar o Kanon indo recrutar algum dos marinas, o encontrado por causa da vontade de Poseidon e dizendo que é pelo bem do mundo o que eles farão etc. E quem sabe mostrar que em algum momento a Ker o tentou para o lado do malPode ser que o espírito tenha influenciado Kanon de alguma forma quando criança.
  16. Não passou pela sua cabeça isso ser apenas um recurso pra ilustrar as duas personalidades? Ta-dãn! O fato de um sumir e desaparecer, ou de existirem dois seres 'físicos' distintos na tela, e terceiros comprovarem isso, não muda que pode ser apenas uma ilusão proposital do Kurumada. Um caso disso é na série Mr. Robot, onde as cenas deixam claro que existem mais de um personagem interagindo, e outros podendo os ver e conversando com eles, mas no fim é pura imaginação de uma pessoa em questão. Se vermos pela perspectiva do Cain, quando Abel aparece o Ikki poderia ter estranhado a mudança de cor d
  17. Ele ouve os fãs, Origem é a prova disso.
  18. É focado nos irmãos esse gaiden, mas o título "origem" meio que se referia a origem dos dois e foi contada. Pensar que o próximo capítulo vai mostrar eles se relacionando no Santuário é difícil, já que nós vimos o final dessa história, então não é preciso de uma "origem" pros problemas de personalidade deles. Mas talvez seja focado no Kanon e intercale com cenas do passado entre eles, já que Kanon sentiu a morte do irmão, e provavelmente se lembraria de alguns momentos. E mostraria onde o Kanon vivia enquanto Saga tomava toda a glória.
  19. @Vitor Hades o Kurumada é bastante limitado, ele perdeu a oportunidade de conectar ND e clássico de forma perfeita, fazendo o Abel ser o espírito que tinha possuído o Saga. Desde quando Abel disse que ia dominar o Santuário, parecia certo essa conexão, de que era o mesmo ser. Infelizmente o Kurumada foi com outra decisão, mas vem em EpiZero e faz uma história desse tipo... Não lembro de frases de ND, mas dá sim pra dizer que Saga era sortudo, pois tinha um único corpo e consciência de sua personalidade. Mesmo que duvidasse ser mal as vezes. @Darkangel pelo que entendi pela fala da Ker sobre
  20. Para todos os que disseram que o Saga estava possuído por um espírito à parte e não uma segunda personalidade apenas, acertaram. Sobre o capítulo, os personagens precisam seguir o roteiro pra ele funcionar, mesmo que no caminho percam a postura que antes possuiam. Os cavaleiros tinham que estar dispostos a cumprir suas missões independentemente do que seja, já é a segunda vez que uma missão dada foi mal cumprida em EpiZero, o Shura também fez isso, eles vivem perdendo a credibilidade. E já não basta o Shion em ND estar com a bunda no chão, agora mais essa na conta?!
  21. Até o momento ela tem sido bastante direta ao ponto, poucas foram as vezes que ela usou 3 capítulos pra uma luta. E por isso acho que você não está entendendo o meu ponto, não estou criticando o mangá, estou dizendo que se gastasse 3 capítulos atuais pra um combate desnecessário pra história, é algo a se criticar. E ser o estilo do autor não é escudo de criticas, Kubo de Bleach por exemplo gastava 10 capítulos semanais (2/3 meses) pra um combate irrelevante, não tinha como defender usando o estilo de narrativa dele. Era um ponto negativo e ponto. Tanto que o mangá terminou às pressas. Não é o
  22. Esses três capítulos de luta que você citou, foi porque foram capítulos menores. Ela não está mais ocupada com o anime, os capítulos terão quantidade normal, mas se ainda assim ela gastar 3 capítulos pra uma luta, é incompetência. E eu não disse que vai acabar precisamente com 12 capítulos, disse que com 12 já dá pra chegar no clímax, e isso é bem possível.
  23. Só falta a rápida luta da Erda, ela que teve MDM como oponente principal, a Mii e a Shoko. Depois elas voltam pro objetivo principal, enquanto Ares ou quem for desperte. Duvido que isso vá demorar muito, com 12 capítulos já dá pra chegar no clímax, pois também não acho que os deuses do exercito de Ares serão um inimigo duradouro, provavelmente vão testar as saintias em poder ou nem isso. Igual a luta do Aiolia contra Cronos em EpiG, e pelo que sei é assim também contra o Saturno em Ômega.
×
×
  • Criar Novo...