Ir para conteúdo

CHÃOTSEIYA

Membros
  • Total de itens

    2530
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    29

Tudo que CHÃOTSEIYA postou

  1. Vamos ver quantos volumes em bd a série vai vender. É de se esperar vendas fracas, mas SoG que era uma divulgação vendeu bem, então se Saintia vender bem não teria desculpas pra Toei não lançar um novo anime e com qualidade da próxima vez. Só nos resta esperar. @Bruno Ogawara seu senso de crítica é um tanto conturbado hein.
  2. Dei uma olhada por cima, e que porcaria de episódio foi esse?! Vocês só podem estar brincando quando comentam sobre o momento das lutas, isso é o de menos! Faz tempo que li o mangá então não lembro muito, mas sei que tiveram algumas partes fillers. Um ornitorrinco não faria uma adaptação frankenstein como essa!! E o design... Nossa... Um pinguim desenha melhor que esse pessoal da Toei. Nem preciso falar da fluidez, o combate (''''''''''''''combate'''''''''''''''') da Mayura contra o Rigel no começo é lastimável. Uma animação no paint seria melhor. Mas com esse episódio fica claro que serão 10
  3. Tem a guerra entre os golds que estava pra acontecer, entre os que apoiam Atena e os que apoiam Odysseus, mas já tivemos os seis primeiros golds ficando ao lado de Atena, e sabemos que o Izo não deve nada ao Odysseus, Mystoria também demonstrou senso de dever para com Atena, e o Cardinale reconheceu Atena, então acho que a balança da armadura de Libra pendeu para o "bem" depois de tudo.A não ser que o Kurumada faça todos os seis golds restantes serem a favor de matar a Saori pra Atena de ND surgir. Seria bem surpreendente e interessante.
  4. A casa de câncer serve como passagem para o exército de Hades, imagino que o Kurumada vá usá-la pra ser mais direto ao ponto.E a mensagem final do último capítulo lançado fica subentendido que Odysseus e Ikki podem ter sido mandados para outro local no Santuário, e talvez tenhamos um Ikki confrontado o GM como no clássico, e o Odysseus em peixes, para agora começar a descer as doze casas. Meu desejo é que Hades apareça pra tornar as coisas mais interessantes e menos previsíveis e cansativas. Ninguém merece uma nova temporada monótona e arrastada como a última.
  5. Tenho uma duvida, será que Hades pode fazer a alma de alguém que morreu jovem ficar adulta? Vimos ele rejuvenescer o Shion, será que o contrário também é possível? E se for, acham que o irmão do Suikyo possa vir a ser um substituto da armadura de Garuda ou ele ser o Wyvern de ND? Pois talvez esse tenha sido um dos motivos do Suikyo se aliar a Hades, impedir que seu irmão fosse usado como um dos escravos de Hades. Tanto que no enterro dele, o Suikyo ia dizer algo pro Dohko e Shion, será que ia dizer pra eles caso isso viesse a acontecer "salvarem" o seu irmão?
  6. Tava na hora da franquia dar uma revigorada, essa opinião contundente e clara dos fãs para os executivos da Toei que trabalham em SS é ótimo. E isso talvez graças ao remake de Netflix, ponto que fez os fãs mostrarem sua força e opinião. Chega dessas má adaptações de obras de SS. Eu gosto do traço do Araki, mas também sou favorável a respeitar o traço original da obra em questão, e acho que seria bem mais receptivo para quem desconhece a franquia. E obviamente, um anime tendo um bom orçamento, e não um medíocre como SoG e Saintia.
  7. Tem que perguntar isso pro diretor de Tokyo Ghoul Root A, ele entende de atrocidades no roteiro. Concordo com você, se alguém é pago pra fazer uma adaptação, é seu trabalho se esforçar pra conseguir adaptar o anime com as cenas relevantes do mangá mesmo que seja corrido, e em detrimento de cenas de ação. Afinal a história é mais importante. Mas aparentemente tá faltando esse tipo de pessoal no Japão.
  8. Gustavo a menção sobre a história é sobre os cortes de cenas/diálogos do mangá, e consequentemente sendo inferior ao mangá (e isso pela quantidade curta de episódios, reiterando o baixo orçamento). Ela postava diferenças entre o anime e mangá, é só dar uma olhada no twitter dela.
  9. Pra um anime de temporada a qualidade tá horrível. A qualidade do anime de OP e DBS é muito melhor que de Saintia.Talvez dê pra imaginar e tentar justificar como sendo outro anime de divulgação tipo SoG, mas não deveria ser o caso, era pra ser um anime bem produzido que angariasse novos fãs, igual Lost Canvas. A Toei está acabando com SS. O novo anime da Netflix tá seguindo os mesmos passos. Todas as obras tendo seu potencial desperdiçado e se limitando à apenas fãs. Falando superficialmente, pois fãs de animes em geral e do mangá de Saintia não deveria gostar desse anime.
  10. A Chimaki está dizendo que os fãs de Saintia estão decepcionados pela falta de orçamento e pelos muitos cortes da adaptação, e disse que isso é por causa do mangá não vender muito. O que não é culpa dela, não sei se é falta de divulgação, mas o mangá merecia vender mais.
  11. Devem ter esquecido de pintar de preto. Pois tem dois traços que provavelmente formam a sobrancelha do Hyoga.
  12. CHÃOTSEIYA

    Notícias Gerais

    Os episódios da Toei em que possuem cenas bem produzidas são bem esporádicos, e normalmente são apenas em alguns momentos do episódio, não vi o final do anime de Super pra saber o quanto a animação estava bem feita, mas diferente da Pierrot que produz episódio inteiros bem animados, a Toei é bem diferente. Por exemplo, o episódio dessa semana de One Piece foi bem produzido: https://onepiece-ex.com.br/episodios/online/870/ Mais especificamente, as cenas de ação, e não todo o episódio. Enquanto que Pierrot produz episódios como o 66 de Boruto (só cito esse pois não assisti nenhum episódio anteri
  13. CHÃOTSEIYA

    Notícias Gerais

    Tenho certeza que SS estaria sendo bem melhor utilizado nas mãos de outro estúdio. Sobre o lucro dessas obras, não sei até que ponto dá pra ver SS como algo excepcional, pois One Piece tem seus problemas, DBSuper nem se fala, e Pretty Precure pelo que imagino deve ser bem Sailor Moon, ou seja, nenhum possui uma qualidade impecável equivalente ao quanto aparentam faturar pra Toei. Provavelmente a conta seja diferente, e por isso a Toei não gaste tanto dinheiro mesmo em temporadas curtas dessas franquias. Mas isso é um problema da Toei. Acho que vamos ficar na ausência de uma boa adaptação áudio
  14. Pelo Kanon usar o tridente é de supor que a vontade de Poseidon e seu cosmo não estava completamente desperto (o que é um fato), então ele não ter o poder de induzir a escama de dragão marinho a trajar o Kanon naquele momento do primeiro encontro deles é plausível.Poseidon pode ter concordado e visto Kanon como dragão marinho num primeiro momento e até podia ter alguma força sobre a vontade da escama, mas depois que ele saiu dá pra imaginar o Kanon sem entender o porquê dela não o obedecer e cobrir seu corpo. Então ele matar o verdadeiro, e a vontade de Poseidon estando mais forte valer sobre
  15. O que corrobora pra ele estar vagando pelo templo submarino sem armadura é o Kanon usar o tridente. É de imaginar que a vontade do Poseidon negaria isso, então dá pra supor que a vontade dele não estava forte (até porque logo voltou a dormir), então a armadura de dragão marinho não iria pro corpo do Kanon pois tinha um dono legítimo.O que vai realmente dar um ponto final se houve ou não furo cronológico é se ele usou a armadura logo após o encontro e conversa com Poseidon ou depois de apagar o dragão marinho original posteriormente. E então ele voltar na sala das escamas pra tentar trajar a de
  16. Mas o Lemur/Saga do mal seria ainda melhor se considerar que ele era uma criação de um deus subordinado a Hades, e ele queria com a Nikke derrotar Poseidon e Hades. Mostra que ele criou vontade próprio e não estava feliz em obedecer ordens ou aos deuses, e dá pra ir ainda mais além com a ''brincadeira dos deuses'' em que ele foi metido, pois eu até escrevi (tenho quase certeza) que seria interessante o Abel se rebelar com Atena e posteriormente indagar Odysseus (depois do encontro deles na casa de gêmeos, mas teve um final ali mesmo infelizmente) sobre o fato de que deuses tentam destruir a Te
  17. O Kanon faria o que? Poseidon não estava completamente desperto, então é de imaginar que os seus soldados vieram de pouco em pouco, e o Kanon nada podia fazer pra agilizar. Novamente, Poseidon não estava completamente despertado, então não tinha como Kanon agilizar os planos pois tudo dependia do Poseidon. Isso mesmo. Ou não necessariamente, pois o Kurumada pode justificar a cena dele na sala das escamas por estar tentando trajar a de dragão marinho, e não conseguindo (no próximo gaiden). E por isso sendo necessário voltar lá diversas vezes pra tentar aprender a traja-la. Sobre o tridente, K
  18. Você sabe que ele apareceu no muro das lamentações intacto né?Isso significaria que ele humilhou a Ker, o que eu não acredito. A segunda opção é que ele teria selado ela de alguma forma, o que é mais condizente. Mas acredito mais na possibilidade deles apenas terem trocado algumas palavras sobre o futuro, afinal o Dohko era o GM então com certeza iria falar sobre o futuro do exército de Atena diante dos próximos inimigos.
  19. Acabei de ler e achei um bom capítulo. Saga achava que ele era atormentado por um lado mal que possuía, e que se não acabasse com sua vida, poderia fazer coisas ainda piores. Então ele não estava sendo apenas covarde quando tirou sua vida como alguns suspeitaram. E a Ker dar a entender que ele era um ser que causaria destruição, só dá mais ênfase no seu sacrifício pelo bem de todos. Trocaria as cenas do Shion e Mu por uma antes de mostrar o Saga diante da estátua de Atena, que seria ele sanando duvidas do Shura e o plano do Aiolos, pro Shura não ficar se questionando tanto sobre a traição do s
  20. Mas o espírito não foi destruído pela Ker?
  21. Tolo. Espero que o Kanon tenha algum tipo de power up nesse capítulo.
  22. Adoro!Mal posso imaginar a cara de desespero da Chimaki tentando encaixar isso em Saintia kkkk
  23. @Ares Saga o único que é mostrado sendo escolhido como um general marina é o Isaak, ele vê ou pressente o kraken lhe ajudando/chamando. Sobre quem diz que o tempo que Kanon fica na prisão é incoerente, qual o momento que torna essa parte um furo? @Renata Campos a Ker não passou pelos golds (ou passou escondido obviamente), mas o ponto é que esse é o estilo do Kurumada. E não é uma desculpa, mas sim foco no que realmente importa, que é ela conversando com o Saga. O resto fica nas entrelinhas, perguntas como essa sua no caso. Eu particularmente não vejo problemas.
  24. Expectativa: Mostrar a relação dos irmãos no Santuário. Realidade: Treinamento do Mu. Não é como se eu não tivesse gostado, só que... Não é o que eu esperava. E não tenho certeza que o Kurumada vá mostrar o passado do Canon no próximo EpiZ. Mas espero que mostre.
  25. Que impacto para o futuro? Ela lutando contra alguém ou sendo uma das comandantes de Ares que fará um combate contra alguém? Dá na mesma. Duvido que vá fugir disso. Ela com certeza não vai mudar nenhum rumo na obra atualmente. Ela poderia? Se fizesse o Abel voltar a vida e de algum modo mudasse o curso de ND, eu aplaudiria de pé o Kurumada. Mas duvido. Esse espírito pelos spoilers foi destruído. E: ''Ker vai aparecer?'' Literalmente o que disse acima.
×
×
  • Criar Novo...