Ir para conteúdo

CHÃOTSEIYA

Membros
  • Total de itens

    2530
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    29

Tudo que CHÃOTSEIYA postou

  1. Cara, vão correr na adaptação pra ir até o volume 8, ou seja, em outros episódios também vão adaptar um volume inteiro e cortar conteúdo, não acrescentar.
  2. Como eu imaginava, tinham rushado o mangá, mas adaptaram o primeiro volume inteiro? Uau. Antes do anime estrear eu dizia que seriam 24 episódios pois adaptariam até o capítulo 33 eu acho, que é onde termina o arco da primeira invasão no 'templo' da Eris. Mas vão rushar pra cobrir toda essa parte em 12/13 episódios. Claramente não apostaram tanto em Saintia. Não flui nada bem. Alguém que começa pelo anime não vai se importar com nada, com a história ou personagens, pois não é dado tempo pra pensar ou refletir sobre nada e nenhum ato tem consequência. E não tem drama que é algo casual no mang
  3. Não é o Shun, mesmo que o design seja parecido, o conceito do personagem é diferente, é sim amiguinho, mesmo que o próprio diretor tenha dito no twitter que mudou o gênero do Shun. Mas não é o Shun baka!! Agora é Shaun, thank you very much.
  4. É muito Sailor Moon kkkkk O mangá tem uma pegada bem diferente, como eles adaptaram tornou algumas coisas muito bobas, ou rápidas demais, como a Shoko começa o episódio e termina, é muito radical a mudança. Fora que vemos ela querendo enfrentar uma entidade mitológica, o que faz essa perder a presença imponente de uma ameaça. Não teve muita fluidez, a cena da Kyoko dando os meteoros foi repetida três vezes. E isso num primeiro episódio. Mas se querem ter esperança, normalmente a Toei melhor seus animes no decorrer do tempo, veremos se aqui será o mesmo.
  5. O diretor de DeathNote também disse assim como Eugene antes de algum trailer sair, que seria para os fãs. E depois eles colocam suas visões distorcidas do material original e dão a desculpa de ser para um novo publico. Vamos ver se ele querer conquistar um público do zero vai dar certo. Pois ele já está indo contra o fandom, que é muito barulhento, com certeza essa reação negativa vai ser ouvida por quem não conhece a franquia.
  6. Você trouxe o assunto em voga, e eu disse a minha opinião. Que fique tranquilo, de fato não vai revogar os oscars e fazer perder os fãs que a obra possui. Mas grande parte desses oscars é por causa da época em que o filme foi lançado, mérito do filme, mas não muda que muitos assim como foi quando eu assisti, acharam que os filmes eram lentos e maçantes. Efeitos visuais/práticos não significam tanto assim atualmente, superficialmente falando. E nem isso esse remake se garante. Cenários vazios e cenas de ação muito básicas. O golpe do Ikki na Shaun e o golpe do Seiya no final do trailer são be
  7. Iiiiiih levou pro pessoal.Nao sei como ganhei o poder de revogar oscars, mas ok...
  8. Eu assisti e assim como muitos fazem piada, eu realmente fiquei cansado de tão arrastado e sem graça que os filmes são, ou talvez pela falta de um personagem que prendesse sua atenção.Fora que o vilão é um dos mais sem graças de todos, um olho que praticamente não faz nada... E isso sendo que poderia ter sido o cavaleiro gigante que o Sauron é como mostrado no prólogo, e tido um final com uma luta épica.
  9. Mas Shaun se juntar aos protagonistas pra ir contra o Santuário é uma declaração de desobediência para com suas leis. E tem a chance de ser também justificado com as pessoas achando que ele é um garoto afeminado, igual o Shun. Só acho que com a bomba anunciada, deveríamos estar nos perguntando sobre o conteúdo do trailer, porque eles estão no deserto? Onde Saori ou Sienna está quando conversa com o Hyoga? Quem mandou o Ikki e os cavaleiros negros foi o Santuário? Se esse for o caso, não teria a história deles serem irmãos. E o Santuário estaria fazendo pesquisas pra aumentar seu poderio mili
  10. Saint Seiya não precisa de tanques e helicópteros pra contar sua história, é claramente um momento dos protagonistas mostrando seu poder perante humanos, ou seja, de agora digo que será desnecessário e enrolação no anime. É a mesma coisa que as mortes espalhafatosas no live action de Death Note, sendo que a obra nunca precisou disso nas mortes. É o típico pensamento americano de cenas empolgantes. É muita incompetência. Agora teremos que esperar uns bons anos pra termos um reboot do clássico novamente. Isso se tiver no fim das contas.
  11. Saintia Sho não vai ter mais que 24/26 episódios, ou seja, vai terminar nas vésperas do lançamento do remake, então um não vai atrapalhar o outro. Além de que assistir um não impede de assistir o outro. Mas concordo sobre sucesso, as animações da Netflix normalmente tem mais temporadas então não vejo sendo diferente com SS, mesmo que o retorno seja mediano.
  12. Sobre esse comportamento arrogante dos diretores para os fãs que não gostam de suas mudanças, é o escudo que eles usam pra justificar sua incompetência para com a obra. O pior são esses malditos falando que são fãs e que seus amigos falavam pra fazer uma adaptação fiel, aí eles fazem isso e acham que os fãs não tem o direito de criticar. E que ainda por cima podem mudar a fanbase na base do grito. Não, a fanbase não é feita de crianças e dificilmente esse anime fará uma fanbase infantil. Agora lide com a atual fanbase que consume os produtos da franquia, e que o diretor tenha o mesmo fim do de
  13. Ninguém vai aceitar isso com a prerrogativa de ser voltado para crianças.A franquia é para adolescentes basicamente, e os fãs que consomem são adultos em sua maioria. Eles estão indo contra quem iria consumir o produto, é uma péssimo jogada que só esses americanos não conseguem compreender.
  14. Quando os fãs boicotarem esse remake/criticar negativamente até o talo eles vão saber que fizeram besteira assim como o filme de Death Note. Mas é incrível como eles cometem os mesmos erros, esses produtores americanos são muito idiotas. Recebem pra pensar como amebas.
  15. O Villa disse que essa é a forma da franquia ser apresentada pra uma "nova geração", não uma geração adolescente, mas de fato crianças. E nesse caso, pode fazer sucesso como Hora da Aventura, Pega Pig, esses desenhos animados atuais que não chegam aos pés dos antigos que a criançada assistia. E parando pra pensar um pouco mais, talvez o Ikki quem tenha contratado esse exército ou atraído ele até onde os protagonistas estão (melhor opção na minha opinião).
  16. É meio estranho a ideia do Saga pagando um exército pra acabar com cavaleiros ao invés de mandar cavaleiros assassinos pra isso, como faz no anime e mangá.
  17. O Shun mulher pode estar se fingindo de homem e por isso não usar máscara. Mas esse é o menor dos problemas. A animação e fluidez está horrível, e o roteiro de deserto com tanques de guerra, e uma arena pro torneio galático vazio... Já imagino a bomba que será, e até pode ter segunda temporada, mas a Netflix vai ter que recuar e parar com essa merda por fazer o mesmo que fez com Death Note. Um desrespeito total com os fãs e com o material original.
  18. Que merda. O que é isso que acabei de ver? Tem um equipamento eletrônico no meio da armadura negra do Cassius, isso é tão desenho animado infantil... Ninguém merece.
  19. Shun é um dos assuntos mais comentados no twitter. O pessoal no geral, seja homem ou mulher, até feminista não gostou muito. @Espectro você não acha que simplesmente a Netflix quem faria a adaptação de ND? E desse modo seguiria com essas mudanças na adaptação de ND. Não é algo novo, o clássico levava em conta os fillers e se conectava com eles, DBSuper leva em conta alguns fillers de Z, Bleach leva em conta personagens fillers, pois esse é o universo do anime, que está ligado. Fora que o próprio Kurumada seguiu o anime em ND ao mudar a cor de alguns personagens como a da Shaina.
  20. Você está induzindo que o remake vai ser automaticamente ruim por causa dessas mudanças, eu não acho isso.E muito menos que será confuso, pois o primeiro episódio será o episódio um para todo mundo assistir seja com ou sem bagagem prévia. Não será confuso. E também teremos os arcos clássicos, já disseram que essa primeira temporada vai até o arco dos cavaleiros de prata, eles podem ter mudado algumas coisas como o Shun agora ser mulher, o Cassios um cavaleiro negro (ou cavaleiro de pele negra?), etc, mas o conteúdo da obra ainda será em sua maioria adaptação fiel do mangá. Sobre somente a pr
  21. @Hugo com certeza vão mexer nisso. Ela é uma mulher empoderada! @Alves os fãs novos vão ficar ainda mais confusos que os antigos com o tanto de estilos de design que cada obra possui, com uma mesclando o anime e o mangá, o remake não se baseando no mangá, etc. Uma bagunça total.
  22. Eu acho que ele não gosta tanto assim do Shun, vide o que o personagem NÃO faz em ND. Ele é um nada. E sobre aviões aparecendo... Não creio. Espero que isso não seja verdade, é bizarro demais. Não precisa apresentar a personagem parando uma guerra/salvando crianças inocentes de um bombardeio numa zona de guerra. O Shun já tem o seu background na ilha de Andrômeda.
×
×
  • Criar Novo...