-
Total de itens
2530 -
Registro em
-
Última visita
-
Dias Ganhos
29
Tudo que CHÃOTSEIYA postou
-
[Saintia Shô] - Episódio 2: A Decisão de cada Uma! A Deusa e as Saintias!
CHÃOTSEIYA respondeu ao tópico de GFernandes em Notícias
Cara, vão correr na adaptação pra ir até o volume 8, ou seja, em outros episódios também vão adaptar um volume inteiro e cortar conteúdo, não acrescentar. -
[Saintia Shô] - Episódio 1: Irmãs do Destino! Shoko e Kyoko!
CHÃOTSEIYA respondeu ao tópico de GFernandes em Notícias
Como eu imaginava, tinham rushado o mangá, mas adaptaram o primeiro volume inteiro? Uau. Antes do anime estrear eu dizia que seriam 24 episódios pois adaptariam até o capítulo 33 eu acho, que é onde termina o arco da primeira invasão no 'templo' da Eris. Mas vão rushar pra cobrir toda essa parte em 12/13 episódios. Claramente não apostaram tanto em Saintia. Não flui nada bem. Alguém que começa pelo anime não vai se importar com nada, com a história ou personagens, pois não é dado tempo pra pensar ou refletir sobre nada e nenhum ato tem consequência. E não tem drama que é algo casual no mang -
[Anime] The Knights of the Zodiac - Tópico Oficial
CHÃOTSEIYA respondeu ao tópico de Hugo Estranho em Notícias
Não é o Shun, mesmo que o design seja parecido, o conceito do personagem é diferente, é sim amiguinho, mesmo que o próprio diretor tenha dito no twitter que mudou o gênero do Shun. Mas não é o Shun baka!! Agora é Shaun, thank you very much. -
[Saintia Shô] - Episódio 1: Irmãs do Destino! Shoko e Kyoko!
CHÃOTSEIYA respondeu ao tópico de GFernandes em Notícias
É muito Sailor Moon kkkkk O mangá tem uma pegada bem diferente, como eles adaptaram tornou algumas coisas muito bobas, ou rápidas demais, como a Shoko começa o episódio e termina, é muito radical a mudança. Fora que vemos ela querendo enfrentar uma entidade mitológica, o que faz essa perder a presença imponente de uma ameaça. Não teve muita fluidez, a cena da Kyoko dando os meteoros foi repetida três vezes. E isso num primeiro episódio. Mas se querem ter esperança, normalmente a Toei melhor seus animes no decorrer do tempo, veremos se aqui será o mesmo. -
[Anime] The Knights of the Zodiac - Tópico Oficial
CHÃOTSEIYA respondeu ao tópico de Hugo Estranho em Notícias
O diretor de DeathNote também disse assim como Eugene antes de algum trailer sair, que seria para os fãs. E depois eles colocam suas visões distorcidas do material original e dão a desculpa de ser para um novo publico. Vamos ver se ele querer conquistar um público do zero vai dar certo. Pois ele já está indo contra o fandom, que é muito barulhento, com certeza essa reação negativa vai ser ouvida por quem não conhece a franquia. -
[Anime] The Knights of the Zodiac - Tópico Oficial
CHÃOTSEIYA respondeu ao tópico de Hugo Estranho em Notícias
Você trouxe o assunto em voga, e eu disse a minha opinião. Que fique tranquilo, de fato não vai revogar os oscars e fazer perder os fãs que a obra possui. Mas grande parte desses oscars é por causa da época em que o filme foi lançado, mérito do filme, mas não muda que muitos assim como foi quando eu assisti, acharam que os filmes eram lentos e maçantes. Efeitos visuais/práticos não significam tanto assim atualmente, superficialmente falando. E nem isso esse remake se garante. Cenários vazios e cenas de ação muito básicas. O golpe do Ikki na Shaun e o golpe do Seiya no final do trailer são be -
[Anime] The Knights of the Zodiac - Tópico Oficial
CHÃOTSEIYA respondeu ao tópico de Hugo Estranho em Notícias
Iiiiiih levou pro pessoal.Nao sei como ganhei o poder de revogar oscars, mas ok... -
[Anime] The Knights of the Zodiac - Tópico Oficial
CHÃOTSEIYA respondeu ao tópico de Hugo Estranho em Notícias
Eu assisti e assim como muitos fazem piada, eu realmente fiquei cansado de tão arrastado e sem graça que os filmes são, ou talvez pela falta de um personagem que prendesse sua atenção.Fora que o vilão é um dos mais sem graças de todos, um olho que praticamente não faz nada... E isso sendo que poderia ter sido o cavaleiro gigante que o Sauron é como mostrado no prólogo, e tido um final com uma luta épica. -
[Anime] The Knights of the Zodiac - Tópico Oficial
CHÃOTSEIYA respondeu ao tópico de Hugo Estranho em Notícias
Onde fomos parar?... Senhor dos Anéis bom?! -
[Anime] The Knights of the Zodiac - Tópico Oficial
CHÃOTSEIYA respondeu ao tópico de Hugo Estranho em Notícias
Mas Shaun se juntar aos protagonistas pra ir contra o Santuário é uma declaração de desobediência para com suas leis. E tem a chance de ser também justificado com as pessoas achando que ele é um garoto afeminado, igual o Shun. Só acho que com a bomba anunciada, deveríamos estar nos perguntando sobre o conteúdo do trailer, porque eles estão no deserto? Onde Saori ou Sienna está quando conversa com o Hyoga? Quem mandou o Ikki e os cavaleiros negros foi o Santuário? Se esse for o caso, não teria a história deles serem irmãos. E o Santuário estaria fazendo pesquisas pra aumentar seu poderio mili -
[Anime] The Knights of the Zodiac - Tópico Oficial
CHÃOTSEIYA respondeu ao tópico de Hugo Estranho em Notícias
Saint Seiya não precisa de tanques e helicópteros pra contar sua história, é claramente um momento dos protagonistas mostrando seu poder perante humanos, ou seja, de agora digo que será desnecessário e enrolação no anime. É a mesma coisa que as mortes espalhafatosas no live action de Death Note, sendo que a obra nunca precisou disso nas mortes. É o típico pensamento americano de cenas empolgantes. É muita incompetência. Agora teremos que esperar uns bons anos pra termos um reboot do clássico novamente. Isso se tiver no fim das contas. -
[Anime] The Knights of the Zodiac - Tópico Oficial
CHÃOTSEIYA respondeu ao tópico de Hugo Estranho em Notícias
Saintia Sho não vai ter mais que 24/26 episódios, ou seja, vai terminar nas vésperas do lançamento do remake, então um não vai atrapalhar o outro. Além de que assistir um não impede de assistir o outro. Mas concordo sobre sucesso, as animações da Netflix normalmente tem mais temporadas então não vejo sendo diferente com SS, mesmo que o retorno seja mediano. -
[Anime] The Knights of the Zodiac - Tópico Oficial
CHÃOTSEIYA respondeu ao tópico de Hugo Estranho em Notícias
Sobre esse comportamento arrogante dos diretores para os fãs que não gostam de suas mudanças, é o escudo que eles usam pra justificar sua incompetência para com a obra. O pior são esses malditos falando que são fãs e que seus amigos falavam pra fazer uma adaptação fiel, aí eles fazem isso e acham que os fãs não tem o direito de criticar. E que ainda por cima podem mudar a fanbase na base do grito. Não, a fanbase não é feita de crianças e dificilmente esse anime fará uma fanbase infantil. Agora lide com a atual fanbase que consume os produtos da franquia, e que o diretor tenha o mesmo fim do de -
[Anime] The Knights of the Zodiac - Tópico Oficial
CHÃOTSEIYA respondeu ao tópico de Hugo Estranho em Notícias
Ninguém vai aceitar isso com a prerrogativa de ser voltado para crianças.A franquia é para adolescentes basicamente, e os fãs que consomem são adultos em sua maioria. Eles estão indo contra quem iria consumir o produto, é uma péssimo jogada que só esses americanos não conseguem compreender. -
[Anime] The Knights of the Zodiac - Tópico Oficial
CHÃOTSEIYA respondeu ao tópico de Hugo Estranho em Notícias
Quando os fãs boicotarem esse remake/criticar negativamente até o talo eles vão saber que fizeram besteira assim como o filme de Death Note. Mas é incrível como eles cometem os mesmos erros, esses produtores americanos são muito idiotas. Recebem pra pensar como amebas. -
[Anime] The Knights of the Zodiac - Tópico Oficial
CHÃOTSEIYA respondeu ao tópico de Hugo Estranho em Notícias
O Villa disse que essa é a forma da franquia ser apresentada pra uma "nova geração", não uma geração adolescente, mas de fato crianças. E nesse caso, pode fazer sucesso como Hora da Aventura, Pega Pig, esses desenhos animados atuais que não chegam aos pés dos antigos que a criançada assistia. E parando pra pensar um pouco mais, talvez o Ikki quem tenha contratado esse exército ou atraído ele até onde os protagonistas estão (melhor opção na minha opinião). -
[Anime] The Knights of the Zodiac - Tópico Oficial
CHÃOTSEIYA respondeu ao tópico de Hugo Estranho em Notícias
É meio estranho a ideia do Saga pagando um exército pra acabar com cavaleiros ao invés de mandar cavaleiros assassinos pra isso, como faz no anime e mangá. -
[Anime] The Knights of the Zodiac - Tópico Oficial
CHÃOTSEIYA respondeu ao tópico de Hugo Estranho em Notícias
Só falta um poodle de três cabeças. -
[Anime] The Knights of the Zodiac - Tópico Oficial
CHÃOTSEIYA respondeu ao tópico de Hugo Estranho em Notícias
O Shun mulher pode estar se fingindo de homem e por isso não usar máscara. Mas esse é o menor dos problemas. A animação e fluidez está horrível, e o roteiro de deserto com tanques de guerra, e uma arena pro torneio galático vazio... Já imagino a bomba que será, e até pode ter segunda temporada, mas a Netflix vai ter que recuar e parar com essa merda por fazer o mesmo que fez com Death Note. Um desrespeito total com os fãs e com o material original. -
[Anime] The Knights of the Zodiac - Tópico Oficial
CHÃOTSEIYA respondeu ao tópico de Hugo Estranho em Notícias
Que merda. O que é isso que acabei de ver? Tem um equipamento eletrônico no meio da armadura negra do Cassius, isso é tão desenho animado infantil... Ninguém merece. -
[Anime] The Knights of the Zodiac - Tópico Oficial
CHÃOTSEIYA respondeu ao tópico de Hugo Estranho em Notícias
Shun é um dos assuntos mais comentados no twitter. O pessoal no geral, seja homem ou mulher, até feminista não gostou muito. @Espectro você não acha que simplesmente a Netflix quem faria a adaptação de ND? E desse modo seguiria com essas mudanças na adaptação de ND. Não é algo novo, o clássico levava em conta os fillers e se conectava com eles, DBSuper leva em conta alguns fillers de Z, Bleach leva em conta personagens fillers, pois esse é o universo do anime, que está ligado. Fora que o próprio Kurumada seguiu o anime em ND ao mudar a cor de alguns personagens como a da Shaina. -
[Anime] The Knights of the Zodiac - Tópico Oficial
CHÃOTSEIYA respondeu ao tópico de Hugo Estranho em Notícias
Você está induzindo que o remake vai ser automaticamente ruim por causa dessas mudanças, eu não acho isso.E muito menos que será confuso, pois o primeiro episódio será o episódio um para todo mundo assistir seja com ou sem bagagem prévia. Não será confuso. E também teremos os arcos clássicos, já disseram que essa primeira temporada vai até o arco dos cavaleiros de prata, eles podem ter mudado algumas coisas como o Shun agora ser mulher, o Cassios um cavaleiro negro (ou cavaleiro de pele negra?), etc, mas o conteúdo da obra ainda será em sua maioria adaptação fiel do mangá. Sobre somente a pr -
[Anime] The Knights of the Zodiac - Tópico Oficial
CHÃOTSEIYA respondeu ao tópico de Hugo Estranho em Notícias
@Hugo com certeza vão mexer nisso. Ela é uma mulher empoderada! @Alves os fãs novos vão ficar ainda mais confusos que os antigos com o tanto de estilos de design que cada obra possui, com uma mesclando o anime e o mangá, o remake não se baseando no mangá, etc. Uma bagunça total. -
[Anime] The Knights of the Zodiac - Tópico Oficial
CHÃOTSEIYA respondeu ao tópico de Hugo Estranho em Notícias
Você deve estar se referindo ao Okada. -
[Anime] The Knights of the Zodiac - Tópico Oficial
CHÃOTSEIYA respondeu ao tópico de Hugo Estranho em Notícias
Eu acho que ele não gosta tanto assim do Shun, vide o que o personagem NÃO faz em ND. Ele é um nada. E sobre aviões aparecendo... Não creio. Espero que isso não seja verdade, é bizarro demais. Não precisa apresentar a personagem parando uma guerra/salvando crianças inocentes de um bombardeio numa zona de guerra. O Shun já tem o seu background na ilha de Andrômeda.