Ir para conteúdo

[Lost Canvas Gaiden] ~ Ro Futago Hen - Capítulo 7


Posts Recomendados

Sério faria mais sentido a armadura ser Prateada não Verde.

 

Caras eu acho que o Pégaso dessa era ai nem vingou. Senão ele já teria aparecido.

 

Eu acho que o Itia ta moreno por causa do Shiryu. Será que ele vai ter uma tatoo nas costas? Se pah pode ser um Dragão tbm.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 136
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Só para acrescentar: Saga e Kanon fizeram o mesmo enquanto foram os donos da armadura de Gemeos.

Outro dourado "novo" revelado e o total de 0 amazonas de ouro no currículo da Shiori. Poxa, esperava mais dela.

HLeite, só pra não parecer que te ignorei no debate anterior, mas é que refleti e vi que em todos os casos anteriores de projeção cósmica, o utilizador da investida em questão era, de fato, o propriet

Primeiras imagens:

 

http://i.imgur.com/q9B8QBW.jpg

 

http://ic.mixi.jp/p/ee6c3e0313ac566c1dd63ca33800a7708f3abdeabf/56bda674/diary/1950264823_92.jpg

 

http://ic.mixi.jp/p/cacad87654f6ac7cad14e610abd84f2a0da53be77c/56bda6f4/diary/1950264823_220.jpg

 

Fonte: http://open.mixi.jp/user/4632969/diary/1950264823

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom!

 

A imagem colorida tem a capa do volume. Parece que apenas Sage com a armadura de Cancer está na capa ou tem o Hakurei também?

 

E as imagens liberadas sãos as que envolvem os novos golds. Sagitario é diferente da linha Sisifo/Aiolos mas nada extraordinario.

 

Me surpreenderam foi Leão com um estilo de cabelo bem Aquariano e acho que ele é ruivo. O melhor foi escorpião com um cabelo trançado. Bem feminino. Seria que rola a tão sonhada amazona? Hahhaa Gemeos nem da pra ver por causa do Balde. Tomara que os elmos caiam para vermos os rostos.

 

E parece que eles estão subindo as 12 casas. Talvez com o intuito de libertar os 12 da lavagem cerebral.

Editado por Chemist Black
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia, muito boa as imagens iniciais...Sobre o Pégaso infelizmente é um furo querendo ou não... Porque os cavaleiros de ouro em LC(Asmita e Shion) sabiam da importância dele abertamente na guerra contra Hades e que sempre renascia ao lado de Atena e o plano de Yohma era não ter um santuário para aonde Pégaso pode-se ser treinado....Na opinião os sobreviventes das guerras santas contra Hades tem conhecimento do matador de deuses e sem falar do final que o Mu pergunta porque ele tem certeza que é Atena e ele fala porque Pégaso está do lado dela então...Oque isso se concretiza ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sagitário está me lembrando um pouco Shura e El Cid. O mesmo estilo de cabelo. Eu adoro quando os cavaleiros usam seus elmos, mas agora eu nunca quis tanto que ele aparecessem sem. Nossa, curti muito Krest e Athena barrando a passagem deles. Será que Atena Peituda vai partir pra cima? Ou será que ela vai deixar todo o trabalho para Krest? Torcendo pra ela enfrentar eles e libertá-los da influência das fadas. Faz isso, Shiori, nunca te pedi nada! Quero Atena se atracando com os dourados!

Editado por HLeite
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Adorei o visual dos novos dourados. Aeras é lindo! E fiquei empolgado com a possibilidade de vê-lo enfrentando Cavaleiros de Prata e o Francisca. Em contrapartida, imaginava que os dourados opressores iriam estar de elmos e com seus rostos cobertos, tendo em vista que o spoiler nem sequer mencionou seus nomes. Mas adorei o pouco que deu pra discernir. Escorpião com cabelo trançado! /love

 

Eu invalido a ideia dele(a) ser uma Amazona por conta da ausência da máscara, embora essa regra tenha sido quebrada centenas de milhares de vezes nas obras mais modernas da franquia, então nem serve de parâmetro.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sagitário está me lembrando um pouco Shura e El Cid. O mesmo estilo de cabelo.

 

Também achei Aeras muito parecido com o pessoal de Capricórnio. Até que achei ele legal, mas ainda gostei mais do sagitário da era de Avenir, que era totalmente diferente de qualquer outro. E gostei também do escorpião de cabelo trançado.

 

Eu pensei que os dourados estavam pelo mundo o oprimindo, mas aparentemente eles estavam saindo do santuário pra fazer isso. No próximo capítulo podemos ver Atena e Krest parando os cavaleiros de ouro restante. Não acho que Shiori vá deixar de dar ao menos um vislumbre desses 3 que faltam.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lindo mesmo.

 

Eu discordo do Gu, este escorpiao esta com toda a pinta de ser uma amazona. Ja amei de cara.

 

Sagitário com cara de El Cid também foge da linha conceitual, o que é bom. Finalmente uns gold´s interessantes.

 

Quanto ao pégaso desta era, ou não vingou, ou não despertou, mas como o pegaso sempre renasce quando Atena renasce, deve estar em alguma missão ou vá la saber, já morreu mesmo. Só não chuto que Hades encarnou nele pois ja foi revelado no anime a identidade do receptáculo do Deus.

 

Queria esta estoria mais desenvolvida, quem sabe no futuro né Tia Shiori!

Editado por Digo
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aereas ficou bem estranho com esse cabelo, com essas "entradas"...

 

Escorpião não é mulher, não vi nada tipo seios ali pelo menos, acredito não ser mesmo, deve ser só o estilo dele mesmo, que eu curti.

 

Como é bom ver Gemeos e Virgem(mesmo que meus person. preferidos sejam virginianos) "escanteados" ou pelo menos não serem o foco. Já deu disso já.

 

Aquário, Caranguejo, Libra, Aries e Touro já conseguiram excelente destaque. o quanto mais prateados melhor, agora só queria mais destaque pra Peixes. Shiori está me dando quase todos os personagens que sempre quis ver como "protagonistas" e com mais destaque.

 

Escorpião, Leão, Sagitário e Capricórnio como sempre ficam medianos, nem fedem nem cheiram.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Talvez a segunda capa seja com Hakurei e Sage velhos, como GM e Mestre de Jamiel.

 

 

Adorei os novos cavaleiros!!

Principalmente Sagitário e Escorpião. O que é aquele cabelo trançado? *-* Mesmo se for um homem eu achei muito original da Shiori. Nunca tivemos um gold assim.

 

Sagitário também ficou muito bom pelo ar maligno e imponente, bem diferente dos seus sucessores.

 

Já quero uma história mais aprofundada com esses dourados, adoro os dourados de LC, mas estes novos estão se saindo muito bons pela originalidade.

Editado por CesarSaintSeiyaFã
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Penso que tranças em homens possa ser comum no século XV dependendo do país de origem. Caso assim seja, eu vou curtir. Gosto quando a Shiori se da o trabalho de contextualizar roupas, penteados e outras coisas com a epoca da historia.

 

Porem ainda torço para que seja mulher. A questão dos seios eu penso que seria a mesma da Violet, a armadura os esconde mesmo sendo peituda. Acho que a Athena peituda iria colocar uma mulher em seu exercito dourado sim.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado, Shiori! Atena Peituda é, de longe, a melhor Atena da franquia! Toma a responsabilidade para si, é guerreira, não se esconde, lidera, luta, age como uma deusa da guerra de fato.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atena Peituda é, de longe, a melhor Atena da franquia! Toma a responsabilidade para si, é guerreira, não se esconde, lidera, luta, age como uma deusa da guerra de fato.

A Saori até luta, o problema é que ela quer fazer tudo sozinha e só se dá mal por causa disso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resumo do capítulo traduzido

 

 

 

 

Capítulo 7 - Mudança de Aparência.

 

Hakurei e seus companheiros voam em direção ao Templo do Grande Mestre.

 

"Eu vejo o Templo do Grande Mestre! Vamos seguir em frente o mais rápido possível!"

 

"Uoh!"

 

Um ataque surge embaixo deles.

 

"Cuidado!"

 

Francisca e Archon bloqueiam o ataque.

 

"Nos atacaram?"

 

"Esse golpe vem do Templo de Sagitário!"

 

Francisca e os Cavaleiros de Prata começam a descer.

 

"Não se preocupem conosco! Continuem até o Templo do Grande Mestre! Encarreguem-se de Itia e Gateguard!"

 

"Archon... Francisca!"

 

Francisca e os Cavaleiros de Prata desceram até o Templo de Sagitário e o guardião desta casa irá enfrentá-los.

 

"Nunca pensei que mosquitos presunçosos como vocês iriam tentar atravessar as Doze Casas do Zodíaco. O que faz entre eles, Francisca?"

 

"Como disse? Estas são as Doze Casas do Zodíaco e, conforme você mesmo disse, elas estão como um ninho de pragas. E eu estou aqui para exterminar essas pragas. O que acha disso, Aeras de Sagitário?"

 

"A meu ver, as pragas aqui são vocês."

 

Aeras possui uma tatuagem de borboleta no rosto.

 

"Haha! Mesmo controlado pelas Fadas você ainda continua com essa personalidade séria e isso é algo que me agrada. Pelo menos algo ainda está normal aqui..."

 

-----------------------------------------

Sage e Hakurei seguem até o Templo do Grande Mestre.

 

"Um espetáculo como esse é doloroso de ver... Companheiros se enfrentando... Em condições normais o Cavaleiro de Sagitário é alguém de uma bondade imensa, ao ponto do senhor Itia se preocupar com ele..."

 

"Nós vamos conseguir, Sage! Estamos lutando aqui para que todos possam voltar ao normal, não é? Essa rebelião não vai separar nossos corações! Não foi isso que o Grande Mestre nos ensinou? Aqui existem apenas boas pessoas! E isso inclui Gateguard e também Itia..."

 

"Sim... Você sempre enxergou as pessoas de forma mais próxima, Hakurei. E isso provavelmente é porque você recebeu do senhor Itia a Armadura de Altar."

 

(... Sim, eu como Cavaleiro de Altar devo proteger o Santuário caso aconteça algo de errado com o Grande Mestre, mesmo se isso significar ter de enfrentá-lo.)

 

Os dois chegam a frente do Templo do Grande Mestre. As Fadas do Submundo dançam em pleno ar e formam uma silhueta em direção da porta.

 

"Já imaginava que iria se interpor em nosso caminho nesse momento. Saia da frente, Gateguard! Temos que encontrar o senhor Itia!"

 

"Não irei permitir que passem... Hakurei... O senhor Itia está aqui dentro para ajustar seu Cosmo ao seu corpo. Os impedirei de avançar até que ele esteja pronto, nem que eu precise dar a vida por isso."

 

"Pare com isso, Gateguard! O que pretende com isso ao postergar esse confronto entre companheiros? E além do mais, praticamente não lhe resta Cosmo suficiente depois que este foi consumido pela Chama Sagrada! Porque deseja lutar até esse ponto pelo senhor Itia?"

 

Gateguard sorri.

 

"Porque sou um idiota."

 

Hakurei e Sage ficam surpresos.

 

"Enquanto humano, eu tentei a todo custo ser sempre o melhor de todos e por isso me tornei um Cavaleiro de Ouro. No entanto, um Cavaleiro de Prata como você consumiu meu Cosmo e agora esta Armadura não passa de um simples pedaço de metal para meu corpo. Também entendi que, não importa o que eu faça, não sou nada mais nada menos que um humano. Eu mantenho a essência da idiotice humana. E é exatamente por isso que eu e esse mundo precisamos ser guiados!"

 

Inúmeras Fadas do Submundo Negras brotam do corpo de Gateguard.

 

"Mas o que? Gateguard perdeu seu Cosmo e ainda assim..."

 

"... É possível sentir um enorme poder vindo dele!"

 

Esse poder derruba os dois irmãos.

 

"Uaaaah!"

 

(Não... Esse poder não é a energia vital que provém do Force Soar! Essa energia glacial é... Do Mundo dos Mortos!)

 

"Kuh... Hakurei!"

 

Sage protege Hakurei.

 

"Me perdoa, Sage!"

 

"Não se preocupe. Eu porto uma Armadura de Ouro. Estou melhor preparado para encarar isso. Mas esse poder não parece ser algo que um mero humano consiga suportar! De onde o adquiriu afinal?"

 

"Áries, minha constelação, é o símbolo da vida que nasce das sombras tenebrosas da morte. É algo que acabei de compreender. Pensando bem, meus poderes estão ligados com a morte. As Fadas me ensinaram isso. O interior do meu corpo está ligado às profundezas do Inferno. E o mesmo vale para o meu Cosmo!"

 

"Pare, Gateguard! Pretende se tornar um homem tão baixo assim?"

 

"Não me importo com isso. Contanto que isso permite que a paz seja alcançada!"

 

-----------------------------------------

Krest e Atena sentem o poder de Gateguard.

 

"Um poder do Mundo dos Mortos vem do Templo do Grande Mestre. Espero que tudo fique bem."

 

"Me desculpe se isso chega a ser insolente da minha parte, Atena, mas agora não é o momento para distrações."

 

"De fato. Me perdoe, Krest. Devemos nos concentrar nos companheiros que estão a nossa frente agora."

 

Os Cavaleiros de Gêmeos, Leão e Escorpião estão a frente deles.

 

"Deusa Atena e senhor Krest, deixe-nos passar, eu lhes rogo." - Pede o Cavaleiro de Gêmeos.

 

"Vamos dominar a Terra e Itia dominará o mundo em seu lugar, Atena." - Diz o Cavaleiro de Escorpião.

 

"Nós não queremos feri-los. Por favor!"

 

Atena sorri e diz de forma autoritária.

 

"Não. Vocês não irão dar um passo sequer em direção ao exterior do Santuário!"

 

"Então não temos mais porque hesitar. Devemos tomar suas vidas para construir uma era de paz!"

 

O Cavaleiro de Leão dispara seu Lightning Plasma.

 

"Diamond Dust Ray!"

 

O ataque de Krest detém a investida na velocidade da luz do Cavaleiro de Leão.

 

"Ele desviou-se dos raios de luz do meu golpe e os refletiu com seu ataque!"

 

"Então assim são as técnicas de gelo do senhor Krest!"

 

"Sinto vergonha de vocês, Cavaleiros de Ouro. Mesmo estando sob a lavagem cerebral, como podem erguer seus punhos contra Atena?"

 

"Krest... Eu os entendo. Eu sei que eles são verdadeiros Cavaleiros no fundo de seus corações."

 

Atena utiliza seu Báculo para aumentar o poder de Krest.

 

"Kuh..."

 

"Deusa Atena, senhor Krest! Nos perdoem!"

 

"Desapareçam, Fadas! Saiam agora do Santuário!"

 

Krest dispara sua Aurora Execution.

 

"Uooooh!"

 

(Itia. Nós dois vivemos por muitos anos. E é por isso que eu consigo entendê-lo um pouco. O sentimento de impotência perante esta paz que não pode ser mantida. O que nos faz refletir acerca das nossas limitações como seres humanos. Afinal de contas, somos apenas remanescentes do passado. E é por isso que um dia precisamos partir.)

-----------------------------------------

A voz de Krest chega até Itia.

 

"... Partir? Como os Deuses fizeram?"

 

Itia está acumulando seu Cosmo, sentado sob o trono do Grande Mestre, apoiado no Escudo de Libra.

 

"Confiar de maneira irresponsável esse mundo imaturo aos imperfeitos humanos que não farão nada mais além de envelhecer. Não, o mundo jamais mudará desse jeito. Jamais!"

 

Itia chora lágrimas de sangue. Gateguard e Sage continuam seu embate atrás da porta do salão principal.

 

"Os humanos sempre acabam lutando uns contra os outros. Realmente são como crianças pequenas jogadas a esmo. Não aprendem nada além de lutar e roubar os outros. Não há harmonia entre eles. E é por isso que não os abandonarei. Só quero criar um caminho que culmine na paz."

 

-----------------------------------------

A Armadura de Ouro de Áries está totalmente tingida de negro. Sage está caído no solo, assim como Hakurei, em um estado deplorável.

 

"Que loucura... Sua Armadura de Ouro está tão negra quanto as trevas! Se transformou em um homem do Mundo dos Mortos? Agora você é nada mais que um morto porque chegou até aqui apenas rejeitando sua humanidade e tudo o que era."

 

Hakurei chora.

 

"Não consigo entendê-lo, Gateguard... Qual é afinal a tal harmonia que tanto procura? É tão importante ao ponto de perder sua própria humanidade?"

 

"Provavelmente você nunca entenderá. Alguém que renunciou seu posto como um Cavaleiro de Ouro nunca entenderia!"

 

"... Sim, talvez tenha razão. Nunca refleti totalmente sobre o meu modo de ser. Nunca refleti sobre o sentido de harmonia, da paz na Terra, da missão do Santuário... Mas posso lhe dizer uma coisa. Nosso Santuário não poderá nunca trazer a paz na Terra quando ele próprio está em desordem. Enquanto continuarmos lutando entre nós, nos discriminando e nos rechaçando mutuamente, assim como estamos fazendo agora... Não... Do modo como todo o Santuário está fazendo agora... Não faremos nada além de trazer desesperança a humanidade!"

 

"Então me diga, quantas pessoas agora estão sendo feridas enquanto está falando desse argumento idealista?"

 

No fundo do coração de Gateguard se encontra ainda a mesma criança no momento em que se tornou órfão.

 

"É porque conheço a verdadeira desesperança que posso desejar a paz de forma tão intensa!"

 

"Então porque nunca me contou sobre nenhuma dessas coisas? É porque escolhi ser um Cavaleiro de Prata? Eu teria lutado ao seu lado!"

 

Hakurei e Gateguard se atacam diretamente em cheio. Porém, Hakurei detém seu punho justo quando acertaria o peito de Gateguard.

 

"... Mas você preferiu escolher justamente esse caminho..."

 

"Sim... Igual você quando escolheu ser um Cavaleiro de Prata."

 

O corpo de Gateguard começa a se desintegrar.

 

"Gateguard... Seu corpo..."

 

"É porque confiei meu corpo ao Mundo dos Mortos. Eu tive meu desfecho. Um guerreiro que perdeu seu Cosmo pelo menos pode servir como um peão de sacrifício."

 

"... Não! Não é assim que eu penso!"

 

"... Você sempre foi assim. Sempre torturou sua própria alma para ajudar pessoas mais fracas que você, como se fossem iguais, e até mesmo fez isso por mim nesse momento. Talvez assim você consiga trazer a paz e a harmonia do seu jeito, mas me olhe: Os humanos não estão mais tingidos de trevas do que se imagina?"

 

Gateguard, envolto pelas trevas, sorri.

 

"..."

 

"Eu compreendi a tristeza e a raiva que o senhor Itia havia alimentado por 250 anos e não me arrependo de nada. Afinal eu, além dele, nunca pude confiar em nenhuma outra pessoa. Se você conseguir estimular o ideal que Itia abandonou, talvez consiga salvá-lo."

 

O corpo de Gateguard desaparece. Não resta nada além da Armadura de Áries em formato ícone, negra como as trevas.

 

A porta do salão do Grande Mestre se abre.

 

"A porta... Se abriu? Huh..."

 

Uma luz se expande. Uma das Armas de Libra voa por trás da porta e segue em direção a Hakurei.

 

"Uooooooh!"

 

  • O Patriarca Itia ressuscitou completamente! O clímax dessa violenta batalha sairá na próxima edição!

 

 

 

Fonte: http://www.ssiceplanet.net/foro/index.php?/topic/15491-the-lost-canvas-ro-futago-07/

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Curti muito esses "novos Dourados"...

 

Também achei Aereas parecido com Shura e El Cid, o mesmo corte de cabelo...

Escorpião com Trança ficou mítico... curti muito... algo original e belo vindo da Shiori...

Leão achei que tem o corte de cabelo parecido com uma juba, achei bem imponente...

Gêmeos não der pra ver por causa do balde elmo, mas achei legal também...

 

Quanto a capa do capítulo... espetacular!!!

 

A imagem do Gateguard espectro também ficou bacana...

 

Quanto a Pallas Atena peituda... *-* *-* *-*

Épico ela ir a guerra ao lado de Krest...

 

Minha maior decepção no Gaiden é Krest ser um dos mais fiéis a Atena e depois ter o desfecho lamentável... uma pena...

 

Gostei do resumo e ansioso pelo desfecho do Gaiden... e quero Virgem, Capricórnio e Peixes do séc XV...

Se bem que Capricórnio já sabemos que é o Ionia /evil

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Archon ter cabelos castanhos invalida a ideia dele ser o mesmo Sagita que lutou contra a invasão de Minos no flashback de Lost Canvas anime T_T

 

Brincadeiras a parte, lindas imagens. Queria Aeras numa das páginas coloridas, ou então os demais Cavaleiros de Prata coadjuvantes para saber como suas aparências coloridas são.

 

Krest disparando a Execução Aurora com auxílio de Nike ficou lindíssimo!

 

E eu acho que o fato da Armadura de Áries do Gateguard ter sucumbido às trevas e permanecido assim mesmo depois da morte do seu usuário dá embasamento a substituição pela do Avenir quando ele vem do futuro. Seria bizarro se não houvesse ao menos uma explicação.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...