Ir para conteúdo

[Lost Canvas Gaiden] ~ Ro Futago Hen - Capítulo 7


Posts Recomendados

Saíram spoiler do capítulo no 2ch mas como ainda se encontra em Japonês fica de difícil compreensão. Mas pelo que entendi: o capítulo se chama Transformação. Francisca e os Prateados são barrados pelo Cavaleiro de Sagitário, que se chama Aeras. Hakurei e Sage são os únicos que chegam em frente ao salão do Grande Mestre. Começa um Hakurei vs Gateguard 2.0. Os dourados de Gêmeos, Leão e Escorpião vão enfrentar Krest e Athena, mas o Aquariano consegue liberta-los da lavagem cerebral. O capítulo se encerra com a chegada de Hakurei no salão e se deparando com Itia rejuvenescido.

 

Assim que o spoiler for traduzido para francês teremos mais detalhes e confirmações ou não dos fatos que citei acima. XD

 

Spoiler em JP:

 

 

 

 

ではバレ投下 拙い文章ですがお付き合い願います

老双子編第7話「変容」
教皇への間へ向かっていた一同を突如人馬宮からの攻撃が襲う
これを防いだフランキスカと白銀聖闘士は射手座の黄金聖闘士・アエラスと戦うことになる
アエラスを彼らに任せたハクレイとセージは教皇の間の門前にたどり着くがそこにはゲートガードが待ち構えていた
少宇宙を失ったハズのゲートガードだが死界の力を使い双子に戦いを挑む
一方、アテナとクレストは聖域を出て地上を制圧しようとしていた双子座、蠍座、獅子座の黄金聖闘士と対峙
クレストは彼らに取り憑いた死蝶を弾き飛ばし見事に洗脳を解く
イティアはクレストの小宇宙から彼もまた維持できぬ平和への虚しさや人間としてできることの限界に対する悲しみを感じとっていた
地上を支配することで争いを繰り返す人間を救う…それこそ平和へ通じる道だとイティアは信じていたのだ
その師の想いに賛同し戦うゲートガードだがついに黄金聖衣も漆黒に染まり完全に死界の者となってしまう
自分たちが人間を否定している限りは決して平和にならないと自分の信念をぶつけるハクレイ(セージはダウン中)
そして戦いの中でついに体が崩壊していくゲートガードにハクレイは止めの拳を寸前で止める
敵である自分すら理解しようとするハクレイの理想の先には平和や調和があるかもしれないと認めるゲートガードだが消えていく自分の姿を見せつける
「私を見ろ、お前が思う以上に人間は闇深いだろう?」という彼の言葉に思わず固まってしまうハクレイ
だがゲートガードの最期の言葉はイティアが諦めた理想をハクレイが覆せるのであればそれがイティアにとっての救いになるという希望を託すものであった
そして教皇の間が開き、完全復活したイティアの先制攻撃がハクレイを襲う!

巻末コメント
新しい子猫が来ました!ほたてちゃんです。人懐っこくて仕事場の人気者です。

次号クライマックスとのことですが老双子編は全8話?
しかし外伝最終回の予告も無いのでまだ続くかも

 

http://nozomi.2ch.sc/test/read.cgi/ymag/1449155795/l50

Editado por Carloss
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 136
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Só para acrescentar: Saga e Kanon fizeram o mesmo enquanto foram os donos da armadura de Gemeos.

Outro dourado "novo" revelado e o total de 0 amazonas de ouro no currículo da Shiori. Poxa, esperava mais dela.

HLeite, só pra não parecer que te ignorei no debate anterior, mas é que refleti e vi que em todos os casos anteriores de projeção cósmica, o utilizador da investida em questão era, de fato, o propriet

Novos dourados sendo apresentados a essa altura do campeonato? Se o spoiler for verdadeiro, então essa história dos véios está longe de terminar! Por um lado é bom, mas, por outro, não é, já que eu esperava ver Itia em ação agora. Vamos ter que esperar mais um mês pra conhecer as técnicas e o nível de poder do libriano.

Editado por HLeite
Link para o post
Compartilhar em outros sites

UAL.

Não esperava por isso.

Adorei Shiori usar Sagitário para atacar Francisca e fico curioso para ver se ela manterá o padrão de poderes de Sísifo no novo personagem.

Concordo que dourados novos a essa altura é algo complicado. Ótimo por sermos apresentados a mais dos dourados daquela época, mas complicado porque podem acabar sendo superficialmente trabalhados visto que o gaiden não deve demorar a acabar.

Cada vez mais duvido que Myu aparecerá, afinal, não daria tempo de trabalha-lo, ainda mais agora.

Ansioso pelas scans.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que isso vai terminar no cap 10. Hahahhaha

 

Quanto mais dourados novos, melhor afinal essa manipulação geral dos dourados prometia a aparição dos outros. Acho no mínimo obrigatório a Shiori mostrar os 12.

 

Pelo spoiler aparecem Sagitario, Leão, Gemeos e Escorpião. Faltam apenas Virgem, Capricórnio e Peixes.

 

E mais prateados seriam bem vindos.

 

Acho pouco provavel que seja falso, mas tomara que confirmem e venhaba tradução completa logo.

 

Edit

 

Myuu nem precisaria ser bem trabalhado. Um cap da pra fazer bem feito com ele.

Editado por Chemist Black
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o spoiler for verdadeiro e o capítulo acabar com o início da luta contra Itia, devemos no mínimo ter mais uns dois capítulos pra acabar isso. Três, caso Myu apareça.

 

Quanto a aparição dos novos cavaleiros, eu não gostei. Com Atena teleportando eles direto pra Sala do Mestre, podia simplesmente ter um Sage e Hakurei X Itia e Francisca e prateados X Gateguard. Esses novos confrontos me pareceram apenas uma forma de prolongar o Gaiden desnecessariamente.

 

E Krest e Atena estão lá mesmo, não foi só projeção. Achei meio estranho eles terem vindo tão rápido de Bluegraad, a não ser que pela primeira vez no LC eles realmente usaram a velocidade da luz.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei do spoiler, espero que seja verdadeiro!

 

Como mencionaram o fato de outros dourados serem apresentados é ótimo, mas isso irá deixar uma vontade de conhece-los ainda maior sendo que dificilmente teremos muito desenvolvimento de tantos personagens.

 

Quero ver o que Shiori irá aprontar com esse novo sagitário e principalmente como Krest irá enfrentar três dourados com o auxilio da Deusa.

 

Essa história está se estendendo bem mais que presumi,que continue assim rs Agora é aguardar maiores informações e quem sabe alguns imagens.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

As batalhas de Krest e Francisca não precisam ser mostradas, podem perfeitamente ocorrer em off. Além do mais duvido que lutem a sério contra seus companheiros que estão sendo controlados, no máximo vão tentar mante-los ocupados até que Hakurei e Sage derrotem Itia e acabe com essa lavagem cerebral.

Krest e Athena chegaram no santuário com o teletransporte. /olhos

Lembrando que esse gaiden relata uma passagem de algo maior, é só um pequeno pedaço da Guerra Santa, no fim com a derrota do Itia pode ser revelado que quem estava por trás de tudo era o Myu e acabar por aí mesmo.

Editado por Carloss
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Gaiden tá ótimo, gostei muito do spoiler, essa história pode muito bem ter dez capítulos e ser dividida em 2 volumes de 5 o Gaiden de Touro tinha cinco capítulos não é? Nada impede que esses dois últimos volumes tenham mais capítulos! Ansioso pelas imagens!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também acho que Ro Futago se encerra no capítulo 10. Ou então se estenderá até abranger toda a Guerra Santa do século XV, sendo essa a surpresa da Shiori pro ano (não me convenci de que o anúncio seria apenas o artbook).

 

Gostei do spoiler e dos personagens novos. Sagitário vs Francisca e os Prateados me chamou a atenção pelo fato de nunca termos visto nada parecido. Espero demais que hajam estratégias e os argênteos venham a ser realmente úteis nessa batalha. Krest vs Escorpião, Leão e possívelmente Gêmeos me chamou atenção, mas como Atena está junto, não creio que o combate vá se estender muito. A intervenção dela explicaria o porque da dupla ou trio de dourados ter sido purificada do controle das Fadas, feito que apenas os dominadores do Sekishiki podiam reproduzir.

 

E já desisti de ter Myu como vilão final.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nenhum posto está vago. Sage afirma no capítulo 2 que todos os doze Cavaleiros de Ouro estavam infectados com a lavagem cerebral. Fora que o Peixes já fez sua aparição em Lost Canvas no golpe do Hakurei contra o Hypnos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara que os Spoilers se confirmem, curioso pelos novos dourados... tbm acho que chega nos 10 capítulos o gaiden dos Velhos Gemeos.

 

Detalhe: detestei esse Krest do bem... todos sabemos que no futuro ele fará igual ou pior que Itia... lamentável que Shiori tenha dado esse destino ao Aquariano...

Editado por Guinho de Libra
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Onde entra o Sage depois que o Hakurei vai enfrentar o Guaciojcda de Aries? Será que vai ser um X1 dele e Itia? e...

 

Galera, só mais uma dúvida, afinal por quantas gerações passou o Krest?

 

Foi, 1 - a geração do Itia, 2 - a ger. do Sage e cia, 3 - ger. do Zaphiri, Illias Lugonis e cia e ainda 4 - geração do Degel..? Tipo foram 4 gerações mesmo que ele participou/presenciou? Não to entendendo nada dessas gerações :S

Editado por Centauro
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Onde entra o Sage depois que o Hakurei vai enfrentar o Guaciojcda de Aries? Será que vai ser um X1 dele e Itia? e...

 

Galera, só mais uma dúvida, afinal por quantas gerações passou o Krest?

 

Foi, 1 - a geração do Itia, 2 - a ger. do Sage e cia, 3 - ger. do Zaphiri, Illias e cia e ainda 4 - geração do Degel..? Tipo foram 4 gerações mesmo que ele participou/presenciou? Foram 3

Foram 3 gerações. A do Zaphiri e Illias é a mesma do Degel, eles só eram mais velhos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só vamos saber de mais detalhes do capítulo quando traduzirem os spoilers ou quando sair o spoiler/script. Gostaria de um maior destaque do Sage, ele anda muito sumido.

 

Krest originalmente é da geração do Itia, Séc. XIII, ele participou da geração do Sage e Hakurei, Séc. XV, e morreu antes que a Guerra Santa de XVIII tivesse início.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nenhum posto está vago. Sage afirma no capítulo 2 que todos os doze Cavaleiros de Ouro estavam infectados com a lavagem cerebral. Fora que o Peixes já fez sua aparição em Lost Canvas no golpe do Hakurei contra o Hypnos.

 

Mas isso em si já em um furo. O posto de libra estava vago.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Mas isso em si já em um furo. O posto de libra estava vago.

Não necessariamente é um furo. Quem estava com a lavagem cerebral sabia quem os controlava e qual o objetivo. Então todos os que estavam controlados pelas Fadas do Submundo sabiam que Itia era o Cavaleiro de Libra e coordenava a rebelião, então em suma os 12 estariam sim infectados pelas Fadas.

 

O que de fato seria um furo é se Krest for o Cavaleiro de Aquário dessa época, porque em nenhum momento fora sequer cogitado que ele sofreu desse controle mental anteriormente.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assim como Itia continua sendo o cavaleiro de Libra, muito provavelmente Krest também continue sendo o cavaleiro de Aquário. A projeção dele está usando a armadura de ouro ao lado de Atena. E lembro que vi em algum lugar que o sucessor de Krest foi Dégel. Ou seja, o cavaleiro de Aquário é ele e continuará sendo por muito tempo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, Krest ocupa a vaga de aquario todo o tempo em que ele permaneceu no Santuário. Ela fica vaga para o Degel quando ele deserta.

 

Minha duvida quanto a ele é quando ele ficou com a aparência de velho. Se aí na história ele ainda mantém a aparência jovem ou o que vemos é uma projeção que cobre seu corpo velho.

 

Outra coisa é que foi dito os 12 cavaleiros estarem sob lavagem cerebral antes de Krest aparecer se não estou enganado.

 

Eu acho otimo vermos os outroa golds. Alguns deles estarão no golpe de Hakurei.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele possui praticamente a mesma idade de Itia, portanto, assim como o libriano, ele é velho. Esse Krest jovem que vemos é só uma projeção. Ele usa o mesmo artifício no início do gaiden, ao contar a história dessa revolta para Ilias e Rugonis.

 

Sobre os 12 dourados estarem com lavagem cerebral, eu creio que seja um furo. Krest é o cavaleiro de Aquário e prova disso é que ele está portando a armadura. Ele só passará a armadura para Dégel, então não tem como os 12 estarem sendo controlados. No máximo, são 11, contando com Itia.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O fato do Krest ser uma projeção que traja a Armadura de Aquário não significa que ele seja obrigatoriamente o Cavaleiro de Ouro da dita constelação. Dohko em Ep.G usou uma projeção dele jovem vestindo a Armadura de Libra pra ajudar Aiolia na batalha contra Pontos e não precisou de mover o traje para fazê-lo, apenas o fez quando enviou o Escudo de Libra pra auxiliar o Leão quando sua miragem desapareceu.

 

O que realmente causaria o furo debatido acima seria se Sage realmente disse que todos os 12 foram acometidos com a lavagem cerebral e/ou se realmente foi dito que Dégel é sucessor direto do Krest.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também acho que Ro Futago se encerra no capítulo 10. Ou então se estenderá até abranger toda a Guerra Santa do século XV, sendo essa a surpresa da Shiori pro ano (não me convenci de que o anúncio seria apenas o artbook).

 

Gostei do spoiler e dos personagens novos. Sagitário vs Francisca e os Prateados me chamou a atenção pelo fato de nunca termos visto nada parecido. Espero demais que hajam estratégias e os argênteos venham a ser realmente úteis nessa batalha. Krest vs Escorpião, Leão e possívelmente Gêmeos me chamou atenção, mas como Atena está junto, não creio que o combate vá se estender muito. A intervenção dela explicaria o porque da dupla ou trio de dourados ter sido purificada do controle das Fadas, feito que apenas os dominadores do Sekishiki podiam reproduzir.

 

E já desisti de ter Myu como vilão final.

Quando li no mangá que Itia utilizou psicocinese para controlar a armadura de Libra, tive a impressão que ele poderia ser o Espectro de Papillon, pois Myu utilizou a mesma técnica pra imobilizar o Mu na Saga de Hades. Além disso, Itia saiu do casulo.

Ou seja, Itia talvez seja grande mestre, cavaleiro de Libra e espectro de Hades ao mesmo tempo.

Será que estou viajando muito?

Editado por Kleyton Lopes
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Spoiler traduzido do capítulo.

 

 

 

Capítulo 7 - Mudança de Aparência

 

O grupo de Cavaleiros é subitamente atacado por um golpe que vem do Templo de Sagitário enquanto tentam chegar ao Templo do Grande Mestre. Francisca bloqueia a investida e ele, junto dos Cavaleiros de Prata ficam para enfrentar Aeras de Sagitário.

 

Hakurei e Sage deixam Francisca e os outros para trás para enfrentarem Aeras e chegam até o Templo do Grande Mestre, onde Gateguard os espera. Gateguard perdeu seu Cosmo, mas consegue enfrentar os gêmeos com um poder que vem do Mundo dos Mortos. Enquanto isso, Atena e Krest deixam o Santuário e enfrentam os Cavaleiros de Ouro de Gêmeos, Leão e Escorpião, que tentam oprimir a Terra. Krest consegue liquidar com as Fadas que os controlavam e assim os libera da lavagem cerebral.

 

Itia sente de longe a tristeza no Cosmo de Krest e lamenta por não ter sido capaz de preservar essa paz fútil e enxerga suas próprias limitações como ser humano. Itia pensa que, dominando a Terra, é possível salvar os seres humanos que não param de criar guerras. Ele pensa que esse é o único jeito de conquistar a plena harmonia.

 

Gateguard luta partilhando dos ideais de seu mestre, mas sua Armadura de Ouro eventualmente começa a se tornar negra, transformando-o completamente em um soldado do Mundo dos Mortos. Hakurei argumenta dizendo que acredita que as pessoas que rejeitam sua própria humanidade jamais alcançariam a verdadeira paz. O corpo de Gateguard está finalmente sucumbindo e Hakurei está prestes a lhe dar o golpe de misericórdia, quando se detém no último instante.

 

Gateguard admite que o ideal de Hakurei, de possuir empatia e tentar entender o inimigo, é talvez o caminho correto de alcançar a paz e a harmonia. Mas seu corpo começa a desaparecer.

 

"Olhe para mim. Os humanos não são mais tenebrosos do você imaginou?" - Hakurei fica em choque ao ouvir tais palavras de Gateguard. Mas em suas últimas palavras, o Cavaleiro de Áries diz a Hakurei que se ele conseguir estimular os ideais valorosos que Itia esqueceu, talvez ainda consiga salvá-lo. A porta do Templo do Grande Mestre se abre e Itia surge, completamente rejunevescido, atacando Hakurei!

 

 

 

Fonte: http://forum.saintseiyapedia.com/index.php?topic=3917.825

 

Comentário da Teshirogi: Eu tenho um novo gatinho chamado Hotate-Chan! Ele é muito carinhoso e popular no estúdio!

 

Não há nenhum aviso na revista afirmando que o próximo capítulo é o último.

 

O nome do Cavaleiro de Sagitário, Aeras, significa "vento", ou "brisa", em Grego. Shiori juntou a referência de Aiolos (Aeolus) mais as características do elemento Vento que incorporou ao Sísifo em Lost Canvas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...