Ir para conteúdo

[Lost Canvas Gaiden] - Ro Futago Hen: Capítulo 3


Posts Recomendados

  • Respostas 220
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Você prefere esperar 2 anos por um capítulo, com aquela história ~maravilhosa~? Ok então.   E porque os cavaleiros de bronze não tinham laços com os inimigos no clássico não né? Tipo, o Afrodite ter m

Conversei com meu contato na All4Seiya. O Governo Chinês barrou a revista que eles comprar, e scaneam... sendo assim, sem previsão para as raws, inclusive poderemos ter as raws do capítulo 04 antes da

Eu sei que você acha Saint Seiya a última bolacha do pacote, o "Cidadão Kane" dos mangás. Eu respeito isso. Mas pera lá, as coisas que você acusa a Shiori, o Kurumada também faz.   Isaac não era um vi

Pow, Violet era mais macho que Afrodite, Veronica, Misty e Phatasos juntos. Hahahhaa /evil

 

Não vejo problemas em mulheres lutando e morrendo. O exercito de Athena possui Saintias e Amazonas.

 

Outro ponto interessante é que todos, independente do sexo, têm cada um o seu signo. Em tese, nada impede uma amazona de vestir uma armadura de ouro uma vez que ela se adapta ao corpo do usuario.

 

Nunca houve uma regra quanto a isso, apenas uma convenção de senso comum criada porque sempre vimks homens nestas posições. Esta convenção esta sendo desconstruida.

 

Também quero logo imagens da Chiquinha de Madruga

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Isaak lutava pela reformulação do mundo (mesmo que seja de uma maneira ''equivocada''), assim como a maioria dos Marinas, eles não são vilões, apenas inimigos. Ao contrário dos Espectros, que lutam apenas almejando a vida eterna.

Uma coisa é rolar flashback. Flashback em si não é ruim. Ele se torna ruim quando é usado pra TODOS os personagens e PRINCIPALMENTE se ele for meloso e interromper a luta. Um ótimo exemplo desse exemplo ruim dentro do Clássico é a saga de Asgard.

E drama é bom e eu gosto, mas Saint Seiya é drama shonen, que é diferente de drama shoujo, como é LC.

 

Camus não estava ali pra matar ninguém, ele deixa Seiya e Shun passar. Ele só queria impedir o Hyoga de prosseguir (por se preocupar com ele) + testá-lo. e ensiná-lo.

Hyoga é dramático, mas estilo shonen, como citei acima.

 

A questão não é conexões bizarras, mas sim que são forçadas apenas pra gerar flashback meloso shoujo.

 

Conexão com Lune não faz sentido por ele ser um vilão e de outro exército. Shiori só procurou pretexto pra enfiar mais flashback forçado meloso shoujo.

Isaak, como falei, não é vilão, ele achava que estava lutando pelo bem. Além disso, ele seria um Cavaleiro de Atena.

 

Não, não precisa do meu aval, tanto é que nem falei nada quando você rasgou ceda pra ele.

 

 

Pelo que lembro de TLC é que os guardiões dos templos sabiam que Alone não era Hades e juraram lealdade para ele por acreditarem no ideal de salvação de Alone, então, eles não estavam almejando a vida eterna.

 

E a gente não pode dizer se Camus deixaria Seiya e Shun passarem ou não. Talvez se kurumada tivesse feito um flashback mostrando as motivações e conflitos deles, nós saberiamos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://pds.exblog.jp/pds/1/201510/10/87/e0015587_167220.jpg

 

http://pds.exblog.jp/pds/1/201510/10/87/e0015587_1672054.jpg

 

http://pds.exblog.jp/pds/1/201510/10/87/e0015587_1674183.jpg

 

Fonte: SSForos - hypermind exblog

Editado por Carloss
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Provável que a Shiori apenas tentou referenciar o Brasil de alguma forma e não sabia que o nome Francisca era de gênero feminino apenas. Me decepcionei bastante com isso, esperava uma Amazona mesmo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Provável que a Shiori apenas tentou referenciar o Brasil de alguma forma e não sabia que o nome Francisca era de gênero feminino apenas. Me decepcionei bastante com isso, esperava uma Amazona mesmo.

 

http://static.comicvine.com/uploads/original/6/69852/4112879-tumblr_m85svxcknt1qa9jn1o9_r2_250.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu identifiquei Centauro e acho que Sagita tambem esta na imagem.

 

Vamoa aguardar maia detalhes. Quem sabe seja uma paraibana masculina mulé macho sim senhor?

 

Precisamos de mais scans e script.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai ver é um Verônica da vida :v

Dourado Trans... não creio o pessoal iria cair de pau em riba de Shiori. Eu acredito que seja apenas uma confusão com o nome.

Oq quero saber é a respeito do antigo grande mestre e claro do cacete que Gateguard vai tomar de Hakurei. Go Sage parta essa vaca ao meio... ou não.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal já tava fã do personagem só pq aparentava ser mulher (e somente pelo nome).......

Ah, mas ai não vejo problema, também tem um pessoal que só gosta de algum personagem por ser canônico, então.... haushsushsushsussusu

 

Mas sério, eu me apeguei a Francisca porque estava imaginando uma garota franzina (como as imagens anteriores sugeriam) em uma Armadura de Ouro que sempre protegeu homens enormes. Só esse contraste já tinha me chamado muita atenção e me agradado demais. O fato de Francisca ser um homem me decepcionou mais por isso mesmo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendo muito bem isso de "canônico" geralmente se tratando de CDZ o "canônico" é sinal de pior, então num universo imaginário onde nada existe acredito q o melhor é adotar aquilo que não é canônico uma vez que oq vem de Kuramada é obrigatóriamente repleto de furos clichês e baixa qualidade narrativa. E o nome Francisca está confirmado ou ainda há a possibilidade de ser um erro de tradução? Espero q seja um erro de tradução pq um homem chamado Francisca ficaria muito estranho.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...