Ir para conteúdo

[Lost Canvas Gaiden] - Ro Futago Hen: Capítulo 3


Posts Recomendados

  • Respostas 220
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Você prefere esperar 2 anos por um capítulo, com aquela história ~maravilhosa~? Ok então.   E porque os cavaleiros de bronze não tinham laços com os inimigos no clássico não né? Tipo, o Afrodite ter m

Conversei com meu contato na All4Seiya. O Governo Chinês barrou a revista que eles comprar, e scaneam... sendo assim, sem previsão para as raws, inclusive poderemos ter as raws do capítulo 04 antes da

Eu sei que você acha Saint Seiya a última bolacha do pacote, o "Cidadão Kane" dos mangás. Eu respeito isso. Mas pera lá, as coisas que você acusa a Shiori, o Kurumada também faz.   Isaac não era um vi

Resumo traduzido do capítulo pra quem tiver interesse:

 

 

 

Capítulo 3 - Traidores

 

Sage, Hakurei e Krest elevam seu olhar em direção ao Templo do Grande Mestre.

 

"Não... Sentiu isso? Agora mesmo..."

"Sim. O Cosmo do Grande Mestre desapareceu..."

"..."

 

As Fadas voam no Templo do Grande Mestre.

 

(O Grande Mestre foi assassinado?)

"Porque logo agora... Meu companheiro de armas!"

 

Hakurei se põe a avançar.

 

"... Vamos, Sage!"

"Espere, Hakurei!"

"..."

"Por acaso se esqueceu? Temos que atravessar as doze casas para chegar ao Templo do Grande Mestre! E elas estão protegidas pelos Cavaleiros de Ouro que agora estão com o cérebro infectado pelas Fadas."

"Então não podemos fazer nada enquanto o inimigo estiver no Templo do Grande Mestre, correto?"

"Reconsidere a situação, Hakurei! Você é o Cavaleiro de Altar! Se acontecer algo com o Grande Mestre, você, que é o suplente, acaba recebendo os direitos!"

"..."

"Não posso deixar que aja inconscientemente em direção ao perigo!"

"... Maldição..."

 

Hakurei golpeia o solo, frustrado.

 

"Me sinto frustrado, irmão... Ainda temos que aprender muito dessa grande pessoa... Do Grande Mestre Itia..."

(Ele queria a paz a todo custo. Esse era o tipo de homem que Itia era...) - Murmura Krest.

 

 

A cinco anos atrás, Hakurei e Sage, que acabaram de chegar ao Santuário, têm uma audiência com Itia.

 

"Essas crianças estão bem. E apesar dessa juventude, possuem tal Cosmo. Essas crianças estão desenvolvendo este grande poder, digno do Mestre de Jamiel. Mas só precisamos de um de vocês."

"Eh?"

 

Dois guardas saem de repente de trás dos gêmeos e os atacam.

 

"!"

"... O que??!"

 

Hakurei e Sage enfrentam ao mesmo tempo os dois homens.

 

"Hey! O que significa isso?"

"É assim que cumprimentam as pessoas no Santuário?"

"Haha, não está tão ruim..."

"Pare de rir e diga o que está acontecendo, vovô!"

 

Hakurei desafia Itia. Mas o Grande Mestre o imobiliza apenas com um dedo.

 

"Uh...?"

(Mas o que? Não posso me mover, é como uma imensa força que restringe meu corpo...)

"Kuh... O que você fez com meu irmão?"

 

Sage salta, porém Itia o imobiliza com seu bastão.

 

"Uoooo!!!"

"Sage"

"Bem, é assim que essas crianças tentam me derrotar? Os fracos são inúteis na Guerra Santa. Quem vai viver e quem vai morrer?"

"Guh..."

(Não podemos lutar... Se é assim, ao menos tenho que proteger Hakurei...)

 

Hakurei diz primeiro.

 

"Eu... Eu sou o fraco!"

"!?"

"Sage é o mais inteligente dentre nós dois, ele será útil!"

"Ele está errado! Meu irmão maior me supera em poder do Cosmo e força de combate! Ele será de maior serventia ao Santuário!"

"Sage?"

"Meu irmão maior possui coragem e é um pouco ingênuo. Mas é provável que em algum momento seja capaz de direcionar as pessoas e mudar o curso da Guerra Santa. É melhor que eu morra, isso é certo!"

"Pare de besteiras! Se isso é mesmo o melhor, prefiro que nós dois morramos juntos!"

 

Itia golpeia o solo com seu bastão.

 

"?"

"Hahahahaha... Eu não esperava sentimentos tão intensos..."

"Sim?"

"Meu corpo pode se mover novamente..."

"Vou preparar seus aposentos. E lhes mostrarei onde irão treinar. E também creio que vou participar do treinamento de vocês."

"Eh?"

"Então..."

"Sinto muito, estava testando vocês. Vocês se completam perfeitamente. Apreciam suas diferenças e fortalecem seus próprios laços. Esses laços serão fundamentais para a Guerra Santa que nos espera... Vamos, pelo futuro dessa Terra."

 

Itia acaricia a cabeça de ambos.

 

"Vocês são meu ideal, a chave para a paz."

"A paz?"

"Sim. A paz não se limita ao que se pode conquistar lutando para proteger algumas coisas. Não tem sentido lutar para proteger algo que não vai ajudar os demais futuramente sem discriminação. E é um ideal mais difícil de alcançar do que simplesmente enfrentar um inimigo e vencer."

(Essa é a forma de paz... Esse é o ideal que este homem busca?)

"Não percam esse vínculo entre vocês. Qualquer que sejam as provas que os esperam, acreditem um no outro e acreditem em seus companheiros."

 

 

De volta ao presente...

 

 

"Que irônico... Justo agora em que estamos em uma situação onde nossos próprios companheiros são os principais suspeitos..." - Diz Sage.

"Não! Nós, ao menos, podemos confiar em nós três. Provavelmente há mais pessoas ilesas, como os Cavaleiros de Bronze e de Prata! Iremos encontrá-los e reuní-los! Provavelmente há um modo de fazer os Cavaleiros de Ouro voltarem ao normal!"

"Hakurei!"

"Primeiro, temos que nos assegurar de que Atena está sã e salva..."

"Deixem-me cuidar disso..." - Diz Krest.

"Ela foi a Bluegraad em uma entrevista. Ao que parece, está acompanhada por dois guardas, mas não podemos nos acomodar em uma situação como essa."

"Sage e eu vamos por caminhos diferentes para buscar nossos companheiros."

"Sim!"

"Devemos ser capazes de desfazer este controle mental..."

"Sage." - Diz Krest.

"!"

"Você é inteligente. Sabe que Hakurei é impulsivo."

"Entendo. Irei me assegurar de proteger meu irmão maior."

"... Sim, faça o necessário. Isso poderia causar uma situação desnecessária. Não morra!"

"Está bem!"

 

 

Gateguard de Áries, que está no Templo do Grande Mestre, escuta a informação provinda das Fadas.

 

"Eles de fato sobreviveram... Hakurei e Sage! E aparentemente um deles partiu. Sempre tão impulsivo. Apesar de que ele não passa de um Cavaleiro de Prata. Mas é tarde demais. Não pode alcançar a paz nesse mundo apenas com ideais. Já começamos a tomar o timão para conduzirmos a uma nova Era de Ouro! Vamos obter a harmonia que traz paz. Vou cumprir com seu ideal, Grande Mestre Itia..."

 

 

Sage e Hakurei se aproximam do local onde os Cavaleiros de Prata costumam treinar.

 

 

(Logo chegaremos aos campos de treinamento dos Cavaleiros de Prata. Está suficientemente longe das Doze Casas, então eles devem estar seguros.)

"Hakurei! Isso é..."

"!"

 

Sage nota que o local está em chamas.

 

"O campo de treinamento está em chamas..."

"Mas...?"

"Vamos nos dividir e procurar por pessoas que estejam a salvo, Sage!"

"Sim!"

 

Sage dobra a esquina de um edifício.

 

(Não encontro ninguém. Será que já partiram? Mas de onde saíram estas chamas... Não... Isso é perigoso! Tenho que voltar até Hakurei!)

 

Nesse momento, as chamas formam a imagem de um grande Touro.

 

(Isso é...?)

 

Sage recebe um ataque em cheio.

 

(Este ataque veio do outro lado do edifício... Não está certo... Mesmo ele...)

"Haha, que pena que deixou seus amigos... Ou ao menos é isso que quero dizer, mas na verdade foi assim mesmo que aconteceu. Eu queria ao menos matar dessa vez sem restrições outro Cavaleiro! Inclusive devo criar uma Guerra dos Mil Dias!"

"Francisca de Touro! Você também caiu nas garras do inimigo?!"

 

Francisca possui uma tatuagem de Fada no rosto e se põe em posição de ataque.

 

(Então... Isso era uma armadilha. Hakurei, espero que nada de mal lhe aconteça...)

 

 

Os Cavaleiros de Prata surgem perante Hakurei.

 

"Vocês estão bem?!"

 

Hakurei os observa melhor.

 

"... Entendo. Vejo que é tarde demais."

 

Todos possuem tatuagens de Fadas em seus rostos.

 

"Sinto muito, Hakurei. Não temos nada de pessoal contra você."

"Apesar de sermos da mesma hierarquia, você é diferente. Os Cavaleiros de Prata conhecem seus próprios limites, mas você se nega a aceitar isso. Você é um obstáculo para a plena harmonia. Um obstáculo para um mundo governado pelos Cavaleiros de Ouro!"

"Desapareça, Hakurei!"

 

Os Cavaleiros de Prata saltam perante Hakurei.

 

"Maldita seja... Que terrível é esta Guerra Santa! Ondas do Inferno!"

 

O golpe de Hakurei captura as Fadas e os Cavaleiros de Prata caem.

 

"As Fadas ainda não introduziram-se em suas almas. Provavelmente foram atingidos recentemente pela lavagem cerebral. E alguém utilizou essas chamas para nos atrair! Mostre-se! Alguém que utiliza esse tipo de estratégia não deve ser tão forte."

"Hum. É melhor que seja um Cavaleiro de Prata, mesmo que tenha superado os outros da mesma classe. Mas você não está a meu alcance."

 

Gateguard de Áries aparece.

 

"Essa voz... Não pode ser... Como? Você era o mais fiel ao Grande Mestre dentre todos... No entanto, você...!"

"Meus sentimentos não mudaram, Hakurei. Porque eu fui o responsável por perfurá-lo com minhas mãos."

"Você foi quem o matou?! Entre todos, foi justo você? Você, que estava disposto a sacrificar a própria vida em batalha pelo ideal do Grande Mestre Itia..."

"Isso mesmo. Mas ele não pode alcançar seu ideal, pois estava decrépito. Para que a harmonia mundial se torne realidade... Seria melhor que ele desaparecesse..."

"Gateguard, seu idiota!"

"É um absurdo que você o substitua! Já que eu serei o responsável por tornar realidade o ideal dele!"

 

 

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela tradução, Gusta. /love

Tivemos a confirmação, que todos já sabiam, de que Itia realmente foi um cavaleiro e lutou ao lado do Krest no passado. Shiori não pode acabar esse gaiden sem mencionar qual constelação ele representava. Capricórnio, pls Shiori. /olhos

Adorei o flashback dos gêmeos com o Itia, todo o teste aplicado pelo GM só corroborou os fortes sentimentos que unem os dois irmãos. E mesmo o Grande Mestre sendo um velho caquético, conseguiu imobilizar os jovens Sage e Hakurei sem muita dificuldade, o cara deveria ser bem forte quando jovem.

Athena indo para Bluegraad é o que mais me intriga, o que ela foi fazer lá em uma hora dessas. E esses guardas que foram junto a ela para as terras gélidas devem ser cavaleiros que ainda não foram corrompidos pelas fadas. Quem sabe o cavaleiro de pegasus seja um deles junto com algum dourado, eu adoraria caso fosse. *O*

 

Próximo capítulo teremos o desenrolar das batalhas entre Gateguard vs Hakurei e Francisca vs Sage e quem sabe não tenhamos mais dourados aparecendo. lol

Está sendo um dos melhores gaidens feito pela Shiori, sem sombras de dúvidas. ^^

Editado por Carloss
Link para o post
Compartilhar em outros sites

É possível tbm q o Gateguard possua um destino duplo e seja ao msm tempo Cavaleiro de Áries e Espectro de Borboleta, como já haviam cogitado anteriormente.

Sobre o lance do Cavaleiro de Touro, eu creio q o nome seja msm Francisque, mas n seria a primeira vez q um mangaká dá um nome a um personagem q n seja compatível com seu gênero; isso é bastante comum até pelo fato de no Japão as barreiras entre gêneros pra nomes n serem tão sólidas (embora sejam em várias outras áreas). Mtos nomes são completamente unissex, e as pessoas lá n costumam fazer mto caso de uma menina chamada Makoto (vide Sailor Moon) ou um menino chamado Sora (vide Kingdom Hearts). Por isso, é comum q se confudam na hora de escolher um nome estrangeiro prum personagem, principalmente se a cultura representada tiver noções diferentes sobre q nomes soam mais masculinos ou femininos. O Hiro Mashima, autor de Fairy Tail e Rave Master, por exemplo, chegou a dar o nome de Lucia prum personagem masculino e Charles pruma garota.

Agora, eu acho q o Fran parece ter feições levemente diferentes dos Aldebarans, e TALVEZ seja um pouco menos robusto (mas ainda definitivamente homem). Então talvez ele n seja um clone completo dos Debas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei do script.

 

O Grande Mestre Itia, como já era esperado, é mesmo um cavaleiros da Guerra Santa anterior, e espero que a Shiori confirme sua constelação antes do fim do Gaiden.

 

O flashback foi bem legal e gostei de ver Sage e Hakurei jovens! Tirando isso, imagino que Gateguard seja muito poderoso pra manter o controle de vários cavaleiros de ouro, sem falar nos de prata, ao mesmo tempo. E achei que até foi fácil...os dourados costumam resistir tanto a essas dominações mentais.

 

Quanto a Atena estar em Buegraad, só consigo pensar em algo relacionado a Poseidon. E seus dois guardas, não os vejo sendo menos que cavaleiros de ouro, pois seria estranho Atena sair do Santuário sob a guarda de cavaleiros de prata ou bronze.

 

O guerreiro de touro, estou apostando em Francisque mesmo, pois pelas imagens parece que realmente é um homem.

 

Espero o próximo, com várias batalhas!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estava fuçando um fórum gringo e vi uma teoria que cogitava que o responsável pelas fadas e que está controlando os dourados na verdade seria o Grande Mestre Itia, e teria forjado sua morte para que conseguisse tempo até completar a metamorfose e se transformar no espectro de Papillon. Particularmente eu não gostaria que isso se confirmasse.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estava fuçando um fórum gringo e vi uma teoria que cogitava que o responsável pelas fadas e que está controlando os dourados na verdade seria o Grande Mestre Itia, e teria forjado sua morte para que conseguisse tempo até completar a metamorfose e se transformar no espectro de Papillon. Particularmente eu não gostaria que isso se confirmasse.

Cruz credo.

 

Gostei demais do capítulo. Particularmente me chamou atenção que, caso Itia fosse mesmo o Cavaleiro de Capricórnio companheiro de Krest do século XIII, ele seria o primeiro representante dessa constelação que teria poderes psíquicos que prevalecem sobre a força física (Claro que, por ele estar velho, não teria tanto vigor físico, mas geralmente os Capricornianos são homens bastante 'porradeiros', tanto que causa estranheza ver um utilizando Telecinese de forma tão poderosa). O flashback dele com Sage e Hakurei me agradou muito e acho que podemos confirmá-lo como tutor de ambos, assim como o Mestre de Jamiel.

 

Bem, Gateguard está fissurado demais no Hakurei e é compreensível isso. Agora que ele matou o Grande Mestre, o único empecilho pros seus planos seria agora o Hakurei, que deveria ser o substituto do mesmo. Eliminando-o, o Santuário, em tese, ficaria sob seu comando e Atena quando voltasse teria todo o exército contra ela. É uma boa estratégia.

 

Achei interessante também o fato de haverem agora dois confrontos simultâneos, Francisca/Francisque contra Sage e Gateguard vs Hakurei. Estou bastante empolgado, prometem ser lutas épicas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Algo interessante que vale a pena ressaltar é que em nenhum momento até agora no gaiden os "traidores" afirmaram que estão lutando por Hades mas sim em prol da "era de ouro", onde os cavaleiros de ouro regeriam a terra.

Será que tem chances de Perséfone está por trás disso? /moita /olhos

Editado por Carloss
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cruz credo.

 

Gostei demais do capítulo. Particularmente me chamou atenção que, caso Itia fosse mesmo o Cavaleiro de Capricórnio companheiro de Krest do século XIII, ele seria o primeiro representante dessa constelação que teria poderes psíquicos que prevalecem sobre a força física (Claro que, por ele estar velho, não teria tanto vigor físico, mas geralmente os Capricornianos são homens bastante 'porradeiros', tanto que causa estranheza ver um utilizando Telecinese de forma tão poderosa). O flashback dele com Sage e Hakurei me agradou muito e acho que podemos confirmá-lo como tutor de ambos, assim como o Mestre de Jamiel.

 

Bem, Gateguard está fissurado demais no Hakurei e é compreensível isso. Agora que ele matou o Grande Mestre, o único empecilho pros seus planos seria agora o Hakurei, que deveria ser o substituto do mesmo. Eliminando-o, o Santuário, em tese, ficaria sob seu comando e Atena quando voltasse teria todo o exército contra ela. É uma boa estratégia.

 

Achei interessante também o fato de haverem agora dois confrontos simultâneos, Francisca/Francisque contra Sage e Gateguard vs Hakurei. Estou bastante empolgado, prometem ser lutas épicas.

Capricórnio com poderes psíquicos e que participou de uma Guerra Santa do passado? IONIA, é você?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capricórnio com poderes psíquicos e que participou de uma Guerra Santa do passado? IONIA, é você?

Mas o Ionia não usava apenas poderes psíquicos. Esqueceu da surra que ele deu no Kouga quando rejuvenesceu?

 

Claro, Ionia entraria nesse mesmo caso do Itia, mas tem uma diferença: A telecinese do Grande Mestre me lembrou mais as dos muvianos, que paralisam os alvos apenas com a força da mente e não com algum artefato externo, como o livro do Ionia. Mas foi bem colocado, realmente houve um Capricórnio com poderes telecinéticos, só que não da forma que Itia demonstrou, daí o motivo de eu nem ter lembrado dele.

 

E temos que tomar cuidado também com o fato de não ter sido confirmado Itia de Capricórnio. De repente ele é de outra constelação.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas o Ionia não usava apenas poderes psíquicos. Esqueceu da surra que ele deu no Kouga quando rejuvenesceu?

 

Claro, Ionia entraria nesse mesmo caso do Itia, mas tem uma diferença: A telecinese do Grande Mestre me lembrou mais as dos muvianos, que paralisam os alvos apenas com a força da mente e não com algum artefato externo, como o livro do Ionia. Mas foi bem colocado, realmente houve um Capricórnio com poderes telecinéticos, só que não da forma que Itia demonstrou, daí o motivo de eu nem ter lembrado dele.

 

E temos que tomar cuidado também com o fato de não ter sido confirmado Itia de Capricórnio. De repente ele é de outra constelação.

 

E mais: Itia pode não ter usado telecinese ali, acredito que um cosmo muito poderoso poderia sim paralisar alguém fraco. Saga inclusive faz isso com Gigante de Ciclope na casa de Virgem.

Editado por ragnarokador
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Algo interessante que vale a pena ressaltar é que em nenhum momento até agora no gaiden os "traidores" afirmaram que estão lutando por Hades mas sim em prol da "era de ouro", onde os cavaleiros de ouro regeriam a terra.

 

Será que tem chances de Perséfone está por trás disso? /moita /olhos

Eis algo que me deixa curioso. Nós presumimos que era Myu por conta das fadas, mas acredito que Shiori pode nos surpreender positivamente neste quesito.

 

Mas caso seja realmente obra do senhor dos mortos, eu penso:

 

Pappillon sempre foi um espectro incógnita pra mim por não demonstrar ser humano e também notei que as fadas apareceram em diversas obras de SS, mesmo sem que o espectro de pappillon aparecesse (LoS, ND e até mesmo no clássico após a morte do espectro).

 

Acredito que a Shiori pode abordar as fadas de uma forma nova, explicando o porque deste espectro e esses seres do mundo dos mortos serem tão diferenciados.

 

 

Alguém lembra/sabe se no tempo dos acontecimentos do Gaiden ((morte de Itia etc) Hades, ou pelo menos algumas estrelas malignas já haviam despertado? Ou não houve menção a isso?

Editado por CesarSaintSeiyaFã
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas o Ionia não usava apenas poderes psíquicos. Esqueceu da surra que ele deu no Kouga quando rejuvenesceu?

 

Claro, Ionia entraria nesse mesmo caso do Itia, mas tem uma diferença: A telecinese do Grande Mestre me lembrou mais as dos muvianos, que paralisam os alvos apenas com a força da mente e não com algum artefato externo, como o livro do Ionia. Mas foi bem colocado, realmente houve um Capricórnio com poderes telecinéticos, só que não da forma que Itia demonstrou, daí o motivo de eu nem ter lembrado dele.

 

E temos que tomar cuidado também com o fato de não ter sido confirmado Itia de Capricórnio. De repente ele é de outra constelação.

Isso é desculpa esfarrapada, já que o livro foi escrito pelo próprio Ionia, ou seja, fazia parte do poder dele. Ele jovem dar uma surra no Koga não tira o mérito de seus poderes psíquicos. Itia, além da semelhança física e do nome, tem isso em comum.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém lembra/sabe se no tempo dos acontecimentos do Gaiden ((morte de Itia etc) Hades, ou pelo menos algumas estrelas malignas já haviam despertado? Ou não houve menção a isso?

Não houve menção ainda.

 

Isso é desculpa esfarrapada, já que o livro foi escrito pelo próprio Ionia, ou seja, fazia parte do poder dele. Ele jovem dar uma surra no Koga não tira o mérito de seus poderes psíquicos. Itia, além da semelhança física e do nome, tem isso em comum.

Faz sentido. Mas e se Itia não for de Capricórnio, como eu ainda suspeito que não seja, então o guidão seria descartado.

 

 

Gente, será que Francisca/Francisque possui poderes relacionados a chamas? Porque daí poderíamos conjecturar que ele foi o responsável por incendiar os aposentos dos Cavaleiros de Prata. Pensei nisso devido ao fato das chamas terem formado um touro (Claro que pode ser apenas uma entrada de efeito e não necessariamente que o personagem possua domínio sobre tal elemento), mas seria interessante ver um Taurino com técnicas flamejantes, não é? Fugiria do usual. Assim como eu acho que Gateguard também fugirá, já que a Revolução Estelar provavelmente ele não pode ter, senão seria furo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acharia bacana um Touro com ataques de fogo, mas to achando que o responsável vai ser o Centauro. Aliás, seria esse Centauro dominado por uma fada o Yugo?

Creio que não. Se não me engano o Yugo veio do futuro junto com o Avenir.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comentaram-se muitas coisas, porem o que me chama a atenção nessa treta toda é qual guerra santa Itia lutou junto de Krest. Sera que foi mesmo Hades ou pode ter sido Poseidon? No classico foi expresso mais ou menos ha quanto tempo atras Poseidon havia despertado pela ultima vez? E o que diabos Athena foi fazer em Blugaard?

 

Estranho muito esse super valor a Krest que Shiori tem dado. Ele poria ser apenas o mestre do Degel e morrer ai, mas acho que a Shiori tem planos futuros para ele.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Yugo veio do futuro com Avenir e uma penca de soldados. Coitado dele, está sofrendo no futuro e sendo acusado aqui :(

 

Aparentemente o último despertar de Poseidon, segundo Lost Canvas, foi na batalha em que Krest participou. Depois disso teve o incidente com Serafina em Lost Canvas clássico e o despertar do próprio Deus dos Mares antes do tempo no clássico (Ou, no Ultimate Cosmo, um despertar também no século XXI /evil).

 

Itia pode ter lutado junto com Krest em três batalhas: Ares, Poseidon e Hades. Se foi nas três, ou apenas em uma eu não sei. Mas eles parecem ter sido grandes amigos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembro-me de no classico o Poseidon falar alguma coisa com 300 anos.

 

Antes do LC, Krest tem uns 500 anos, nessa historia ele deve ter uns 300, na guerra dele contra Hades uns 100. Ele deve ter enfrentado Poseidon antes ou depois de Hades e Ares fica no que sobrar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom capítulo!

 

O flashback dos gêmeos junto ao seu mentor bélico foi ótimo. O modo como apesar de demonstrar sua força perante os jovens o Patriarca os afagou após confirmar seus sentimentos foi muito bonito. Agora podemos ver o motivo dos dois serem tão sagazes, tanto no lado espiritual quanto no físico ambos foram muito bem preparados para a batalha de LC.

 

Impressionado com Guateguard, mesmo que sob influência das fadas esse personagem está se mostrando muito interessante, espero uma batalha de grande porte dele contra Hakurei!

 

Como já citado, incrível como um personagem que não parecia ter muito a mostrar além do gaiden do Degel pode ter ganhado contornos tão expressivos. Krest está se mostrando bem mais promissor nessa aparição do que na história do aquariano.

 

Não sei qual a justificativa Shiori irá arranjar para esse antagonista ter tamanho poder, esse controle dos santos de prata/ouro é algo impressionante. Torcendo para uma explicação que não seja uma grande furada!

 

Atena em Bluegraad é outra incógnita, creio que os dois acompanhantes da Deusa sejam os dourados, chutaria Sagitário e Gêmeos. Quanto ao motivo, Poseidon é a primeira coisa que vem a mente, contudo gostaria de uma mudança nessa previsibilidade.

 

Levando em consideração o apreço da Shiori pelo Hasgard creio que teremos uma boa batalha da Francisca, no aguardo do próximo capítulo!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente ... não me empolguei com essa Amazona de Touro , ela tem que ser muito Phoda pra me fazer gostar dela, e esse capitulo foi bem morno pra mim ....no fundo eu preferiria uma amazona de Leão do que uma de Touro!

Anscioso(ou nem tanto)pelo restante dos scans!

Editado por Elliott
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...