Ir para conteúdo

[Soul of Gold] - Episódio 3: O embate! Cavaleiro de Ouro vs Cavaleiro de Ouro!


Posts Recomendados

Preview do episódio:

 

 

Sinopse do episódio:

 

 

 

Milo de Escorpião finalmente encontra o local dos Guerreiros Deuses, confrontando-se com Surtr. E outra pessoa coloca-se diante de Milo, esse homem é um dos Cavaleiros de Ouro: Camus de Aquário. Enquanto isso, Aiolia e Lyfia, que dirigem-se a grande árvore Yggdrasil, por acaso encontram-se no caminho com Máscara da Morte de Câncer. Lyfia não esconde a surpresa por sua aparência tão impensada a um Cavaleiro de Ouro, mesmo assim, ela pede para que Máscara da Morte ajude Asgard. Porém, ele se recusa a participar da batalha. O espaço é coberto pela grande tensão do imensurável Cosmo dos Cavaleiros de Ouro, Aiolia e Máscara da Morte!

 

 

 

Primeiras imagens:

 

 

 

http://i.imgur.com/1ZJ1PCm.jpg

 

11182657_10153287024799429_2338855931327

 

11154699_10153287025059429_2699253508583

 

 

 

 

Fonte: SSPedia e Taizen

Editado por Gustavo Fernandes
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 160
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Eita, discordo completamente. Apesar do Afrodite ser andrógeno e narcisista no anime, nunca imaginei ele usando salto alto e roupa de mulher, além de que ele ficar segurando uma rosa pra nada é bem to

Ah é mesmo, tem razão. De certa forma, obrigado pela informação. Eu realmente me esqueci.

Na boa, não sei o que estão criticando tanto no Máscara da Morte e no Afrodite.   O narcisismo do Afrodite foi apenas usado como recurso breve de humor, nada que comprometa o personagem, ficou sério e

Episódio que mais me animou até então. Guerra de Mil Dias. Milo de Escorpião vs Camus de Aquário. Imagino que o primeiro deve estar sendo controlado por algum Guerreiro Deus, assim como Hyoga foi afetado pela lavagem cerebral de Durval. Espero que seja uma excelente luta, pois gosto quando os Cavaleiros de Ouro se enfrentam, pois os confrontos geralmente são sempre muito intensos, bem movimentados e, principalmente, equilibrados.

 

Legal que estão mostrando vários Cavaleiros de Ouro ao mesmo tempo. Contribui para o dinamismo do enredo e mostra várias frentes a serem trabalhadas. Além de Camus e Milo, teremos algo retratando o Shaka e uma interação entre Máscara da Morte e Afrodite. Estou curioso quanto a isso, pois veremos como serão os pontos de vista deles, já que suas personalidades são as mais destoantes dos demais.

 

Por fim, cada vez mais tenho certeza que o anime seria renovado. Senão não perderiam tempo com um combate entre dois Dourados sendo que tem toda uma trama pela frente se construindo. O sucesso da venda de CM´s, mais o enorme número de visualizações do primeiro episódio por meios oficiais meio que evidenciam o sucesso do anime. Portanto, é praticamente certo que teremos uma nova temporada.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Afeminaram muito Afrodite. Destruíram o personagem.

 

Exatamente. A cada aparição mudam a personalidade dele. De um guerreiro que luta até o fim apesar dos outros o considerarem belo; para um narcisista descontrolado; e agora, aparentemente, uma amazona sem máscara. Espero estar errado mas acho que vão decepcionar os fãs do signo de peixes mais uma vez.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então Afrodite tá destruído desde o ano de 1987.

 

Eita, discordo completamente. Apesar do Afrodite ser andrógeno e narcisista no anime, nunca imaginei ele usando salto alto e roupa de mulher, além de que ele ficar segurando uma rosa pra nada é bem tosco. Achei que cagaram um pouco o personagem no exagero, mas... Vamos ver como ele será apresentado né. Ele e o Mascara da Morte são os dois que mais estou ansioso pra ver (além do Shaka).

 

Quanto ao episódio... Parece ser mais interessante que os anteriores. Pelo menos vamos saber mais do que tá rolando com os outros cavaleiros de ouro.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que há a chance de haver um racha entre os cavaleiros, talvez não diretamente conectado a esse embate entre Milo e Camus.

 

A opening mostra Saga junto a mais quatro cavaleiros, e Aiolos junto a outros cinco (Aiolia não aparece junto a nenhum dos dois). Como essa abertura já soltou um monte de spoilers, não duvido nada de haver essa divisão de "times".

 

A frase do preview do episódio dizendo "Os sentimentos dos cavaleiros de ouro colidem entre si em Asgard" de repente é uma indicação disso.

 

Por fim, cada vez mais tenho certeza que o anime seria renovado. Senão não perderiam tempo com um combate entre dois Dourados sendo que tem toda uma trama pela frente se construindo. O sucesso da venda de CM´s, mais o enorme número de visualizações do primeiro episódio por meios oficiais meio que evidenciam o sucesso do anime. Portanto, é praticamente certo que teremos uma nova temporada.

 

Também sinto isso. Não só vão "perder tempo" com esse combate entre Milo e Camus (que de repente vai ser algo bem rápido, mas ainda assim), como também os Guerreiros Deuses pegaram a síndrome de Pallasite e estão sempre escapando das batalhas para reaparecerem lá na frente.

 

Além do mais, como já li alguém aqui no fórum dizendo, de repente o Andreas nem é o principal vilão da parada. Eu acredito fortemente nisso. "Algo maligno cresce dentro da Yggdrasil", disse o Mu no episódio 2. Seja lá o que, ou quem for que Andreas tem a intenção de summonar, creio que será o main boss de Soul of Gold.

 

Somando tudo isso, não vejo como caber tudo em 13 episódios.

Editado por bizzyderyck
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qualquer explicação pra essa D.R. entre Camus e Milo vai ser boba e superficial. Desnecessário isso, puro fanservice.

 

Não há como discordar disso. A cena spoiler da opening com os dois se enfrentando me provocou um facepalm involuntário no mesmo momento.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinopse do terceiro episódio de SoG:

http://saintseiya-gold.com/story.html#story3

 

Milo de Escorpião finalmente conseguiu encurralar o Guerreiro Deus Surt. Mas uma pessoa aparece diante de Milo. E esse homem é um Cavaleiro de Ouro: Camus de Aquário! Ao mesmo tempo, Aiolia e Lyfia caminham por uma cidade enquanto se dirigem a Yggdrasil, e se encontram por acaso com Máscara da Morte de Câncer. Lyfia não acredita que um homem como ele pode ser um Cavaleiro de Ouro e não esconde sua surpresa, mas mesmo assim ela pede para ele salvar Asgard. Mas Máscara da Morte se recusa a participar desta batalha. Aiolia e Máscara da Morte... os Cosmos dos cavaleiros de Ouro camaradas preenchem o ar com uma tensão palpável!

 

Tradução: http://forum.saintseiyapedia.com/index.php/topic,3850.msg581495.html#msg581495

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Afeminaram muito Afrodite. Destruíram o personagem.

Um personagem masculino com nome de mulher - mais especificamente da deusa da beleza - cheio de trejeitos e de frases que enaltecem sua gloriosa beleza (no mangá mesmo ele já se orgulhava disso), que usa batom não é AFEMINADO???

 

Pessoal, acordem pra realidade: Isso é um produto JAPONÊS e, como tal, está recheado de coisas da cultura deles. E esse Aphrodite aí é parte dessa visão deles.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tradução do Nicol.

 

 

535959_427348680766546_28937211331606000

 

 

O que é essa barbicha do MdM? So me falta ele tirar a roupa de ficar de sunguinha igual ao LoS :/ Morrem, voltam a vida vida e automaticamente os hormonios ja se descontrolam e dá tempo de crescer barba, cabelos etc , ai ai Toei!

 

13693_966305896742883_782253143245977169

Editado por Digo
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um personagem masculino com nome de mulher - mais especificamente da deusa da beleza - cheio de trejeitos e de frases que enaltecem sua gloriosa beleza (no mangá mesmo ele já se orgulhava disso), que usa batom não é AFEMINADO???

 

Pessoal, acordem pra realidade: Isso é um produto JAPONÊS e, como tal, está recheado de coisas da cultura deles. E esse Aphrodite aí é parte dessa visão deles.

 

Não me recordo de nenhum trejeito afeminado do Afrodite no mangá (só da aparência mesmo), nem dele ficar enaltecendo a própria beleza. A não ser que vc se refira ao EpG. Mas ainda que assim fosse, estão exagerando tanto que nem parece o mesmo cav que lutou contra o Shun. Mas vamos esperar pra ver.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Não me recordo de nenhum trejeito afeminado do Afrodite no mangá (só da aparência mesmo), nem dele ficar enaltecendo a própria beleza. A não ser que vc se refira ao EpG. Mas ainda que assim fosse, estão exagerando tanto que nem parece o mesmo cav que lutou contra o Shun. Mas vamos esperar pra ver.

Não me recordo do Afrodite aparecendo usando um traje civil qualquer no mangá/anime clássico. Não vi problemas no traje dele, ele não vai deixar de ser afeminado por causa de uma roupa, ele já é assim na personalidade dele, expressões, trejeitos e aparencia física, alem do nome claro.

 

Sobre o Camus e o Milo, pra que isso? Já sabemos que vão segurar as mãos um do outro e dizer "guerra de mil dias", não vai dar em nada, não vai ter vencedor, disperdicio de tempo. Se pelo menos o Camus fosse da um pau no Milo até que seria legal.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A sinopse deu a entender que provavelmente haverão dois confrontos simultâneos entre os Cavaleiros de Ouro. Parece que Camus é que se colocará no caminho do Milo e não o inverso. Provavelmente por isso o Escorpião sentiu no final do episódio anterior ser açoitado por uma corrente de vento frio. Não nego que a possibilidade de ocorrer combates entre os Dourados me agrada muito mais do que ver esses Guerreiros Deuses genéricos em ação;

 

Aiolia vs Máscara da Morte. Guidão de Ep.G. Mas sinceramente, Máscara da Morte recusando entrar numa batalha? Recusando a oportunidade de matar mais pessoas? Muito estranho, espero que tenha uma excelente justificativa e não que descaracterizem um personagem tão icônico. De qualquer forma, a interação entre ele e o Afrodite promete ser bem interessante, da mesma forma que Dohko e Aldebaran foi no anterior.

 

Curioso para saber a serventia do Shaka neste episódio.

 

E o nome do Guerreiro Deus é Surtr? Depois não gostam que eu associe aos Palasitos. /evil Mas pelo menos terá uma boa contextualização mitológica e sinceramente é a única coisa que presta vindo deles.

 

A opening mostra Saga junto a mais quatro cavaleiros, e Aiolos junto a outros cinco (Aiolia não aparece junto a nenhum dos dois). Como essa abertura já soltou um monte de spoilers, não duvido nada de haver essa divisão de "times".

Duvido. O motivo da divisão é claro. Do lado do Saga, só estão os Cavaleiros que representam as Constelações de Áries a Virgem. Do lado do Aiolos, são os Cavaleiros que representam de Libra a Peixes.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não me recordo do Afrodite aparecendo usando um traje civil qualquer no mangá/anime clássico. Não vi problemas no traje dele, ele não vai deixar de ser afeminado por causa de uma roupa, ele já é assim na personalidade dele, expressões, trejeitos e aparencia física, alem do nome claro.

 

 

 

Quem falou em roupa? Estamos falando da postura dele. Mas já que vc comentou, a vestimenta ficou horrível tb, mas o mais importante será ver a personalidade dele na série. Espero que não desvirtuem novamente.

Editado por Herói
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Quem falou em roupa? Estamos falando da postura dele. Mas já que vc comentou, a vestimenta ficou horrível tb, mas o mais importante será ver a personalidade dele na série. Espero que não desvirtuem novamente.

Mals ai, li rápido e vi trajes ao invés de trejeitos.. rs A roupa pra ele eu gostei, pra mim condiz muito bem com ele. Sobre a personalidade, pelo menos no anime(que é onde da pra ver claramente o jeito de uma pessoa, por que é animado) ele nunca foi macho, sempre com jeito de falar de agir de "maneira suspeita", se aquilo não é ser afeminado não sei o que é então.

 

Ele pode ser afeminado e narcisista ao mesmo tempo, aliás pra mim esse sempre foi o jeito dele, e pra mim não tem problema nenhum nisso.

 

Claro se ele fosse delicado e imponente sem ser afeminado como o Albafica seria melhor, mas não vejo problema em o Frofro ser afeminado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tradução do Nicol.

 

 

535959_427348680766546_28937211331606000

 

 

O que é essa barbicha do MdM? So me falta ele tirar a roupa de ficar de sunguinha igual ao LoS :/ Morrem, voltam a vida vida e automaticamente os hormonios ja se descontrolam e dá tempo de crescer barba, cabelos etc , ai ai Toei!

 

13693_966305896742883_782253143245977169

O Mu fala no episódio que já faz um mês que ele chegou em Asgard (se não for erro da legenda), acho que daria tempo para o MdM crescer sua barba.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mals ai, li rápido e vi trajes ao invés de trejeitos.. rs A roupa pra ele eu gostei, pra mim condiz muito bem com ele. Sobre a personalidade, pelo menos no anime(que é onde da pra ver claramente o jeito de uma pessoa, por que é animado) ele nunca foi macho, sempre com jeito de falar de agir de "maneira suspeita", se aquilo não é ser afeminado não sei o que é então.

 

Ele pode ser afeminado e narcisista ao mesmo tempo, aliás pra mim esse sempre foi o jeito dele, e pra mim não tem problema nenhum nisso.

 

Claro se ele fosse delicado e imponente sem ser afeminado como o Albafica seria melhor, mas não vejo problema em o Frofro ser afeminado.

 

No mangá clássico Afrodite nunca foi narcisista ou afeminado (a não ser na aparência). E daria pra saber se fosse. Só ver o EpG, onde ele já é retratado de forma diferente. No anime a dublagem em japonês deu um leve toque feminino, mas nada exagerado ou caricato, e nem sombra do narcisismo. NÃO TERIA PROBLEMA SE O PERSONAGEM FOSSE AFEMINADO E NARCISISTA. O PROBLEMA É QUE ELE NÃO ERA ASSIM MAS AGORA MUDA A CADA APARIÇÃO (desculpe a caixa alta, é só pra dar enfase).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um mês em Asgard????

Ou esse é o Grande Eclipse mais longo de todos os tempos ou a Saga Eliseus já acabou faz tempo.

Consertaram a legenda. Agora diz que são apenas alguns dias que o Mu está em Asgard com vida.

 

Então, ou esqueceram do Grande Eclipse e que ele deveria existir, ou então a batalha nos Elíseos já terminou.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prefiro acreditar que a guerra contra hades já acabou e o fato do eclipse ainda estar ocorrendo é porque na verdade ele está se desfazendo aos poucos.

 

É melhor assim e doi menos na lógica.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

No mangá clássico Afrodite nunca foi narcisista ou afeminado (a não ser na aparência). E daria pra saber se fosse. Só ver o EpG, onde ele já é retratado de forma diferente. No anime a dublagem em japonês deu um leve toque feminino, mas nada exagerado ou caricato, e nem sombra do narcisismo. NÃO TERIA PROBLEMA SE O PERSONAGEM FOSSE AFEMINADO E NARCISISTA. O PROBLEMA É QUE ELE NÃO ERA ASSIM MAS AGORA MUDA A CADA APARIÇÃO (desculpe a caixa alta, é só pra dar enfase).

Nossa, quanto drama, nunca vi tantas mudanças nele. (Reclamar do Milo que virou mulher em LoS eu até aceitava, por que foi uma mudança drástica, agora quanto drama pelo Frofro, que pra mim sempre foi a mesma coisa, se mudou algo foi muito pouco quase imperceptível, aliás se teve foram pequenas "mudanças" que só reforçavam o que a maioria dos fãs desconfiavam da personalidade dele.)

 

Pra mim isso é bobagem, detalhes, não vou entrar numa discussão infinita que não vai somar em nada.

Editado por Centauro
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa, quanto drama, nunca vi tantas mudanças nele. (Reclamar do Milo que virou mulher em LoS eu até aceitava, por que foi uma mudança drástica, agora quanto drama pelo Frofro, que pra mim sempre foi a mesma coisa, se mudou algo foi muito pouco quase imperceptível, aliás se teve foram pequenas "mudanças" que só reforçavam o que a maioria dos fãs desconfiavam da personalidade dele.)

 

Pra mim isso é bobagem, detalhes, não vou entrar numa discussão infinita que não vai somar em nada.

 

Eu pensei que estivéssemos apenas trocando ideia. Não sei de onde vc tirou esse "drama". Estou gostando muito da nova série até aqui. Apenas concordei com quem disse que parece que vão desvirtuar o peixes novamente. Se esgotou seus argumentos ou não quer mais conversar, vamos apenas concordar que discordamos e pronto.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...