Ir para conteúdo

[Soul of Gold] - Episódio 3: O embate! Cavaleiro de Ouro vs Cavaleiro de Ouro!


Posts Recomendados

 

Não fala assim, senão o ego sobe /sex iuahaiahiahuahaua

 

Espero que minha teoria esteja certa, senão estariam desperdiçando uma boa oportunidade de interligar esse novo conceito dos Einherjars com um personagem já conhecido.

Kkkkkk fique a vontade rs

 

Mas seria interessante mesmo. Vamos ver o que acontece. Mas estou achando pouco provável que se limitem apenas a esses 13 episódios, mais explicações ainda podem (devem) surgir.

 

___

 

Quanto as imagens, gostei bastante! Achei o traço muito bonito, espero que o episódio mantenha esse visual e não oscile muito.

 

Todos estão bem desenhados, especialmente o Milo, curti.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 160
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Eita, discordo completamente. Apesar do Afrodite ser andrógeno e narcisista no anime, nunca imaginei ele usando salto alto e roupa de mulher, além de que ele ficar segurando uma rosa pra nada é bem to

Ah é mesmo, tem razão. De certa forma, obrigado pela informação. Eu realmente me esqueci.

Na boa, não sei o que estão criticando tanto no Máscara da Morte e no Afrodite.   O narcisismo do Afrodite foi apenas usado como recurso breve de humor, nada que comprometa o personagem, ficou sério e

O tamanho exagerado da unha do Milo me lembrou instantaneamente o Kardia. Gostei. Espero que a luta entre os Dourados seja bem movimentada e melhor que as anteriores.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verdade, lembra bastante.

 

Assim como o Máscara da Morte me lembrou aquele flashback do Manigold enquanto era treinado pelo Sage.

 

Curioso para conferir esse episódio, tentarei ver hoje a noite.

 

Daqui a pouco já estará passando, irei conferir as opiniões da galera.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagens do episódio:

 

11180310_752259194895611_588939588276664

 

11011466_752258121562385_238911411991162

 

10641268_752260378228826_741950629055798

 

11209706_10153318262899429_4472410714162

 

11150788_752262664895264_658860934631036

 

11200612_752262898228574_518659020587625

 

149367_752262908228573_3403019451612968411209763_752263631561834_105516167234632

 

Informações adicionais:

 

  1. Máscara da Morte e Afrodite estão se vestindo como civis para que ninguém desconfiem de que eles são Cavaleiros de Atena.
  2. O Guerreiro Deus de Robe laranja se chama Surt de Eikþyrnir. Eikpyrnir é um veado que fica acima do Palácio Valhalla na mitologia nórdica.
  3. Camus é amigo de infância de Surt. Antes de se tornar Cavaleiro, ele matou acidentalmente a irmã do Guerreiro Deus.
  4. O Guerreiro Deus de Robe branca roxeada se chama Sigmund e ele é irmão do Siegfried de Dubhe da série clássica.

Fonte: Cavzodiaco

Editado por Gustavo Fernandes
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais imagens:

 

http://i.imgur.com/LpeFe9E.jpg

 

http://i.imgur.com/EzwTLBY.jpg

 

http://i.imgur.com/H9SMKh3.jpg

 

Fonte: SSPedia

 

  1. O nome do irmão de Siegfried é Sigmund de Grani. Grani é descendente do Cavalo Sleipnir, cujo dono era Odin (E também a representação da Robe do Hagen na série clássica, daí a semelhança entre as vestes). Na mitologia, Sigmund seria pai de Sigurd, que é uma nomenclatura alternativa para Siegfried, embora ambos sejam, nos mitos, a mesma pessoa.
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Epi assistido.

Gostei do roteiro e de como a historia fluiu. Curti os 2 guerreiros deuses que aparecerem, suas armaduras estão muito melhores que as dos outros 3 dos epis passados.

 

Em geral:

Roteiro - 8

Traço - 5

Ost - 5

Animaçao - 3

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Episódio assistido.


Em matéria de emoção o melhor até agora, gostei da participação do MDM, bem condizente com o original. Gostei bastante dos dois guerreiros deuses apresentados ( os melhores até o momento), capricharam no visual destes e ainda desenvolveram de uma forma aceitavel os dois. Legal a ligação do Sigmund com o Sigfried,e a aparição do Saga foi digna de Saga!



Roteiro - 9


Traço - 4


Ost - 6


Animaçao - 4

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagem da irmã do Surt morta em seus braços:

 

http://i.imgur.com/iTB66nk.jpg

 

E Saga salvando o Milo deve ter sido o ápice do episódio. Ansiosíssimo pra ver o que o Bizzyderyck e o Carloss vão falar disso. Aposto que é só mimimi /evil

Editado por Gustavo Fernandes
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

E Saga salvando o Milo deve ter sido o ápice do episódio. Ansiosíssimo pra ver o que o Bizzyderyck e o Carloss vão falar disso. Aposto que é só mimimi /evil

 

Saga não salva o Milo. /lua

 

O Saga apareceu de atrevido, Milo daria conta dos dois Guerreiros Deuses + Camus. Há braços.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem estou me importando tanto com o traço/animação já que esperava o minimo por se tratar da Toei, mas por outro lado estava depositando grandes expectativas com relação as Ost's, que sempre foram destaques nas obras da franquia, no entanto após 3 episódios lançados elas são quase inexistentes e sem nenhum impacto/emoção.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que mais estou gostando é das interações que anda rolando entre os dourados.

 

Para mim o destaque do episódio foi MDM e não a luta entre Milo e Camus. Ver a interação que ele teve com Afrodite e com Aiolia e assumindo que não só ele, mas TODOS os cavaleiros de Ouro nunca souberam trabalhar em equipe foi tipo: parem de falar que sou o diferente, todos tem um pouco de mim... hahahaha...

 

Aguardando o próximo Episódio

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que mais estou gostando é das interações que anda rolando entre os dourados.

 

Para mim o destaque do episódio foi MDM e não a luta entre Milo e Camus. Ver a interação que ele teve com Afrodite e com Aiolia e assumindo que não só ele, mas TODOS os cavaleiros de Ouro nunca souberam trabalhar em equipe foi tipo: parem de falar que sou o diferente, todos tem um pouco de mim... hahahaha...

 

Aguardando o próximo Episódio

 

Você disse tudo! O ponto mais alto do epi foi mesmo o MdM dizendo que não é o forte dos 12 cavaleiros de ouro trabalharem em equipe e aquilo no muro das lamentações foi um verdadeiro milagre.

 

Ele falou tudo. Os cavaleiros de ouro servem à Athena, mas agem segundo seus principios e individualidade. Esta geração não é das mais unidas de forma geral. Há algumas amizades e tal, porém sempre tem treta entre eles. Não que isso seja necessariamente ruim. Mas no quesito trabalhar em equipe eles falham bem falhado.

 

SoG realmente vai ter o seu ponto alto na interação entre os golds.

 

Quanto às personalidades eu fiquei pensativo...

 

No principio achei estranho MdM e Afrodite desejando ter uma vida comum depois de toda redenção que tiveram na Saga de Hades, mas perece coerente eles se sentirem desestimulado à lutar depois de tudo que fizeram.

 

Shaka certamente sabe quem está movendo e arquitetando tudo isso e que a vontade dessa pessoa é que os golds lutem, por isso ele está se recusando a agir por enquanto.

 

Camus está sendo um neo-hyoga. Curti isso muito não, mas vamos ver no que dá. Me desagrada um pouco ver que toda vez que fala-se de Asgard ou Bluegaard o cavaleiro do gelo sempre tem que conhecer os inimigos e ter relação com eles.

 

Milo está sendo Milo e achei engraçado rever o laser escarlate em SoG depois de vermos em LoS.

 

No mais, o epi foi bom e os novos Guerreiros deuses estão melhorando. Pena que eles parecem mesmo ser guerreiros de Odin e não de um outro deus.

 

Por fim, boa coisa foi relembrar de Siegfried.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Adicionando uma informação sobre os guerreiros deuses (dei uma olhada e acho que não postaram essa informação ainda): Surt/Surtr é o Jötunn (gigante) que guarda/governa Musphelheim (Reino de Fogo). É dito que no Ragnarök ele vai derrotar o Freyr e o mundo vai ficar coberto pelo fogo dele.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Camus virou o Hyoga mesmo, que além de ter um amigo de infância no exército inimigo, passou pro lado de Asgard, como no OVA em que ele se "torna" o Midgard.

A motivação dele é bem forçada. Pelo amor de deus, Camus estava pronto para lutar até a morte com o amado discípulo em nome de Athena.

 

MDM me deixou com "sentimentos" dúbios. Por um lado eu curti ele querendo curtir a vida, mas por outro, achei tosco ele curtir apostando e bebendo.

O cara tinha a Casa dele coberta de rostos de pessoas q ele matou, e ele adorava isso. Creio que o curtir a vida dele fosse entrar na guerra e matar o máximo de gente que pudesse. Ele e o Afrodite foram os únicos que morreram sem redenção (apesar de todo rolo em Hades).

 

Milo está muito bem representado.

 

E o ápice foi o Saga fazendo sua entrada à la Ikki.

Quando ele apareceu no fogo minha primeira reação foi "vocês estão fu*@!# !"

Depois do Aiolia, ele é meu cavaleiro de ouro favorito.

 

Quanto a animação e traço, foi realmente uma porcaria.

O único momento que ela realmente melhorou foi no final, quando o irmão do sigfried aparece e ataca, fora isso foi bem fraca.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me mandem calar se estiver enganada mas é impressão minha ou o episódio foi um gigantesco fanservice de shipping?

Só vi o Milo e o Camus a namorar o tempo todo e claro o MDM e o Aprodite, que nem uma fanfic.

Ok os guerreiros divinos já apareceram todos, e o Froggy nem apareceu, bolas. Foi desse jeito que assisti o episódio em 5 minutos, vai me processar :3

 

Ok Gustavo percebi, então o motivo na qual Camus X Milo é tão popular....é absolutamente nenhum.

Editado por SoftMonKeychains
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei bastante desse episódio. Disparado o melhor dos três em termos de enredo e diversão. Farei meu comentário por personagens e alguns pitacos aleatórios.

 

Milo de Escorpião

 

O destaque do episódio. Foi perfeitamente bem representado de acordo com sua personalidade. Impulsivo, determinado e disposto a fazer de tudo para trazer seu amigo de volta para seu lado. Gostei muito do contraste durante sua interação com o Shaka, onde, ao contrário do companheiro, que prefere adotar uma postura mais cautelosa e pensativa, quer descobrir o que está acontecendo por si mesmo sem esperar que as coisas se desenvolvam de forma natural.

 

Camus de Aquário

 

Gostei bastante de conhecer mais do passado do Camus. É sempre bom saber algo mais dos personagens que convivemos a tanto tempo, mas que de informação sobre sua origem, temos tão pouco. Vendo por esse lado eu achei interessante a inserção de uma promessa entre ele e Surt durante a infância, no qual fora responsável pela morte de sua irmã durante seu treinamento. Entendo os que disseram que esse flashback deixou Camus parecido com o Hyoga, mas não achei necessariamente ruim. Quero ver mais da relação entre o Cavaleiro de Aquário e o Guerreiro Deus de forma mais aprofundada.

 

Shaka de Virgem

 

Bastante ponderado e centrado. Gostei da forma dele de enxergar as coisas, citando que se os Dourados não fizerem absolutamente nada com a nova vida que receberam, eles não teriam nenhuma consequência. Curioso para ver o que o fará participar desta batalha. Achei muito interessante sua interação inesperada com o Milo, tendo em vista que eles nunca se falaram onscreen durante o clássico, é legal ver esse tipo de diálogo.

 

Saga de Gêmeos

 

Dispensa comentários. Melhor parte do episódio é ele chegando todo imponente. Isso sim é um Cavaleiro de Ouro, amigos!

 

Máscara da Morte de Câncer e Afrodite de Peixes

 

Não gostei de nenhum dos dois. Estavam muito caricaturizados. Máscara da Morte tradicional em qualquer vertente da série se mostra como um assassino sádico que adora combates. Como o Leandro disse, a atitude que se espera dele é vê-lo escolhendo um lado, qualquer que fosse e matando o máximo de pessoas que puder. Tentaram torná-lo um alívio cômico igual em LoS e achei uma bosta por enquanto.

 

Afrodite narcisista como nos filmes e em Ep.G eu gosto até mais do que o do mangá clássico. Sempre achei a inovação em sua personalidade como algo que agrega ao personagem e que não o desvirtua, mas não curti a forma como isso foi apresentado. A cena dele se apresentando pra ambulante para se apresentar e as falas dele sobre ser um guerreiro cuja beleza transcende o céu e a terra achei muito zzzzzZzzzz. Digno de vergonha alheia. Nas versões anteriores ele se vangloriava de sua beleza, mas era algo bem mais sutil e ele não parece ser uma pessoa que está programada a dizer isso em cada frase que diz.

 

Animação e Traço

 

Animação aceitável. Apenas esperava um confronto mais movimentado e intenso entre Camus e Milo, que era o que eu nutria mais expectativa, mas as interações entre os Dourados (sempre elas) ofuscaram completamente isto. A Agulha Escarlate sendo mostrada como um raio rubro que se equipara a Execução Aurora achei, no mínimo, estranho, tendo em vista que sempre pensei que esta técnica fosse algo sutil, quase imperceptível, que ataca os inimigos de forma sorrateira e, acima de tudo, eficaz.

 

Traço estava realmente inconstante, mas não vou me alongar nesse ponto em questão. É normal da Toei nos apresentar episódios desta qualidade.

 

Trilha Sonora

 

Houve alguma?

 

Guerreiros Deuses novos: Surt e Sigmund

 

Caramba! Gostei demais do Sigmund logo de cara e já é meu preferido. Sua relação com Siegfried e ódio pelos Cavaleiros de Atena, somado a desconfiança com relação a Camus, me agradaram muito. Quero muito desde já vê-lo enfrentando o Saga. Isso sim será um combate colossal! O visual dele também contribuiu para sua imponência e postura dignas. Muito bonita a Robe Divina de Grani!

 

Mas o Surt infelizmente achei no mesmo nível que as anteriores. Curti o fato dele ter golpes de fogo em referência ao Gigante de Fogo homônimo da mitologia nórdica. Queria que as armas desses Guerreiros Deuses tivessem embasamento mitológico, vou esperar mais informações a respeito. Até o momento só o Frodi possui.

 

Comentários Gerais

 

Gostei bastante do episódio, conforme disse várias vezes no post, em especial pela interação dos Dourados, o cliffhanger fodão (/love) e dos Guerreiros Deuses, além do passado do Camus ser um pouco esmiuçado. Detestei Máscara da Morte e Afrodite por enquanto, espero que melhorem da próxima vez que aparecerem.

 

Estou muito curioso pela identidade do homem que o Mu disse que sabe a respeito da transformação que houve na Armadura de Leão. Achei estranho ninguém mencionar isso nos posts anteriores e não faço ideia de quem seja. E esse episódio finalmente dará ao anime aquela sensação de continuidade perdida com o anterior, que teve uma trama fechada no próprio. Há várias frentes em aberto. Aldebaran e Dohko indo a Yggdrasil, Mu procurando o homem misterioso, Lyfia e Aiolia seguindo até a mesma árvore (Até a ambulante shippou os dois. Observo), Milo e Saga vs Camus, Surt e Sigmund e, ao que parece, Máscara da Morte em ação no próximo. É nesse ritmo que Soul of Gold tem que seguir pra me conquistar. E o episódio de hoje me deixou finalmente ansioso para o próximo.

 

Adicionando uma informação sobre os guerreiros deuses (dei uma olhada e acho que não postaram essa informação ainda): Surt/Surtr é o Jötunn (gigante) que guarda/governa Musphelheim (Reino de Fogo). É dito que no Ragnarök ele vai derrotar o Freyr e o mundo vai ficar coberto pelo fogo dele.

Eu tinha postado quando adicionei as fotos deles nas páginas anteriores, mas é sempre bom reforçar a informação.

 

Me mandem calar se estiver enganada mas é impressão minha ou o episódio foi um gigantesco fanservice de shipping?

Só vi o Milo e o Camus a namorar o tempo todo e claro o MDM e o Aprodite, que nem uma fanfic.

Ok os guerreiros divinos já apareceram todos, e o Froggy nem apareceu, bolas. Foi desse jeito que assisti o episódio em 5 minutos, vai me processar :3

Faltam ainda dois Guerreiros Deuses a aparecer.

 

O anime todo é fanservice querida. O ponto em questão é saber se ele vai te agradar ou não.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gustavo, no seu post acho que só tem a informação sobre Eikthyrnir, foi por isso que coloquei sobre Surtr agora. Pelo menos num post que vi com várias imagens e umas informações adicionais.

Editado por LGG
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gustavo, no seu post acho que só tem a informação sobre Eikpyrnir, foi por isso que coloquei sobre Surtr agora. Pelo menos num post que vi com várias imagens e umas informações adicionais.

Ah é mesmo, tem razão. De certa forma, obrigado pela informação. Eu realmente me esqueci.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...