Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 549
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Já terminaram de traduzir Golden Age no Saint Seiya Foros, só faltando editar tudo.

O Hipermito diz que certos Cavaleiros foram mandados para vigiar a alma selada de Poseidon no Polo Norte após a destruição de Atlântida durante a Primeira Guerra Santa (não confundir Atlântida com a F

Shun ganhou os dois primeiros concursos da Jump Gold Selection, Shiryu levou o terceiro, ficando inclusive(Shun) em um segundo lugar na revista Animage entre os personagens populares no Japão no ano d

Posted Images

Alguém por favor pode explicar esse parágrafo da Enciclopédia:

 

"Tanto Hades quanto Poseidon foram despertados cerca de 200 anos antes do previsto, o que pode tê-los enfraquecido. Isso explicaria por que eles acabaram aprisionados novamente por Atena, sem ao menos revidar com seus verdadeiros poderes. Entretanto, dizem que, quando Poseidon despertar novamente, haverá um novo capítulo na mitologia..."

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém por favor pode explicar esse parágrafo da Enciclopédia:

 

"Tanto Hades quanto Poseidon foram despertados cerca de 200 anos antes do previsto, o que pode tê-los enfraquecido. Isso explicaria por que eles acabaram aprisionados novamente por Atena, sem ao menos revidar com seus verdadeiros poderes. Entretanto, dizem que, quando Poseidon despertar novamente, haverá um novo capítulo na mitologia..."

 

Só com a original em japonês para poder te ajudar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Basicamente a enciclopédia está justificando o porque do exército de Atena, no caso da saga de Poseidon apenas cavaleiros de bronze, terem conseguido êxito com tanta facilidade, "porque os deuses estavam enfraquecidos", e no caso do final da passagem ele abre uma perspectiva de uma possível nova guerra santa contra Poseidon.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Basicamente a enciclopédia está justificando o porque do exército de Atena, no caso da saga de Poseidon apenas cavaleiros de bronze, terem conseguido êxito com tanta facilidade, "porque os deuses estavam enfraquecidos", e no caso do final da passagem ele abre uma perspectiva de uma possível nova guerra santa contra Poseidon.

 

Poseidon é coerente, mas eu grifei o nome de Hades.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

É o último parágrafo dessa página:

 

 

http://i67.tinypic.com/15i9nqd.png

 

 

Não tem Hades nesses parágrafos (nem Meiô). O texto original cita KAIÔ (Imperador do Mar) e MITOUSHI (Guerreiros Marinhos).

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei de onde eles tiram essas coisas, rsrs

Tem muitas outras coisas loucas nas traduções.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Duvida! Estou lendo o Epi G e queria saber se os Gigas criados pelo Okada possiem alguma relação/inspiração/equivalência com os Gigas da Gigantomaquia e até mesmo o Tifon mostrado no Gaiden de Touro tem algo com os anteriores ou cada autor criou sua versão de forma independente sem considerar os outros trabalhos?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Duvida! Estou lendo o Epi G e queria saber se os Gigas criados pelo Okada possiem alguma relação/inspiração/equivalência com os Gigas da Gigantomaquia e até mesmo o Tifon mostrado no Gaiden de Touro tem algo com os anteriores ou cada autor criou sua versão de forma independente sem considerar os outros trabalhos?

 

Sobre os Gigas: Nenhum deles tem ligação com suas contrapartes mitológicas, nem com a Gigantomachia. São originais do mangá. Em geral são inspirados em deidades de outras mitologias como japonesa, chinesa, asteca, maia, etc.

 

Sobre Typhon: Não me recordo do LC, mas no EpG o mito segue uma versão diferente, onde todos os deuses do Olimpo participaram da batalha. Vale ressaltar que, de fato, houve dois confrontos contra Typhon: um no Egito e outro contra Atena. Então um complementa o outro.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Importante frisar também que Tífon não aparece em The Lost Canvas, e sim apenas Encélado. Tífon só aparece em manifestação residual em Ep.G - Quando Aiolos o vence na Sicília, e em Gigantomaquia, onde é selado por Mei e sua Armadura de Coma Berenices.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Importante frisar também que Tífon não aparece em The Lost Canvas, e sim apenas Encélado. Tífon só aparece em manifestação residual em Ep.G - Quando Aiolos o vence na Sicília, e em Gigantomaquia, onde é selado por Mei e sua Armadura de Coma Berenices.

 

Nesse ponto há uma conflito entre LC e Gigantomachia. Typhon afirma que os Gigas não são imortais e que foram selados por ele na Antiga Gigantomachia antes de serem mortos (segundo a tradução da Conrad) e que até então estavam enclausurados.

 

Mas enfim, só a nível de registro mesmo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 semanas depois...

Pessoal,

 

Primeiramente desculpe se aqui não é o lugar, mas não achei área dedicada de games.

 

Vi que finalmente vai lançar SSO aqui no Ocidente, e nunca achei um lugar para tirar essa dúvida.

 

Quando eu escolho por exemplo o Cavaleiro de Dragão como classe inicial, ele possui uma linha de classe respectiva ou poderá ter acesso a qualquer armadura do jogo?

 

Se souberem e puderem colocar as classes e respectivas eu agradeço.

 

Vlw

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

 

Primeiramente desculpe se aqui não é o lugar, mas não achei área dedicada de games.

 

Vi que finalmente vai lançar SSO aqui no Ocidente, e nunca achei um lugar para tirar essa dúvida.

 

Quando eu escolho por exemplo o Cavaleiro de Dragão como classe inicial, ele possui uma linha de classe respectiva ou poderá ter acesso a qualquer armadura do jogo?

 

Se souberem e puderem colocar as classes e respectivas eu agradeço.

 

Vlw

 

 

Na época em que eu jogava cada seleção tinha um grupo específico de Armaduras para usar

Editado por Wandir Wanderley
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Tem um tópico de Dúvidas pra qualquer dúvida ser tirada se possível.

 

Eu imagino que quando o jogo sair deverão criar um tópico próprio pra ele mas, como ele ainda não saiu, poucos vão poder te dar essa informação.

 

Eu comecei o jogo, mas não lembro de quase nada, então não vou poder te ajudar.

 

Edit: Oh não, fui teleportado para onde eu sugeri.

Eu não sabia que tinha esse tipo de poder *-*

Editado por Darkangel_Rafael
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem um tópico de Dúvidas pra qualquer dúvida ser tirada se possível.

 

Eu imagino que quando o jogo sair deverão criar um tópico próprio pra ele mas, como ele ainda não saiu, poucos vão poder te dar essa informação.

 

Eu comecei o jogo, mas não lembro de quase nada, então não vou poder te ajudar.

Na verdade existe um tópico do jogo, mas na reformulação do fórum sabe Deus onde foi parar...

 

Lá tinham muitas informações relevantes/importantes.....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade existe um tópico do jogo, mas na reformulação do fórum sabe Deus onde foi parar...

 

Lá tinham muitas informações relevantes/importantes.....

Seria esse tópico? http://www.cdz.com.br/forum/topic/9309-saint-seiya-online-discussao-geral/

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 semanas depois...

Pessoal, uma dúvida! Amigo meu tinha mencionado e acabou que eu estava lendo o mangá clássico e vi que tem uma passagem onde o Shun utiliza as correntes de andrômeda sem a armadura. Vocês devem lembrar: Isso é pouco antes dele encontrar o Cisne negro.

 

No fim das contas fiquei sem entender. Faz sentido?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...