Ir para conteúdo

[Anime] Saint Seiya Omega - Tópico Oficial


Posts Recomendados

  • Respostas 10,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

O próximo DENSETSU NO SEINTO a aparecer será:    

Vocês não acham que estão indo longe demais nessa peregrinação de coisa infantil, traquina, imatura e divertida?   Kouga tem a mesma idade de Seiya no início do clássico, e os personagens tem idades s

Concordo com a vinda de novidades,   Acho que Ômega já homenageou (pra quem entendeu assim)/ apropriou-se de ALGUNS elementos da mitologia original da série para que fosse caracterizada como SS. (a nã

Ele está falando do final de ND, Gaara. Já imagina q, como desfecho, o Seiya se torne um santo lendário, o q é msm uma possíbilidade plausível. E essa seria a ponte entre o longínquo fim de ND e o início do Omega, msm este sendo pra lá de alternativo.

 

 

 

Correto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

 

É, entendi isso aí acima. Mas de que final tá falando? Que o clássico de uma forma ou de outra desemboca no Saint Seiya Ômega ou é outro final?

Nada contra SSO, mas ND é O possível final da série, isso claro se um dia ele acabar.

 

A essas alturas do campeonato, o Omega de fato é uma continuação da obra. Será um Dragon Ball GT, será colocado como o futuro, não será um futuro alternativo, será o futuro mesmo de CDZ.

 

No overture, Seiya já era tratado como lendário matador de deuses, no final de Hades ele se sacrifica para salvar Saori e em ND vai descambar para alguma ação heroica ao extremo de Seiya e ele será imortalizado no santuário.

 

 

Que bicho eh esse, DINHEIRO DE OURO??? Eh uma foto sua???

 

Os pobrema ne nem isso... Foda eh o Harukei e a Yuzuriha... Naum vao nem aparecer no Omega...

Nada... O kuramada, ops, Sorry Kurumada.

 

É o alienígena do filme o Enigma do outro Mundo. Assiste o filme, é muito bom mesmo.

 

 

 

 

 

 

 

Alisa quando sairá ND??

 

Teremos mais um futuro com o manga ND rolando. Kurumada tá mesmo brincando com o seu mangá original.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alisa quando sairá ND??

 

Teremos mais um futuro com o manga ND rolando. Kurumada tá mesmo brincando com o seu mangá original.

Minha opinião: não sei e não quero saber, avisem quando acabar a 12 Casas 3.0

 

Quanto ao SCAN ENYGMATIKO vi agora, ele menciona Morio Hatano mesmo, que foi Diretor Assistente do Overture.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
E tem outra coisa: CDZ foi criado para o público infantil e SSO também tem esse objetivo. Até hoje ainda assistimos ou lemos a série clássica de CDZ... sendo assim, por que não poderemos gostar de SSO também? Vai que cola, hehe!

Sim era infantil,mas numa época que era programa pra público infantil a Bulma peladita em Dragon Ball,Kenshiro explodindo cabeças em Hokuto no ken,Shiryu rasgando os olhos,etc

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não era bem infantil nesse sentido que SS Omega tá parecendo ser né... Shonen é um gênero infanto-juvenil, envolve adolescentes e crianças-não-tão-pequenas... acredito que o público alvo do clássico era a faixa etária de 10 - 16 anos (shonen), ao passo que Omega seria de 6 - 10 anos (Kodomo)

Editado por Mr. Howndey Shooter
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não tivessem mencionado o seiya ficava mais fácil, era apenas uma história sem ligação com a cronologia principal, como LC. Mas eles inventaram de colocar o seiya justamente pra instigar os fãs antigos, jogada de mestre. Provavelmente será o futuro um tanto distante (ou não) do fim do ND. Seiya desperta e Athena volta do passado, Shun e ikki ficam por lá. Shiryu e Hyoga já apareceram no ND? Como só tem o Seiya ano "presente" ele é o único que foi promovido a Dourado. Athena faz o trampo dela de liderar os cavaleiros. Marin da baixa no serviço militar e se muda pra Rodório com o irmão e pode até pegar uns bicos de treinadora de novas amazonas/cavaleiros.

 

O novo dragão nasce nos 5 picos como filho do okko (afinal shiryu nunca quis nada mesmo) e pra não passar vergonha Shunrei manda o moleque embora e se mantem isolada na china.

Hyoga continua como pastor de urso polar ou prefeito da vilazinha no gelo.

 

Bronze secundários continuam sem importancia. Ban pede demissão pois não pode desenvolver no trampoo que aprendeu na faculdade. E como tem promoção tem que ter rebaixamento. Como marin pula fora do barco sua armadura é que é castigada descendo uma categoria. (ou rolou um censo no santuário e pra acertar a numeração de bronze/prata eles realocaram algumas armaduras)

 

Tatsume assume como GM interino.

 

Kiki assume a ferraria do Mu. A fundação deve continuar pesquisando pra encontrar novos cavaleiros.

Procuram um grandalhão pra touro, gemeos pra gemeos, um doido com temdencias necrofilas pra cancer. alguem esquentadinho pra leão, um indiano qualquer pra virgem. Uma boa manicure pra escorpião. um açougueiro pra capricornio e um florista ou mano dos venenos pra peixes. Cavs de Aço, Seiya, Shina e Kiki treinam esse povo e pronto temos a elite saturada de athena de novo e podemos focar nos protagonistas de bronze como todo CDZ deveria ser.

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uia, tem o Shiryu de armadura dourada ali no ladinho da scan da revista... *-*

 

Ares Saga, hoje não tá tãããooo diferente assim... "As Aventuras de Billy e Mandy" e "Flapjack", por exemplo, também não são modelos de boa conduta e são feitos pro público infantil! XD

Pode até ser que Saint Seiya Omega fique no mesmo nível do CDZ clássico, no quesito "pra crianças", vamos dizer assim.

Mas eu acho que SSO vai acabar sendo um pouco mais infantil, como Digimon Xros Wars, por exemplo. (Apesar de que nesse Digimon aparecem peitos balançando e closes na "zona do agrião" das mulheres XD)

 

E achei engraçado o post do O Dragão de Rozan! Concordo que colocaram o Seiya pra chamar o pessoal que já é fã pra assistir. Como será que vai ser o Seiya mais velho em SSO?

Tenso...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você bebeu???? Foi tomar saquê com o mestre Kurumada e depois veio postar no fórum??? Nem nos sonhos mais bizarros isto é possível.

 

Esse povo que não conseguem reconhecer ironias...

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente, Sanamo. Como eu estava discutindo no J-box não sei de onde estão tirando esse negócio de "traço infantil". Desde quando uma produção artística (desenho) tem faixa etária? Uma coisa é público-alvo da produção em si (história), outra é querer ficar julgando um desenho que só mostra o visual dos personagens

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vocês não acham que estão indo longe demais nessa peregrinação de coisa infantil, traquina, imatura e divertida?

 

Kouga tem a mesma idade de Seiya no início do clássico, e os personagens tem idades semelhantes ao que já vimos. Acontece que sempre soubemos que o traço do Araki no início do anime dava uma "envelhecida" nos personagens, fazendo-os parecerem bem mais velhos que crianças de 13-14 anos, coisa essa que não vai ocorrer com o traço do Ômega. Outro fator se refere ao grau de violência que era comum aos Shonens 80's e que não será tão explícito hoje em dia devido a uma mudança do público mesmo, que está mais conservador e reage com mais cautela a esse tipo de conteúdo. Porém, nenhum desses fatores tira o foco Shonen desse anime, que pode seguir a linha de Casshern e, dependendo da direção e arte, terminar muito mais 'maduro' que o próprio clássico.

 

Falo isso também com base nos primeiros nomes dos reponsáveis pela obra. Ou seja, ficar empurrando o tempo todo a coisa pro lado Pokemon, Digimon só porque viu uma imagem é dose. Kodomo, sério? Acho que é uma série que já chega causando impacto em gente que aponta infantilidade por todos os lados, dizendo que é o fim da franquia, que vão morrer, mas que não tem sequer a maturidade de esperar o primeiro episódio para formar uma opinião. Isso sim é infantil, também conhecido como mimimi.

Foi o que disse no meu comentário longo, com várias fontes e tamanhos e que pediram para traduzir...

Editado por Manilgold
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara que tenha a pegada Cashern Sins...

Tomara que não. Quem quiser ver o Kouga falando "Eu sou... eu sou um Cavaleiro de Atena" com close em suas axilas que pegue o Overture e mexa na saturação até o cabelo do Seiya ficar vermelho.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Concordo, se suportamos tudo que aparece em ND, essa nova série é fichinha.

 

 

 

 

 

 

Se aguentamos até os Gaidens de LC, Omega deve ser um espetáculo.

 

Ser fã de CDZ depois de 2004 é tãooooooooooooooooooooo divertido

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Segundo esta info vinda do 2ch, e traduzida por Archange, teremos uma revista com diversas informações a ser lançada pouco antes da estreia do anime, em 29/03.

 

製品仕様 ■表紙:聖闘士星矢Ω

・1:聖闘士星矢Ω特集~あらすじ、キャクラター紹介、スタッフインタビュー

・2:聖闘士星矢旧作~TV・劇場版・OVA作品まとめ、スタッフインタビュー

・3:車田正美先生描き下ろし色紙

・4:故・アニメーター荒木伸吾氏の原画

■付録:表紙イラストカレンダー

 

ブランド:ぴあ

予定価格:1,500 (税抜1,429)

発売予定:2012/03/29

 

メディア:書籍

サブジャンル アニメ(書籍)、その他(書籍)

予約締切 2012/02/28

備考 A4変

 

 

Capa: Saint Seiya Omega

・1:Apresentação, sumário, personagens, entrevista com o staff

・2:Sumário da série clássica, dos filmes, dos OVAs, entrevista com o staff

・3:Uma página em cores feita por Kurumada

・4:Genga (ilustrações-base) desenhadas pelo falecido Shingo Araki

Item bônus: um calendário ilustrado

 

Publicação: Pia

Preço:1,500 (税抜1,429)

Vendas a partir de:2012/03/29

 

Última data para reservar o exemplar: 28/02/2012

*******

 

"Pia" é uma revista sobre TV em geral, não apenas sobre animação.

SSICE/Kaleo

  • Like 4
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...