Ir para conteúdo

[Pachinko] - Tópico Geral


Posts Recomendados

Eu pelo menos nunca citei animação da Saga de Hades pós santuário por que realmente reconheço que praticamente não teve, mas o traço de InfernoElisios foi muito mais constante que o de Omega e SoG, não da nem pra comparar, é que o fanatismo de uns fala mais alto. Por isso prefiro animação/traço Pachinko/HadesInferno/Elisios(mesmo com animação fraca se o traço for bom), isso pesa mais na balança, se o traço compensar, pior é não ter, nem um, nem outro como em Omega ou SoG.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 297
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Capa da revista Seirara estampando imagem do Pachinslot de Poseidon:     Fonte: SSForos.

Duas imagens mais:    

Vídeos do Pachinko:   Reencontro de Julian Solo e Saori, Julian encontrando o Tridente de Poseidon e outras cenas breves.   https://www.facebook.com/TaizenSaintSeiya/videos/1035088896659185/   Cenas d

As cores de Omega da primeira temporada também são do Kunio Tsujita - ainda assim acho feias como em Elísios e Inferno. O resto eu nem li, achei muito shitbricks para essa hora da noite.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpem galera, mas acho vcs um pouco extremos demais. Não sou tão radical assim. É nítido q inferno elísios ficou bem abaixo da produção anterior por n motivos, tem direção fraca em cenas clímax e animação travada e fraca em muitas cenas, mas o traço é bom sim e claro q existe animação. Alguns episódios são até bem bons e não demostram tanto problemas. Para citar aki, acho o 2 e o 4 do zensho, o 1, 2, 3 e 4 do kosho e o 3 e 5 do elísios bem produzidos tecnicamente com direção boa e uma animação q segura a onda numa boa, sem prejudicar os episódios.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Inferno e Elísios superiores a Omega ou SoG é falta de massagem no ponto G. Aquilo é desprezível no roteiro, na animação e no traço - Há passagens vergonhosas e desproporcionais gritantes. Sem falar nas cores (as paletas usadas por Kunio Tsujita não ajudaram muito).

 

Esses videos do Pachinko SIM, são muito bons e bem feitos, mas precisam comer muito feijão com arroz pra ser algo bom quanto o episodio 01, 10, 20, 27 e 51 de Omega, por exemplo.

 

Achar SoG (principalmente esse) e Omega superiores á Inferno e Elísios é que é falta de toque por lá.

 

1 - Roteiro é o mesmo do mangá (ou seja, bom), o problema é a adaptação dele, que isso sim não foi muito bem. De resto, melhor que quase tudo em Omega e com certeza em SoG todo.

2 - Animação é o único ponto verdadeiramente fraco de Inferno e Elísios. Mas, hoje em dia, perto das outras atrocidades recentes da Toei, até isso já ta passando até que ''tranquilo''...

3 - Traço? Aí já é drogas demais... os traços de Inferno e Elísios são LINDOS em 90% do tempo. Quanto a breves desproporções, não é nada comparado ás trocentas bizarrices num ÚNICO episódio de SoG.

4 - Cores são as mais bonitas de todo o Clássico.

 

Quanto aos episódios citados de Omega, são justamente os feitos pelo Umakoshi... que eu disse ali atrás que era o que salvava o Omega de verdade.

 

 

Ah claro, lindo é as cores sem graça e falta de contorno de Omega, quem sabe os narizes extremamente mal desenhados(quando tinham) e feios do traço, ou as rajadas de gliter. Não fale besteira, o TRAÇO, não a animação de Hades é infinitamente mais bem feito, bonito e melhor que o de Omega.

 

O anime teve 97 episódios e o cara cita cinco que teve um traço mais ou menos(que ele considera bom), agora eu vou ter que procurar muito pra achar DOIS episódios de Hades Elisios/Inferno que seja ruim(por que o resto é tudo ótimo). Sem falar que caprichar no traço de Omega era pra ser obrigação de tão simples e fácil que era se comparado ao clássico.

 

Galerinha viuvinha do Omega começando a deixar o fanatismo falar mais alto, eu até curti bastante a primeira temporada agora falar que tinha qualidade técnica(talvez um pouco de animação em pouquíssimos episódios, nada mais.)? Não fala besteira.

 

Nem sou tão fã assim de Hades depois da saga d santuário, mas tenho que reconhecer que comparado com o que tivemos em Omega e temos hoje, aquilo era perfeito!

 

Pois é, é o que eu falo. Perto de SoG e Omega, Inferno e Elísios são lindos... pra gente ver o nível que ta a produção da Toei de hoje em dia...

 

 

Revi Inferno e Elisios e o traço é bom sim na maioria das cenas. Me surpreendi porque era melhor do que eu lembrava. Entretanto tem sim algumas cenas muito mal feitas, principalmente quando mostrava eles correndo e os golpes não tinha impacto nem animação, ou seja, quase tudo é estático. Só que eram cenas aqui e ali ao longo dos episodios, diferentemente em Omega ou SoG que as cenas feias dominavam todo o episodio quando ele começava mal feito. Outra coisa engraçada no Inferno é que o traço sempre piorava nas cenas do Shiryu e Hyoga.

 

Sim, qualquer um que rever Inferno e Elísios depois de SoG e Omega, vão mudar de opinião quanto á eles (como foi o meu caso também), ainda mais se for a versão remasterizada em 960p feita por fãs, que está aí na net. Pelo menos isso de bom as produções novas da Toei fizeram, ''melhorar'' Inferno e Elísios...

A cena realmente feia de corrida foi a clássica dos Bronze Boys correndo em direção ao Muro em passos sincronizados, tipo balé... Mas todo o resto é de aceitável pra bom, ao contrário das verdadeiras aberrações de agora...

 

 

Eu pelo menos nunca citei animação da Saga de Hades pós santuário por que realmente reconheço que praticamente não teve, mas o traço de InfernoElisios foi muito mais constante que o de Omega e SoG, não da nem pra comparar, é que o fanatismo de uns fala mais alto. Por isso prefiro animação/traço Pachinko/HadesInferno/Elisios(mesmo com animação fraca se o traço for bom), isso pesa mais na balança, se o traço compensar, pior é não ter, nem um, nem outro como em Omega ou SoG.

 

Concordo plenamente.

Editado por Seiya Ogawara
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Inferno e Eliseos para mim são superiores à Omega e SOG em praticamente todos os aspectos, mas claro, não é uma superioridade tão grande. Como já disseram Inferno e Eliseos tiveram um traço muito bonito, e uma animação péssima, mas a história em si se manteve fiel ao mangá ( apesar de que eu esperava algumas boas inovações, como em Hades Santuário), ou seja, teve um bom roteiro. Já em Omega, o traço e o estilo dele não me agradam, então isso é discutível. Talvez se alguém curte Sailor moon com certeza não vai se importar com o traço de Omega, mas pra quem é fã de personagens desenhados no estilo Araki, isso realmente faz diferença. Fora que as armaduras não eram armaduras, pareciam mais uma borracha...e outras reclamações que não vou repetir...rs. Com relação à animação, Omega foi superior à Inferno e Eliseos em alguns episodios com certeza, ponto para Omerda, mas quando vemos o roteiro...ai prefiro nem comentar pq é uma aberração, cheia de explicações e situações confusas, lutas terminadas de forma bizarra (principalmente na segunda temporada) e etc. SoG no momento consegue ser o pior de todos, um traço que oscila bastante e uma animação bem fraca, além de uma trilha sonora quase imperceptivel (esqueci de comentar que em Omega esse ponto foi excelente), existe a chance de melhorarem as coisas no BD, e ainda temos episódios pela frente, mas a única coisa mesmo que se salva em SoG são as armaduras, talvez as mais bonitas de todo o universo cdz.

 

PS: Tá virando moda o pessoal falar de paleta nos comentários....hahahahaha.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Inferno e Eliseos para mim são superiores à Omega e SOG em praticamente todos os aspectos, mas claro, não é uma superioridade tão grande. Como já disseram Inferno e Eliseos tiveram um traço muito bonito, e uma animação péssima, mas a história em si se manteve fiel ao mangá ( apesar de que eu esperava algumas boas inovações, como em Hades Santuário), ou seja, teve um bom roteiro. Já em Omega, o traço e o estilo dele não me agradam, então isso é discutível. Talvez se alguém curte Sailor moon com certeza não vai se importar com o traço de Omega, mas pra quem é fã de personagens desenhados no estilo Araki, isso realmente faz diferença. Fora que as armaduras não eram armaduras, pareciam mais uma borracha...e outras reclamações que não vou repetir...rs. Com relação à animação, Omega foi superior à Inferno e Eliseos em alguns episodios com certeza, ponto para Omerda, mas quando vemos o roteiro...ai prefiro nem comentar pq é uma aberração, cheia de explicações e situações confusas, lutas terminadas de forma bizarra (principalmente na segunda temporada) e etc. SoG no momento consegue ser o pior de todos, um traço que oscila bastante e uma animação bem fraca, além de uma trilha sonora quase imperceptivel (esqueci de comentar que em Omega esse ponto foi excelente), existe a chance de melhorarem as coisas no BD, e ainda temos episódios pela frente, mas a única coisa mesmo que se salva em SoG são as armaduras, talvez as mais bonitas de todo o universo cdz.

 

PS: Tá virando moda o pessoal falar de paleta nos comentários....hahahahaha.

 

Querido loiro, alto e de olhos claros, você já viu Inferno e Elísios dublado?

 

Pelo amor do Santo dos Santos! Aquilo é triste, deprimente, vergonha alheia. Sério, é péssimo em todos os quesitos. O bacana do anime de Saint Seiya sempre foi melhorar os rascunhos da estória que era o mangá. Hades é muito corrido, quase um atropelamento de informações e eventos e transpor isso em traços bonitos não o faz melhor. Ver Shaka e Atena na mesma posição, no mesmo lugar, comentando os eventos paralelos foi de doer o apendece.

 

A luta contra Hades não tem emoção, não tem animação, não tem empolgação. Hades sendo "apagado" foi ridículo! Comparada com o final de Abzu contra Koga - que era série de TV, não OVA PPV como Inferno e Elísios - é uma brincadeira de mal gosto.

 

O estilo do Umakoshi "emborrachado" é louvado por todos no OVA 13 da Saga de Hades ;)

 

Pra mim, ele continuaria sendo o desenhista oficial de SS depois de Araki/Himeno. Ele sabe desenhar Armaduras, personagens e lutas, mas foi infeliz por várias decisões que não dependiam somente dele para a produção da série Omega, como as armaduras de látex, por exemplo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Umakoshi desenha super bem sim, a questão é que eles queriam propositalmente algo diferente em Omega, mas pra ver todo o potencial do cara, vejam Casshern Sins, que inclusive têm direção do Shingeyasu Yamauchi, de Hades-Santuário, ali o traço e animação estão soberbos, o que mais queria ver é a série clássica ser retratada mais ou menos daquela forma (não precisa ser tão séria, mas poderia ter paletas de cores menos berrantes e um traço mais adulto, no estilo de Casshern).

 

E concordo também que Hades Inferno e Elíseos são terríveis, como dito pelo Wan, a característica do anime é melhorar o que no mangá é passado de forma mal e porca, embora alguns fillers da série clássica atrapalhem um pouco, eu não imagino um remake em que sejam fidedignos ao mangá, ficaria um lixo, é igual Sailor Moon Crystal, só os fãs loucos do mangá acham que aquela história é muito melhor que o que o anime dos anos 90 fez, que foi dar uma identidade pra história e traço sem personalidade da Naoko, com Saint Seiya é o mesmo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não sei porque falam que o roteiro de Inferno e Elísios é bom só porque é praticamente igual ao mangá. Eu acho o roteiro do mangá ruim nessas partes e queria no anime eles tivesse modificado várias coisas.

 

O mangá é uma correria danada em Hades, o próprio Kurumada já disse que fez às pressas essa parte, os espectros foram os inimigos mais buchas da franquia, nem os juízes se salvaram, as lutas duravam três páginas só, o Inferno nem foi explorado praticamente, nem as mansões dos juízes foram mostradas, o único dourado a ter destaque no Inferno foi o Kanon, Dohko mesmo só apareceu pra destruir o muro e por aí vai...

 

Inferno e Elísios terem um roteiro idêntico ao mangá foi mais uma falha pra mim.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não sei porque falam que o roteiro de Inferno e Elísios é bom só porque é praticamente igual ao mangá. Eu acho o roteiro do mangá ruim nessas partes e queria no anime eles tivesse modificado várias coisas.

 

O mangá é uma correria danada em Hades, o próprio Kurumada já disse que fez às pressas essa parte, os espectros foram os inimigos mais buchas da franquia, nem os juízes se salvaram, as lutas duravam três páginas só, o Inferno nem foi explorado praticamente, nem as mansões dos juízes foram mostradas, o único dourado a ter destaque no Inferno foi o Kanon, Dohko mesmo só apareceu pra destruir o muro e por aí vai...

 

Inferno e Elísios terem um roteiro idêntico ao mangá foi mais uma falha pra mim.

 

Houveram algumas boas modificações sim. Nada que interferisse bruscamente no andamento da história, mas modificações pontuais e muito bem feitas. Não me conformo até hoje de que no mangá Aiolos nem deu um 'oi' pra Aiolia no muro das lamentações... rsrs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Houveram algumas boas modificações sim. Nada que interferisse bruscamente no andamento da história, mas modificações pontuais e muito bem feitas. Não me conformo até hoje de que no mangá Aiolos nem deu um 'oi' pra Aiolia no muro das lamentações... rsrs

Aiolos dar um oi pro Aiolia é insignificante. Tô falando que no anime deveria ter tido mudanças profundas no roteiro como colocar mais espectros, elevar o nível deles, alongar as lutas, fazer uma luta massa com todos os cavaleiros que estavam no Inferno, explorar mais o submundo, dar mais destaque ao Shun possuído e muitas outas coisas.,

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aiolos dar um oi pro Aiolia é insignificante. Tô falando que no anime deveria ter tido mudanças profundas no roteiro como colocar mais espectros, elevar o nível deles, alongar as lutas, fazer uma luta massa com todos os cavaleiros que estavam no Inferno, explorar mais o submundo, dar mais destaque ao Shun possuído e muitas outas coisas.,

Não é 'insignificante' não... pelo menos pra mim, aquilo tem muito significado e foi imperdoável o Kurumada não ter mostrado isso.

 

Mas isso foi só um exemplo... teve outras coisas acrescentadas, como o desenvolvimento da luta de Seiya vs Valentine, Hyoga e Shiryu chegando no muro das lamentações, Seiya querendo se atirar contra o muro, etc etc... mas como eu disse, são modificações pontuais. Compreendo que o que você desejava eram mudanças mais profundas, mas aí é outra história.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também concordo que Meikai e Elíseos só presta os traços, as cores e as OSTs.

Animação e adaptações inexistentes e roteiro bem fraquíssimo chegando no cúmulo do ridículo com os personagens sempre repetindo o que o outro falou parecendo um bando de retardados burros. Exemplo:

 

Dohko: "Vocês precisam chegar aos elíseos para matar o verdadeiro corpo de Hades"

 

Bronzeboy 1: "Precisamos ir para os Elíseos?"

 

Bronzeboy 2: "Matar o verdadeiro corpo de Hades?"

 

Mais ou menos assim kkkkkkkk

 

O que decepciona mais em Meikai e Elíseos é que não consegue manter o clímax criado nas 13 OVAs do santuário. A batalha contra os juízes poderia ser mais acirrada, o inferno poderia ser mais explorado, Dohko fazendo a limpa assim como Shaka, mas só vemos Kanon fazer o trabalho sujo.

Mas de qualquer modo, quando Shun se torna Hades até a destruição do muro das lamentações tem um clímax maneiro.

Já nos elíseos por incrível que pareça, a batalha contra os deuses gêmeos conseguiu ser mais dramática e impactante do que a Batalha contra o final Boss "Meiou Hades". Comparando a batalha contra o Evil Saga, Hilda e Poseidon, a batalha contra Hades não chega nem aos pés dessas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também concordo que Meikai e Elíseos só presta os traços, as cores e as OSTs.

Só imagino qual a vantagem de ter as OSTs clássicas quando são mal utilizadas pra caralho a maioria das vezes. À época mesmo todo mundo comentou, e não mudou nada com o passar dos anos.

 

No Meikai 2ª parte mesmo banalizaram o tema de clímax do Tenkai tanto que é de dar pena, é uma puta faixa marcante e forte e tocavam quase todo episódio muitas vezes por groselha.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Animação e adaptações inexistentes e roteiro bem fraquíssimo chegando no cúmulo do ridículo com os personagens sempre repetindo o que o outro falou parecendo um bando de retardados burros. Exemplo:

 

Dohko: "Vocês precisam chegar aos elíseos para matar o verdadeiro corpo de Hades"

 

Bronzeboy 1: "Precisamos ir para os Elíseos?"

 

Bronzeboy 2: "Matar o verdadeiro corpo de Hades?"

 

Mais ou menos assim kkkkkkkk

 

Mas esse exemplo acontece em TODO o Clássico... até em Hades Santuário também. Um ótimo exemplo disso, é quando Saga, Shura e Camus se disfarçam de Espectros, e Aiolia e os Bronze Boys depois percebem e ficam conversando sobre isso:

 

Aiolia: ''Aqueles Cosmos... só pode ser daqueles 3 que conhecemos muito bem...''

 

Bronze Boys: ''Aqueles 3... É, não há duvidas...''

 

Aoilia: ''Aqueles 3... o que estão planejando...''

 

Mais ou menos assim. lol

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q meikai teve sim algumas pequenas mudanças, adaptações e incrementos no roteiro sim. Desde o primeiro episodio. Shiryu e hioga são mais presentes no anime, Atena e shaka aparecem juntos (apesar de acabar ficando repetitivo), o desfecho de Eurídice ficou melhor, seiya sendo abatido na giudeca, Marim encontrando a seika, a participação do pessoal do orfanato, Marim incentivando seiya, a luta do seiya contra Valentine (a melhor pra mim), pandora participando mais, hioga e shiryu na despedida dos dourados, lutinha contra o minus, seiya tentando destruir o muro, cenas complementares dos golds atirando as armas no muro, entre algumas outras coisas..

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas esse exemplo acontece em TODO o Clássico... até em Hades Santuário também. Um ótimo exemplo disso, é quando Saga, Shura e Camus se disfarçam de Espectros, e Aiolia e os Bronze Boys depois percebem e ficam conversando sobre isso:

 

Aiolia: ''Aqueles Cosmos... só pode ser daqueles 3 que conhecemos muito bem...''

 

Bronze Boys: ''Aqueles 3... É, não há duvidas...''

Aoilia: ''Aqueles 3... o que estão planejando...''

 

Mais ou menos assim. lol

Até que esse diálogo é aceitável, mas no Meikai tem uns q pqp!

 

Dohko: "Vocês poderão chegar aos elíseos, porque suas armaduras foram restauradas pelo sangue de Atena"

 

Aí me vem os bronzeboys pqp: "O quê? Nossas armaduras?

 

Outro bronzeboy: "Sangue de Atena?"

 

Wtf? Eles esqueceram que suas armaduras foram restauradas com o sangue de Atena pelo Shion?

Diálogo digno de comédia.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hades inferno-eliseos era a pior coisa de SS até chegarem Omega e SOG. O roteiro do primeiro é bom em comparação à esses dois. SoG até agora usa vários elementos mitológicos interessantes, mas é tudo tão corrido que não dá nem pra aprofundar o tema, fora que as armaduras divinas aparecem "pq sim" e as explicações para elas aparecerem são muitos toscas, vide lágrimas de Athena. Omega nem se fala, uma série de incoerências, tudo na série precisava de explicação, nada era autodidático, batalhas terminadas de forma tosca (shun e Hyoga vs dois pallasitos que esqueci o nome), excessivo poder da amizade, pedras que se tornavam armaduras, depois armaduras que não vinham mais das pedras, elementos, Leão forte, Leão fraco...etc etc etc...diante de tanta tosquice, prefiro hades corrido e mal aproveitado realmente.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para tudo!!!

http://www.cavzodiaco.com.br/images15/pachinslot_novasimagens_1.jpghttp://www.cavzodiaco.com.br/images15/pachinslot_novasimagens_2.jpghttp://www.cavzodiaco.com.br/images15/pachinslot_novasimagens_3.jpghttp://www.cavzodiaco.com.br/images15/pachinslot_novasimagens_4.jpghttp://www.cavzodiaco.com.br/images15/pachinslot_novasimagens_5.jpg

 

Fonte: Cavzodiaco

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para tudo!!!

http://www.cavzodiaco.com.br/images15/pachinslot_novasimagens_1.jpghttp://www.cavzodiaco.com.br/images15/pachinslot_novasimagens_2.jpghttp://www.cavzodiaco.com.br/images15/pachinslot_novasimagens_3.jpghttp://www.cavzodiaco.com.br/images15/pachinslot_novasimagens_4.jpghttp://www.cavzodiaco.com.br/images15/pachinslot_novasimagens_5.jpg

 

Fonte: Cavzodiaco

 

 

Malannndrooooo que foda...

 

Qualidade absurdo de cores e traço, que que isso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hades inferno-eliseos era a pior coisa de SS até chegarem Omega e SOG. O roteiro do primeiro é bom em comparação à esses dois. SoG até agora usa vários elementos mitológicos interessantes, mas é tudo tão corrido que não dá nem pra aprofundar o tema, fora que as armaduras divinas aparecem "pq sim" e as explicações para elas aparecerem são muitos toscas, vide lágrimas de Athena. Omega nem se fala, uma série de incoerências, tudo na série precisava de explicação, nada era autodidático, batalhas terminadas de forma tosca (shun e Hyoga vs dois pallasitos que esqueci o nome), excessivo poder da amizade, pedras que se tornavam armaduras, depois armaduras que não vinham mais das pedras, elementos, Leão forte, Leão fraco...etc etc etc...diante de tanta tosquice, prefiro hades corrido e mal aproveitado realmente.

Decida-se loiro: ou SoG é ruim por ser corrido e Hades bom sendo corrido - com muitas explicações tiradas do nada (Pingente Yours Ever, Shun receptáculo de Hades, Fênix divino com uma laminha do sangue de Atena, estátua que vira Armadura) ou os dois são ruins ou bons, ou um pouco de tudo.

 

Omega, para mim, pecou na segunda temporada MESMO, mas se fez melhor que Poseidon, por exemplo. Usar Pallas, Palasitos, as classes, inspirar-se em constelações extintas e tudo mais, foi muito bom. Pecou, mesmo, em repetir a fórmula da primeira temporada e obrigatoriamente ter um final boss que foi Saturno (mesmo eu adorando todo o plot do Subaru e o visual do deus do tempo).

 

---

 

Que belas ilustrações da Himeno e cia! Traço lindo! *0*

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de assistir ontem novamente a saga de pallas. Na minha opinião uma ótima saga sim, só derrapando no final. Gosto do subaru, gostei do clima de guerra, a luta do genbu, a invasão da pallasbelta, seiya com saori, os lendários participando, shun lutando, a luta do hioga, o ikki esculachando, algumas boas lutas como a da paradox com a integra, shiryu com o filho, enfim muita coisa. Gostei muito TB do embate final e da conclusão coerente com Saturno indo embora. Saori finalmente lutou, e foi muito bom. Touro, aries, os antigos de aço, muita nostalgia... Enfim pra mim foi uma grande saga sim...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Decida-se loiro: ou SoG é ruim por ser corrido e Hades bom sendo corrido - com muitas explicações tiradas do nada (Pingente Yours Ever, Shun receptáculo de Hades, Fênix divino com uma laminha do sangue de Atena, estátua que vira Armadura) ou os dois são ruins ou bons, ou um pouco de tudo.

 

Omega, para mim, pecou na segunda temporada MESMO, mas se fez melhor que Poseidon, por exemplo. Usar Pallas, Palasitos, as classes, inspirar-se em constelações extintas e tudo mais, foi muito bom. Pecou, mesmo, em repetir a fórmula da primeira temporada e obrigatoriamente ter um final boss que foi Saturno (mesmo eu adorando todo o plot do Subaru e o visual do deus do tempo).

 

---

 

Que belas ilustrações da Himeno e cia! Traço lindo! *0*

Hades é corrido, mas em comparação com SoG consegue ser mais coerente. Não vejo problema em estátua virar armadura, Shun ser Hades, e Ikki ter sua armadura divina depois de tocar no sangue de Athena foi coerente tbm. SoG não tem sentido em quase nada, como já disseram aqui, por exemplo: Mu envia a adaga para o Milo "transformar sua armadura" só pra ele morrer, simplesmente. Pq o próprio Mu podia ter se transportado e feito o trabalho sem sacrificar o companheiro...é só um exemplo. Agora comparar Omega com Poseidon, pegou pesado....acho que estamos vendo outras séries...num podi sê

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hades é corrido, mas em comparação com SoG consegue ser mais coerente. Não vejo problema em estátua virar armadura, Shun ser Hades, e Ikki ter sua armadura divina depois de tocar no sangue de Athena foi coerente tbm. SoG não tem sentido em quase nada, como já disseram aqui, por exemplo: Mu envia a adaga para o Milo "transformar sua armadura" só pra ele morrer, simplesmente. Pq o próprio Mu podia ter se transportado e feito o trabalho sem sacrificar o companheiro...é só um exemplo. Agora comparar Omega com Poseidon, pegou pesado....acho que estamos vendo outras séries...num podi sê

Sacrifício tolo é o que mais tem em SS:

  • Cassios
  • Camus X Hyoga
  • Orphee
  • Kanon

Afirmo que a trama da Pallas é superior a Poseidon porque:

  • A ideia dos Generais é reciclada de Fuuma no Kojiro descaradamente;
  • A história é corrida, sendo basicamente a Saga do Santuário com 7 Pilares...

Acho que já explicaram por aqui os motivos plausíveis pro Mu não se teletransportar...

 

Estamos falando do Milo, quanto antes ele morrer, melhor /evil

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...