Ir para conteúdo

[Pachinko] - Tópico Geral


Posts Recomendados

Alguém sabe o motivo da criação da classe de Cavaleiros Sem Constelação no anime? Sei que é porque foi necessária a criação de fillers para que a produção do anime não alcançasse o ponto em que o mangá estava sendo feito, mas existiu algum impedimento nos produtores da Toei em nomear esses Sonotas como Cavaleiros de Bronze, por exemplo e dar-lhes uma constelação? Ou nunca foi revelada esse tipo de informação antes?

 

Simplesmente porque acho bizarro todos os Cavaleiros Sonotas do anime. Por mais que os booklets daquela época tentassem explicar algumas de suas funções no exército de Atena (Dócrates como sendo da Guarda Privada do Grande Mestre, por exemplo), ainda assim é estranho vê-los no Santuário usando Armaduras sem constelação.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 297
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Capa da revista Seirara estampando imagem do Pachinslot de Poseidon:     Fonte: SSForos.

Duas imagens mais:    

Vídeos do Pachinko:   Reencontro de Julian Solo e Saori, Julian encontrando o Tridente de Poseidon e outras cenas breves.   https://www.facebook.com/TaizenSaintSeiya/videos/1035088896659185/   Cenas d

Quanto aos fillers e adaptações o único anime cuja comparação fui tão grande quanto cdz foi Sailor Moon,da Toei tb.

 

A premissa, personagens e sagas são as mesmas do mangá. Mas caracterizaçao dos personagens, visual de alguns, andamento da história são bem diferentes.

 

Ah e que belas imagens do Pachinko pela Himeno e o estúdio Araki Pro. Espero que tenha a mesma movimentação e impacto dos golpes do Pachinko doze casas.

 

Quem bancou um destes pachinko foi a Sanyo e não a Toei não? Por que nem Elísios /Inferno e Soul of Gold tiveram golpes com impacto assim.

 

Eu não entendo já que é o mesmo time. Em RNK Shadow e torneio mundial mesmo sendo muito mais corrido que Hades anime (adaptaram muitos volumes só em 12 ep), os golpes e impacto eram bem feitos -embora a primeira série RNK fosse superior nisso.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Devilman eh um exemplo de mudancas mais drasticas na historia do manga. O anime eh, em suma, todo filler. As viloes sao versoes retardadas dos mesmos no manga e um importante coadjuvante foi limado da historia sem explicacoes.

 

Ainda bem que nao fazem mais esse tipo de adaptacao no Japao.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Devilman eh um exemplo de mudancas mais drasticas na historia do manga. O anime eh, em suma, todo filler. As viloes sao versoes retardadas dos mesmos no manga e um importante coadjuvante foi limado da historia sem explicacoes.

 

Ainda bem que nao fazem mais esse tipo de adaptacao no Japao.

 

Isso acontecia com basicamente todo anime adaptado de mangá nos anos 60 e 70.

 

Mas, no caso de Devilman, pelo menos lançaram dois OVAs nos 80/90 fieis ao mangá e fodas PRA CARALHO na animação (e com o lendário Sho Hayami como Akira Fudou).

Neste outono japonês vai estrear uma nova série do Diabão, que parece que vai seguir o mangá também.

Editado por Swob
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O anime de Cutey Honey é bem diferente do mangá tb.O mangá tinha bem mais safadeza, as lutas eram mais selvagens, Honey sempre acabava sem roupa e os vilões mataram as amigas dela sem dó.

 

O engraçado é que era uma série cujo o diretor de animação era o Araki, e o diretor um certo Katsumata,tb responsável pelo anime Devilman . Pra quem fala que ele só copiava cenas do mangá heh

 

Mas o anime da Cutey era legal da sua maneira, e estenderam bem mais a história, ainda que assim como o mangá não tivesse final.

Editado por Ares Saga
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Isso acontecia com basicamente todo anime adaptado de mangá nos anos 60 e 70.

 

Mas, no caso de Devilman, pelo menos lançaram dois OVAs nos 80/90 fieis ao mangá e fodas PRA CARALHO na animação (e com o lendário Sho Hayami como Akira Fudou).

Neste outono japonês vai estrear uma nova série do Diabão, que parece que vai seguir o mangá também.

o OVA eh mais fiel, mas ainda tem fillers e omissoes importantes na parte da historia q contou. E tambem nao gostei do CD estilo Ranma.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conforme postei na página do fórum CDZ no facebook, pelo visto este será um novo Pachinko, focado nas Doze Casas, chamado Beyond the Limit (Além do Limite). Lembrando que esse Pachinko e o outro, anunciado no começo do ano e prometendo focar na batalha de Asgard/Poseidon, são diferentes.

 

CLcffdwUsAAkoS5.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ogawara entrou no grupo pachinko

Saga zord aparece

Ogawara saiu do grupo

HAHAHAHA

 

Acho que os japas são fissurados nesse lance de monstros desde Godzilla e Ultramen. O conceito utilizado em Los já foi explicado, e é até interessante apesar de não agradar tanto, em PK não sei como saga vai se transformar em monstro, já que teoricamente ele não esta "sugando" o cosmo de Athena.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu adoro tokusatsu / monstros gigantes japas. Mas misturar isso com todo o conceito de CDZ? O que diabos uma coisa tem a ver com a outra?!
Se pelo menos fosse pra aparecer gigas / monstros mitológicos gregros, ou algo do tipo... E mesmo assim, que fosse um personagem á parte / novo, não pegar o Saga e tacar ele se transformando bizarramente assim, do nada, sem lógica alguma.....

 

E agora ainda querem REPETIR isso no Pachinko também?......

Invencionices / loucuras da Toei.......

Editado por Seiya Ogawara
  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu adoro tokusatsu / monstros gigantes japas. Mas misturar isso com todo o conceito de CDZ? O que diabos uma coisa tem a ver com a outra?!

Se pelo menos fosse pra aparecer gigas / monstros mitológicos gregros, ou algo do tipo... E mesmo assim, que fosse um personagem á parte / novo, não pegar o Saga e tacar ele se transformando bizarramente assim, do nada, sem lógica alguma.....

 

E agora ainda querem REPETIR isso no Pachinko também?......

 

Invencionices / loucuras da Toei.......

Também não curti muito o Sagazord, mas tem uma explicação, no PK acho que nem isso terá, vão simplesmente reaproveitar a ideia.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae galera....

 

https://www.youtube.com/watch?v=L-DHIXSxBbs

 

Particularmente achei o Sagazord bem da hora, mas por conta da luta dele contra o Seiya que uniu os cosmos dos Bronzeados no final.

 

Agora o que eu definitivamente tenho que comentar é a parte que o Seiya atira a flecha no Poseidon e é protegido pelos amigos.....ESPETACULAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Have fun brows

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Animaçao foda demais! Iria curtir um remake nesses moldes.

Nao tenho certeza, mas se nao me engano, a Sanyo tem um contrato com a Araki Pro pra fazer as animações da Panchinko. Inclusive as maquinas de Ring ni Kakeru estão em alta no Japão...

 

Saga zord é pra acabar... foi uma das coisas mais estranhas que ja vi em SS...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Do jeito que vocês estão falando achei que era animação clássica, e não 3D, D=.

 

No mais, tirando o Saga "Ataque dos Titãs", eu curti o material. Fala sério, que lixo esse saga gigantão. A explosão galáctica por si só já é algo imponente e visualmente impressionante.

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...